Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 7
The dreams begin to come true


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo os meninos vão para o AP das meninas , e o que será que vai acontecer ? deixem reviews amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/7

Peguei minha roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52783110&.locale=pt-br e me troquei , arrumei meu cabelo , e fui para a sala , a Annie colocou essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52783340&.locale=pt-br e de cabelo solto , e a Katie estava com um vestidinho muito lindo http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52783542&.locale=pt-br fui para a cozinha e peguei o telefone , pedi uma pizza , pra gente comer , é claro , né imagina o Niall chegar lá e não tiver comida !! Ele me mata , sentamos no sofá e ficamos conversando e falando pra não exagerar , aliás estavamos chamando nosso ídolos para ir no nosso AP !!

Uns 5 minutos depois o telefone tocou , fui correndo atender , era o porteiro avisando que os meninos tinham chegado , falei para ele deixar eles entrarem e guiá-los pro nosso AP.

A campanhia tocou , olhei para cara das meninas , elas estavam explodindo por dentro , falei para elas irem comigo até a porta , então nós abrimos , apenas Harry , Zayn e Niall , vieram , Louis e Liam sairam para se encontrar com a Eleanor e a Danielle.Pedi para que os meninos entrassem , eles entraram , deram um beijo em mim , na Katie e na Annie , o último a me dar um beijo foi o Harry que parou na porta e ficou m olhando dos pés a cabeça , eu abaixei minha cabeça e então ele colocou as mãos dele no meu queixo e levantou minha cabeça e me deu um beijo na bochecha .

Niall ficou de boca aberta quando viu a Katie , ela estava super fofa com aquele vestidinho , ele deu um abraço e um beijo nela , completamente aqueles dois são feitos um para o outro !!

O Zayn é claro ficou bobo na hora que viu a Annie , e aquele shots curto dela , então falei pra eles se sentarem no sofá , estava assim , a Annie do lado do Zayn , o Zayn do lado Harry e eu na poltrona ,e o Niall e a Katie no outro sofá , haha , nós ficamos conversando enquanto a pizza não chegava , eles perguntaram se nós eramos brasileiras e nós concordamos , e o Harry é claro não tirava os olhos da minha perna , QUE MENINO SAFADO !!

Uns 5 minutos depois a campanhia tocou , era a pizaa , fui abrir a porta e adivinhem quem veio atrás de mim ? Sim o Haroldo , ele pegou a pizza e ficoua trás de mim ,dei o dinheiro pro entregador e fechei a porta , peguei a pizza da mão do Harry e , fui para a cozinha , pegar as coisas , ele foi atrás de mim é claro , peguei os pratos e os talheres , peguei a toalha e levei para a sala de jantar , coloquei a toalha na mesa e arrumei os pratos junto com os taçheres , e com o Harry junto , é claro. Terminei de arrumar a mesa e chamei todos para se sentar na mesa , tava desse jeito o Zayn e a Annie de um lado , a Katie e o Niall do outro , e eu na ponta e o Harry na outra , hahaha estavam dificultando as coisas para o Harry , nós comemos , conversamos e finalmente o Niall calou a boca , ele tinha comido bastante , haha .

Tirei as coisas da mesa e peguei os pratos sujos , e adivinhem quem estava toda hora atrás de mim , sim o Harry , eu ia abaixar para colocar os pratos na lava-loça , mais o harry fez eu os derrubá-los , ele pegoua minha mão e me levantou , e falou;

-Porque vc ta fugindo de mim ? Eu não mordo , não , ah mordo sim , mais por que vc ta fugindo de mim ?

-Quem disse que eu to fugindo de vc ? -falei isso com uma cara de surpresa 

-Ah vc ta sim !!-Disse o Harry com aquele sorriso dele que me deixava louca 

-Ma....-ele nem deixou eu terminar de falar e já tava me beijando ,e é claro que eu não recusei , foi um beijo quente , muito bom , mais não queria ser mais uma daquelas que o Harry pega e depois ele joga fora , então eu recuei.

-Porque vc recuou ?

-Porque eu não quero ser mais uma dessas ai que vc pega e no outro dia já ta com outra !!

-E quem disse que vc é umas dessas ai ?

-Harry vc nem sabe o meu nome !!

-Claro que eu sei , seu nome é .... 

