O Herdeiro De Nárnia escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 20
Bônus – Continuação.


Notas iniciais do capítulo

Eu não imaginaria estar aqui depois de ter finalizado esta fic, bom mas eu precisava divulgar a continuação.
E pra quem não sabe, os bônus são capítulos extras, que não tem nada a ver com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240257/chapter/20

Bom, pra quem ainda não sabe, a antiga continuação de"O Herdeiro De Nárnia", chamada "Liga Flyre... Doce Vingança" foi excluída por excesso de trabalho, e insatisfação do próprio escritor, que viu a fic tomando um rumo sem sentido.

Então, tive uma idéia melhor e criei outra continuação de "O Herdeiro De Nárnia", com mais Nárnia, mais personagens, mais aventuras, mais romance, mais ação e amizade.

Peço a vocês leitores, que acompanhem a história, e de preferencia comentem, porque tenho atualmente 29 leitores, e só duas pessoas comentaram a fic toda.

Então leitores fantasmas, por mais que a sua opinião for, peço que comentem, isso é muito importante para um leitor, porque reviews além de incentivar, motivam o escritor a escrever mais e melhor.

Relíquias Perdidas

Uma grande ameaça está assolando Nárnia, e seus reis e rainhas estão mais preocupados do que nunca, partem para um reino distante para tentar descobrir a raiz do caos, lá descobrem que Aslam foi sequestrado, e entram numa missão suicida, em busca de doze relíquias em lugares mais perigosos do mundo.

Lilliandill decide aparecer com um filho de Caspian nos braços

Lúcia tenta a todo custo conquistar o príncipe Asafe

Pedro e Edmundo lutam a todo vapor para conquistar a princesa Isabelle.

(2ª TEMPORADA DE "O HERDEIRO DE NÁRNIA").

Uma grande ameaça está assolando Nárnia, e seus reis e rainhas estão mais preocupados do que nunca, e partem para um reino distante para tentar descobrir a raiz do caos, lá descobrem que Aslam foi sequestrado, e entram numa missão suicida, em busca de doze relíquias em lugares mais perigosos do mundo. Lilliandill decide aparecer com um filho de Caspian nos braços Lúcia tenta a todo custo conquistar o príncipe Asafe Pedro e Edmundo lutam a todo vapor para conquistar a princesa Isabelle. (2ª TEMPORADA DE "HERDEIRO DE NÁRNIA).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais meus leitores, acho que definitivamente foi a minha última aparição aqui, e ontem, ás 21:00, Relíquias Perdidas foi atualizada com o capitulo 5.