A Parceria. escrita por Hanelle


Capítulo 5
Charmyngs.


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyy, obrigada pelos 4 reviews, inclusive tu, Mari ♥ E bem vindas, novas leitoras!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240329/chapter/5

- Finalmente meu merecido banho. - Sussurrei, secando o cabelo com minha toalha preferida, importada do Brasil, enquanto ia para o quarto. Demi foi embora, estava cansada, e não me importei. - Agora vamos falar com alguns fãs, não é mesmo Betina? Eles devem estar com saudades. - Disse para mim mesma, largando-a em qualquer canto e abrindo a página do Twitter. Tossi duas vezes e ouvi a porta abrir, virei para ver quem era. - Hey, Scarlett. - Sorri, encarando minha empregada, que vinha lentamente com uma bandeja cheia de morango e calda de chocolate nas mãos.

- Olá, meu amor. Ocupada?

- Não não, só ajeitando umas coisinhas inúteis. - Teclei a senha devagar, em seguida, ela pôs o grande objeto branco na mesinha, ao lado de meu MacBook. - Você não esqueceu que eu estava com desejo de comer isso, não é? Esperta.

- Aprendi com a melhor. - Ouvi-a responder e pegar roupa suja na cestinha próxima a cama.

- Descreva, por favor. - Fui sarcástica, mastigando a pequena fruta vermelha, repleta daquela cremosa cobertura calórica.

- Você, bobinha. - Beijou minha testa, gargalhando.

- Eu sei, e obrigada. - Dei de ombros, pondo o primeiro em prática:

@betinacharm

Scar is the best evah! so funny, cute and protector. thanks, angel!!

- Falando de mim?

- Senhorita, me stalkeando? - Levantei a sobrancelha esquerda, tentando ser sexy.

- Não funciona comigo, vá seduzir seu Matt-

- Está proibida de terminar essa frase. - Fitei-a, séria, respirando fundo para não avançar nela e deixá-la sem chance de defesa.

- Desculpe, às vezes me esqueço da história complicada de vocês. Perdoe-me, Ch-

- Vá embora. Se eu precisar de algo, busco lá embaixo.

- Querida....

- Esqueça. Boa noite. - Apontei para a saída, e desapontada, ela seguiu seu caminho. - Merda. - Gritei, dando um soco fraco na tábua. - Acalme-se, isso não te faz bem. Pense que, neste momento, ele está beijando uma Australiana morena, alta e gostosa. Cale a boca, não funciona. - Me repreendi, resmungona, e reiniciei minhas notícias. Li um Tweet que me chamou atenção:

@BetinaMyBaby

@betinacharm Honey B, now your fan's name is Charmyng. Call us like this, thanks. ♥

Decidi respondê-la, fazendo um ser humano feliz, já que não é possível que isto aconteça comigo:

@betinacharm

@BetinaMyBaby oh, Charmyng? so you and all my followers are CHARMYNGS? I love it!! yeah girl ;)

A vi Twittar descontroladamente. Decidi descobrir tudo que ela falava, e notei que ela mora no Brasil, mais especificamente, São Paulo. Apertei no botão follow, causando mais uma loucura nela, e a única coisa que conseguia fazer era me sentir realizada por ter esse efeito em cada um deles.

@betinacharm

I like so much our new nickname!! u guys are amazing, really.

Passei os olhos pelo pequeno relógio do canto e vi que já eram dez da noite. Bocejei e me despedi, sem conseguir controlar a vontade de me jogar no colchão.

@betinacharm

so, I need my bed! good night, babies. take care and be happy!!! LOVE YOU.

Abaixei a tela e desliguei a luz. Deitada e quentinha, me cobri do peito aos pés e vi o iPhone na cabeceira. Uma mensagem. Abri-a, achando que era algo interessante.

Amanhã você tem um encontro marcado com Scooter no estúdio! Acorde cedo. Não sei que horas chego, estou jantando com Vanessa. Durma bem, flor. (Megan)

- Como se fosse uma grande novidade você me deixar. - Bufei, largando-o. - Adeus, mundo. - Gritei, batendo três palminhas e me deixando levar pelo descanso profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? Preciso mudar alguma coisa? Podem falar, aceito críticas ♥ Beijos, e posto mais amanhã!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Parceria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.