A Parceria. escrita por Hanelle


Capítulo 6
Ow, c'mon!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, hoje foi a luta do Anderson Silva com o Chael Sonnen e me desfoquei pra ver KKKKKKKKKKKKKKKKK MEU NEGÃO GANHOU ♥ Novidade. Enfim, boa leitura e amanhã compenso vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240329/chapter/6

- Você está atrasada, como sempre. - Ouvi alguém dizer, após isso, abrir as cortinas de meu quarto, fazendo minhas pupilas lacrimejarem. 

- Qual o problema? - Resmunguei, afundando a cabeça no travesseiro, e quase ficando sem ar.

- Irresponsabilidade. Coisa que eu já deveria estar acostumada, pois você odeia horários. - Continuou brigando comigo, e quando encarei a pessoa mais atentamente, percebi que era Megan e suspirei.

- Bom dia para você também. Como foi o jantar? - Bufou.

- Deixe de ser criança. Já passou do tempo de você tomar vergonha nessa cara e crescer. - Analisei toda a parede até o teto, na tentativa de me controlar. - E para sua informação, ótimo. - Sorriu, sarcástica.

- Beleza. - Levantei, confortando os pés em duas pantufas quentinhas da Victoria's Secret e correndo para o banheiro, sem dar chances de ela seguir com aquele sermão ridículo. - É, mais um dia de luta, Betina. Vamos? - Fitei as curvas de meu corpo enquanto tirava o pijama e fazia um coque alto no cabelo. Entrei no box lentamente e liguei o chuveiro, elevando-o entre água na temperatura quente e fria. - Relaxe. - Sussurrei, na tentativa de ficar mais calma, e senti aqueles pingos gostosos passando pelos meus seios, depois quadril. Sorri com os lábios, passando as mãos por tudo aquilo, até chegar nas pernas. Passei sabão líquido, de cheiro gostoso, vindo de Roma. Orquídeas, se não me engano. Fiquei extremamente cheirosa e, ao enxaguar-me, sequei-me com a mesma toalha de ontem. Enrolei-me e, quando voltei, Sanchéz não estava mais lá, e sim me esperando na sala. - Graças a Deus. - Aliviei-me, entrando no closet e passando de uma roupa para outra, encontrando look necessário. - Nem sei para onde vou. E agora?! - Ergui os ombros, indecisa. - Complicado. - Franzi a testa, permaneci inquieta. Decidi colocar o rádio para tocar, e por sorte a música Part Of Me estava rolando.

- This is the part of me that you never gonna ever take away from me, NO! - Gritei, caindo na gargalhada comigo mesma. - Tudo bem, lingerie. - Pensei, cobrindo minhas partes íntimas com um sutiã bege de rendinhas e calcinha um pouco fio dental, mas de um modo que não me incomoda. Completei com um roupão branco, de seda. - Transparente.

Selecionei uma camisa, short cintura alta mega curto na altura do bumbum, sapato alto branco, relógio, anel de ouro, infelizmente presente do Matthew, mas não importa, de qualquer jeito é lindo. Cordão de âncora, bolsa Louis Vuitton combinada à uma carteira da mesma marca, e logo em seguida, maquiagem. Exclamei os olhos com rímel MAC extra volume, blush e gloss rosa clarinho - http://www.polyvore.com/encontro_com_scooter/set?id=52732976.

- O Scooter vai cancelas nosso encontro, tem como adiantar? - Gritou a mamãe postiça, furiosa.

- Uou! - Revidei, saindo correndo e quase caindo. - Ops, quase esqueci. - Avisei-me, soltando meus fios e elevando-os no ombro, lisos mas ondulados, como eu gosto. Degrau por degrau, encontrei-a e mostrei a língua. 

- Que linda. Mas não acha isso meio indecente?

- Implicante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado e me perdoem, mais uma vez, postarei BASTANTE essa semana. Beijinho. :)
E MAIS UMA COISA: ANDERSON SILVA LINDO ACABOU COM O CHAEL IDIOTA. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Parceria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.