Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 16
Starbucks


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha , espero que gostem amoo vuxes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/16

Harry e eu entramos no elevador e descemos , fomos andando até o Starbucks mais próximo do hotel , e é claro , fomos parados por várias fãs , algumas pediam autógrafos e fotos , outras perguntavam quem eu era e Harry respondia que eu era namorada dele , as garotas que perguntaram deram um sorriso e depois continuaram andando , realmente elas não gostaram de mim , fizeram cara de nojo , isso fez com que o sorriso que estampava meu rosto virasse algo inexplicável.

-Amor você ta bem ?-Falou Harry parando na calçada e pegando em meu rosto.

-To sim amor...-Falei olhando pra ele e dei um sorriso de lado.

-Tem certeza ?

-Tenho Harry , vamos logo , estou morrendo de fome.

Nós fomos para o Starbucks que era na próxima esquina , chegamos lá e pedimos um café pra cada um , sentamos em uma mesa e algumas vieram em nossa direção , Harry tirou fotos e deu autógrafos , as garotas olharam pra mim e deram um sorriso meio falso , retribui o sorriso e depois continuei a tomar meu café , o Harry se sentou na cadeira e falou:

-Amor você ta bem ?

-To Harry , porque ?

-Por nada...

O jeito que aquelas meninas me olhavam com cara de nojo , era horrível , era como se eu tivesse pegando uma coisa que era delas, podia até estar namorando o ídolo delas , mais ele também é meu ídolo.

Eu e Harry estávamos conversando , quando eu vi que um garoto entrou pela porta do Starbucks , aquele garoto era conhecido , ele começou a andar até uma mesa próxima a minha e a de Harry , ele olhou pra mim e sim era o meu ex namorado , Richard , Richard namorou comigo por 1 ano , nos conhecemos desde de quando tínhamos 3 anos , nossas mães são melhores amigas , mais desde que terminamos o namoro , eu perdi o contato com ele , ele olhou pra mim novamente e percebeu que era eu , fiquei me perguntando: será que ele vai vir aqui ? O que ele esta fazendo aqui em EUA?

Voltei a olhar para o Harry , mais depois retornei a olhar para Richard , ele estava indo em direção a nossa mesa, eu fiquei sem reação na hora que eu vi , então eu comecei a olhar pro Harry novamente e o Richard chegou na nossa mesa.

-Carly ?

-Richard?!-Falei dando um sorriso.

-Quanto tempo hein ?-Falou ele pegando em minha mão.

-Pois é, você sumiu!

-Vim estudar aqui em EUA , e você o que faz aqui , e ta de namorado novo ? OPA ESPERA AI , ESSE É HARRY STYLES?-Falou ele olhando para Harry , e pelo jeito Harry não gostou nem um pouquinho do Richard.

Eu me levantei da cadeira e dei um abraço em Richard, Harry o-comprimentou com aperto de mão e eu retornei a me sentar, e apresentei Harry para Richard , pelo jeito Richard era um BoyDirectioner , olhei para o Harry e ele não falava nada , apenas olhava para o jeito que o Richard flertava comigo , o que o deixava puto da vida , ele não demonstrava , mais dava para ver o jeito que ele olhava para ele.

-Carly o que você ta fazendo aqui em EUA?

-Bom eu , a Katie e a Annie , você se lembra delas ?

-Sim , suas melhores amigas não é ?

-Sim , então nós estávamos em Londres , nós viajamos para Londres pra fazer intercâmbio , mais isso não deu muito certo , porque conhecemos os meninos e acabamos vindo viajar com eles.

-Hm e até quando vocês ficam aqui ?

-Nós chegamos antes de ontem aqui , iremos embora só daqui 7 dias , temos umas semana ainda pra aproveitar esse calor!!

-Pois é, vamos marcar um dia pra gente sair , pra jantar ?

Harry não estava entendendo nada do que nós estávamos falando , mesmo assim ele fazia uma cara de desprezo para o Richard.

-Ok , vamos marcar sim , me dá o seu número.

Ele me passou o número dele e , eu e Harry fomos embora , no caminho até o hotel , o Harry ficou calado , sem dizer nada.

-O que foi amor ?

-Quem era esse cara ?

-Richard , ele é meu ex namorado , agora somos apenas amigos , eu não via ele há uns 2 anos.Porque amor ?

-Por que ? Você não viu o jeito que ele estava olhando pra você , o jeito que ele flertava com você!

-Harry ele é apenas o meu amigo, nossas mães são muito amigas também , aliás ele pediu pra gente sair qualquer dia , Harry não se preocupa não amor , eu sou toda sua , de mais ninguém.

-Sério mesmo ?

Eu parei na calçada e fiquei olhando para ele.

-Você ta desconfiando de mim ?

-Não , mais é que ele é o seu ex namorado , e essa história de ter amizade com ex , nunca da certo , sempre tem um rolo no meio !

-Harry , para de bancar o ciumento , ele é apenas um amigo meu , agora esquece ele !

-Ta bom , mais eu não to afim de sair com esse garoto não hein ?

-Ta bom , então agente não sai com ele ok ?

-Assim ta bom...Me dá um beijo ?

-Você ainda pergunta ciumento ?

Ele me beijou , e depois nós voltamos para o hotel , subimos até nossos quartos , Harry foi para o quarto dos meninos e eu entrei no meu quarto , com as meninas.

