Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 15
Carry


Notas iniciais do capítulo

Oi gente liamda :) espero que gostem haha vai ter muita coisa quente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/15

-Liam Part’s

-Vamos meninos , vamos –Dizia o Paul nos levando até o palco.

-Okay meninos , se concentrem , vai dar tudo certo.-Falei com eles.

Entramos no palco , era realmente nossa maior plateia , começamos o show com NA NA NA , começamos a falar com as fãs e cantamos I Wish , depois cantamos I Want e fomos para o camarim fazer nossa primeira troca de roupa.

-Vamos meninos , não podemos atrasar!!-Falei pegando minha roupa que estava no cabide.

Entramos no palco novamente , era a hora dos tweets das fãs , a melhor parte de todos os nossos shows , o primeiro tweet foi o Niall que leu e dizia :

“Qual é a música do Coldplay que mais combina com vocês ? Cantem um pedaço :) XOXO”

Apontamos para a menina que estava com um cartaz que não conseguimos ler e nós a respondemos:

-Paradise-Disse Zayn

-Princess Of China –Disseram Louis e Niall

-Viva La Vida –Dissemos eu e Harry

Respondemos 5 perguntas e começamos a cantar Valerie , Gotta feeling , Torn e Stereo Hearts, as fãs cantavam junto com nós , isso nos fazia ainda mais felizes , era realmente incrível o jeito que elas nos ajudavam.

Cantamos WMYB , que era umas das canções mais esperadas pela noite , terminamos de cantar e fomos fazer a última trocas de roupa e voltamos cantando Use somebody , a plateia vibrou novamente e começou a “nevar” no palco , começamos a brincar com as fãs , a jogar bolas de neve nelas , até que começamos a cantar stand up e depois stole my heart e por fim , acabou o show , mais antes de terminar o Harry falou :

-Oi meninas !!-Todas gritaram e fizeram questão de ouvir o que ele tinha pra falar.

-Então gente , algumas já devem estar sabendo , outras talvez não , mais nós , eu , Niall e Zayn , estamos namorando com 3 garotas lindas demais brasileiras, –Depois que ele falou aquilo os holofotes foram acima da cabeça delas , fazendo com que todas as fãs as vissem.- pois é chega de enrolar , essas 3 são garotas incríveis que estão realizando o sonho delas , que era ir para Londres , por favor meninas , venham até aqui ? Não tenha vergonha Carly , vem amor , não tenha vergonha!!-Ele falou aquilo e a Carly começou a se esconder , elas tinham um pouco de medo , até que a Eleanor as empurrou cuidadosamente até o palco e nós as puxamos .

-Carly Part’s

Aquilo me deixou abalada , fiquei morrendo de vergonha , Harry iria aprontar alguma coisa no palco.

Eles nos puxaram até o palco , eu subi e fiquei morrendo de vergonha , e nós estávamos morrendo de vergonha , aliás estávamos na frente de mais de 25 mil fãs , aquilo era realmente incrível.

-Harry o que você vai fazer , louco!!-Falei com ele pegando em minha mão e olhando em meus olhos , aqueles olhos penetrantes que brilhavam ainda mais com a luz dos holofotes que estavam sendo dirigidas a todos nós que estávamos no palco.

Sem querer , eu olhei para o Josh que estava sentado no banco de sua bateria , e ele o9lhou pra mim com uma cara de safado , olhei pra ele e dei um sorriso bem de leve e voltei a olhar para o Harry.

-Carly...Hm isso é meio difícil de fazer com milhares de fãs olhando diretamente para nós , mais... é você ....

-Fala logo cara-Falou o Zayn tacando algo na cabeça de Harry fazendo com que ele olhasse para ele e depois voltou a olhar pra mim.

-Continuando Carly....é você...quer namorar comigo ?

