Porque Eu? escrita por bundao


Capítulo 7
Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Leiam as notas finais, e boa leitura. Qualquer erro, pode me avisar aqui @AAGuintzel_ que é o meu twitter, ou nas reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240323/chapter/7

Acordei ás 12:00 com o meu celular berrando;Desci e o Doug estava jogando video-game:

-Ve se pode, um marmanjo com 26 anos, só de cueca Box jogando video-game num sábado - eu disse e ri em seguida.

-O almoço está no forno e a Mello deichou um recado para você na geladeira.

-Ok.

Peguei o recado e li, dizia assim:

~BIBI~

    Sai com o Nathan, volto de noite, boa sorte no seu "encontro"                            e quero saber todos os detalhes de noite :)                     

              Beijo, e tenha um ótimo dia, que sei que terá.

                                                                                   Mello.

Terminei de ler e me liguei que não tinha ligado para o Nick, coloquei meu almoço esquentar e fui ligar para ele.

*Ligação on*

-Alo?

-Nick?

-Sim...

-Oi.. é a Amabile

-OH, sim, Oi Bibi, como está?

-Bem... Então...

-Você vai vir hoje né?

-Sim, sim, mas preciso do endereço né...

-Não, não, não... Faço questão de ir lhe buscar pessoalmente- ele disse e deu para perceber pela sua voz que estava sorrindo.

-Ok, então. Que horas?

-17:00, está bom para você?

-Claro...Até então!

-Até.. Beijo

-Beijo

*ligação off*

Ok. terei a tarde inteira, vou entrar no twitter;

@AAGuintzel_ Eails poucos followers favoritos :D

@AAGuintzel_ Nem sabem, conheci o @Nickjonas onteem.

@AAGuintzel_ Nem acredito.

@AAGuintzel_ Meu almoço está  pronto, vou lá. xx

Sai e almocei; depois resolvi entrar no Skype, a Carolina estava on, começei conversar com ela:

-Gatinhaaaá, nem sabe. - eu disse.

-O que? conheceu algum gatinho?

-Mais do que isso.

-O que poderia ser melhor que você desencalhar? A até a Mello ja desencalhou.

-Falou a pegadora... Quando falou com ela?

-Ontem de noite, ela me falou desse tal de Nathan... Mas e ai.. O que queria me falar?

-Então... - eu expliquei toda a historia e contei até 3 para ela começar a fazer escândalo

-COMO ASSIM VOCÊ CONHECEU OS JONAS??

-Não é OS Jonas, é o Nick... Mas ainda tem mais... Eu vou sair com o Nick e Com os outros 2 Jonas...

-OH MYYYYYY.... ei! ta falando a verdade?? - eu fiz uma cara de tipo: "não estou só tirando uma com a sua cara..."

-CAROLINA?? E EU IA BRINCAR COM UM BAGULHO DESSES??

-TA,TA,TA.

Ficamos conversando até umas 15:00 horas;

-Vou passar o Ano novo ai no Brasil - eu disse e sorri.

-A Mello, e esse tal de Nathan também, quero ver se aprovo ele... Podia falar com o Doug pra ele vir e trazer a Luana né??

-Mas ele vai...

-Ata...

Sai do Computador era umas 15:30, e fui arrumar minha roupa:

http://www.polyvore.com/27/set?id=48769781

E fui tomar banho; demorei uns 40 minutos no banho, uns 10 minutos fazendo o make e mais 20 pra arrumar o cabelo. Faltava 20 minutos pras 17:00 então eu fui conversar um pouco o Douglas.

-Onde vai? - ele me perguntou olhando pra minha roupa.

-Sair;

-Com quem?

-Nicholas.

-Nicholas?

-Jonas.

-AAh. - contei em pensamentos até o 3 e... - NICHOLAS JONAS? AQUELE DOS JOBROS?

-é.

Ele ia continuar até que o meu Iphone apitou em sinal de mensagem.

~Estou aqui em baixo. xx Nick ~

Nem respondi eu só desci.

Ele estava encostado na lateral do carro:

-Oi. - eu disse.

-Oii, -ele disse obviamente mais animado que eu - Você está linda. Vamos?

-Obrigada, vamos sim.

Estavamos quase chegando quando eu me liguei:

-CALMA AI. -ele freiou o carro - O JOE ESTÁ COM A DEMI, NÉ?