Quando eu entrei , elas olharam pra mim com aquelas carinhas de safadas.

-Annie Part’s

Carly entrou no quarto , eu e as meninas estávamos assistindo Pretty Little Liars , olhamos para ela , e demos um sorriso malicioso , e eu falei pra ela se sentar do meu lado.

-Nós chegamos nesse quarto e ficamos assustadas com as bagunça dona Carly !!-Falou a Eleanor , chegando mais perto da Carly.

-Pois é a noite deve ter sido boa né?-Falou a Katie , pegando uma almofada e se preparando para ouvir o que a Carly tinha para contar.

-Conta tudo Cah!!-Falei.

-Ok, mais antes , meninas vocês se lembram do Richard ?-Falou a Carly se encostando na cabeira da cama , e tirando sua sandália.

-O seu ex-namorado ?-Falou a Katie.

-É , então , eu e o Harry estávamos sentados em uma mesa e estávamos tomando nosso café e conversando , o Richard entrou , e tipo , ele não parava de olhar pra mim , eu continuei a conversar com  o Harry , eu olhei pra mesa dele de novo , e ele tinha se levantado ,fiquei o procurando , quando vi ele , ele estava indo em direção a nossa mesa , eu voltei a olha para o Harry e ele chegou e começou a conversar comigo...

-E o Harry , deve ter ficado puto da vida , por que pelo que eu me lembro , o Richard flerta demais com agente , só o jeito dele olhar pra gente , ele esta flertando com nós.-Falou a Katie interrompendo a Carly.

-Verdade!-Falei

-Espera ai , deixa eu entender , o Richard é seu ex-namorado , mais o que ele ta fazendo aqui ?-Falou a Els , indecisa.

-Então , deixa eu continuar , ele me comprimentou e depois deu um gritinho meio gay , porque percebeu que era o Harry , o Harry o comprimentou , mais ele estava com raiva do Richard porque ele estava realmente flertando comigo , ele esta aqui nos EUA estudando , e ele me deu o número dele e falou pra gente sair , qualquer dia , tipo o Harry olhou pra mim , com uma cara , tipo :”EU VOU CATAR ESSE MULEQUE !!” ,nós ficamos conversando e depois eu e o Harry viemos embora.

-Carly toma cuidado , o Harry é MUITO ciumento !!-Falou a Els.

-Vou tomar cuidado sim Els!-Falou a Carly.

-Agora conta da sua noite com ele.-Falei

-É conta logo.-Falou a Katie, enquanto mexia no celular.

-Tenho que contar mesmo ?

-CLARO QUE SIM CARLY!!-Falei pegando um travesseiro e jogando ele na cabeça dela.

-Ah mais é muita coisa , to com preguiça!-Falou a Carly.

-Conta logo Carly!-Falou a Els.

A Carly começou a nos contar como foi a noite , e como foi a hora que eles estavam tomando banho , Haroldo muito safado pelo meu gosto.

-Harry Part’s

Realmente , aquele tal de Richard era um tremendo de um filho da mãe ,ele flertava com a Carly , apenas de olhar para ela , e ela retribuía os olhares.

Nós chegamos no hotel , deixei a Carly na porta do quarto das meninas e fui para o meu quarto com os meninos , cheguei lá e o Zayn estava dormindo , Liam e Louis assistindo futebol e o Niall , comendo.

-Eai galera?!

-Eai , conseguiram tomar café ?-Falou o Liam.

-Sim...-Tirei meu tênis e pulei na minha cama e tirei meu celular do bolso, tinha umas 3 mensagens , 1 mensagem era do Josh falando pra gente ir jogar sinuca com eles , 2 da Carly.

-Garotos o Josh ta falando pra gente ir jogar sinuca com eles , vamos ?

-Vamos , pera ai deixa terminar o jogo , dai agente desce.-Falou o Liam.

-EU TO COM FOME !!-Gritou Niall.

-Niall cala a boca , os hóspedes vão vir aqui reclamar!-Falou Liam.

Eu e os meninos tentamos acordar o Zayn de todo jeito , mais ele não acordava , então esperamos o jogo acabar e descemos até o Hall sem o Zayn , passamos pelo quarto das meninas, estava tudo quieto , até demais , pelo jeito estavam dormindo.

Descemos e haviam algumas fãs no Hall , Paul educado pediu para que elas se retirassem , Dan , Jon , Sandy e Josh já estavam fazendo uma partida , eu me sentei na cadeira que havia na sala e peguei meu celular , mandei uma mensagem para Carly:Oi amor , ta bem ? Vocês estão dormindo ou algo do tipo ? Beijo XX  :)

Uns 3 minutos depois ela me mandou uma mensagem :Oi amor , ta tudo bem sim e com você ? Sim nós estamos assistindo filme , apenas eu e a Els estamos acordadas , Annie e a Katie estavam cansadas, onde vocês estão , estão no quarto ?

Respondi:Annie e o Zayn formam um casal perfeito , haha , não amor , nós estamos aqui no Hall , estamos jogando sinuca , não tem nada pra fazer no quarto...

-Harry você vai vir jogar?-Perguntou o Liam.

-To indo!-Falei me levantando da cadeira e indo para a mesa 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor deixem reviews ou falem comigo no TWITTER >>https://twitter.com/Gi1d4rever STYLEKISSES :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.