Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 6
The miracle


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo elas vão para o show dos meninos ,e vão para o M&G , espero que gostem , vão acontecer algumas coisas nesse capitulo :) deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/6

-Annie Part's

Falei boa noite para Carly ,e fui para a sala assistir alguma coisa com a Katie , conversamos bastante , até que a Katie , falou que a Carly , estava meio , estranha , estava tentando esconder alguma coisa da gente , então eu discordei , aliás porque a Carly esconderia alguma coisa da gente ?

Nós assistimos ,um amor para recordar, como não chorar no filme né ? Bom pelo menos eu choro e muito.Já eram 1:00 da manhã , estava com sono, falei boa noite para a Katie , e fui para o meu quarto , tomei banho e coloquei meu pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52760950&.locale=pt-br e deitei , uns 5 minutos depois já estava dormindo.

-Katie Part's

Eu não sei porque , mais a Carly estava entranha , ela estava tentando esconder alguma coisa , da  gente. Bom se fosse grave , ela já teria contando , bom deiva contar né?

Annie já estava com sono , eu também , mais antes de dormir eu tinha que comer , peguei um pão e passei nutella , ai que delícia !! Fui para o meu quarto , tomei banho e coloquei pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52761333&.locale=pt-br

Acordei com o sol na minha cara , o dia pelo jeito estava quente , então , fui para o banheiro , escovei meu dente , lavei meu rosto e peguei meu chinelo , fui para a cozinha , mais Carly já estava lá , ela estava fazendo , panquecas para agente , me sentei no balcão pra esperar , ficamos conversando , até que a Annie também acordou , ela se sentou do meu lado e começamos a conversar , bom todas nós tivemos sonhos com os meninos , haha, eu com o Niall , a Carly com o Haroldo , a Annie com o Zaza , é claro .

As panquecas já estavam prontas , a Carly colocou encima do balcão , e nós começamos a comer , estava muito bom , até que Carly , fui para o quarto dela , e na hora que voltou , colocou três papéis em cima do balcão , Annie os pegou e leu , eram 3 convites pro show dos meninos e a Carly , falou que tinha mais ainda , o M&G , nós tipo , só gritamos , muito alto , tipo nós iamos pro show de 5 pessoas que nós amavamos demais !!

-Annie Part's

A Carly colocou 3 papéis em cima do balcão , eu os peguei e comecei a ler , e lá estava 'concert of One Direction' , tipo nós começamos a gritar , e então ela colocou mais três papéis no balcão , eram M&G , tipo , nós iriamos conhecer os meninos !!!!!!!

Começamos a gritar , a dançar , até que a Carly colocou o CD pra tocar , tipo nós começamos a cantar junto né ? Nós estavamos muito felizes , demais , iriamos conhecer nossos ídolos !!!

O show era no próximo dia , a Carly , falou pra gente ir comprar coisas para o show , então nós concordadmos , tomamos banho , coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52761333&.locale=pt-br , a Carly colocou essa roupa aki http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52764933&.locale=pt-br  e a Katie colocou essa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52765871&.locale=pt-br , estavamos prontas , e então fechamos a porta , e descemos pelo elevador , chegamos na portaria , e eu perguntei onde ficava o shopping , o porteiro falou que o shopping ficava umas duas quadras do prédio , então decidimos ir a pé , Carly não gostou muito de ter ido a pé , ela não gostava muito de andar , mais eu falei que nós podiamos conhecer mais Londres ,e ela concordou , então andamos as duas quadras , assim como o porteiro havia nos guiado , o shopping era lindo , então entramos , e logo na entrada tinha um cartaz , com os meninos , e a data , hora e local , de onde seria o show , olhei para as meninas , e continuamos andando , eram muitas lojas , até que a Carly me avisou que tinha uma loja do 1D lá no fim do corredor , fomos para lá , compramos tudo , praticamente , fitas , camisetas , tudo , até que nós saímos , passamos na frente de uma papelaria , e a Carly olhou com uma carinha de safada pra mim e para a Katie , ela entrou na papelaria , e saiu pegando ,cartolina , canetas , EVA , sei lá ela comprou muitas coisas , eu e Katie ficamos esperando no banco lá fora , estavamos cansadas , já tinhamos andado bastante e estavamos cheias de sacolas, a Carly saiu com mais umas 3 sacolas da papelaria , então a Katie começou a reclamar que estava com fome , eu também estava , a Carly também , então fomos para a praça de alimentação , deixamos nossas coisas com a Katie , que estava cansada e4 ficou lá .

Eu e Carly fomos para o Mc Donald , fizemos nossos pedidos , pagamos e pegamos nossos pedidos , levamos para amesa , e comemos , queriamos ir embora , chamei um táxi , aliás estavamos com muitas sacolas , colocamos as sacolas , no porta-malas , e fomos embora , chegamos em casa , era 20:00 , sei lá mais a ahora passava muito rápido , estavamos cansadas , colocamos o que tinhamos comprado nos quartos , e fomos para a sala , ficamos sentadas no sofá conversando , e falando de como seria amanhã , como iriamos falar com os meninos !!