-Ta vendo ?-falei isso indo para a sala 

-Espera !!-o Harry pegou em minha mão e me puxou e me deu um beijo , outro beijo quente 

-Eu sei o seu nome sim , princesa!!

-Qual é ?

-É Carly !!

-Hmm 

-Agora vem cá e deixa eu te dá mais um beijo !!-ele falou isso me envolvendo em seus braços 

Ficamos muito tempo nos beijando até que eu falei para ele que agente , tinha que voltar para a sala , então nós fomos 

-Hmm o que rolou lá hein , dona Carly ?-Falou a Annie com aquela cara de safada , que ela tem 

-Ta com ciuminho Annie ? -Falou o Zayn , a puxando 

-To !!

-Então vem cá - o Zayn puxou ela pra perto e deu um beijo nela ,  haha 

-Também to com ciúmes !! -Falou a Katie 

-Ah deixa que eu já paro com esse ciúmes agorinha -ele falou aquilo a puxando pra perto e dando um beijo nela , fazendo com que ela calasse a boca , haha 

Enquanto eles ficavam se beijando lá , o Harry me agarrou por trás e começou a me dar beijinho no pescoço , aquilo fez com que eu ficasse toda arrepiada , virei para e ele e dei um selinho e fui para a cozinha limpar a sujeira que eu tinha feito , e é claro Harry tava atrás de mim , ele ficou parado no balcão , me olhando , quero dizer olhando a minha bunda , terminei de limpar a cozinha e fui para a sala de novo , sentei no meio do Zayn e da Annie , haha malvada , eu ? sou não :) O harry ficou no meio do Niall e da Katie , o Niall olhou com uma cara pra ele que fez com que ele saisse de lá correndo , e é claro ele foi sentar no chão e , então pra eu não deixar ele sozinho lá , sentei do lado dele , perguntei o que eles queriam assistir , e falaram pra eu colocar em um filme bom , tava passando Transformers , ficamos assistindo , o Harry como era safado , começou a colocar as mãos dele na minha perna , eu olhei pra ele e ele sorriu maliciosamente , eu deixei , aliás era o HARRY STYLES !!

-Annie Part's

Realmente , o Harry era muito safado !! Mesmo assim ele era super legal , aliás os três eram legais , nós jantamos , conversamos , e é claro fomos sentar no sofá , a Carly ficou limpando a mesa com o Harry , mais aqueles dois estavam aprontando alguma coisa na cozinha , ouvimos um barulho de prato caindo , ah aqueles dois estavam aprontando !! Os dois apareceram na sala com uma cara maliciosa , a Carly não era tão maliciosa assim , mais o Harry , vish aquele era muito mais que malicioso ! Fiquei com ciúmes é claro , então o Zayn me puxou e deu um beijo , foi um beijo bom , intenso , quente , ah foi o melhor beijo que eu tinha dado na minha vida . Enquanto nós estavamos nos beijando a Carly foi limpar a sujeira que ela e o Harry tinham feito na cozinha , então nós paramos de nos beijar e ficamos conversando com a Katie e o Niall , que também tinham se beijado , era incrível , mais naquele dia , nós estavamos com tanta sorte !! Ficamos conversando por 5 minutos até que o Harry e a Carly voltaram , com sorrisinhos maliciosos , e para acabar com o clima que tava rolando entre eu e o Zayn , a Carly fez o favor , de sentar no meio , queria socar a cara dela , mais não na frente do Zayn é claro , o Harry também tentou estragar o clima que rolava entre a Katie e o Niall , mais saiu com o rabinho entre as pernas , o Niall olhou com uma cara pro Harry , haha , o Harry saiu e sentou no chão ,a Carly pra não deixar o amor da vida dela , se sentou no chão também , haha , a Carly colocou Transformers pra gente assistir, o Zayn me abraçou e me fez deitar no peitoral dele , hm e que peitoral , haha , respira Annie !! Eu estava cansada ,gritamos demais .

Pra quebrar aquele silêncio chato , eu perguntei pro Niall :

-Eai Niall gostou da nossa bandeira , haha ?

-Opa gostei sim , ta guardada , haha !!

-Hm 

Voltamos naquele silêncio , já era 1:30 da manhã , nós não queríamos que os meninos fossem embora !! Então eu fiz um sinal pra Katie , e acho que ela entendeu , sei lá 

-Vocês  não vão embora não né ? -Disse a Katie fazendo carinho na cabeça do Niall que estava encostada no ombro dela 

-Acho que eu não vou -falou o Harry passando a mão na perna da Carly , Haroldo SAFADO !!

