Crazy escrita por Nandah Lautner


Capítulo 6
Poucos Momentos São O Suficiente


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok.... futura defunta aparecendo por aqui.....
Sei que demorei beeeeem mais do que eu deveria e dou minhas devidas explicações no final, por agora apenas curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240078/chapter/6

06. Poucos Momentos São O Suficiente

– Alice!!! – Rose, Emmett, Edward e eu gritamos batendo na porta do banheiro.

Chegamos da nossa maravilhosa tarde na floresta já faz uma hora e já faz também quase uma hora que Alice está dentro desse banheiro.

– Como vocês são chatos. Uma garota não consegue nem tomar banho em paz nessa casa! – Alice falou abrindo a porta do banheiro com a toalha enrolada no corpo e outra na cabeça. Ela fazia bico enquanto passava por nós.

Assim que ela foi embora, nos olhamos e tentamos todos entrar no banheiro ao mesmo tempo.

– Eu é que vou entrar agora!

– Vai entrar o caramba Edward! – gritei e o empurrei.

– Será que dá pro casalzinho parar com a briga? Eu é que vou entrar! – Rose falou nos empurrando e entrando no banheiro.

Emmett pegou ela pela cintura e puxou para fora do banheiro.

– Foi mal Rose, eu tenho que entrar!

E começamos mais uma discussão. Parece que estamos gostando bastante de discutir, e pensar que eu estou aqui não faz nem uma semana. Nem três dias! E já estamos assim...

– Chega!!! – alguém gritou. Nos viramos e minha tia estava com uma esponja na mão e uma toalha no ombro. – Calem a boca que quem entra sou eu, amorinhas!

E nos deixando com cara de taxo e quase uma hora esperando de novo, minha tia entrou.

(...)

Eu estou entediada. Não temos nada para fazer, a não ser Alice que está pintando suas unhas de roxo fluorescente. Começo a pensar que ela realmente não curte muito cores normais.

– Bella, me passa a almofada aí do seu lado? – Alice pediu estendendo a mão. Peguei a almofada e joguei pra ela. – Eu disse “me passa”, e não “me joga”. Sua bruta!

– Passa, joga, tanto faz. Eu vou te entregar do mesmo jeito – falei balançando as mãos e fazendo pouco.

Me joguei no sofá e fiquei fazendo barulhos com a boca.

– Bella, para aê! – Rose falou virando a cabeça para mim.

– Estou entediada Rose... Não tem nada pra fazer nessa joça – choraminguei.

– E você acha que eu não sei disso? – ela falou me olhando do chão onde ela está jogada.

– Hey Emmett! Você tem algum filme bom?! – perguntei me lembrando das noites de filmes que costumo ter com Rose.

– Tem no meu quarto!!! – ele gritou da cozinha.

Eu saí do sofá e subi a escada indo para o quarto do Emmett. Assim que parei na porta abri a mesma com cuidado, Edward ainda deve estar dormindo e o que eu menos quero é outra anta para agüentar – e eu sei que xingo eles demais, mas é porque já me afeiçoei; Rose sabe como é isso.

Andei de ponta de pé pelo quarto. Olhei ao redor sem conseguir pensar em um lugar para Emmett guardar seus DVD’s, mas do jeito que a anta é, é capaz dos DVD’s ficarem embaixo da cama. Rindo internamente eu me abaixei só pra ter certeza de que Emmett não é tão tapado assim, mas adivinhem o que eu encontro? Se falou os DVD’s, ganhou um doce ­– ok, você não ganhou porra nenhuma.

Comecei a recolher os DVD’s e quando fui me levantar acabei batendo a droga da minha cabeça na droga da cama. Edward se mexeu na cama e quase caiu em cima de mim.

– Viado – sussurrei tirando sua perna e braço de cima de mim.

Edward se mexeu de novo, mas nem acordou. Revirando os olhos, eu saí do quarto e desci as escadas encontrando Emmett jogado no chão da sala com o controle remoto nas mãos.

