Porque Eu? escrita por bundao


Capítulo 10
Obrigado Nicholas.


Notas iniciais do capítulo

Esse é grande, demorei para escrever, espero que gostem. Qualquer erro, o menor que seja é só deixar Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240323/chapter/10

Cheguei no apartamento estacionei o carro e subi, com as mãos ainda na boca eu fui para o meu quarto e desabei em lágrimas.

Hoje já é Sexta-feira eu não falo com o Nick desde que eu o beijei, nós vamos ir comprar as fantasias, só que é só de tarde, agora eu tenho que me arrumar para a faculdade.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47589893&.locale=pt-br

Desci tomei café como de como de costume a Mello já estava lá:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47726880&.locale=pt-br

Fomos pra faculdade, na hora do intervalo eu mandei uma mensagem para Dems:

~Tudo certo para hoje de tarde?? xx Amabile ~

~Sim!! :D xx Demitopdabalada ~

O resto da manhã passou nomalmente, fomos para casa e almoçamos, saimos era umas 14:00, passamos na casa do Nathe pegar ele com o meu carro (eu fiz questão de dar carona) . 

Chegamos lá e não demorou muito para avistarmos um bolinho de pessoas;

Me enfiei no meio de todas aquelas meninas e coloquei a mão sobre o ombro da Dems.

-Ah; Oii Bibs. -Ela disse, depois cutucou os outros.- Desculpa pessoal, mas nós precisamos fazer umas comprinhas, - a Dems disse para as fãs, que aceitaram e foram se disperçando.

Apresentei a Mello e o Nathan e Comprimentei todos, menos o Nick. Fomos para uma loja de fantasias, o Joe pediu para as gerents para fechar as portas por que se não ia ter muito tumulto de fãs.

Demos uma olhada por cima e pegamos algumas fantasias. eram 4 provadores e nós estavamos em 8, então 4 experimentavam e 4 ficavam sentados.

Os primeiros a experimentar foram a Demi, Joe, Kevin e Danni.

Eles entraram no provador e o Nick me puxou para um lado.

-Por que está me evitando?? - Nick perguntou.

-Me desculpa por terça-feira?

-Desculpar pelo que??

-Nicholas não se faça de bobo, apenas esqueça o que aconteceu, não deveria ter acontecido, Ok?

-Mas... 

Eu puxei ele para onde os outros estavam bem na hora de ver o Joe saindo do Provador:

-Oh, não, não, não não, -disse a Demi:

-Nem pensar. -disse o Joe.

-A da Dems é legal - eu disse - Mas a do Joe....

-Não, vamos trocar.- eles entraram de volta no provador

A Danni e o Kevin sairam ao mesmo tempo:

-Eu gostei!- disse o Kevin.

-Mas eu não. - disse a Danni

-Ah é legal, só achei esquisito o vestido da Danni. - Disse o Nick.

-é, vamos trocar. - eles entraram e 2 minutos depois a Demi e o Joe saem.

Demi e Joe:

-Legal essa!! - eu e o Nick dissemos ao mesmo tempo.

-É... - concordaram a Mello e o Nathan.

-Não sei, deicha eu ver se não tem mais nenhuma legal; - disse o Joe.

A Danni e o Kevin sairam:

-Não gostei. - disse a Danni.

-Também não. - Disse o Kevin

Nós estavamos morrendo de rir.

-Eu...sei...uma...perfeita- Eu disse entre as risadas.

Peguei a fantasia e dei pra eles, eles adoraram e foram se vestir.

A Dems e o Joe sairam bem na hora:

-Muito bom. - eu disse

-Perfeito. - a Mello disse e o Nathan concordou

-é essa. - o nick disse.

-Moça vamos levar essas duas! - disse o Joe.

-Mas amor, nós temos que tirar pra poder levar.

-Aé.

Eles entraram para tirar e a Danni e o Kevin sairam:

-Eu falei que ia ficar bom - eu disse me gabando.

-Valeu Bibinha! - disse a danni

-cara, ja achamos. é essa.- Disse o Kevin.

Eu sorri e então Eu, Nick, Nathan e a Mello entramos no provador.

Os primeiros a a sairem foi  eu e o Nick:

-Cara eu amei essa fantasia. - O Nick disse.

-Eu não gostei da minha.

-Fico bom não Nick. - disse o Kevin

-É fico estranho, e alias quem é esse personagem? - Eu disse.

-Tem razão, eu vou trocar.

-Vou também. -Eu disse, a Mello e o Nathan sairam bem quando eu ia entrar:

-Eu não me sinto muito bem vestido, sabe? - disse o Nathan

-A qual é. Você ta show, e eu que nunca gostei da Branca de neve? Sempre tive pavor dela.

