O Herdeiro De Nárnia escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 2
Capitulo 2 – A profecia.


Notas iniciais do capítulo

Se não estiver bom ou tiver erros ortográficos me avisem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240257/chapter/2

– Bem-vindos - disse Aslam. Ele estava flutuando sobre a água que não era tão funda, mas ele estava bem atrás dos Pevensie.

Os quatro se viraram e correram para abraçar Aslam.

– Estão aqui por uma razão, mas não voltarão mais a seu mundo - precisamos conversar - disse Aslam.

Devagar eles se dirigiram para o castelo de Cair Paravel.

Os empregados tomaram um susto ao verem Aslam e os quatro reis e rainhas, se curvaram rapidamente.

– Sua majestade Caspian está aí? - perguntou Aslam.

– Não majestade.

– Ótimo preciso conversar a sós com os nossos reis e rainhas, tragame açucar colorido - disse Aslam.

Os cinco foram para uma sala reservada.

– Susana você carrega em seu ventre o herdeiro de Caspian, está aqui para tê-lo, mas saibam que nenhum de vocês vai voltar para o seu mundo, foi por isso que eu não queria que voltassem mais para que não ficassem presos aqui... - dizia Aslam mas foi interrompido pelo anão que trouxe o açucar colorido.

– Me-me me desculpe majestade - disse ele se curvando.

– Tudo bem, obrigado - disse Aslam, ele pegou o açucar e o colocou em sua pata soprou lentamente e um circulo surgiu e ficou flutuando e mudando de cor.

– Logo depois que Nárnia foi construída uma profecia foi mostrada, por tempos achamos que ela seria falsa.


Um ser será concebido na mesa de pedra
O repugnante ser destruirá toda essa era
Destruído o ser será ou toda Nárnia sucumbirá
A esta escolha há mais outra
Só o suco da flor de fogo a criatura salvará
A gestante da criatura ao final da gestação morrerá






Repugnante? - indagou Edmundo.











– A gestante morrerá? - ofegou Susana.











– O suco da flor de fogo? - indagou Lúcia.






– O destruídor de Nárnia? - ofegou Pedro.



– Profecias são um pouco improvaveis e algumas frases até são falsas - disse Aslam.





– Se o suco da flor de fogo resolve o problema então ele está resolvido - disse Edmundo.







– Não se precipitem, para decifrar uma profecia é muito dificil - disse Aslam.





Depois de muito tempo raciocinando, cada um chegou a uma conclusão, Susana estava chorando pensando na fraseA gestante morrerá.


– Acalme-se Susana, você não morrerá, mas creio que o nosso primeiro problema seja a gestação de Susana, o suco da flor de fogo a manterá viva durante a gestação, mas creio que não há porção o suficiente para os próximos seis meses, então terão de viajar ao sol - as crianças se assustaram, como iriam viajar ao sol?, mal podiam olhar para ele quanto mais.

– O próximo problema seria o ser, faltado o elixir ele destruirá Nárnia, terão uma dificil missão... - disse Aslam.

A estas palavras de Aslam as crianças ficaram intrigadas, claro que viajar ao sol era logicamente impossivel, mas estando no mundo em que estão... Aslam prometeu que os ajudaria, que a missão seria dificil, o próprio Aslam estava meio preucupado.

Eles os levou a mesa de pedra partida, onde ao redor em vez dos desenhos de sempre estavam desenhos de criaturas horrendas, bêbês sem dedos e pernas muito separadas, as mãos também sem dedos, o rosto parecido o de um mostro de deformado, em alguns bêbês haviam facas na região abdominal, seria assim a aparência do filho de Susana e Caspian? No passeio na mesa de pedra Aslam lhes disse que isso poderia ser evitado, se a... o que Susana estava esperando fosse morto antes do por do sol do quarto mês de gestação, não era certo afirmar o que estava na barriga de Susana, mas vendo os desenhos da mesa de pedra não havia dúvida, o que Susana estava esperando era um monstro, ele destruíria Nárnia, e fora que se ele vivesse teria uma aparencia horrorosa. Mas sendo filho de dois humanos teria aquela aparencia? Aslam esplicou que ao entrar no ventre de Susana foi como se ele tivesse contraido uma magica que o deixasse assim.

Já voltaram ao castelo tarde da noite, eles pensaram em ver Caspian, mas era muito tarde mesmo, o jantar foi servido no quarto deles, Aslam disse que continuaria aqui por um tempo até tudo estar resolvido.

Naquela noite Susana pensou em contar seu sonho a Aslam, mas decidiu que não, no seu sonho uma criança era sacrificada, e não uma criatura repugnante, Susana pensou muito antes de dormir, a solução estava perto e ao mesmo tempo longe, só pensou em salvar seu filho, agora o amor que sentia por ele era maior do que as montanhas mesmo que era quase certo que ele não tivesse uma boa aparencia, mas todo esse amor não se comparava ao amor que sentia com Caspian, estava muito ansiosa para velo, esperar até amanhã seria fácil pois ela esperou três meses ou emelhor três anos em Nárnia, para Susana essa espera foi muito torturosa, sempre que podia pensava em Caspian, alguns de seus pensamentos se mostravam "quanto tempo será que se passou em Nárnia?" ou " Será que ele encontrou alguém", mas agora Susana podia ficar com Caspian, agora ela não pode mais retornar a seu mundo, ficar aqui significa ver seu amado todos os dias, governar um reino a seu lado, só em pensar que veria Caspian ela pensou no beijo em que tiveram quando se despediram, um beijo quente aconchegante, encostar seus labios doces nos labios quentes de Caspian seria tudo para ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. Capitulo:
Piquinique (acho).