O Herdeiro De Nárnia escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 7
Capitulo 7 – Ossos Prontos Para Ressaca.


Notas iniciais do capítulo

Um Bônus pra mostrar o que está se passando em Nárnia.
Tanto pedido pelos leitores.
O link de Cold tá aki, acompanhem o Bônus escutando a música.
http://www.kboing.com.br/aqualung-e-lucy-schwartz/1-1098099/
Acompanhem a musica do Inicio do Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240257/chapter/7

Faz três dias que os Pevensie saíram de Nárnia em direção ao sol. E faz três dias também que susana só piora.

O mago a visita todo dia, medindo a pressão, e fazendo tratamente psicologico para ela comer (mas em vão pois seu problema não é psicologico), o bebê cresceu, estava com sete meses e meio, a barriga estava enorme e mais pesada, até as camareiras e Lilliandill notaram que a criança pesava mais do que o normal, Susana não comia a duas semanas desde que voltou de Nárnia, estava muito fraca, o sintomas iam almentando, a cada gota o corpo reagia contra o suco da flor de fogo.

Lilliandill chamara as camareiras para dar banho em Susana. Ela era muito grata a Lilliandill, uma pessoa muito boa, pura, não se importava que ela estava noiva do homem que Susana amava, tinha um coração muito nobre, e uma bondade infinita.

Ao terminar e tomar banho e mais uma doze da flor de fogo, Susana conseguiu se levantar, ~Lê ela lavando a mão enquanto Susana faz isso~, e em seguido foi embora do banheiro~ Susana tirou seu roupão e chega chorou quando se olhou no espelho, estava horrível, quase não tinha mais carne no corpo, dor de cabeça, nauseas,aquilo estava piorando, de uma coisa ela tinha certeza a parte da profecia "A gestante morrerá estava certa", estava muito fraca, não aguentou mais ficar em pé, só consegue ficar assim alguns segundos após tomar o suco da flor de fogo, sentou em sua cama, nenhuma roupa cabia mais, estava quase parecendo um cadáver, perdeu as bochechas completamente, seu rosto estava ossudo, lábios e garganta ressecados, altas dores de cabeças, Lilliandill colocou uma camisola nela, que estava muito fogada. Lilliandill também fez questão de pentear seus cabelos.

Ficou empacotada em sua cama, estava começando a sentir fraquesa nos ossos, o suco da flor de fogo não melhorava quase nada, uma dor muito intensa no estômago. sensação de cansaço, e enfado muito intensa. só ali Susana percebeu o quanto era forte, o quão tinha aguentado até ali, aguentaria muito mais pelo seu filho.

– Tragam a comida, você precisa se alimentar - acrecentou Lilliandill para Susana.

Ao tentar comer, lembrou do estomago, fez careta e vomitou tudo, a dor no estômago incomodava muito, ao vomitar não vomitou só a comida, havia sangue.

Chamaram o médico, ele examinou a garganta de Susana que ardia como se estivesse uma bola de fogo dentro.

– Garganta inflamada, ossos frios? Majestade é uma completa maluquice continuar com isso, seus ossos estão começando a se desnutrir, estão fracos, se contiuar assim...

– Morrerá - interrompeu Caspian.

– Não importa, só quero que ele fique vivo - disse Susana fraca.

Isto não chegaria nem perto do que ela ficaria ao final da gestação, nem os segundos depois de tomar o suco da flor de fogo, ela conseguia ficar em pé, a cada momento o bebê ficava mais forte. Susana teve o intestino grosso perfurado também, estava horrível altas dores, fraquesa.

Os ossos prontos para Ressaca.



































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No priximo cap. que aparecer Nárnia a Susana terá um sonho.
Não postarei mais hoje, mas amanhã siom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro De Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.