O Herdeiro De Nárnia escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 18
Bônus – Aprendendo a cuidar de um bebê.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o bônus tão esperado.
Demorou mas chegou né???
Pode não ter ficado tão bom ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240257/chapter/18

Há dois dias Caspian e Susana estão viajando. E é festa de Circo, tradição anual em Nárnia. A qual se dá mel, leite, pão e entreteirimento a todos durante cinco dias seguidos.

– A culpa não é minha Edmundo – disse Lúcia. – É festa de Circo, os empregados só farão as refeições, estarão lá durante cinco dias, ocupados – justificou a rainha.

– Então teremos de cuidar sozinhos de Alêx? – indagou Pedro.

– Não deve ser tão dificiu – diz Lúcia sorrindo e pega Alêx no colo, a bêbê de três meses vômita na cara de Lúcia, e Edmundo e Pedro caem na gargalhada, Edmundo pega Alêx para Lúcia se lavar.

– Tchau! – diz Pedro e se dirige a porta do quarto.

– Ei! nada disso! – retrucou Edmundo.

– Você e Lúcia são os padrinhos, a função dos padrinhos não é cuidar dos afilhados na ausência dos pais? – disse Pedro.

– Mas esse não foi o combinado, você vai ajudar a gente! – diz Edmundo. E depois de muito tempo convenceu Pedro a ajudar.

~Lê Edmundo balançando Alêx, e reverzando com Pedro, passa dia passa tarde, chega a noite e nada de Lúcia~

Edmundo e Pedro vão para o quarto dela, e veêm Lúcia com um blackout, dormindo confortávelmente em sua cama.

Edmundo e Pedro colocam Alêx para chorar perto da irmã. ~lê Lúcia se acordando com raiva~

– Tá na hora do jantar! – diz Edmundo.

– Afe!, custa dar uma mamadeira pra ela sozinhos? – retruca Lúcia, e pega Alêx para dar a mamadeira, resmungando.

– Custa, pois eu dei o café da manhã, e Pedro o almoço, nem se quer vc brincou com ela – resmunga Edmundo.

– Garotos! Não conseguem cuidar de um bebê, e depois nós mulheres é que somos fragéis – resmunga Lúcia e dá a mamadeira a Alêx.

Pedro e Edmundo colocam-na para dormir, no carrinho de bebê, e de fininho do quarto de Lúcia.

– Ei, pra onde vão? – indaga Lúcia.

– Ela vai ter que dormir em algum lugar, pra dar o lanche da madrugada – diz Pedro.

– Ou "os" lanches – diz Edmundo.

– E eu com isso? – indaga Lúcia.

– Tchau – dizem os dois em coro.

– VOLTEM AQUI! vocês não querem me ver estressada! é melhor que tragam os sacos de dormir – diz Lúcia.

E a noite se passa em os três acordando direto, cantando canções de ninar e dando mamadeiras apra Alêx.

No outro dia, estão mortos de cansados, e com olheras, andam devagar e Lúcia carrega o carrinho para irem tomar café.

– Prefiro morrer, a escutar mais um choro – diz Lúcia.

Nhéeééénéé ~lê Alex chorando~ E eles batem a cabeça na mesa.

– Quem vai dar o banho? – indaga Edmundo enfadonho.

– 0 ou 1 americano – diz Pedro.

E Lúcia perde, dá banho em Alêx.

Depois do café, é hora de limpar a frauda.

– Quem vai? – indaga Pedro.

– Eu não! – gritam Pedro e Lúcia em coro, é a vez do pobre do Edmundo, ele sai chamando palavrões.

Um minuto depois sai correndo.

– Nem morto! – diz ele. E depois de muita discussão, chegam a conclusão de irem juntos.

~lê depois que Susana e Caspian chegam, e Alêx está com aparencia de seis meses~

~Lê Edmund, Lúcia e Pedro tendo um momento de sossego~

– Sabe de uma coisa? – diz Pedro.

– O que?

– Eu nunca vou ter filhos – diz Edmundo.

~lê sete anos depois cheios de filhos~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver vocês na 2ª temporada por favor!!!!
http://fanfiction.com.br/historia/319566/Reliquias_Perdidas./



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro De Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.