Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 17
Chegada inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , tão bem ,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/17

Começamos a partida, os meninos como sempre brincando , até que todos pararam , quando viram a Caroline entrando pela porta do hotel.Sim a Caroline.

-Só pode ser brincadeira !-Falei colocando minha mão em meu rosto e colocando o taco na mesa.

-Harry , o que ela ta fazendo aqui?-Perguntou Louis chegando perto de mim.

-Eu também não sei!

Os meninos ficaram olhando para mim , pra ver se eu teria alguma reação , mais a única reação que eu tinha naquele momento era de ficar parado e ficar pensando , o que ela estava fazendo no mesmo hotel , que eu e os garotos.

Ela entrou e foi direto á recepção , ela começou a olhar o hotel , até que me viu na sala ao lado da recepção.

-Harry ?-Falou ela fazendo um acara de surpresa.

-Caroline!-Falei virando meus olhos.

Ela começou a chegar mais perto da sala e logo comprimentou os meninos , primeiro ela comprimentou o Louis , depois o Liam e depois o Niall , que fez desfeita , Niall NUNCA gostou da Caroline.

-Oi Harry , tudo bem ?-Falou ela me dando um beijo na bochecha.

-To bem e você?

-Bem , o que vocês estão fazendo aqui , espera ta faltando o Zayn , não é , cadê ele?-Falou ela o procurando.

-Esta no nosso quarto dormindo , estamos aqui por 10 dias , estamos fazendo shows aqui.E você o que esta fazendo ?

-Estou de folga por 5 dias , resolvi vir pra cá.

-Olá meninos.-Falou ela acenando para os meninos , Josh , Sandy , Jon e Dan.

-Oi Caroline-Falaram os 4 juntos.

-Bom eu já vou pro meu quarto , estou cansada , xau meninos , xau Harry.-Falu ela passando a mão na minha barriga.

-Carly Part’s

-Els vamos descer lá no salão de jogos , não tem nada pra fazer aqui e essas duas estão dormindo!

-Vamos...-Falou a Els se levantando da cama e colocando seu chinelo.

Peguei meu celular que estava emcima da mesa ao lado da minha cama e nós fomos para a porta , quando abri a porta dei de cara com a pessoa que eu nunca queria ver na minha frente, a Caroline.

Eu olhei para a Els e ela olhou para mim , a Caroline me olhou dos pés a cabeça , eu e a Els fomos para o Elevador.

-Els , o que aquela vadia ta fazendo aqui ? Só pode ser brincadeira , será que o Harry sabe que ela esta aqui ? No mesmo andar que nós estamos , só pode ser brincadeira !

-Calma Cah , agente já fala com o Harry.-Falou a Els vindo me abraçar.

-To tentando amiga , tentando!-Falei encostando minha cabeça em seu ombro.

Nós saímos do elevador e logo já ouvimos os gritos dos meninos.Chegamos lá e o Harry veio correndo me abraçar.

-Oi amor , tudo bem?-Falou ele me pegando no colo e depois me colocando de volta no chão.

-Oi amor , não , não ta tudo bem !-Falei me sentando no banco que tinha ao lado da mesa de sinuca.

-Mais o que aconteceu ?-Falou ele vindo atrás de mim.

-Não vai me dizer que você não sabe !

-Eu não sei Cah!

-A Caroline ta aqui Harry!

-Ah eu sei disso , ela chegou e veio logo falar com agente.Mais pra que tanto drama Sra,Styles?-Falou ele vindo me beijar.

-Não Harry , você não entendeu , ela ta no nosso andar! Se você não sabe , eu ODEIO a Caroline , pra mim ela é uma puta , biscate , todo tipo de nome ridículo !

-Carly você nem conhece ela , pra você falar isso!Não fica assim, amor , não gosto de te ver irritada!-Falou ele mexendo no meu cabelo.

-Você não gosta de me ver irritada? Mais me explica , o que ela ta fazendo aqui , o motivo dela estar aqui só pode ser você , Harry ela esta no mesmo andar que nós !

-Cah , não se extressa amor , não é por mim que ela veio pra cá , ela esta de folga , não tem problema ela estar no mesmo andar que nós...

