O Herdeiro De Nárnia escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 19
Bônus – Agradecimento.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo pra agradecer por vocês acompanharem.
Uma musiquinha pra vcs acompanharem.
Pra dar um clima de despedida kk ^^
http://www.kboing.com.br/regina-spektor/1-1013691/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240257/chapter/19

Poisé, por aqui a jornada acaba.

Tenho que dizer a vocês que me impressionei com essa fic, e me divertir escrevendo porque sabia que ia ter sempre muitas pessoas dizendo que gostaram. Com isso me animei muito, e essa fic foi ficando tão fantástica.

Essa ideia vaga na minha mente, há muito tempo, desde que li uma fic perdida na internet (não no Nyah, era um blog).

Nasceu um filho da Suzana e do Caspian, inicialmente era um monstro, uma critura que nasceria e seria mantida longe, porém quando iniciei esta fic, a ideia de que o Herdeiro de Nárnia iria ter uma aparencia não-humana, já estava decidida, e foi só pra enganar os leitores, mas a ideia de que Alêx seria criada longe dos pais permaneceu um bom tempo.

Inicialmente, Alêx era um dragão, passou para um fada, e finalmente pela Herdeira de Nárnia.

Seu nome na fic que li era Alexandra, apelidada de Alexys, na minha mente passou a ser Alexia um bom tempo, em fim, um nome perfeito Alêx, coloquei o assento para que as pessoas não lessem Aléx.

Enfim, gostaria de agradecer a todos que leram, e infelizmente não comentaram, a todos que favoritaram e não comentaram, a todos que leram, a todos que comentaram, a todos que gostaram.

Principalmente as minhas leitoras de carteirinha: Quel Rathbone e Jajabarnes, que me emocionaram muito nos comentários.

Agradeço a Eliza, por sempre dar sua opinião verdadeira. Também qualquer um me desculpe se fui rude, respondendo um comentario.

E a todos que não comentaram eu digo: Criticas são altamente bem-vindas. Se não deu tempo de comentar aqui, comente em "Liga Épon... Doce Vingança"

Espero vocês lá ok? Não tenham vergonha de comentar, sua opinião será altamente bem-vinda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os que ainda não leram e comentaram:
http://fanfiction.com.br/historia/319566/Reliquias_Perdidas./
Porfavor, comentem, em nome dessa fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro De Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.