– Cadê a Rose? – perguntei me jogando no sofá, espalhando os DVD’s.

– Tô aqui!!! – ela gritou da cozinha.

– Tá fazendo o que?!?!

– Pipoca!!!

– Ata...!!! – gritei de volta começando a ver os DVD’s. – Eu só espero não encontrar pornografia aqui, ok Emmett? – avisei antes que eu visse algo que eu tenho certeza não querer ver.

– De boa prima, os pornográficos ficam dentro da minha gaveta – ele disse e voltou a jogar.

– Ok, eu vou fingir que nem ouvi o que você disse.

– Hey! Que tal a gente assistir esse? – Alice falou pegando um dos DVD’s e balançando a caixinha.

– Você nunca assistiu “A Casa de Cera”?! – perguntei chocada.

– Hum... não. Eu deveria? – ela perguntou erguendo as sobrancelhas.

– Mas é claro! – falei tomando o DVD da mão dela e me levantando pra colocar no aparelho. – Que pergunta besta – murmurei.

– Qual filme Bella? – Rose perguntou se sentando no chão e enchendo a sala com cheiro de pipoca amanteigada.

– “A Casa de Cera” – respondi voltando ao sofá e pegando um punhado de pipoca, derrubando algumas em Rose.

– Isso, eu queria mesmo tomar um banho diferente Isabella.

– De nada Rosie – falei provocando.

– Haha, Bellinha – ela respondeu na mesma moeda.

– Ok, chega de gracinhas – eu disse pegando mais pipoca. Como esse povo insiste em me chamar de Bellinha. Vá pra puta que pariu.

– Vamos logo que eu quero assistir esse filme Bella! – Alice falou dando pulinhos no sofá.

De repente o maior estrondo saiu da TV quase matando a gente de susto. Junto com o barulho, alguma coisa caiu no andar de cima fazendo um segundo estrondo. Nos olhamos e esperamos por mais alguma coisa. E enquanto o estrondo da TV continuava Alice decidiu se agarrar no meu braço. Sério, isso só pode ser brincadeira.

– Alice, será que dá pra se afastar?

– Mas Bella... – ela disse como se soltar do meu braço significasse sua morte. Oh Senhor...

– Dá licença né Alice, afinal você acha que tem o que no andar de cima? – perguntei bufando e já esperando por uma resposta idiota, é claro.

– Um monstro Bella, e isso foi um sinal. É, foi um sinal de que não é pra gente assistir esse filme.

– Alice – eu falei já sem paciência.

– Mas...

– Fica quieta que eu vou ver o que aconteceu – falei saindo logo dali antes que ela dissesse mais alguma bobeira.

– Tenha cuidado!

Ela vai precisar ter cuidado se não ficar quieta logo!

Revirando os olhos, eu comecei a subir a escada e quando cheguei ao topo quase desci rolando. Ninguém mais ninguém menos do que o retardado do Edward estava com uma cara de zumbi na ponta da escada. Ele me olhou confuso e depois gemeu.

– Ouch... minha cabeça...

– Você caiu da cama e fez aquele estrondo – falei mais comigo mesma do que com Edward.

– Não, imagina Bella. Nem foi isso – ele disse irônico, começando a descer a escada junto a mim.

– Você me entendeu né anta. Mas eu nem me preocupo até porque com uma cabeça dessa teria que ser um impacto mais forte e direto pra surtir algum efeito.

– Hahaha, engraçadinha.

Sorri e voltei para a sala recebendo um olhar apavorado de Alice que logo relaxou. Sério que ela ainda achava que tinha um monstro lá?! E como isso é ridículo até mesmo pensado! Só Alice mesmo...

– O que vocês estão fazendo? – Edward perguntou olhando estranho para a TV.

– Esperando Emmett se resolver com o DVD e Alice parar logo de tremer para assistirmos “A Casa de Cera” – respondi pegando um punhado de pipoca e jogando na boca.

