Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 18
Carly barraqueira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sorry , por demorar pra postar o cap , ta ai :) deixem reviews ok ? amooo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/18

Katie Part’s

Carly estava totalmente mal ,eu acabei me irritando com a Caroline , acho que o Harry também não devia ter feito aquilo , tipo chamar a Ex-namorada para comer na mesma mesa que a atual ? Fala sério , o Harry forçou a barra , Carly saiu correndo do restaurante , Harry ficou sem reação então eu disse para ele ir atrás da Carly e ele foi , os dois não voltaram mais , Caroline sentou na minha frente e fez cara de desfeita , olhei para o Niall e ele estava se deliciando com a sobremesa, que era pudim, estava muito bom!

-Ta bom ai Nialler?-Falou o Louis que estava na outra ponta da mesa.

-Ta sim!-Falou o Niall colocando uma colher cheia de pudim em sua boca.

-Niall tenha modos, não fale de boca cheia.-Falou o Liam , que estava do lado dele.

-Desculpa Liam , mais é que esta muito bom isso!

-Por favor Niall , qualquer comida pra você é gostosa...-Falou o Zayn e logo a mesa inteira começou a rir.

Terminamos de comer e ficamos um bom tempo na mesa conversando , até que a Caroline falou:

-Com licença gente , vou pro meu quarto, adorei almoçar com vocês!

-Magina Caroline!-Falou Eleanor dando um leve sorriso.

Todos paramos de conversar e ficamos olhando uns para os outros até que o Josh falou:

-Gente será que ta tudo bem com a Carly?-Falou ele com uma cara de preocupação.

-Deve estar sim , ela esta com o Harry lá...-Falou o Louis colocando o braço em volta dos ombros da Eleanor.

-Gente eu vou pro quarto , to cansado , xau meninas...-Falou o Liam.

-Xau Liam...-Falamos eu, a Annie e a Els.

-Vocês tem alguma coisa pra fazer hoje meninos?-Perguntou a Annie.

-Não...-Falaram Louis ,Zayn e Niall.

-Vamos fazer alguma coisa hoje a noite , tipo um jogo , sei lá , pra sair um pouco da rotina!-Falou a Annie.

-Legal , ok , então agente faz isso.-Falou o Louis.

-Vamos subir?-Falou o Zayn.

-Vamos.-Falou a Annie.

Todos nós subimos , os meninos nos deixaram na porta do nosso quarto e foram para o quarto deles.

-Será que os dois estão dormindo?-Falou a Annie se dirigindo a porta e abrindo ela com o maior cuidado.

Entramos no quarto e a Carly estava dormindo no colo do Harry, com o olho inchado, talvez de tanto chorar, Carly era muito sentimental por essas coisas , isso foi um motivo dela ter terminado com o Richard , pois ela tinha visto ele dando em cima uma garota e acabou terminando o namoro , só espero que isso não aconteça novamente com o Harry , a Carly sofreu muito com o Richard , ela queria até se cortar!

-Meninas ,eu vou dormir , porque eu estou cansada , não sei do que , mais eu estou!-Falei para a Annie e a Els.

Me deitei em minha cama e comecei a dormir rapidamente.

-Annie Part’s

Eu e a Els ficamos assistindo um filme , que nós não sabíamos o nome , era de “Terror”.

-Que filme é esse Annie?-Falou a Els , olhando com uma cara de “WTF” para mim.

-Eu também não sei.

Alguém bateu na porta, fui atender , era a Caroline...

-Oi Caroline...

-Oi...É Annie...Não é ?-Falou ela com uma cara de confusa.

-Sim..Sim, é o que foi , aconteceu alguma coisa?

-Não...Não, só estou um pouco entediada de ficar lá no meu quarto sozinha...

-Hmm, vai dar um passeio , talvez esse tédio passe....-Falei encostando a cabeça na porta.

-Ok , vou dar sim...Xau...Annie.

-Xau.

Fechei a porta e voltei para a minha cama.

-Quem era?-Falou a Els pegando o travesseiro e o colocando em seu colo.

-Era a Caroline...

-O que ela queria?

-Eu acho que ela queria entrar aqui no quarto , mais se a Carly acordar e vê-la aqui , ela vai me bater!