-Ah tem sim Harry, eu não conheço ela , mais ela já me olhou com uma cara de cú , aliás ,aquela é a cara dela né ? Só espero não esbarrar com ela mais uma vez , senão só Deus pra saber o que eu irei fazer com ela.(Momento barraqueira da Carly)

-Carly , não faz isso , a Carol é uma pessoa super legal!

-Ah agora é Carol né ? Pra que tanta intimidade assim hein Harry , e não ela não é uma pessoa legal , ela é uma biscate do caralho! Desculpa o palavrão Harry , mais ela é sim!

-Ela não é não Cah , para com isso.

-Harry ela já insultou nós ,Directioners como iludidas , repugnantes , infantis , isso não foi legal Harry.

-Amor , calma ela não vai fazer nenhum tipo de coisa ruim com você , eu não vou deixar!

-Promete?

-Prometo só se você me der um beijo!-Falou ele fazendo biquinho.

-Claro que eu vou dar um beijo em você né retardado!

Nós ficamos lá no banco enquanto os meninos jogavam.Já eram 15:30 da tarde e nós não tínhamos almoçado ainda, então eu subi no quarto e fui chamar a Annie e a Katie.

-Oh duas , acorda ai , agente tem que ir comer!

Nenhuma das duas acordou então em pulei emcima de cada uma , só assim pra elas acordarem , elas se levantaram e colocaram seus chinelos , tínhamos que acordar o Zayn , então nós entramos no quarto , que estava uma bagunça , e fomos até a a cama do Zayn , a Annie subiu em cima dele e ele se assustou , coitado , ele estava apenas de cueca , mais mesmo assim fez questão de ficar andando pelo quarto , ele colocou uma roupa e nós 4 descemos juntos.

-Meninas e Zayn , sabe quem esta aqui ? E no mesmo andar que nós ?

-Quem Cah?-Falou a Katie , arrumando o cabelo.

-Adivinha...

-Sei lá Cah , fala logo menina , para de enrolar!-Falou a Annie me batendo.

-A Caroline!

-Que ? Mais o que ela esta fazendo aqui e no mesmo hotel que nós ?

-Disse o Harry , que ela esta aqui , porque ela esta de folga...

-Bom de folga , tudo bem , mais no mesmo hotel que nós , isso esta estranho , mais o que ela esta fazendo aqui nos Estados Unidos ?-Falou o Zayn abraçando a Annie por trás.

-Não sei...

Ficamos em silêncio total no elevador , até que chegamos na recepção , e lá estava Caroline parada , fazendo o que é que eu não sei.

-Zayn?!-Falou ela e veio abraça-lo

-Oi Caroline.-Falou Zayn dando um sorriso de lado.(Explodindo ovários no momento)

-Oi meninas , quem são essas garotas lindas, Zayn?-Falou ela passando a mão no cabelo da Katie.(Momento em que a Katie queria dar um soco na cara dela)

-Essa é a minha namorada, Annie, essa é a namorada do Niall , e essa é a namorada do Harry-Falou ele apontando para cada uma.

-Hmm , namorada do Harry ? Lindas vocês meninas , são da onde ?

-Brasileiras.-Falei parando na frente dela.(Momento , eu querendo dar uma voadora na cara de cú dela)

-Quais são os seus nomes , o dela eu já sei , é Annie , não é ? E o de vocês meninas ?-Falou ela.

-Katie-Falou a Katie com uma voz seca.

-Carly...

-Bom, nós já vamos , ok , xau Caroline.-Falou o Zayn , nos levando até o restaurante.

Fomos até a mesa que os meninos estavam junto com a Els.

-Porque vocês demoraram tanto Katie?-Falou Niall.

-Encontramos a Caroline na recepção e ela nos parou para falar com o Zayn, coisa que não foi muito legal né , Carly e Annie?

-Sim...-Falamos eu e a Annie juntas.

Harry me puxou mais perto dele e novamente eu sentei do lado do Josh , quando íamos fazer o pedido , a Caroline entrou no restaurante , Harry não tirava o olho dela.

-O que você esta olhando Harry?-Falei entrando na sua frente.

-Nada!-Falou ele vindo me beijar.

-Nada?Pra mim você estava olhando para a Caroline!-Falei me virando para a mesa.

Quando eu me virei , o Harry virou também , e ficou olhando pra mim , que conversava com a Els que estava na minha frente .

-Porque você é tão linda ?-Falou o Harry , colocando minha franja atrás da minha orelha.