– Epa, tô dentro – ele disse se jogando do meu lado e caindo em cima de mim.

– Vai pra lá! – falei nervosa empurrando sua cabeça.

– Bella!

– Edward!

– Hey! Parem vocês dois! Mas que saco! Será que vocês não conseguem ficar pelo menos um tempo sem ficar se provocando?! – Rose disse brava encarando a nós dois.

Edward e eu ficamos quietos e então nos olhamos balançando a cabeça.

– Tudo bem Rose, a gente para de graça. Mas sério, coloca logo esse filme – eu disse me encostando no sofá.

– Emmett, você ainda vai demorar muito aí?! – ela disse brava com ele também.

– O Emmett já cuidou de tudo! – ele disse se achando o fodão e vindo para perto do sofá, se sentando no chão.

O filme começou a rodar e depois de alguns segundos de introdução, mostrando o logotipo do estúdio e blá-blá-blá, o filme de terror finalmente começou. Na verdade o filme para mim estava mais para um filme de comédia do que terror. Por quê? Uma palavra: Alice.

É cômico! Alice parecia uma dessas pessoas paranóicas que pensam que tem sempre alguém as perseguindo. Ela olhava para todos os lados de segundo em segundo.

– Uhhh... Eu vou jogar cera em você. Uhhh...

– Ah!!! – Alice gritou espalhando pipoca para todos os lados. – Filha de uma... Mãe – ela disse ofegando e com raiva.

Eu apenas ria e percebi Edward rindo também. A partir daí fomos nós dois irritando Alice durante o filme enquanto Emmett dava um de folgado para cima de Rose e ela tentava decidir se matava a gente primeiro e depois assistir o filme ou se fazia o contrário.

Chegando perto do fim do filme já não tinha mais graça mexer com Alice já que ela começou a nos ignorar então o jeito foi assistir ao filme. Mas não deram cinco minutos e eu senti Edward se encostando em mim e então ele havia dormido. Confesso que gritar e jogá-lo no chão foi uma ideia muito tentadora que passou pela minha cabeça, mas ele estava tão menos irritante e tão mais bonito dormindo que eu decidi apenas aproveitar o meu raro momento de paz desses últimos dias.

Pensando bem, eu e Edward nos irritamos à toa, afinal não nos odiamos – até porque não tivemos nem ao menos tempo suficiente para isso. E alguns momentos de nós dois já mostraram que apenas implicamos um com o outro por ser algo legal de se fazer já que segundos depois estamos conversando como se nada tivesse acontecido. Estranho como isso lembra Rose e eu no começo, e olha só agora: nós duas nos amamos mais do que tudo. Ok, amar Edward está fora de cogitação. Mesmo que seja como amigo. Aturar é um termo que eu até posso ajustar a ele.

Já cansada, eu decidi me levantar. Emmett estava jogado no tapete da sala com pipocas espalhadas na barriga e até roncando. Rose ainda prestava atenção no filme, igual a Alice. E Edward ainda dormia no meu ombro. Eu levantei devagar e sussurrei para Rose e Alice que estava levando Edward para o quarto e logo voltava para ajudar com Emmett. Aquele ali teria de ser nós três para carregar já que eu não estou afim de acordá-lo e ter um Emmett totalmente dorgado durante o começo da madrugada.

– Hey, levanta – falei para Edward depois que já tinha tentado arrastar ele para cima. – Vai Edward, vamos subir – balancei seu corpo.

Logo ele levantou igual a um zumbi e com a minha ajuda finalmente chegou ao quarto.

– Deita ai vai – mandei bocejando.

– Bella... – ele murmurou se jogando na cama.

– Fala Edward...

– Que horas são agora?

– Não importa! Só o que importa agora é você deitar ai e se cobrir – eu disse sonolenta, deixando o edredom por cima dele e me sentando cama.

– Então boa noite – ele disse e se virou para o outro lado, puxando o edredom junto e me fazendo perder o equilíbrio e deitar na cama.

