Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 5
Dreams are Dreams


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo as meninas já chegaram em Londres e vão para o Nando's ,Haha espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/5

Chegamos em Londres ,era um lugar lindo ,eu e Annie já estávamos acordadas ,mas Katie ,nem sequer se mexia ! Tentamos acordar ela umas 5 vezes até ,na última nós conseguimos ,Londres era simplismente lindo ,mesmo vendo do céu !
O piloto já havia falado que pousaríamos em 10 minutos ,ficamos super anciosas ,demais mesmo ,alias para nós encontrarmos os meninos em Londres tínhamos 90% de chance.
O piloto pousou o avião ,peguei meu celular que estava na minha bolsa e o liguei ,tinham 15 chamadas perdidas ,e 5 mensagens ,as ligações eram dos meus pais e dos pais das meninas e as mensagens eram do Daniel ,Daniel porque ele estaria mandando mensagens pra mim ? Comecei a ler as mensagens ,ele queria apenas falar com a Annie ,e é claro perguntou se estava tudo bem.
Tirei o celular do modo avião e respondi as mensagens do Daniel e pedi pra que ele parasse ,aliás nós estávamos em Londres ,garotos britânicos ,baladas,era o paraíso ,nossas mães eram as únicas que sabiam que nós não iríamos estudar ,aliás nós estávamos em Londres com muito dinheiro e tínhamos acabado de terminar o colegial !
Saímos do avião ,páramos um pouco e na hora que eu virei para o lado a Katie estava beijando o chão ,falei para ela se levantar ,é claro ,perguntei porque ela estava beijando o chão e ela disse que estávamos em um lugar que os nossos ídolos podiam ter pisado ,pois é nós somos meio retardadas assim ,mais Te garanto somos muito legais !! Pegamos nossas bagagens e fomos procurar um táxi ,coisa que estava meio difícil de se achar ,o aeroporto estava cheio !
Até que eu vi um táxi parado ,falei para as meninas e entramos no táxi ,falei para o moço nos levar pro endereço onde nós iríamos ficar ,o carinha nos levou até o endereço ,era um prédio super arrumadinho ,nossos pais tinham comprado o prédio para nós ! Paguei o taxista e entramos no prédio ,peguei a chave que estava no fundo da minha bolsa e abri a porta ,o apartamento era lindo ,perfeito ,colocamos nossas malas na sala e é claro começamos a fuçar o apartamento inteiro ,tinha 3 suítes ,um banheiro para vista,a sala a cozinha e é claro uma varanda com vista para os outros apartamentos !!
-Katie Part's
Sim eu beijei o chão do aeroporto! Problem? Chegamos no apartamento ,a Carly abriu ,o apartamento era lindo ! E principalmente a cozinha , mais assim que abri a geladeira fiquei triste ,não tinha comida !