-ENTÃO...Nicholas, ela vai estar lá?

-sim - ele olhou pra mim sorriu e ligou o carro.

-Só que tipo... eu amo muiito a Demi; não tanto quanto você

-Eu?

-Não, não, não, Os Jonas Brothers.

-Ahaam - ele disse duvidando.

-é serio.

-Sim. chegamos.

A casa era cercada enormes muros e grades, ele entrou estacionou e eu não podeia acreditar que estava na mansão Jonas.

Ele abriu a porta do carro, Eu desci, agradeci, e perguntei:

-Sua mãe e pai estão em casa?

-Não. foram viajar...

-Que merda, queria conhecer eles.

-Não vai faltar chances.. - ele disse e sorriu de boca fechada como sempre, eu sorri e ele abriu a porta.

Ele entrou e me puxou pra dentro por que eu definitivamente tranquei na porta, o primeiro que eu vi, ou melhor, a primeira, foi a Demi, ela vinha em minha direção: 

-Então você é a Bibi? - ela disse e me abraçou - Eu sou a Demi mas pode me chamar de Dems.

-Sim, eu sei quem você é - eu disse e sorri.

-Nossa Nick, ela é muito bonita, parabéns. - eu e ele coramos.

Joe pulou do sofá e veio em minha direção.

-Prazer Bibi, você sabe quem eu sou né? HáHáHá. - ele me abraçou, e a Danielle vinha em minha direção, seguida por kevin:

-Prazer querida; - Disse a Danni me abraçando.

-Prazer Amabile - o Kevin disse  e me abraçou.

Conversamos por mais uma meia hora mais ou menos até que o Joe disse:

-Vamos assistir o filme?- Todos assentirão  e ele continuou - Terror?

-Podiamos assistir um de terror né? - disse o Nick.

-Atividade paranormal 1,2,e 3? - a Danni, Joe, Nick, e eu concordamos, a Dems ficou com um pouco de medo. E o Joe percebeu, e disse:

-Eu te protejo meu amor. - Joe disse dando um Beijão na Dems.

-Ecaa. - eu e o Nick dissemos em coro.

-Vamos recordar vocês dessa frase o dia que namorarem... - Disse a Demi.

-Já me disseram isso algumas vezes, e se for preciso eu repito: "Espera sentada para não cansar ". - Eu disse e o Nick riu.

O Joe colocou o filme e sentou, no sofá estávamos assim:

Nick - eu -Demi -Joe e no outro sofá o Kevin e a Danni estavam abraçados.

Eu já tinha assistido esse filme, mas tem algumas partes que realmente me assustam. Apareceu uma parte muito assustadora e e no instinto me agarrei ao Nick escondi minha cara no seu peito. percebi que ele sorriu sem mostrar os dentes eu imagino.

O filme acabou e eu continuei abraçada, quando eu percebi, me soltei. O Joe ia colocar o outro filme mas eu e a Demi não dichamos.

-Coloca outro filme... - a Demi disse.

-É esse não, ja chega de terror. - eu disse.

-AH. por que? tava bom! - o Nick disse.

-Por que será né Nick. - disse o Kevin, O nick arqueou uma sombrancelha, e a Dani continuou:

-A Bibi passou praticamente o filme inteiro no seu colo.-Nick ficou vermelho e eu também.

Desistimos então de assistir o filme e fomos jogar video game.

Era umas 21:00 horas e eles resolveram pedir uma pizza. Liguei para o Doug para avisar que iria jantar com eles e tals.

Fiquei conversando com a Demi enquanto o Joe e o Nick jogavam video-game e o Kevin e a Danni se pegavam.

Senti que eu posso confiar bastante na Demi, e acho que ela também sentiu isso em mim. Trocamos os telefones e combinamos de ir no shopping , eu ,ela, e a Danni Segunda. A Demi é uma das minhas melhores amigas agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas os personagens são na fic (Danni, Kevin, Joe, o Nick também, só que aqui ele não tinha cortado o cabelo ainda, então o cabelo dele aqui ta lindo e normal como nunca deveria ter deixado de ser.) como eles estão atualmente. na imagem geralmente é para vocês verem a a roupa que eles estão no momento, e se não for isso eu aviso; Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.