Estava cansada então fui para o meu quarto , tomei banho escovei meu dente , e fui para a cama dormir.

-Carly Part's

Estavamos cansadas , aliás tinhamos saido para o shopping e só voltamos 20:00 da noite , ficamos um tempo conversando na sala até que as meninas , foram deitar , eu já ia também , mais estava com fome , haha , peguei o pacote de pringle3s , e fui para o meu quarto , tranquei a porta da sala , e apaguei as luzes , comi pringles ,e tomei banho , escovei meus dentes e fui deitar .

Acordei 8:00 da manhã , lavei meu rosto , escovei meu dente , e fui para a cozinha , fiz café , fiz waffles , e comi , Annie e Katie também se levantaram e foram para a cozinha , comeram as waffles , e começamos a conversar ;

-Meu deus , é hoje gente , é hoje que agente vai conhecer os nossos meninos !! -disse Annie com um sorriso na cara 

-Pois é , mais nós temos que começar a se arrumar umas 14:00 por que o M&G , começa as 17:00 e nós temos que nos arrumar , arrumar nossas coisas , e fazer o cartaz ainda , as meninas , sairam da cozinha e foram direto pegar a sacola da papelaria , colocamaos tudo em cima da mesa de jantar , e começamos a pensar no que escrever , até que Annie deu uma idéia :

'You want to marry us?" 

E tipo nós iamos fazer setas para nós , tipo ficou super legal , nós colocamos várias imagens deles , e algums formatos de beijos !!

Pronto o nosso cartaz já estava pronto , agora , só faltava agente começar a se arrumar , mais primeiro é claro , eu fiz almoço , fiz filé de frango , como creme de milho , ficou muito bom , as  meninas amaram !!

Nós comemos ,e já eram 13:45 , então a Katie , foi para o quarto dela e pegoua caixa de esmalte dela , então nós vimos que ela tinha comprado adesivo com a cara dos meninos , tipo ficou super legal , nós três fizemos a mesma coisa , fizemos o rosto deles em uma mãe e na outra fizemos isso >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52768286&.locale=pt-br .

 já eram 14:50 , pois é o tempo passou rápido então eu e as meninas , fomos tomar banho , lavamos nossos cabelos , e colocamos nossas roupas , eu coloquei essa aqui http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52768757&.locale=pt-br  , a Katie colocou essa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52769023&.locale=pt-br  e a Annie com essa aqui http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52769580&.locale=pt-br , já estavamos prontas , ainda eram 16:30 , então começamos a fechar o apartamento , pegamos o cartaz , pegamos as nossas bolsas e colocamos os ingressos nela , o táxi chegou, e então pedimos pra que ele nos levasse para o local do show , ele nos deixou , tinha pouca gente ainda , então entramos na fila , e ficamos esperando , abriram o portão e fomos , os meninos estavam numa sala , onde seria o M&G , formamos uma fila , nós estavamos em 3, 4 e 5 , abriram a porta da sala , os meninos estavam lindos , as meninas começaram a cantar , junto com o som , cantamos junto é claro , chegou nossa vez, beijamos , abraçamos , choramos , e então chegoua minha vez de falar com o Harry , entrei em desespero , ele segurou minha mão e olhou nos meus olho , AI MEU DEUS , HARRY STYLES ESTAVA SEGURANDO A MINHA MÃE ESTAVA DANDO AQUELE SORRISINHO DELE , Harry era safado mesmo , eu percebi que ele não parava de olhar pra mim , então abaixei a cabeça , ele se levantou e me deu um beijo na bochecha , eu fiquei boba , meu deus do céu , ele , leu minha camiseta e deu mais um sorriso , MEU DEUS DO CÉU EU SONHAVA TODO DIA EM RECEBER PELO MENOS UM BEIJO DO HARRY !! Aconteceu a mesma coisa com as meninas , só que com a Annie , o Zayn deu alguma coisa pra ela , nós tiramos as fotos com eles e nos despedimos de todos com mais um beijo, percebi que na hora que estavamos saindo os meninos ficaram olhando para nossas bundas , safados né ?

-Annie Part's 

Ai meu Deus , o Zayn tinha dado um papelzinho para mim , e tinnha me dado um beijo , MEU DEUS , EU CONSEGUI UM BEIJO DO ZAYN , AQUELE  DEUS GREGO !!

