Porque Eu? escrita por bundao


Capítulo 8
Mais um Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo não é muito bom, mas é que é preciso pra entenderem o outro capitulo :) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240323/chapter/8

Fiquei conversando com a Demi enquanto o Joe e o Nick jogavam video-game e o Kevin e a Danni se pegavam.

Senti que eu posso confiar bastante na Demi, e acho que ela também sentiu isso em mim. Trocamos os telefones e combinamos de ir no shopping , eu ,ela, e a Danni Segunda.

A Demi é uma das minhas melhores amigas agora. 

Já era um pouco tarde, então eu pedi para o Nick me deixar no apartamento. Fomos conversando o caminho inteiro, contei sobre onde eu morava no Brasil, ele disse que já fez show em Porto - Alegre, disse também que foi o melhor show da vida dele, ficou surpreso também quando eu disse que estava nesse show. 

-Chegamos. - ele disse e sorriu, sem mostrar os dentes é claro.

- Obrigado, pela carona. - eu disse e sorri.

-De nada; Qualquer coisa é só me ligar. 

-Ok. Você também, Se quiser fazer qualquer coisa outro dia, é só me ligar.

 - Ah, pode ter certeza que eu vou ligar - ele disse e sorriu. Eu subi e fui direto para o quarto da Mello, que estava no Skype. 

- EAAAEEELS. Falando com quem? - eu disse. - Oii, to falando com a Cacá. 

-Ainda bem, dai não preciso contar a historia 2 vezes.- eu disse sentado ao lado dela na cama, e aparecendo na camera. - Oi gatinháa.- falei para a Cacá.

 -Oh, sim, como foi o "encontro"? - A Cacá falou fazendo as aspas com a mão.

 Contei tudo para elas e fui tomar banho. Depois do banho coloquei o pijama e fui dormir; estava quase dormindo quando meu celular apita em sinal de mensagem.

~Obrigado pelo ótimo dia. Durma bem, e sonha comigo. Háhá, xx Nick ~

~A modéstia passou longe de você né? kk, Durma bem. xxx Bibi~

~Háhá, até outro dia, AAh e a Dems mandou avisar que ela te liga segunda-feira :) xxx Nick~

-Ok, xx Bibi ~

Então eu dormi.

Acordei com uma gritaria, e logo pensei, O Douglas e a Bárbara estão discutindo de novo. Pensei em apartar a discussão, mas Foda-se também, a cama está tão gostosa.

Voltei a dormir. Acordei as 14:30. Fiquei pouco surpresa quando eu vi as horas, desci e liguei para a portaria e o Miguel atendeu.

*Ligação on*

-Alô? Miguel?

-Amabile!

-Bom dia Miguel.

-Boa tarde você quis dizer.

-Que seja, eu acordei agora e não vi o Douglas nem a Mello, eles deicharam algum recado, ou disseram onde foram?

-O Douglas saiu com a Luana bem cedo, e a Bárbara com um rapaz agora pouco.

-AAh, obrigado Miguel.

-De nada.

-E Miguel, consegui o autógrafo da sua filha!

-Muito obrigado, ela vai ficar muito feliz.

-Oh de nada, quando precisar...

-Ta bem.

-Tchau.

-Tchau.

*ligação off*

Como não tinha almoço, eu fiz um miojo e molho.Comi, e passei a tarde no Msn, Twitter...

Como amanhã voltam as aulas da faculdade, eu fui fazer os deveres, terminei eram 19:00 O Doug já tinha voltado a um tempo e a Mello também. Fui tomar banho e ja coloquei o pijama. Desci e fui conversar com o Douglas e a Mello.

Pov. Mello

Acordei cedo e desci tomar café da manhã. Mal entrei na cosinha e começei a discutir com o Douglas, eu não sei ao certo o por que da nossa briga mas acho que foi por eu ter comido todo o chocolate dele. Só quando eu falei que iria comprar mais chocolate para ele, que parou de me encher o saco.

Passei a manhã assistindo televisão, então eu liguei para o Nathe pra ver se ele queria sair, ele aceitou e passamos a tarde juntos, estava quase escurecendo quando eu me lembrei do chocolate do Douglas e dos deveres da Faculdade. Passei no mercado e ele me deixou em casa. 