-A branca-de-neve ta legal, mas o Smurai não.- Disse o Joe.

-É e vocês são namorados, tinham que combinar a roupa, pra ficar legal - a Dems disse sorrindo.

Eu só me virei e entrei no provador, e pelo visto eles fizeram o mesmo. Sai do provador um pouco depois do Nick:

-A minha ta tipo a da Dems, 2 vampiras não dá. - eu disse cruzando os braços.

-Cara que gay essa minha fantasia - o Nick disse.

A Mello e o Nathe sairam :

-Perfeito!- exclamou a Mello.

-Perfeito! - exclamou a Dems.

-Perfeito! - exclamou a Danni.

-Perfeito! - exclamou o Kevin.

-Perfeito! - exclamou o Nick.

-Perfeito! - eu exclamei.

-Que pernas!- o Nathan exclamou e a Mello corou.

-Vão ficar com essas née?- disse o Joe.

-Concerteza! - disse a Mello.

Eu entrei no provador e o Nick também.

Nick saiu.

-AAh não. Tu não vai assim né??- eu perguntei,  só com a cabeça para fora do provador, em relação a fantasia de pirata dele.

-Por que não??

-Por que eu vou. - Eu disse saindo inteira do provador, todos ficaram boqui-abertos - Que que é??

-Você está perfeita! - a Dems disse.

-Que lindo casal! - disse o Joe.A Demi bateu  no braço dele.

-Não somos um casal!! - eu disse com raiva.

-ainda... - o Nick disse baixinho.

-O que? 

-Nada... - ele disse me deichando boiando.

-Quer saber, que se foda também, eu vou comprar! - eu disse entrando no provador para colocar minhas roupas.

Sai, pagamos as fantasias e fomos embora.

-Vamos assistir um filme lá em casa?? - eu perguntei.

-Vamos . - todos concordaram.

No meu carro fomos eu, Dems, Nathe, e a Mello, depois de mim tanto encher o saco da Demi para ela vir com nosco.

Passamos na locadora e pegamos "Noite de Ano novo".

Como o Nick sabia onde era minha casa, ele ensinou para o Joe ja que era o Joe dirigindo.

Quando nós chegamos eles foram se ageitando eu fui largar a minha fantasia e a da Mello nos quartos, eles foram se arrmando na sala.

-Vou ir fazer pipoca. - eu disse passando por eles.

Eles assentiram e eu fui, tinha um bilhete na porta da geladeira, era do Doug, Dizia que ia passar a semana em New York.

Tava pegando a pipoca no armario, quando o Nick entrou;

-Podemos conversar??

-Agora?? o que eu fiz dessa vez? - eu disse colocando a pipoca no micro-ondas.

-Nada, mas é que você está  esquisita comigo. O que eu fiz?

-Você? nada, eu, eu só não sei, eu vou tentar mudar eu prometo.

-Ok. - ele puxou meu braço com tanta força que eu bati no seu peito, ele ficou a alguns centimetros de mim. Dessa vez quem quebrou a pequena distancia foi ele. Quando ele colou nossos labios eu senti uma onda de energia percorrer meu corpo, ele pediu para aprofundar o beijo, mas eu neguei.

-Por que você fez isso?? - eu pergutei, percebendo seu silêncio eu insisti - Nicholas; me responde!

-E ai, vai demorar a pipoca? - o Joe gritou da sala.

-Está indo. - eu disse olhando fixamente para o Nick. Balançei a cabeça e me afastei.

Na sala estavam em um sofá, Kevin, Danni, eu, Dems, Joe. A Mello estava sentada com o Nathan no outro sofá, e o Nick na poltrona.

Assistimos o filme que terminou as 20:00, conversamos um pouco, e pedimos uma pizza. Combinamos de a Dems e a Danni virem se arrumar aqui. Eles foram em bora eram umas 22:00. 

Fui pro quarto da Mello e contei todo esse rolo com o Nick.

-Já é tarde.

-Mas hoje é sexta e são 22:40

-Não é esse tipo de "tarde" - eu fiz cara de quem não entende e ela continuou - é tarde de tipo... Você já está apaixonada... Nao tem mais volta.

-Putz.

Entramos no Skype e a Cacá tava online graças aos Deuses.

-Cacáaaa a Amabile ta fudida.

-Oque? por que??

-Ela ta apaixonada.

-OOH MY!! por quem?

-Nicholas;

-Ah, mas isso eu ja sabia.

-Como??

-Tu já entrou no quarto dela?

-Ah não, não é isso, não é amor platonico.

-Putz. conta tudo.

A Mello contou tudo e a Cacá perguntou:

-E onde ela tá agora?