-Também não quero ir não !! -Falou o Niall , fazendo biquinho para a Katie , ai que amor !!

-E você Zayn , vai ficar né ? -Perguntei pra ele , fazendo carinho no rosto dele .

-E você acha que eu vou deixar esses dois aqui ? Sozinhos com vcs ? é claro que eu vou ficar né amor !! -falou ele me dando um beijo.

-Eu vou pegar  as cobertas , pra vcs e os travesseiros , aliás não dá pra vocês durmirem com agente !! -Falou a Carly se levantando e indo para o quarto 

A Carly deu um travesseiro e um cobertor para o Zayn , um cobertor e um travesseiro para o Niall , e para o Harry , ela pegou um colchão de solteiro que tinha embaixo da cama dela , e arrumou o colchão pra ele , Dei um beijo no Zayn e falei boa noite pros três e fui para o meu quarto colocar meu pijama e durmir .

-Katie Part's

O Harry era safado , até demais , ele passava a mão da bunda da Carly toda hora , mais lá dentro ele sentia amor por ela , coisa que eu acho que ele não tinha sentido por mais ninguém , a Carly era minha melhor amiga , queria o melhor para ela , assim como ela queria o melhor para mim , arrumei o sofá para o Niall e dei um beijo nele e falou boa noite para os meninos , fui para o meu quarto , coloquei meu pijama e liguei o notebook , entrei no Twitter , mais não tinha nada demais , então fui para o quarto da Annie , ver se ela já estava durmindo , abri a porta , ela parecia um anjo durmindo , ela realmente estava cansada , no show ela reclamava toda hora que queria descansar , então fechei a porta ,e fui na cozinha , passei na sala e o Niall não estava lá , então fui para a cozinha , o Niall estava lá comendo mais um pedaço de pizza , parei do lado do balcão e comecei a olha pra ele , o Niall era simplismente a pessoa com quem eu queria ter os meus filhos , me casar , ele era um prícipe com que toda garota timha o sonho de ter , e eu era sortuda , tinha o Niall pra mim .

-Oi amor -Disse ele comendo mais um pedaço da fatia de pizza que estava em sua mão 

-Oi , bateu a fome ?

-Hahah , bateu , quer um pedaço ?

-Claro -Cheguei perto dele e dei um mordida , abri a geladeira e peguei a minha garrafa de água que estava lá , falei boa noite pra ele , e dei um beijo nele ,fui para o meu quarto , coloquei minha garrafa de água do lado da minha cama ,e sentei , fiquei pensando , meu deus , nós estavamos , em Londres , tinhamos realizado nosso sonho de conhecer os nossos ídolos e agora nós estavamos em casa com eles , eu não podia mais reclamar da minha vida !! Deitei na minha cama e durmi.

-Carly Part's 

Estava arrumando a cama para o Harry , mais ele me puxou e começou a dar muitos beijos no meu pescoço , comecei a ficar arrepiada, olhei para ele , ele sempre estava com aquele sorrisinho malicioso , que eu AMAVA !!

Terminei de arrumar o colchão então , dei um beijo nele e falei boa noite pro Zayn , procurei o Niall , mais não estava na sala , só podia estar na cozinha !! Fui até a cozinha e falei boa noite para ele , de novo , passei na sala e dei mais um beijo no Harry , ele se levantou e foi atrás de mim , pegando na minha bunda , SAFADO , falei para ele voltar , para a sala e ele voltou , entrei no meu quarto e fechei a porta , peguei meu 'pijama' http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52790360&.locale=pt-br e fui deitar , estava cansada , mais ainda não acreditava que os meninos estavam em nosso AP !! Aquilo era surreal , as pessoas que nós mais amavamos estavam lá na sala do nosso AP !! 