-Não sei...-Falei envergonhada.

Harry continuava olhando para a Caroline , mais dessa vez , eu não falei nada , até que a Caroline foi até a nossa mesa:

-Oi gente, posso me sentar com vocês?-Falou ela que estava atrás do Harry, fazendo carinho nos cachos dele

Só podia ser brincadeira , essa mulher já estava zoando com aminha cara , primeiro já é abusada por pedir pra sentar com agente e depois faz carinho nos cachos do meu Haroldo?

Harry olhou para mim , eu olhei de lado para ele.

-Pode sim Caroline.-Falou o Harry.

-Dá licença, não fico nisso aqui nem mais um minuto.Falei levantando das cadeira.

-Cah espera amor , senta ai.-Falou o Harry pegando em minha mão.

-Não, deixa a Caroline sentar do seu lado , ela é melhor que eu , não é?-Falei me afastando dele.

-Não Carly!-Falou o Harry.

-Me deixa Harry!

Subi para o meu quarto e tranquei a porta , fui para o banheiro e fiquei lá.

-Harry Part’s

-Harry vai atrás do que é seu!-Falou a Annie se levantando da cadeira.

-Bom eu já vou sair daqui , porque eu vi que eu já fiz merda!-Falou a Caroline se levantando da cadeira.

-Opa , opa querida depois que você faz a merda, você quer sair de mancinho por ai? Ta muito enganada , não se faz isso com nenhuma das minha amigas , principalmente a Carly , senta ai agora , não era isso o que você queria?-Falou a Katie se levantando da cadeira com tudo.

-Katie calma amor!-Falou o Niall a sentando na cadeira novamente e dando um beijo em sua testa.

-Gente eu já venho!-Falei saindo do restaurante.

Subi e fui direto pro quarto das meninas, fiquei batendo na porta , mais a Carly não atendia , peguei meu celular e liguei para o Niall:

-Oh Niall , passa pra Katie ai por favor!

-Ta bom

-Oi Harry , o que foi?

-Katie você tem achava do quarto?

-Tenho , porque , ah t ato levando , essa Carly viu !!

-Xau!

Desliguei o celular e sentei no chão.

Katie trouxe a chave para mim e logo desceu , abri a porta e não tinha ninguém no quarto , então eu fui no banheiro e lá estava a minha princesa chorando.

-Amor , desculpa não queria fazer aquilo.

-Harry , você não percebeu que a Caroline ta tentando nos separar?-Falou ela olhando para mim.

-Carly ela não quer nos separar , ela esta tentando ser minha amiga, apenas isso.-Falei limpando uma lágrima que escorria de seu olho.

-Harry, você mesmo me disse que amizade de ex namorado , não dá certo , e agora olha pra você , dando chances pra ela!-Falou ela olhando para mim.

-Eu sei que eu disse isso , mais a Caroline sempre foi minha amiga , e eu não quero que nosso relacionamento que começou agora , acabe!-Falei fazendo carinho na perna dela.

-Tem certeza?Porque pra mim ela quer ser mais do que sua amiga!-Falou ela colocando um mecha do seu cabelo atrás da orelha.

-Mais que ciúmes hein?-Falei brincando com ela.

-Sou ciumenta demais Harry , é melhor você se acostumar.

-Então ta , porque eu vou ter que te aturar a minha vida inteira!-Falei a levantando do chão.

-Como assim?-Falou ela me abraçando.

-Quero me casar com você!

-Awnt que lindo Harry , mais eu não quero!-Falou ela.

-O QUE ?-Falei assustado.

-To brincando amor.

-Que susto menina!

-Não ta com fome amor?

-Agente pede pra trazerem comida aqui!-Falei levando ela para o quarto.

Nós deitamos na cama , e ficamos abraçados e assistindo filme.

-Eu te amo sabia?-Falei fazendo carinho nela.

-Eu te amo mais...-Falou ela olhando para mim.

-Atchin-Ela espirrrou

-Saúde amor , ta bem ?-Falei rindo.

-To sim , só espero que eu não fique gripada.

-Se ficar , eu cuido de você!-Falei beijando ela.

-Que lindo Harry, você é um príncipe mesmo!

Eu fiz o pedido e nós continuamos a assistir o filme....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? deixem reviews , falem comigo no meu TWITTER >> @gi1d4rever :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.