A cama estava totalmente confortável, eu estava quentinha e por algum milagre a casa estava quieta. Eu fui me mexer pra virar para o outro lado, mas percebi que braços e pernas me seguravam. Abri os olhos em pânico. Quem está me segurando?

– Oh não... – falei baixo vendo Edward com o rosto amassado sobre o travesseiro e quase deitado em cima de mim. – Edward, acorda – falei normalmente esperando ele acordar. Eu realmente não quero me estressar logo de manhã. – Edward, vai... acorda – pedi de novo. – Edward! Acorda viado!

– Hmmm... – o filho de uma puta resmungou e definitivamente ficou em cima de mim. O cheiro da sua boca atingiu meu nariz, do mesmo jeito que a sua baba.

– ACORDA CARALHO! SAI DE CIMA DE MIM. AGORA!

– O que?! Onde?! – ele disse parecendo uma besta.

– Se você puder sair de cima de mim eu agradeceria bastante – falei respirando fundo, mas também me preparando para um segundo grito.

– AHHH!!!

– Pfff... pfff... HAHAHAHAHAHAHAHAHA...!

Depois do grito nada gay e exagerado de Edward, eu definitivamente não conseguia ficar brava.

– Aiai... bem que eu sempre desconfiei – falei só para irritá-lo.

– Vai se fuder – ele disse saindo de cima de mim e andando rápido até o banheiro do quarto.

– Sério que ele vai se trancar no banheiro por causa disso?

Revirei os olhos e me levantei da cama. Parei na frente da porta do banheiro e bati duas vezes. Nada. Sério que ele vai me ignorar? Bati de novo, e mais uma vez e outra, mas eu continuei sendo ignorada. Então como não tenho muita paciência, o que todo mundo já está cansado de saber, eu abri a porta e entrei, vendo uma maldita cena que nunca vai sair da minha mente.

Fiquei parada por alguns segundos infelizmente olhando para aquilo e infelizmente Edward me percebeu. Ficamos os dois ali, um olhando para a cara do outro sem dizer ou fazer nada, até porque não tinha muito mais o que fazer, o que não era para eu ver eu já vi mesmo. Urgh! E nos dois sentidos...

– Bella, eu... – ele começou a falar, mas eu o parei.

– Shii. Não fala nada senão você vai piorar essa situação ainda mais. Eu estou indo. Tchau – eu falei devagar tentando me focar no seu rosto e corri para fora do banheiro antes que ele dissesse alguma coisa que tornasse aquilo ainda mais embaraçoso.

Assim que cheguei ao quarto, por um motivo meio desconhecido, eu comecei a rir. Não uma gargalhada alta e escandalosa, o que é muito a minha cara. Foi apenas uma risada.

Nunca que eu iria imaginar que um dia eu pudesse ver o que eu vi. Não que um garoto “batendo uma” seja algo de outro mundo para mim. Mas Edward “bater uma” logo depois de acordar totalmente em cima de mim é algo extremamente inesperado.

– Hey! O que aconteceu? – Alice perguntou entrando no quarto. Segurei a risada. – Eu ouvi o Eddie gritando e quando fui falar com ele, ele nem abriu a porta.

– Eu... não sei – falei tentando não deixar a risada escapar.

– Bella, o que aconteceu?

– Nada não Alice – falei rápido e fui tomar um banho também. Mas assim que entrei no banheiro tranquei a porta e lá veio a risada.

Eu nunca vou me esquecer disso, mas também nunca vou deixar ele se esquecer.

Na hora que eu desci para tomar o café da manhã, Edward ainda não tinha descido e eu tive uma surpresa quando vi Jasper e Alice conversando à mesa do café.

– Hey casal! – falei me sentando e pegando a jarra de suco.

Alice ficou vermelha até os cabelos e Jasper deu um sorriso de canto.

– Bella – ela murmurou.

– Fica na tua Allie. Fala até como se não fossem um casal.

– Quem é um casal?

Me virei e olhei para Edward que parou e olhou para mim. E assim nós dois bocós ficamos.