Fui fazer os deveres e depois tomei banho, quando eu desci dei o chocolate para o Doug que ficou muito feliz por que eu comprei o dobro de chocolate que eu tinha comido. Ficamos conversando até que eu e a Bibi resolvemos fazer a janta.

Fizemos Arroz, Bife, Batata-frita, ovo, e salada. Depois de comermos fomos dormir.Amanhã tinha aula cedo.

Pov Amabile

Acordei segunda-feira e fiz minhas higienes matinais, e tomei banho, coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/19/set?id=47861230

E desci tomar café. Descendo eu encontrei a Mello com essa roupa:

Mello: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47837180&.locale=pt-br

Nós 3 fomos pra faculdade (é o Doug repetiu o ultimo ano da faculdade). A aula foi normal, como sempre.

Quando acabou fui olhar se alguém tinha me ligado (o Iphone estava no silêncioso) e tinha uma chamada perdida, e era da Demi, então eu liguei de volta.

*ligação on*

-Alô?

-EEEI AMABILE!!

-Oi Demi.

-Por que não atendeu minha ligação? fiquei preocupada.

-OWWN DEMS; é que eu estava na aula.

-Aula?

-É faculdade...

-Aaah. De que?

-Design.

-Huum, vai desenhar as roupas do meu proximo show.

-Ata, Ok.

-é serio... Mas e ai, Vamos no Shopping?

-Claro, só me deixa almoçar, encontro vocês lá ok?

-Ok.

-Beijo.

-Beijo.

*ligação off*

Fui para casa, almoçei e fui encontrar elas...

Eu a Demi, e a Danni estavamos no shopping, a Dems dando autógrafos e a Danni tirando fotos, Resolvi sentar em um banco e esperar. Até que chegou um rapaz alto, olhos dourados, Seu cabelo era loiro escuro todo bagunçado, ele começou a puxar conversa.

-Oi, eu sou Pedro. - ele disse, e que voz hipnotizante.

-Amabile... Prazer;- e apertamos as mãos.

-Algum apelido Amabile?

-Bibi; todos me chamam de Bibi.- eu disse sorrindo.

-Bibi...- ele disse mordendo o labio inferior. - Então... Vai ter uma festa em uma casa aí, é a Fantasia... Gostaria de ir? - ele disse me entragando um folheto.

-Ãhn, Claro, posso levar alguns amigos?

-Sim, Sim.

Ele então foi embora. Quando elas finalmente terminaram com as fãs, fomos fazer compras, falei da festa, e elas acharam o maximo. A Demi falou que ia avisar, o Nick e o Joe , a Danni vai avisar o Kevin, Combinamos de comprar a fantasia todos juntos na sexta-feira a tarde.

-Vamos embora?- perguntou a Danni.

-É, já estou cansada. - disse a Dems.

-Podem ir indo, vou passar num lugar antes. - eu disse, elas concordaram, nos despedimos e elas formam.

Eu tinha que passar em um lugar para tirar a carteira. Como eu ja sabia dirigir desde os 14 anos e ja sou legalisada nos USA, não precisarei de prova pratica, só vir aqui amanha de tarde para fazer uma prova e quinta-feira eu ja posso sair dirigindo por todo os Estados Unidos.

Estava voltando para o apartamento de apé, quando eu encontrei o Pedro(menino que conheci no Shopping) e ele me acompanhou até o apartamento, ele é muito legal, só achei ele um pouco... "Atirado".

Quando eu cheguei em casa fui direto fazer brigadeiro (é sou uma gorda) e quando estava pronto eu gritei para a Mello:

-MELLOO!

-O QUE TU QUÉ?

-QUER BRIGADEIRO?

-JÁ VAI.

-TA.

Logo desce ela e o Nathan.

-O que vocês estavam fazendo lá em cima? - eu perguntei com cara de malicia.

-Os deveres da Faculdade. - ela me respondeu - Tchau Nathe.

-Não; pode ficar.- ele assentiu e eu peguei mais uma colher.

Contei da minha tarde, e também do bagulho da carteira, convidei eles para a festa, e disse que os Jonas, a Demi e a Danni vão também.

Falei também que sexta compraremos as fantasia, e eles disseram que vão junto; tomara que todos se deem bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.