Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 14
Show


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , espero que gostem , haha me ajudem a divulgar pls :) deixem reviews e espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/14

Todos estavam na piscina , os meninos começaram a brincar com nós , os meninos começaram a  puxar nossos pés , menos o meu , estava com a Lux , e eu podia afogar ela !

Nós ficamos até 15:30 na piscina e depois todos subimos para os nossos quartos , precisávamos nos arrumar para ir pro show ...

Eu entrei no nosso quarto , a Els foi tomar banho enquanto eu e a meninas ficamos em nossas camas pensando , eu me levantei da minha cama e fui para a janela , era incrível como aquilo estava acontecendo c omigo e com as meninas , aquilo ainda era surreal , era incrivelmente uma coisa que nós nunca iriamos esquecer , nós eramos muito sortudas por ter aquela chance, aquilo era simplesmente um dos nossos sonhos se tornando realidade , principalmente ter pessoas incríveis ao nosso lado , todos os dias.

A Els saiu do banheiro e depois foi a Annie , depois foi a Carly e depois fui eu , nós colocamos nossas roupas :

Katie: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_60/set?.locale=pt-br&id=53891339

Eleanor: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_62/set?id=53894229

Carly: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_61/set?.locale=pt-br&id=53893190

Annie: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_59/set?.locale=pt-br&id=53888647

As meninas estavam lindas , enquanto a Eleanor arrumava a trance da Carly , alguém bateu na porta , era o Harry :

-Oi Harry , entra.-Eu falei

-Oi Katie –Ele falou entrando no quarto e olhando para nossas coisas que estavam jogadas emcima de nossas malas , ele foi andando até que a Carly viu ele e voou emcima dele , ele a segurou e a beijou.

-Estão prontas meninas ?-Falou o Zayn que abriu a porta de nosso quarto.

-Estamos sim amor.-Falou a Annie indo em direção do Zayn

-Vamos então , os meninos estão nos esperando na recepção.

-Vamos , Carly o seu celular , não vai levar ?-Falou Eleanor mexendo em seu celular.

-Não ...

Todos saímos do quarto , Eleanor fechou a porta e nós descemos , Louis , Liam e Niall estavam nos esperando na porta da recepção , Josh ,Sandy , Jon e Dan já estavam no local do show.

-Vamos meninas...-Falou Niall chegando perto de mim e pegando em minha mãe , e logo em seguida me deu um beijo.

Nós entramos na Van que estava nos esperando. A arena do show era bem grande , os meninos já estavam no palco , estavam testando o som :

-Vamos meninos !!-Falou Liam indo em direção ao palco.

-Vamos !!-Falou o Harry subindo nas costas do Niall.

-Vamos nos sentar lá embaixo meninas-Falou Eleanor andando.

Haviam umas 15 fãs , e é claro que elas vieram falar com a Eleanor , uma fã perguntou quem eramos nós e Els falou que nós eramos namoradas dos meninos , as meninas não gostaram muito , mais mesmo assim pediram pra tirar fotos conosco , nós tiramos fotos com todas , nos sentamos e ficamos vendo os meninos , brincarem , cantarem .

Eles cantavam e ao mesmo tempo brincavam com as fãs que faziam o mesmo , eles tiravam fotos com elas , davam autógrafos e cantavam um pouco mais , depois que eles terminaram , todas as fãs começaram a gritar, e para brincar um pouco com eles , eu e as meninas resolvemos fazer o mesmo , começamos a gritar:

-Isso ae , Zayn delícia –Falou a Annie fazendo um coração com a mão e apontou para o Zayn que logo que viu , retribuiu o coração.

-Niall meu comilão gostoso!!-Falei gritando e assim que ele viu , mandou um beijo para mim.

-Haroldo meu safado!-Falou a Carly e assim que o Harry viu , fez uma cara de quem estava prestes aprontar alguma coisa.

-Louis , minha zebrinha !!-Falou a Els que também fez um coração com sua mão.

-Liam seu gostosão , bonitão !!-Falamos nós 4 para não deixarmos o Liam triste , e assim ele abriu um sorriso na hora e os meninos olharam pra ele e tipo com um rosto “Eu vou te catar muleque !!” , eles começaram a brincar e nós fomos para o camarim , Paul nos levou até uma sala ,  ficamos esperando eles.

Eles apareceram e eu logo que vi Niall pulei emcima dele , Harry abraçou a Carly , Zayn beijou a Annie e Louis pegou a Els no colo , eles foram pro camarim deles e nós ficamos na sala que tinha ao lado do camarim , a Carly foi na sala ao lado para pegar água.

