Porque Eu? escrita por bundao


Capítulo 9
Me desculpe por isso...


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei de escrever esse capitulo :) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240323/chapter/9

Contei da minha tarde, e também do bagulho da carteira, convidei eles para a festa, e disse que os Jonas, a Demi e a Danni vão também.

Falei também que sexta compraremos as fantasia, e eles disseram que vão junto; tomara que todos se deem bem.

Hoje eu acordei com dor de cabeça, tomei um remédio e  fui tomar banho para ir para a faculdade, coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/24/set?id=48293556

E desci tomar café.

descendo lá eu encontrei a Mello com essa roupa:

Mello: http://www.polyvore.com/16/set?id=47835859

Nós tomamos café e fomos para a faculdade; A manhã passou normalmente; De tarde eu teria o bagulho da carteira.

Depois da aula eu e a Mello fomos para o apartamento, a minha prova seria as 13:00, almoçei e resolvi tomar banho e colocar uma roupa mais "comum" :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53288565&.locale=pt-br

Liguei pro Doug avisando que ja estava saindo. Dei tchau para a Mello E fui.

Pov. Mello.

A manhã foi normal, como sempre chata, de meio dia eu fui pra casa com a Amabile, o Doug não foi junto... O por que?

É o seguinte, ele tinha comprado um carro para ele(outro né, Suburban, Opala, e agora mais um.) De noite ele havia chegado, e quando ele ia contar para a Bibi que ele tinha comprado outro carro eu interrompi ele e falei antes:

-A Amabile vai tirar a carteira de motorista amanhã.

-Wow, Sério maninha?

-é...

-Tenho certeza que vai passar.

-Há.

E então o Doug não foi almoçar com a gente por que eu e ele haviamos conversado sobre ele dar o carro para a Bibi, dai ele ia terminar de passar os documentos para o nome dela.

Hoje eu não estou com vontade de passar a tarde com o Nathe, eu estou muito nervosa por causa da Bibi, Acho que vou ir esperar ela no escritório (o lugar onde tira a carteira).

Eu cheguei lá era 14:00 ela ja estava lá desde as 13:00. quando deu 15:00 ela entrou pulando na sala.

-OII, O QUE HOUVE? PASSOU?? - eu perguntei curiosa.

-SIM, SIM, SIM!!!

-ONDE ESTÁ SUA CARTEIRA??

-ELES ESTÃO IMPRIMINDO E CARIMBANDO.

-AAAA. - eu disse. não acredito que ela conseguiu.

-Por favor as moças poderiam parar de gritar? - perguntou uma mulher idosa que se encontrava atrás do balcão. - Amabile Guintzel, pode vir aqui comigo?

-Claro, -Ela foi, e eu mandei uma mensagem avisando o Doug que ela Passará.

Pov. Amabile

Eu estava realmente nervosa, quando cheguei lá uma mulher me chamou, e me levou até um carro. Ela foi dirigindo, Chegamos há uma espécie de estacionamento para fora da civilização.

Lá eu tive que fazer varios testes como: Desviar de pedestres (de papelão ), identificar placas, respeitar o semáforo, etc..

Quando eu acabei de fazer essa série de testes ela me levou até um ecritório e disse que eu havia passado, ela enviou meus dados para o e-mail do lugar onde tira carteira.

-Eu vou enviar seus dados para o e-mail do escritório, quando chegarmos lá, eles verão suas digitais e você já poderá dirigir amanhã.

-Mas eu achei que só poderia dirigir quinta-feira...

-Sim, o certo seria, Mas como não tem mais ninguem para fazer testes hoje nós já vamos imprimir sua carteira...

-Ata, Obrigado.

-De nada, agora vamos voltar, você vai dirigindo, Ok?

-Ok.

E voltamos, quando eu cheguei a Mello estava lá, contei que havia passado no teste, e uma mulher me chamou para colocar minhas digitais. 30 minutos depois eu já estava com minha carteira em mãos.

-MEUS DEUSES, NEM ACREDITO QUE JÁ POSSO DIRIGIR - eu disse animada.

-NEM EU...- ela me respondeu.