-Pois é...

-Els você também não gosta da Caroline?

-Não...Bom eu não sei , a Caroline é gente boa , é madura , já é uma adulta, mais o fato dela ter namorado com o Harry não ajuda nem um pouco a nossa aproximação ,a Dani não suporta ela , a Caroline vive dando em cima dos meninos , isso faz com que a nossa amizade fique cada vez mais impossível de acontecer!

-Hmm, mais quando ela namorou o Harry , os dois saiam muito?

-Não...Não , eles preferiam ficar mais em casa , por causa dos paparazzi ...

Eu e a Els continuamos conversando sobre algumas coisas , claro que em tom de voz mais baixo que nós conseguíamos fazer , acabei pegando no sono.

-Acorda ,Annie acorda , Annie , acorda, acorda bicho preguiça!-Falou a Carly me puxando.

-O que aconteceu?-Falei levantando a cabeça.

-Nada é só pra acordar mesmo , já são 19:30 , nós vamos sair pra jantar com os meninos e precisamos nos arrumar!-Falou a Carly sentando em minha cama.

-Ok...-Falei me levantando e passando a mão no meu cabelo.

Me levantei , e a Els já estava tomando banho.

-Eai , conversou com o Harry ?-Perguntei a Carly.

-Aham, só espero que ele não faça isso denovo , não suportei vendo ele chamando a Caroline para almoçar com agente!-Falou ela olhando para mim.

-A Caroline sumiu, depois do almoço eu não a vi mais!-Falou a Katie.

-Pois é , a Katie quase subiu no pescoço da Caroline!-Falei dando uma risadinha meio de lado.

-Sério? Porque?-Falou a Carly sorrindo também.

-Tipo , ela se levantou da cadeira e falou que ia pro quarto dela.Dai eu me irritei , porque ela fez você sair da mesa junto com o Harry e depois ela queria sair também , ODEIO quando fazem isso , isso me irrita de uma forma insuportável!-Falou ela pegando a mala e a colocando na cama.

-Hm , mais depois ela se sentou de volta a mesa?-Falou a Carly.

-Sim , mas não falou nenhuma palavra!-Falou a Katie.

-Você e o Harry comeram ?-Perguntei a Carly.

-Sim , nós pedimos macarrão para comermos.

A Eleanor saiu vestida do banheiro , ela estava linda http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55196128 , depois a Katie entrou e saiu com essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55215019 , a Carly entrou depois e saiu http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_66/set?id=55216410 com essa roupa e prendendo o cabelo , eu entrei e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55276355 , nós 4 já estávamos prontas quando alguém abriu a porta , fui atender , era o Liam com o Niall.

-Uau-Falaram os dois me olhando dos pés a cabeça.

-Oi meninos...-Falei olhando para eles.

-Oi Annie, vocês já estão prontas?-Falou o Liam.

-Si...-Fui interrompida pela Carly que começou a gritar.

-CADÊ O MEU CELULAR? EU PRECISO DO MEU CELULAR , AI JESUS , CADÊ O MEU CELULAR!-Gritava ela.

-Ta aqui Carly!-Falou a Katie o pegando em cima de sua mala.

-AH brigada Kaka...-Falou ela dando um sorrisinho meio invergonhada.

-Nem é exagerada essa menina né ?!-Falei para os meninos.

Eles deram risada.

-Vamos meninas , vocês já estão prontas ?-Falou o Niall puxando a Katie para fora do quarto e a beijando.

-Sim...-Falou a Eleanor pegando o celular.

Nós saímos do quarto e eu fechei a porta , o Zayn , Louis e o Harry já estavam lá embaixo , apressados...

Entramos no elevador e descemos , chegamos do Hall e o Zayn veio me beijar.

-Uau ta linda hein amor , é pra quem isso tudo ?-Falou ele mordendo os lábios.

-HM, deixa eu pensar pra quem que é...O nome dele é Zayn, é um gatinho, meu amor , é você seu retardado...-Falei dando um tapinha nele.

-Nossa, nossa , meu deus hein Annie , vai pra onde desse jeito ?-Falou o Harry que estava agarrando a Carly.