-Harry Part's

Eu realmente gostava da Carly , mais acho que ela não acreditava em mim !! Aquela história de eu ser 'pegador' era uma coisa que atrapalhava minha relação com ela. Fiquei conversando com o Zayn e com o Niall , os dois estavam falando pra mim , correr atrás da Carly , ela é uma pessoa INCRÍVEL , Niall estava amando a Katie , ele sempre esperou encontrar a sua PRINCESA , a Katie era tipo uma para ele , quando ele estava com ela ,ele abria um sorriso que ia de uma orelha para a outra , o Zayn também era super sortudo por ter Annie como companheira , aliás elas não são feias , mais eu estava sentindo uma coisa pela Carly , que ainda , não sabia o que era , tentei dormir mais não consegui , já eram 3;20 da manhã e não conseguia dormir , fui na cozinha , bebi água , mais minha vontade era de ir no quarto da Carly , então eu fui , abri a porta , ela dormia feito um anjo , fiquei olhando para ela por um tempo , até que eu deitei do seu lado , ela parecia eu , mais durmia de calcinha e uma blusinha , já eu durmia sem nada mesmo! Acabei pegando no sono e durmi lá mesmo.

-Carly Part's

Eram 10:30 , acordei e virei para o lado , não tava acreditando que o HARRY STYLES tinha dormido junto comigo , eu acho que estava tão cansada que nem vi , ele entrando no meu quarto , comecei a olhar para ele , passei a mão naqueles cachos , mais um sonho realizado , ainda não estava acreditando que o Harry tinha me visto só de calcinha e uma blusinha !! Me levantei , fui no banheiro , lavei meu rosto , escovei meu dente , e arrumei meu cabelo , coloquei um shorts e fiquei parada na porta do banheiro olhando o Harry durmir , parecia um anjo , simplesmente.Dei um beijo na bochecha dele e sem querer fiz com que ele acordasse:

-Bom dia amor !!-falou ele com aquele sorriso

-Bom dia safado !

-Vem cá -ele me puxou e me derrubou na cama

-Ah por que vc colocou shorts , tava mais bonita sem ele !!

-Harry !!-falei dando risada 

-É a verdade !!

-Vamos tomar café !! -falei levantando ele da cama 

-Vamos 

Chegamos lá na sala , e as meninas também já tinham acordado e já estavam lá com os meninos.

-Opa o que aconteceu hein ? -Falou a Annie olhando com uma cara maliciosa

-Não aconteceu nada !!

-Pois é devia ter acontecido , mais alguém já tava dormindo ! -falou o Harry pegando na minha bunda 

-Hm -falou a Katie 

-Gente NÃO aconteceu nada , esse safado só foi no meu quarto , de madrugada e durmiu comigo , mais nada !!

-Uhum , sei não hein -Falou a Katie 

-Aff 

Fui para a cozinha , o Harry ficou lá com eles conversando , coloquei o pão de queijo para assar e peguei a toalha e levei até a mesa , eles ainda estavam falando sobre o que tinha acontecido no meu quarto , haha , bando de maliciosos !!

Peguei as coisas e coloquei tudo na mesa , tirei o pão de queijo do forno e os chamei pra tomar café.

-Harry senta aqui , dai vc fica perto da Carly -falou o Niall indo sentar na outra ponta 

-OK

-Agora comam , e parem com essa historinha , não aconteceu nada entre nós !!

-Era pra ter acontecido !!

-Cala a boca Harry ! -eu falei 

-Me dá um beijo que eu calo ! -falou o Harry fazendo biquinho , e é claro que eu beijei ele 

O Zayn ainda estava morrendo de sono , a Annie teve que levar ele pro banheiro pra tomar um banho, porque ele tava tipo DORMINDO na mesa , só ficamos eu , o Harry , a Katie e o Niall , ficamos conversando .

-Annie Part's 

A Carly acha que me engana , mais não , aconteceu alguma coisa sim , haha , a Carly não é santa!

O Zayn estava dormindo na mesa , levei ele pra tomar um banho , liguei o chuveiro e falei pra ele tomar banho , ele me agarrou e falou pra eu tomar banho junto com ele , mais ainda era meio cedo pra gente tomar banho JUNTOS , mais quem disse que ele queria me soltar ?

-Zayn vc não acha que ta meio cedo pra gente tomar banho juntos?

-Não , muito pelo contrário , entra logo Annie , é só um banho !!

Não podia me fazer de difícil , aliás eu não era difícil !! Entrei no banho , eu de calcinha e sutiã e o Zayn de cueca ,ele já tava me provocando né , então quando eu achei que a coisa não podia piorar mais , ele falou que queria lavar o meu cabelo , é claro que eu deixei ,o clima tava ficando quente no banheiro , a malikonda já tava querendo sair da toca ,haha , eu puxei ele e nós começamos a nos beijar , sei lá era uma coisa diferente com o Zayn era diferente , com ele eu queria ter algo a mais !