-Vamos á uma sorveteria comemorar??

-Claro.- ela aceitou.

Chegando lá pedi meu sorvete e liguei para o Doug. Ele ficou muito feliz e entusiasmado. Fomos para casa era umas 16:00.

Quando eu cheguei no Condomínio o guardinha que fica lá na porta, não me deichou entrar, só a Mello entrou, disse que ia chamar o Douglas.

O Douglas estava com a mão atras das costas, disse:

-Já pode deixar ela entrar, obrigado.

Eu entrei, e perguntei o que estava acontecendo.

-Vem comigo, - ele me puxou para trás do prédio, E nossa... Tem uma piscina como eu nunca vi??

Tinha um carro com uma capa em volta.

-O que é isso??

-Parabéns, Seu novo carro.

Eu fui até o carro, tirei a capa e cai de joelhos.

-M-meu-s D-deuses. - Eu disse chorando.

-Não me diga que não gostou.

-Como não gostar?? - eu disse pulando no colo do Douglas.- Obrigado, obrigado, obrigado - eu repeti mais umas 20 vezes até a Mello tapar minha boca.-Venham! - eu disse pegando a chave das mãos do Doug e indo para a direção.

O Douglas ficou no banco do carona, e a Mello no banco de trás.

Fomos dar uma volta na cidade, voltamos era 16:45 quando voltamos.

Fui tomar banho e coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47589199

-Vou sair!! - eu disse pegando a chave do carro.

-Ok. não volta tarde.

-Ta.

Sai e fui em direção a mansão Jonas. Cheguei era 17:00 Parei em frente ao portão e mandei uma mensagem para o Nick:

~Ta ocupado?? xx Amabile~

~Não... Por que?? xxx Nick ~

~Vem aqui na frente. xx Amabile~ 

Ele nem respondeu, só saiu de casa, ele estava com um moletom, uma calça jeans, e o Iphone na mão.

-Wow Bibi, e esse carro?

-MEU carro - eu disse sorrindo.

-Tirou a carteira??

-Siim - eu disse indo abraçar ele.

-Que massa. Motor?

-V8.

-Direção?

-Automático.

-Teto?

-Vinil.

-Quilometragem?

-81.560 km

-Cara esse carro é praticamente zero.- ele disse.

-EE corre mais que o seu - Eu disse Sorrindo exibida.

-Isso é o que veremos.

Ele entrou, e logo saiu com o carro dele:

-Não acha que está sendo injusto com uma menininha de 17 anos?- eu disse entrando no meu carro.

-Eu não acho que se... -Ele se interrompeu quando eu dei uma acelerado no meu carro.

-Então é assim??- eu sorri. - Vem eu conheço um lugar perfeito.

Eu segui ele, pois como eu não sabia onde era, eu não podia ir na frente.

Ele nos levou em uma espécie de "montanha" sei lá, era uma parte mais elevada da cidade, quando chegamos estava começando o por do sol.

-Nicholas, esse lugar é lindo - eu disse me sentando do lado dele no chão.

-Igual á você! - eu corei. - e fica mais linda ainda com vergonha . - ele sorriu sem mostrar os dentes.

Ficamos uns 40 minutos sentados no chão conversando.Já era noite. De repente o assunto acabou, e nós ficamos nos olhando. Ele foi chegando mais perto. Agora ele estava a uns 3 talvez 4 centimetros de mim. Eu já podia sentir o cheiro de menta que saia da sua boca. Não consegui me segurar e cortei essa pequena distância que nos afastava selando nossos lábios em um longo selinho, a lingua do Nick pediu passagem e eu dei. Partimos o beijo por falta de ar, nos afastamos um pouco eu toquei meus lábios e percebi o que tinhamos feito.

-Desculpa, Desculpa - eu fiquei pedindo enquanto me levantava e ia até o carro.

-Amabile, espe... - não ouvi o resto pois já estava me afastando dele.

Cheguei no apartamento estacionei o carro e subi, com as mãos ainda na boca eu fui para o meu quarto e desabei em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Duvidas, críticas e sugestões é só deixar Review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.