-Aqui.

-Aqui onde?

-No chão chorando.

-Putz. - ela disse quando a Mello virou o Notbook para mim.- Mas agora, mudando de saco pra mala me explica isso.

Ela enviou o Link de um site de fofoca. Que dizia mais ou menos assim:

"Novos amigos dos Jonas??

Sexta -feira passada o famoso Nicholas Jerry Jonas foi visto em um restaurante com uma suposta garota misteriosa.

A mesma garota foi vista com a Demi Lovato e a Danielle Deleasa na segunda-feira, Hoje novamente ela foi vista com os Irmãos Jonas suas namoradas e um outro casal misterioso.

Descobrimos que essa garota se chama Amabile e tem 17, é a unica informação que temos dela. Será Amabile a nova namorada do nosso Jonas Favorito??

Deiche sua opnião como comentário. "

-Cara eles pegaram meu pior ângulo - Disse a Mello.

-Háhaáaha. - riu a Cacá;

Eu me levantei, fui para o meu quarto tomei banho e fui dormir.

Acordei Hoje (sábado) animada, tomei banho e desci, a Mello estava no sofá assistindo Tv com o Nathan.

-Nathe aqui a essa hora da manhã??

-Men são 15:00.

-UUUUQUÊ??

-é isso mesmo. 

-Ta mas e o almoço??

-Você já almoçou.

-Como?? e conta toda essa historia.

-Você acordou ás 11:30 e desceu tomar café, mas o almoço já estava pronto. Você comeu, e subiu, quando perguntei o que aconteceu você "latiu" para mim.

-Cruzes, nem me lembro.

-Como você tá? - perguntou a Mello.

-Em relação a que exatamente?? 

-Nick.

-Bola pra frente...

-AAAA.

-Sabe por que??

-Por??

-HOJE EU VOU PEGAR MUUUUUITO QUERIDJENHOS.

-menos bebados né??

-é, não suporto bebados. eeeca. - eu fiz cara  de nojo.

Passei o resto da tarde com os 2, quando deu 18:00 asmeninas chegaram.

-Prontas?? - perguntou a Demi.

-Prontas em relação a que exatamente?? - eu perguntei.

-Pra se arrumar.

-AAta. tem 4 banheiros. O do meu quarto, do quarto da Mello, do quarto do Doug, e de visitas. cada um para um, agora.

Fomos todas tomar banho. o Nathan esperou na sala;

Saimos do banho e fomos todas para o meu imenso quarto se arrumar, e o Nathe foi para o banho.

Tava a maior farra, era fantasia de um lado, sapatos do outro, maquiagens do outro.

-Vou pegar muito hoje queridjenhas.- eu disse.

-Eu acho que o Nick não vai ficar muito feliz com isso bibs. - disse a Demi, e sim ela ja sabia de toda minha historia com o Nick, e ela sempre me ajuda muito.

-Ele que se ferre. Não sou nada além de amiga dele. 

-Ahaam, não foi isso que a Dems me contou. - disse a Danni.

-Qualé Dems, vai contar para todo mundo?? - eu disse.

-Pode confiar em mim Amabile, nós somos uma familia agora. - A Danni falou colocando a mão no meu ombro e sorrindo.

-Ok.

Terminamos de se arrumar era umas 20:40.

-Vamos comer uma pizza antes de irmos para a festa?? - a Mello perguntou.

-Ahaam. - todas concordaram.

-Vou ligar pro Joe pra chamar ele, o nick e o kevin, Ok?? - A Dems perguntou.

-Claro. - todas concordaram novamente.

-Vou descer lá jogar Ps3 com o Nathe enquanto vocês terminam de se arrumar.-eu disse.

-Ok. - concordaram de novo.

 -Eaaaails Nathito - eu disse descendo as escadas.

-Wow, Bi, ta linda.

-Ah, Valeu. - disse e sorri. - Mas vamos ver se você continua achando isso depois de uma partida de Need For Speed.

-Bota ali então.

Ficamos jogando por uns 20 minutos, até que os outros chegaram.

-Pera ai vou abrir a porta. - ele tirou do pause e continuou jogando, eu abri a porta - Eeei! isso não é justo.

-Ta Ok. eu sei que sou mais bonito que você, mas não acho que seja injustiça. - disse o Joe fazendo graça.

-Oi Joe, e eu não acho que você seja mais bonito que eu.

-Eu concordo. -disse o Nick entrando e indo me abraçar.

-Ah, oi Nicholas - eu disse e sorri.

-Você está linda. - ele disse sorrindo sem mostrar os dentes.

-Obrigado, você também não é de se jogar fora.