Então a coisa foi ficando mais quente quando ele começou a tirar o meu sutiã , ai eu senti a malikonda subir , haha , eu já estava ficando arrepiada , o Zayn tinha umas mãos que me faziam perder o rumo , até que eu comecei a provocar ele , peguei o sabonete e comecei a passar no corpo dele , e na hora que eu cheguei perto da malikconda , é claro eu não resisti , tirei a cueca dele , haha , ele olhou para mim e deu um sorriso malicioso , mordeu o lábio dele e pegou o sabonete da minha mão e falou : 

-Agora é a minha vez !

Ai jesus , aquilo estava me deixando louca , eu estava num banheiro , quase trepando com o Zayn , meu deus aquilo era um sonho!

Ele começou a passar o sabonete em mim , passou o sabonete em minha barriga e quando estava perto da minha calcinha , ele a tirou com todo o cuidado , nós entramos embaixo do chuveiro juntos para tirar o sabonete e ficamos nos beijando , a malikonda já não aguentava mais , desliguei o chuveiro , nós nos secamos , e fomos para o meu quarto , o Zayn estava me beijando então o joguei , na cama subi em cima dele , e nem vou contar o que aconteceu depois que vcs sabem o que aconteceu !!

-Katie Part's

Eu tinha certeza de que a Carly e o Harry tinham aprontado alguma coisa , mais agora quem devia estar aprontando , era a Annie e o Zayn , eles tinham sumindo !!

Ficamos na mesa conversando , o Harry tava curioso pra saber o que tava rolando no quarto da Annie , mais a Carly o impediu de ir lá , o celular do Harry tocou , a Carly pegou pra ver se não era nenhuma garota , mais não era , era apenas o Liam perguntando onde eles estavam , o Harry respondeu que eles estavam no nosso AP , e então nós 4 tiramos a mesa , Harry era simplesmente safado , ele tava sempre pegando na bunda da Carly , e ela do jeito que era deixava e ainda dava um sorrisinho !! 

Peguei o Niall e fui sentar com ele na sala , que estava uma bagunça por sinal, a Carly safadinha , sentou no colo do Harry , e o beijou , olhei pra o Niall que estava me abraçando e dei um beijo nele , peguei o controle e coloquei num filme lá , era 12:30 e nada da Annie aparecer com o Zayn , ela estava aprontando pelo jeito !

O celular do Niall tocou , eu o peguei e dei pra ele , ele atendeu , era o Liam falando que era pra eles voltarem para casa deles , o Niall falou que eles já estavam indo e quando ele desligou , a Annie apareceu de mão dada com o Zayn que estava atrás dela , os dois se sentaram no sofá e o Harry ficou olhando pro Zayn com aquela cara de safado!

-Meninos o Liam , falou que é pra gente voltar pra casa , acho que aconteceu alguma coisa -falou o Niall se levantando do sofá e colocando o tênis.

-O que aconteceu ? -Perguntou o Harry 

-Não sei , mais ele falou que é pra gente ir rápido 

-Coisa boa não é ! -Falou o Zayn olhando para o Harry 

-Não deve ter acontecido nada , as vezes é só pra vcs voltarem pra casa ! -Falou a Carly mexendo nos cachos do Harry e ainda no colo dele 

-Então vamos fazer assim , agente vai pra casa e a noite nós vamos para uma balada , com os meninos e com a Eleanor e a Danielle , ok ? -falou o Harry

-Pode ser !-eu falei , junto com as meninas , nós 6 nos levantamos e fomos para a porta , eu dei um beijo e um abraço no Niall , a Annie deu um beijo no Zayn , e a Carly deu um beijo no Harry e nós três falamos pros 3 nos ligarem , e então a Carly bateu na bunda do Harry e falou alguma coisa no ouvido dele , e depois eles foram embora , nós fechamos a porta e eu e a Carly olhamos pra cara da Annie .

-O que foi gente ?

-E vc pergunta ainda ? -falou a Carly 

-Claro , vcs ficam com essas carinhas maliciosas!

-Rolou né amiga ?-eu perguntei 

-Uhum , foi muito bom !!!

-HAHA , conta tudo !!-Falou a Carly puxando ela pro sofá 

Ficamos arrumando a sala enquanto ela contava sobre o que tinha rolado entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? haha , foi quente né ? haha deixem reviews amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.