Aquilo fez com que eu abrisse um sorriso enorme em meu rosto e que eu ficasse sem reação , olhei para ele , ele estava envergonhado e ao mesmo tempo super feliz , olhei bem nos olhos dele e falei :

-Claro Harry , eu te amo bobão !!-Logo depois eu o beijei e ele tirou uma caixinha de dentro de seu bolso , era um anel , ele abriu a caixinha e se ajoelhou , eu olhei para os meninos e para as meninas que estavam abraçadas aos meninos , Harry pegou em minha mão e olhou para mim , ele tirou o anel da caixinha de veludo que por sinal era lindo http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT5cmc8ncGUzBzeQfmMty8Ah5fpMkAJdllNiuhmi3iAKF8ZEYsw9UZUjXY e o colocou em meu dedo , ele se levantou e me beijou , olhei para o Josh novamente e ele estava com a cabeça abaixada , voltei a olhar para o Harry e ele me beijou novamente , os meninos agradeceram as fãs e nós saímos do palco , quando eu estava indo para o camarim junto com o Harry , o Josh me puxou para o canto.

-Josh o que você ta fazendo ?

-Carly é difícil entender , que eu te amo ?

-Josh eu não te amo , eu amo o Harry !!

-Carly não me deixa , tira isso!-Falou ele pegando em minha mão direita e tirando meu anel do meu dedo , eu peguei na mão dele e tirei o anel que estava na mão dele e o coloquei de volta em meu dedo e fui atrás das meninas .

-Carly o que aconteceu ?-Falou a Katie chegando perto de mim.

-Era só o Josh falando merda pra mim !!

-Hm , cuidado amiga ele ainda vai ferrar com seu namoro que começou a agora !!

-Vou tomar cuidado sim amor !!

-Cah , cadê você amor , vamos pro hotel to cansado !!-Falou o Harry tirando a camisa dele e a jogando em mim.

-HM sei cansado né , Sr Styles ?-Falou o Niall dando soquinhos de leve nas costas do Harry.

-Vocês já vão pro hotel ?-Falou a Eleanor chegando no camarim e indo abraçar o Louis.

-Vamos , eu também estou cansada!

-Amor vocês acha que esses dois vão dormir , vai ter é um rola rola na cama isso sim !!-Falou o Louis beijando a Els

-Pois é né Louis...-Falou o Harry dando tapa na bunda dele.

-Usa camisinha hein Curlys ?

-Opa ,camisinha em primeiro lugar !!-Harry disse me beijando.

-Vamos logo amor , e não vai ter rola rola não viu Louis ?!

-Uhum me engana mesmo !!

-Não vai ter mesmo , não hoje , haha to cansada demais pra isso!! Xau gente , até amanhã , e meninas não cheguem muito tarde não hein ?

-Okay Carly !

O Harry colocou a camiseta dele e nós fomos até o carro que estava nos esperando na porta da arena , várias fãs vieram correndo atrás de nosso carro , muitas fãs mesmo , Harry ficou super preocupado com elas e começou a falar pra que elas parassem de correr atrás do carro e todas pararam , nós fomos ao hotel , chegamos na recepção , eu peguei a chave do meu quarto e nós subimos , quando eu entrei , havia pétalas de rosa por todo o quarto , havia champagne , olhei para o Harry e disse:

-O que é isso amor?

-Não gostou ? É pra você , é para nós , agora somos realmente um casal!

-ADOREI-Falei abraçando ele .

-Que bom.-Falou ele fechando a porta e tirando o tênis.

Ele chegou mais perto de mim , sua respiração era lenta , ele começou a me beijar e me levou até a cama , ele me deitou na cama , e começou a me beijar novamente , tirei meu salto e ele tirou a camisa dele , eu comecei a beijá-lo em seu pescoço , ele tirou minha blusa e começou a beijar minha barriga e dar uns chupões em meu pescoço , ele tirou a calça dele e olhou preá mim com aquela carinha de safado.