Fiquei desesperada ,eu estava morrendo de fome , peguei minhas malas ,coloquei elas no meu quarto que era lindo , e falei para as meninas que eu iria sair pra comer :
-Meninas eu vou sair ,to morrendo de fome !
-Katie ,espera ,nós vamos junto-disse a Carly que também estava morrendo de fome
-Eu vou junto -disse Annie
-Vamos logo então !
Peguei minha bolsa ,a Carly pegou a dela e a Annie pegou a dela também ,saímos , a Carly trancou a porta e nós descemos pelo elevador que tinha janela e dava para ver a cidade inteira praticamente !
Saímos do elevador e saímos do prédio ,não sabíamos para onde ir ,então Carly voltou para o prédio e perguntou ao porteiro onde ficava o restaurante mais perto ele indicou para ela e nós fomos seguindo ela ,de repente vimos que o restaurante que o porteiro tinha nos recomendado era o Nando's ,nós tipo que VIBRAMOS ,GRITAMOS ,sei lá!
Nós entramos ,era realmente tudo muito lindo lá dentro fomos bem recebidas e logo de cara ,o gerente veio nos perguntar se éramos brasileiras e é claro que nós respondemos que sim ,ele pediu para que nós o seguíssemos ele para uma mesa ,chamei ele para se sentar com agente ,ele aceitou ,ele sabia falar português ,bem pouco ,mais sabia ,conversamos com ele e ele nos disse que lá a feijoada era um dos pratos mais vendidos no Nando's ,ele falou que já havia vindo para o Brasil e falou que amou nosso país (bitch quem não ama nosso país !?) e ele falou que as brasileiras eram mulheres quentes e muito lindas assim como nós ,nós ficamos tipo ~joga o cabelo~ Haha ele era super legal e ele falou que conhecia Niall e ele falou que ele sempre que podia ,ia para o Nando's.Nós comemos ,eu comi panquecas ,a Carly comeu tacos e a Annie comeu macarrão , agora nós sabíamos porque o Niall amava tanto o Nando's ,a comida de lá era muito boa , Marcos ,o gerente de novo foi em nossa mesa e nos agradeceu e ele lembrou de que o Niall já havia comido feijoada e que ele tinha adorado !!
Fomos ao caixa ,pagamos a conta e de novo não sabíamos para onde ir ,Carly queria ir no shopping ,fazer o que será né ? Chamamos um táxi e ele nos levou num shopping ,o shopping era lindo , as lojas então ,também eram lindas e é claro que nós fizemos umas comprinhas ,aproveitamos que estávamos perto de um supermercado e fizemos mais algumas comprinhas e é claro que não podia faltar Red Bull pra gente beber ,aliás nós éramos menores de idade ainda ,Carly ia fazer 18 no mês que vem ,Carly é 2 anos mais velha que eu e a Annie ,mais nem parece ,ela é totalmente irresponsável ,mais ela tenta ser !!
Pegamos outro táxi e fomos para a casa ,naquele tempo que nós saímos ,voltamos 18:00 da tarde e já estávamos com fome de novo ,quero dizer eu e a Carly , Carly tirou as compras das sacolas e as guardou na geladeira e nos armários , estourei pipoca e levei para a sala ,estávamos cansadas ,então fomos assistir TV .
-Annie Part's
Eu juro eu preciso entender de onde essas duas tiram tanta fome !!
Parecem que nunca viram comida pela frente ,coloquei Marley e Eu para agente assistir ,e é claro que eu chorei né!
Carly acabou pegando no sono e deitou no meu ombro ,tava dando uma de Zayn !
Katie também tinha pegado no sono e durmiu no ombro da Carly , estava muito cansada ,mais eu fiz questão de me levantar e ir para o meu quarto , deitei na minha cama e durmi feito um anjo.
-Carly Part's
Acordei morrendo de dor na costa ,Katie tava deitada na minha costa ,me levantei , coloquei o pote da pipoca em cima da pia da cozinha e fui para o meu quarto arrumei minhas coisas no closet e deitei um pouco na minha cama ,fiquei pensando ,até que eu peguei meu notebook e entrei no site dos meninos ,eles iriam fazer um show em Londres e é claro ,nós não podíamos perder esse show ,então comprei 3 ingressos para o show e acabei comprando o M&G e completamente ,o M&G não é barato !!
Entrei no meu Twitter ,e é claro fui na minhas mentions ,mais não tinha nada demais ,só o Daniel enchendo meu saco por causa da Annie ! Falei para ele que nós estávamos em Londres e que era pra ele parar de encher o nosso saco ! Uns 20 minutos depois as minhas mentions aumentaram ,muitas pessoas viram que eu estava em Londres com as meninas,nem lembravam que eu existia e agora que eu podia estar de frente para os meninos várias pessoas vieram falar comigo !
Respondi a todos e ainda coloquei ' No momento em Londres,curtindo esse lugar maravilhoso!'
As meninas estavam prestes a acordar ,mexi um pouco no Facebook e depois sai ,fui na cozinha ,é claro que estava com fome !! Derrubei as panelas que estavam no armário ,como sempre sou muito DESASTRADA ,sempre acontecia algo barulhento quando as pessoas estavam durmindo e o motivo ,era sempre eu !
Peguei o pacote de Pringles e fui para o meu quarto , não tinha nada pra fazer ,então eu fui acordar a Annie ,subi na cama,subi em cima dela e comecei a pular ,Haha eu sou retardada assim mesmo !! Ela acordou querendo me matar , sai correndo , ela tava correndo atrás de mim pra me bater ,até que a campanhia tocou ,eu arrumei meu cabelo ,e fui atender,tinha 3 garotos GATINHOS , abri a porta e perguntei o que queriam ,eles responderam que só queriam dar boas vindas pra gente ,até que a Katie apareceu atrás de mim e um dos garotos não tirou o olho dela ,agradeci e perguntei se queriam entrar ,mais eles recusaram , fechei a porta e fui pra cozinha ,Annie perguntou quem era ,eu respondi e falei que eram os nossos vizinhos então a Katie falou :
-E que vizinhos hein ?
Haha nós começamos a dar risada.Comecei a preparar o jantar ,ia fazer macarrão ao molho branco !! O jantar já estava servido chamei elas pra virem comer e então a Katie falou que o macarrão estava uma delicia e que eu já podia me casar com o Haroldo ,a Annie falou a mesma coisa ,Haha .
Tirei a mesa ,lavei a loça que estava na pia e fui tomar banho ,coloquei meu 'pijama' Haha eu durmo só de camiseta e calcinha ,problem ?
Falei boa noite para as meninas e fui deitar ,não ia contar a história do show pra elas ainda !!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,desculpem os erros é que eu fiz esse cap pelo celular :)
Deixem Reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.