– Ok... O que está acontecendo aqui? – Alice perguntou devagar olhando de mim para Edward.

Nenhum de nós dois respondeu e então Jasper abriu sua maldita boca.

– Ah... Eu já entendi.

– Entendeu? – Alice perguntou confusa.

– Entendeu?! – eu e Edward falamos.

– Claro! – ele disse mordendo um pão com geléia. – Vocês dois transaram.

– HEIN?!

– Como assim vocês dois transaram?! – Alice falou se levantando.

– Mas nós não transamos Alice. Tá doida?! – eu falei me levantando antes que a pequinesa me atacasse.

– Então o que aconteceu?! E nem vem dizer que não foi nada porque vocês dois estão estranhos – Alice falou colocando as mãos no quadril e batendo o pé no chão. E definitivamente, Jasper está sendo uma má companhia a pequena Alice. Sua cara para nós era tipo “Ou falem ou estouro seus miolos”.

– É que...

– Nós...

– E Edward foi...

– Então...

– Foi isso...

– Tudo bem, se não querem me dizer, não me digam. Afinal eu não sou importante na vida de vocês mesmo – Alice começou a dramatizar e saiu da cozinha como se estivesse prestes a morrer.

– Eu vou atrás dela – Jasper falou se levantando e passando por nós dois. – Mas eu ainda acho que vocês transaram. Bem, até depois.

Assim que Jasper saiu, Edward ficou me encarando sem dizer uma só palavra.

– Você não acha que esse jogo já cansou não? – eu disse ficando irritada. E nada, Edward continuou em silencio. – Sério Edward, fala alguma coisa.

– Você quer que eu fale o que Bella? Eu posso me desculpar, posso prometer não falar mais com você, mas nada vai mudar o que você viu.

– Mas porque você se incomoda tanto com o que eu vi?

– Sério Bella, eu estava me masturbando.

– E? – perguntei me aproximando dele.

– Sério que você vai me fazer falar? – ele disse.

– Edward, se você não conversar comigo eu não vou te entender e eu não quero passar mais uma semana e pouco parecendo uma idiota muda toda vez que a gente se encontra – eu expliquei me aproximando dele. – Até porque você acha que mora aqui, né, então nos veremos bastante – falei no final tentando descontrair.

– Bella, eu sei que a gente vive implicando um com o outro e eu entendo que é só para passar o tempo e eu também entendo que você tem um jeitão bruto, eu até poderia dizer meio masculino, mas você não pode esconder o fato de que é linda – ele disse olhando no meu rosto.

– Linda?

– E gostosa... – ele falou abaixando os olhos para o meu corpo.

– Ei, ei, ei! Pode ir parando por ai – eu disse dando um passo pra trás. – Sabe, eu não acho um problema você ter se masturbado pensando em mim, se é que você estava mesmo pensando em mim, isso de uma forma estranha chega até a ser um elogio. Mas não fica me falando que eu sou linda e gostosa, ok?

– Er... Mas então, isso quer dizer que está tudo bem entre a gente? – ele perguntou. – Nada de momentos estranhos? – ele continuou me encarando.

– Nada de momentos estranhos – eu falei sorrindo, mesmo que toda a parte estranha tivesse sido só por parte dele, mas como estamos em um momento de reconciliação é melhor não estragar, ou talvez...

– Mas qualquer coisa, quando estiver em abstinência ou muito desesperado mesmo, é só me chamar que eu fico só de camiseta sem sutiã e shorts curto pra você.

– Hahaha, engraçadinha – ele disse me dando um leve empurrão no ombro.

Edward e eu acabamos passando a tarde inteira juntos já que Emmett foi para alguma festa particular na casa de algum amigo, Alice e Jasper eu nem preciso comentar né, e Rose resolveu fazer uma maratona de GG aproveitando que ninguém estaria em casa já que tia Esme, para variar, saiu para ficar com suas amigas – o que eu estou começando a pensar que é só um pretesto para outra coisa que a gente sabe muuuito bem o que é... – e Edward e eu fomos enxotados de casa.