Ele subiu em cima de mim e tirou meu shorts , nós apenas com roupas intima , ele começou a beijar meu pescoço , fazendo com que eu ficasse toda arrepiada , ele tirou meu sutiã e depois desceu e tirou minha calcinha , ele tirou a cueca dele e voltou em cima de mim , ele começou a me beijar inteira ,ele penetrou a styleconda em mim e começou a fazer movimentos lentos no começo , mais depois ele começou a ser selvagem , e começou a fazer movimentos mais rápidos , nós começamos a gemer tipo MUITO alto , ficamos cansados juntos e então ele deitou ao meu lado e começou a me beijar ;

-Você é realmente incrível Harry!!

-Você que é amor.

-Que horas são ?

-3:00 , meu deus , to cansado vamos dormir ?

-Harry agente precisa colocar uma roupa , imagina se as meninas chegam aqui e veem nós dois,nus ?

-Não tem problema , elas vão dormir com os meninos lá no nosso quarto , tava tudo esquematizado amor!

-Hmm , então se eu não aceitasse você em namoro , como ficaria tudo isso hein ?

-Se você não aceitasse , eu fazia você aceitar!

-Hmm amor eu to cansada vou dormir ok ?

-Ta bom amor.

Ele me deu um beijo e eu deitei em cima do seu peitoral , nós dois dormimos abraçados a noite inteira.

Acordei com alguém batendo na porta , me levantei , peguei o lençol e o coloquei em meu corpo e fui ver quem era.

Era a Katie nos chamando pra ir tomar café:

-Cah , ai meu deus , menina que cabelo é esse ?

-Eu tava dormindo sua tonta !!

-Ah ta sorry !! Hmm to vendo que a noite foi boa pros dois hein ?-Falou ela olhando para o quarto.

-O que você quer Katie?-Falei me escondendo atrás das porta , apenas com minha cabeça a vista de Katie.

-Oi Cah , bom dia , opa tem gente sem roupa ai!!-Falou Niall abraçando a Katie.

-Oi Niall , bom dia!!

-Vamos descer Katie ?

-Vamos , Cah nós estamos esperando vocês dois lá em baixo , okay ?

-Ta bom , daqui meia hora nós descemos.

-Okay.

Eu fechei a porta e o Harry se levantou da cama , sem nada , ele veio até mim e me beijou;

-Bom dia princesa...

-Bom dia amor, vai colocar uma roupa , fica com esse negócio de fora , isso me pertence !!

-Vou tomar banho , vem junto comigo-Falou ele me puxando até o banheiro e dando aquele sorriso malicioso.

-Harry agora não dá , agente tem que descer pra tomar café, to com fome!

-Mais o seu tipo de fome é outra coisa , que eu sei , vem logo Carly , para de se fazer de difícil!-Falou ele me puxando e fazendo com que o lençol que eu estava segurando em meu c9orpo caísse.

-Muito melhor agora , você não acha ?

-Ai...Harry agente só vai tomar banho hein ? Sem outras intenções !

-Uhum... vai ser apenas um banho... Entra logo Carly!-Falou ele me puxando para dentro do box.

Eu entrei dentro do box , ele me puxou pra perto e começou a me beijar e a styleconda subiu , eu olhei pra ele e falei:

-Harry eu to falando sério menino!! Agora não , para de ser tarado...

-Agora sim Carly!

Eu entrei embaixo da água e comecei a lavar meu cabelo , fechei meus olhos e enxaguei , abri meus olhos e lá estava Harry Styles tomando banho junto comigo , mas infelizmente ele estava triste comigo , por não fazer o LELÊ com ele , então eu puxei ele pra perto de mim e comecei a beijá-lo.

-Você tinha razão , a minha fome é outra coisa!-Falei olhando para ele que estava dando um sorriso malicioso.

-Ah...Ta afim de ir visitar meu amiguinho ?

-Hmm...Ele é bonito igual você?

-Não eu sou mais!