-Cala a boca Harry...-Falou o Zayn me abraçando por trás.

-Ui que medo hein Zaza , to brincando cara.-Falou o Harry.

-Acho bom mesmo , não ta vendo eu aqui na sua frente não?-Falou a Carly batendo no Harry.

-To vendo sim amor , também ta muito gostosa.-Falou ele agarrando ela novamente.

-Pra onde nós vamos?-Katie perguntou abraçando o Niall.

-Vamos num restaurante japonês.-Falou Liam.

-QUE? RESTAURANTE JAPONÊS?-Falou a Carly.

-Sim, porque não gosta de comida japonesa?-Falou o Harry.

-Muito pouco!-Falou ela.

-Ok, qualquer coisa agente vai em outro lugar , okay?-Falou o Harry abraçando ela.

-Então ta.

-O que nós estamos esperando?-Falei.

-Os meninos , eles vão junto conosco.

-Ah...Mais eles estão demorando demais vocês não acham?-Falou a Eleanor.

Naquele exato momento, o elevador abriu e lá estavam Jon, Dan, Sandy e o Josh , mais havia uma pessoa que a Carly não ficou nem um pouco feliz ao ver , sim a Caroline.

-O que essa biscate ta fazendo aqui?-Falou a Carly me puxando para o lado dela.

-Não sei , talvez ela vá com agente.

-Ah nem fudendo que ela vai com agente , sinto muito mais eu não vou jantar com uma piranha na mesa !

-Carly calma , não faça barraco ainda okay ?

-Eu to calma!

-O que as duas estão falando ai hein?-Falou o Harry.

-Nada...-Falou a Carly.

-Gente a Caroline pode ir conosco para o restaurante ?

-Ah claro, pronto...-Falou a Carly.

-O que foi Carly ?-Falou o Josh.

-O que foi ?

-Sim...

-Só o motivo de ter uma piranha na nossa mesa , só isso.

-Carly cala a boca !-Falei segurando o braço dela.

-Não , eu falo mesmo , ela é uma piranha ,biscate.-Falou ela tirando a minha mão do braço dela.

-Garota se toca...-Falou a Caroline que estava abraçada com o Josh.

Aquilo que o Josh estava fazendo só podia significar uma coisa, ele estava fazendo aquilo pra que a Carly ficasse com ciúmes , aliás o Josh gosta da Carly.

-Carly , olha pra mim, Carly , olha pra mim!-Falou o Harry tentando virar o rosto de Carly para ele.

-O QUE FOI HARRY , VOCÊS TÃO ACHANDO QUE EU VOU JANTAR COM ESSA MULHER NA MESA? TÃO MUITO ENGANADOS , DESCULPA MENINOS , MAIS EU NÃO VOU JANTAR !-Falou a Carly irritada.

-Ah você vai sim Carly , você querendo ou não!-Falei segurando o braço dela.

-Vai mesmo Carly !-Falou o Harry a puxando também.

-Ta bom , eu vou , mais com uma condição , que eu sente em mesa diferente dessa vadia!-(Carly nem um pouco barraqueira né ) falou a Carly.

-Tudo bem , agente dá um jeito , qualquer coisa agente vai em outro restaurante já que você não gosta de comida japonesa.-Falou o Harry a agarrando

-Não tudo bem , eu como comida japonesa por você amor!-Falou a Carly , fazendo biquinho para ele dar um beijo nela.

Nós ficamos nos olhando por um bom tempo , até que o Zayn nos avisou que o carro já estava nos esperando e fomos até ele , tinham 3 carros , fomos eu , Zayn , Liam , Louis e a Eleanor num carro, no outro foi a Carly , Harry , Katie , Niall , e o Jon , e no outro foi a Caroline , o Josh , o Dan e o Sandy.

Nós chegamos no restaurante , era tudo muito lindo , várias fãs viram que os meninos haviam chegado e foram pedir autógrafos , algumas falavam comigo e com as meninas , outras nem olhavam para gente , para a Caroline então , elas davam as costas pra Caroline  , teve uma que pisou no pé dela !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostoram? REVIEWS? FALEM COMIGO NO TWITTER >> @gi1d4rever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.