-Carly Part’s

Fui na sala ao lado , fui beber um pouco de água , estava morrendo de sede , quando entrei , vi que o Josh estava lá também bebendo água , eu cheguei perto do bebedouro e peguei o copo que estava do meu lado , coloquei água e bebi , Josh ficou olhando para mim e falou:

-Você ta muito linda Carly !

-Obrigada Josh ...

-Carly porque você ta fazendo isso comigo ?

-Fazendo o que Josh ?-Falei assustada e olhei para ele.

-Carly você esta me rejeitando !

-Josh eu não sei se você percebeu , mais eu estou tendo um caso com o Har...-Ele nem me deixou terminar de falar e começou a me beijar.

-JOSH PARA COM ISSO !! PARA JOSH !-Comecei a gritar na sala.

Ele continuou a tentar me beijar e eu rejeitava até que o Liam apareceu.

-Liam Part’s

Comecei a ouvir gritos vindo da sala ao lado do nosso camarim , fui correndo ver o que era , quando entrei era o Josh agarrando a Carly e logo que ela viu que eu tinha entrado na sala falou :

-Liam não é o que você ta pensando.-Falou ela empurrando o Josh para trás.

-Eu sei Carly , eu estou vendo que você esta rejeitando o Josh!

-Liam não se intromete !!-Falou o Josh puxando a Carly para mais perto dele.

-Eu me intrometo sim , Carly venha , vamos para lá.

-Não Carly !!-Gritou o Josh.

Eu levei a Carly para a sala ao lado e logo que as meninas viram que a Carly estava pálida já vieram perguntar o que tinha acontecido , Harry chegou correndo na sala apenas de cueca , e perguntou:

-Carly o que aconteceu , você esta bem amor ?-Falou ele chegando perto dela e a beijando.

A Carly olhou para mim e eu falei :

-Não aconteceu nada , era apenas uma barata na sala.

-Você ta bem amor ? Tem medo de barata é ?-Falou o Harry zombando da cara da Carly.

-Tenho Harry !!

-Harry vamos lá pro camarim nós precisamos nos arrumar e fazer exercícios para a nossa voz.

-Okay-Falou o Harry dando um beijo na Carly e indo pro camarim.

-Eleanor Part’s

A Carly estava muito pálida , me levantei do sofá e fui em direção a ela :

-Carly senta aqui.

Ela se sentou e eu me sentei do lado dela , perguntei o que tinha acontecido realmente e ela falou :
-Como assim , era só uma barata !! O Liam mesmo falou .

-Carly , você é nossa amiga há muito tempo e você não engana agente ,conta logo o que aconteceu.-Falou a Annie.

-Ta , bom eu entrei na sala , e tipo o Josh também estava lá , eu peguei um copo e coloquei água , eu bebi e ele falou que eu estava linda , ele começou a chegar perto de mim , perto demais e ele me agarrou , eu comecei a falar que aquilo não era certo que eu estou apaixonada pelo Harry e ele começou a me beijar , o Liam chegou e ele ficou olhando para ele , mais ele não me largava até que eu o empurrei para trás e eu e o Liam saímos de lá.

-Carly você não tem noção de como você ta branca !!-Falou a Katie.

Nós ficamos conversando e logo depois o Louis chegou na sala e sentou no meu colo.

-Amor você já se arrumou ?

-Mais ou menos , a calça não ta querendo entrar !!

-É por causa da sua bunda amor !!

-Pois é !

-LOUIS A SUA CALÇA JÁ TA AQUI , VEM POR A SUA ROUPA LOGO MULEQUE !-Falou o Niall.

-OPA TO INDO ...

Já eram 18:50 , faltava 40 minutos pro show começar e já dava pra ouvir os gritos das fãs do lado de fora , o show de abertura já havia começado e quem estava fazendo o show era o Olly , muitas fãs cantavam e gritavam muito , os meninos apareceram lá na sala.

-Que horas são ?-Perguntou o Niall.

-Já são 19:15...-Falou a Katie olhando em seu celular.

-Obrigada anjo !

Os meninos estavam realmente ansiosos e nervosos.Esse show seria uma das maiores plateias que eles já tiveram , tinham mais de 25 mil fãs , e os meninos estavam super nervosos.

-Calma gente , vocês conseguem !!-Falou a Carly abraçando o Harry.

-Abraço em grupo!!-Falou o Zayn nos puxando para dar um abraço.

-Vamos meninos , vocês entram no palco daqui 3 minutos.-Falou Paul abrindo a porta da sala ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram , deixem reviews pls , me deixem feliz , haha :) XOXO amo muito vocês ajudem a divulgar pls :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.