Eu abri , o papel e tava lá o número de todos os meninos , e então nós olhamos uma para a cara da outra e então começamos a gritar , a Carly , ainda estava boba , o Haroldo tinha olhado com ela com uma cara de safado , fomos para a arena , onde ia ser o show , o primeiro show foi com o Olly , dançamos e cantamos , depois começaram a arrumar o palco ,para os meninos , ah esqueci de contar , estavamos na primeira fileira , tipo iriamos pular e ir para o palco , néé ? haha 

Os meninos entraram no palco cantando NA NA NA , cantamos, gritamos e dançamos , e choramos completamente , no show , o Harry ficava procurando a Carly , tinha rolado algo entre os dois , até que nós enguermos o nosso cartaz e erguemos a bandeira do Brasil , o Harry viu e fez um sinal que sim e falou para os outros meninos , eles apontaram para a bandeira ,e falaram que sim também , nós choramos ainda mais por isso , e como eu disse tava rolando um clima entre a Carly e o Harry , o Niall tinha ficado completamente feliz quando viu a bandeira , tanto é que ele pegou ela da mãe de Katie e colocou nas costas e ficou o show praticamente inteiro com a bandeira , os meninos , davam risadas , faziam brincadeiras ums com os outros ,e é claro sempre olhavam pra gente , sei lá aquele era o melhor dia da minha vida !!! Os meninos foram fazer a 1 troca de roupa e voltaram pra cantar Use somebody , nós cantamos , choramos e é claro , quase pulamos no palco !!

-Katie Part's 

Aquele dia era o melhor dia das nossas vidas , tinhamos conhecidos nosso ídolos e é claro o NIALL , AQUELE ANJO QUE ENTROU NA MINHA VIDA , TINHA PEGADO A BANDEIRA DO BRASIL QUE NÓS TINHAMOS LEVADO , E FICOU COM ELA O SHOW INTEIRO !

No final do show , os meninos agradeceram , mandaram beijos e é claro que eles mandaram beijos pra gente também !! Nós fomos embora 30 minutos depois de acabar o show , saimos vibrando , tinha muita gente ! Pegamos um táxi e ele nos levou para o nosso apartamento , era 22:20 não estavamos nem um pouco cansadas , muito pelo contrário , agora nós tinhamos os numeros das pessoas que nós amavamos , fomos tomar banho e colocamos uma roupa bem larguinha , ficamos na sala , a Annie começou a falar que o Harry não parava de olha para a Carly , mais ela discordava e falava que o o que ele queria como uma garota como ela , nós começamos a falar o jeito que o Niall era fofo ,ele tinha pego a bandeira do Brasil , com tanta delicadeza !!

Então a Carly pegou o papel da bolsa da Annie e perguntou:

-Vamos ligar pra eles ?

-Carly eles devem estar cansados , e não vão nos atender ! -eu disse

-Vamos tentar pelo menos -disse a Carly , pegando o iPhone dela da bolsa dela , ela discou o numero do Harry e foi correndo pro sofá colocou no viva-voz e ele atendeu :

-Harry ON  

-Alô-aquela voz rouca fez com que a Carly , ficasse mais tonta do que ela já era !

-Alô , oi Harry sou eu , não se lembra de mim não ?-perguntou a Carly , ai que menina descarada !!

-Ah , lembro sim gata, e aí , gostou do show ? -disse ele

-Sim , nós amamos , haha -Carly falou isso dando risada 

-Hm que bom , que tal agente sair amanhã ?-perguntou o Harry 

-Ah pode ser , haha -Falou Carly , olhando pra gente e quase gritando 

-Então ta , onde você mora ? -perguntou o Harry

A Carly falou o endereço e o número do nosso apartamento .

-Então ta ! Ta fazendo o que linda ?-perguntou o Harry , já flertando com a Carly no telefone !!

-Nada , haha e vc ?

-Estamos todos em casa , estamos jogando video game !

-Hmm-disse Carly perguntando pra gente se ela podia chamar ele pra ir no apartamento ,e é claro que nós aceitamos e falamos que era pra trazer o Niall e o Zayn junto 

-Harry , que tal vc vir aqui no nosso apartamento , haha  ?

-Ah pode ser !! O que agente vai fazer ai ?haha -falou Harry e escutamos umas vozes no fundo da ligação , era o Niall falando COMIDA , hahaha 

-Sei lá agente vai fazer alguma coisa aqui pra gente comer , topa ?-falou a Carly dando aquele sorriso malicioso dela !!

-Pode ser -falou o Harry e vindo de novo com a voz do Niall do fundo , dizendo COMIDA 

-HAHA , tem alguém com fome ai né ?

-Sim sim , hahaha é o Niall , uns 20 minutos nós estamos ai !!

-Ok beijo

-Beijo linda !!

-Harry OFF

-Carly Part's

O Harry era mesmo , MUITO flertador !!Desliguei meu celular ,e fui correndo avisar as meninas que eles chegavam em 20 minutos , nós saimos correndo pros nossos quarto , nós tinhamos que nos trocar ,estavamos parecendo umas mendigas com aquelas roupas !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram , vai rolar alguma coisa nesse ap hj hein !! haha deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.