Como Forks não é o melhor lugar da Terra, nem o mais agitado, muito menos o maior – e ainda tem milhões de defeitos mais –, Edward resolveu me levar para conhecer o parque que todo ano tem em Port Angeles – claro, depois que eu ameacei matá-lo enquanto ele dorme.

Ficamos quase uma hora dentro do carro em silencio. Às vezes eu fazia um barulho ou outro com a boca, mas era apenas para irritar Edward que ainda estava com um pouco de frescura.

– Se você continuar de frescura Edward, eu juro que quando chegarmos em casa você vai se arrepender.

– Você vai fazer o que? – ele perguntou finalmente.

– Tem certeza que você quer saber? – perguntei arqueando minhas sobrancelhas.

– Cala a boca... – ele disse revirando os olhos e voltando a prestar atenção na estrada.

Agora sim!

Foi a tarde mais divertida que já tive em muitos anos!

Fazia muito tempo que eu não ia a um parque de diversões e aproveitar a tarde além de gritando feito uma retardada também irritando Edward de todas as formas possíveis foi perfeito!

– Da próxima vez eu tento ganhar aquele elefante pra você – Edward comentou assim que nós chegamos em casa.

– Não tem problema, até porque eu ganhei de você! Haha – falei esfregando meu macaco na cara dele.

Edward prendeu meus braços e mordeu minha cabeça, eu mordi seu braço e assim ficamos até não conseguirmos mais respirar direito.

– Trégua, trégua...

– Fracote! – eu disse como se estivesse espirrando. Edward me olhou e eu sorri dando de ombros.

– Onde vocês dois passaram o dia? – tia Esme perguntou limpando as mãos no avental.

– Fomos ao parque de Port Angeles – respondemos.

– Hum... – minha tia respondeu nos olhando de um jeito estranho.

– O que foi tia? – Esme ficou quieta por um tempo até eu começar a olhá-la como se fosse doida.

– Nada minha amorinha – ela disse por fim sorrindo e voltou para a cozinha.

Alice e Rose estavam na sala assistindo alguma coisa. Na verdade eu não estava interessada em nada que não fosse o meu corpo debaixo da água quente. Mas quando ia começar a subir a escada, Alice me chamou. Em silencio, nós duas subimos a escada e paramos dentro do meu quarto.

– Fala Allie – eu disse tirando a blusa.

Alice ficou desviando o olhar por quase um minuto inteiro.

– Alice, heeey! O que você quer me falar? – chamei a atenção dela já ficando sem paciência. Eu estou cansada e só quero tomar um banho. Só isso.

– Bella, eu posso te fazer uma pergunta? – Alice perguntou baixo e devagar.

– Fala logo Alice – eu disse antes que ela começasse com toda uma introdução só para uma misera pergunta.

– Me responde sinceramente Bella. – ela falou e eu revirei os olhos me sentando ao seu lado. – Você tá gostando do Eddie?

– O que? – perguntei.

– Você me ouviu Bella. Responde.

– Alice, você é realmente louca. – falei e ela já ia abrindo a boca. – E não. Eu não estou gostando do Edward. De onde você tirou essa ideia maluca? – perguntei meio sem jeito.

– Tem certeza Bella? É que vocês parecem combinar e hoje quando vocês chegaram, eu pensei que...

– Alice, pode confiar em mim. Eu não estou gostando do Edward – ...eu acho, completei em pensamento enquanto recebia um abraço seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babies, minha vida anda cada vez mais agitada e eu nunca consigo um tempo para organizá-la, mas nesse final de semana eu finalmente resolvi tudo o que precisava, e enfim fiz um cronograma para as Fanfics que estou postando.
Então "Crazy" será postada toda terça-feira - prometo que me esforçarei para postar toda terça (yn*
Então deixando meus bjinhuus por aqui, nos vemos na terça!
Nandah♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.