Alguém bateu na nossa porta , o Harry ficou dentro do box tomando banho , enquanto eu sai do banheiro e fui de roupão abrir a porta:

-Opa...-Falou o Josh olhando para mim.

-O QUE FOI JOSH ?-Falei me escondendo atrás da porta.

-É...vo..cê...não

-Fala logo menino!!

-É ,vocês não vão descer pra tomar café com agente ?

-Sim nós já vamos , daqui 30 minutos nós descemos , ok ?

-Ta bom-Falou ele saindo da porta e indo em direção ao elevador e olhando para trás.

-QUEM ERA AMOR ?-Gritou o Harry.

-Era o Josh amor.-Falei voltando para o banheiro e tirando meu roupão , e o colocando pendurado na porta.

-Vem logo Carly , o meu amiguinho não aguenta mais !!

-Ele vai ter que esperar até anoite...

-Ah não Carly !!

-Ah sim SR.Styles !! Agente tem que descer logo Harry , você já ta abusando de mim menino ...

-Ah Carly , depois agente vai em um Starbucks pra gente tomar café!

-Jura ?

-Prometo...

-Promete mesmo ?

-Prometo Cah , agora vem aqui e não sai mais , entendeu ?

-Uhum Sr.Styles.

Ele me puxou e começou a me beijar , ele me levou até a parede e fez com que eu ficasse presa , eu meio de seus braços , ele me pegou no colo e penetrou a conda em mim , ele fazia movimentos leves e rápidos ao mesmo tempo , tivemos orgasmos juntos e então ele olhou para mim e disse:

-Carly você é realmente incrível , essa foi umas das melhores transas que eu já tive em toda a minha vida...

-Harry assim você me deixa com vergonha!-Falei desviando o olhar.

-Carly você não tem que ter vergonha de mim , até porque eu sou seu namorado , esqueceu ? Confia em mim , você é o amor da minha vida , e se eu falei isso é porque é verdade...

-Eu te amo muito...

-Eu te amo mais!!

Nós nos beijamos e eu desliguei o chuveiro , eu me sequei e o Harry fez a mesma coisa , fui até o quarto e me sentei na minha cama ,peguei meu celular e tinha 15 ligações perdidas e 5 mensagens , só poderia ser a as meninas , elas estavam perguntando se agente não ia descer , eu nem respondi e deixei meu celular em cima da minha cama e fui pegar uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54353021 e me vesti , o Harry ficou me olhando por minha roupa e falou:

-Porque eu não te conheci antes ?-Eu olhei para ele , terminei de prender meu cabelo .

-Pergunta difícil Harry , mais agora eu to aqui , todinha pra você!!

-Todinha mesmo , vem aqui!-Ele me puxou pelo braço e me levou perto dele , e começou a me beijar.

-Você não vai colocar uma roupa não , fica com esse negócio de fora ai , e fica andando perto da janela , daqui a pouco as fãs tão tirando foto do que me pertence!

-Hm ta com ciúmes ? Ta bom eu vou colocar um roupa , eu já venho okay ?-Ele falou isso e pegou o roupão que estava no banheiro , e foi para o quarto dele , e é claro eu fui abrir a porta pra ele e ele me deu outro beijo e bateu na minha bunda.

Eu fiquei esperando ele e coloquei minha sandália , ele bateu na porta e eu fui atender , eu fechei a porta e na hora que nós fomos para o elevador , ouvimos uns gritos , eram os meninos juntos com as meninas .

-Oi pombinhos , não vão tomar café , não ?-Falou o Liam.

-Estamos indo agora Liam...-Falou o Harry segurando a porta do elevador.

-Mais já são 12;00 , como você vão achar uma padaria aberta agora ?-Falou o Zayn olhando no celular.

-Starbucks , xau galera , até mais tarde....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? espero que sim , deixem reviews ou recados , pls gente é importante :) falem comigo no TWITTER >> https://twitter.com/Gi1d4rever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.