-Oi kev. - eu disse abraçando ele. O joe sentou no meu lugar e eu gritei, pegando o controle que estava em cima da mesa de centro. - Sai Jooe. Reinicia essa bosta. - eu falei pro Nathan.

-Ta,ta,ta.

-Suas namoradas e esposa estão lá em cima.- O Nathe ia se levantar... - Não. você fica. Não acabamos por aqui.

E continuamos Jogando. o Nick pediu uma pizza que chegou 30 minutos depois.As meninas desceram, e é claro todos ficaram boqui-abertos.

-Eu to com fome. - a Dems Disse.

-Pizzaaaaa. - a Danni disse.

-Vamos comer - eu disse me levantando e indo até a mesa.

-Mello, esqueci de te falar, o Doug vai passar a semana fora.

-Quem é esse tal de Doug??- perguntou o Nicholas aparentemente indignado.

-Ah. é um carinha ai. - eu disse só pra fazer ele ficar com raiva. Ele estava a ponto de explodir quando eu disse - Caalma, é meu irmão. - eu ri - e mesmo se não fosse o que você tem a ver? - eu continuei rindo.

Todos ficaram quietos. Quando deu umas 22:00 Nós fomos colocar os pratos na lava-louças  e  fomos maquir o Nathan, e passar pó branco na cara do Joe pra ele ficar parecido com um vampiro.

Quando acabamos, ficamos conversando um pouco, a festa é só as 23:00.

Quando deu as 23:00 nós fomos para a festa. No meu carro estavamos eu, o Nick, a Mello e o Nathan.

No carro do Joe estavam, ele, a Dems, o Kev, e a Danni.

Chegamos la e de repente eu só tinha o Nicholas do meu lado, então eu disse:

-Bem, Nicholas, Boa sorte.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu sumi no meio da multidão.

Era umas 3:00 da manhã e a maior parte das pessoas já estavam bebadas, eu estava na beira da piscina caminhando sobre a borda até que :

-Pelo visto você está bem sóbria; Que bom que você veio.- era o Pedro.

-Ah Oi.- Ele sentou na grama e eu sentei do lado dele.

Ficamos conversando por um tempinho e pelo visto ele estava bem bebado, Eu levantei, ele levantou logo em seguida e tentou me agarrar a força.

-Ei, Pedro, para.

-Por que gatinha,agora que vai ficar bom.

-Me solta! - eu gritei.

-Solta ela. - era o Nick.

-O que você é dela garanhão?

-Namorado.

-Sua vadia, não me disse que tinha namorado.

-NÃO CHAMA ELA DE VADIA. - o Nick disse alterado, em seguida deu um soco no Pedro. Foi tão forte que ele deu uma voltinha e caiu.

O Nick me levou lá para fora.

-Obrigado Nicholas.

-Ninguém chama a minha garota de vadia e tenta agarra-la a força.

-Minha garota?

-Ãhn... quero dizer, minha amiga. - ele disse e me levou para casa.

No caminho, mandei uma mensagem para a Mello, A Dems, e a Danni avisando que deu merda e que o Nick estava me levando para casa.

-Ta entregue.

-Obrigado, De novo.

-Não foi nada.

-Não quer subir?

-Ãhn, ta bem.

Ele subiu comigo, Eu fui no meu quarto que estava uma bagunça, Coloquei meu pijama, peguei o Jonas ( meu ursinho) E fui pro quarto do Doug, o Meu estava inabitavel.

-Quer alguma coisa?

-Não... obrigada.- eu disse já deitada na cama.

-Ok. então, vou indo.

-Nicholas?

-Sim?

-Fica aqui comigo?

-ér... Claro.

Eu deitei, ele deitou do meu lado e ficou fazendo acariciando meus cabelos, Eu logo dormi.

Pov. Nicholas

Nós estavamos na festa a um tempinho já, eu não aguentava mais a quantidade de garotas que se jogavam pra mim, Recuei de onde todos estavam e vi um garoto agarrando a Amabile a força. Na hora o sangue me subiu e eu fiquei com muita raiva.

Fui lá tirar satisfação com o palhaço e ele chamou a Bibs de vadia. Não me segurei e dei um soco na cara do metidinho. 

Levei a Amabile lá para fora e sem querer chamei ela de minha garota, consegui disfarçar facíl. Entramos no carro dela e eu a levei para casa, ela me perguntou se eu não queria subir, e como eu poderia recusar?

Ja no apartamento fui até um quarto onde ela estava e dei tchau, me pediu para dormir ali com ela, eu aceitei, tirei a fantasia fiquei só de cueca e regata e deitei do lado dela, fiquei acariciando os cabelos dela e ela dormiu, ela dorme como um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.