Crazy escrita por Nandah Lautner


Capítulo 5
Idéias Geniais


Notas iniciais do capítulo

Sorry, sorry, really sorry girls!!! Eu sei que faz tempo que não apareço por aqui, mas é que eu estou tendo sérios bloqueios já faz um tempo - tanto que não atualizei em nenhuma Fanfic de uns tempos pra cá =/
Bem, mas o importante é que eu estou aqui e com capitulo novo que eu espero estar bom (yn)
Have Fun!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240078/chapter/5

Previously on "Crazy"

– Bella... – ele sussurrou com a mão para o meu cabelo, perto do meu rosto.

– O que você...? – sussurrei também.

– Bella... – ele disse de novo e de tanto eu ir pra trás, caímos os dois no chão.

– O que está...? – Rose começou abrindo a porta do quarto e parando assim que olhou para nós dois.

05. Idéias Geniais

Mas que porra! Edward estava por cima de mim com o rosto no meio dos meus seios e uma mão em cima da minha coxa.

– Edward!!! – gritei dando um soco na cabeça dele.

– Ai caralho! – ele disse se erguendo e passando as mãos na cabeça.

– Bem feito, quem manda querer me beijar – falei começando a me levantar.

– Te beijar? – ele perguntou como se eu fosse a pessoa mais nojenta da Terra.

– E você não ia?

– É claro que não! Eu só ia tirar uma aranhinha que estava no seu cabelo – ele explicou se levantando também.

– Ah tá... então desculpa. Tá doendo muito aí?

– Não muito – ele disse sorrindo.

– Ok, então né – Emmett falou depois que ficamos todos em silencio. – Então eu já tô indo povo. Vamos lá Edward – ele disse puxando Edward. Provavelmente estão dormindo no mesmo quarto. Sobramos eu, Rose e Alice no quarto. Espera! Se Edward vai dormir no quarto com Emmett, então Alice vai dormir sozinha?

– Alice, você vai dormir com quem? – perguntei.

– Sozinha – ela respondeu desviando o olhar do meu.

– Dorme aqui com a gente.

– Sério?! – ela perguntou sorrindo.

– Claro! Pega seu travesseiro e edredom que eu te ajudo com o colchão – falei saindo do quarto.

– Eu ajudo também – Rose falou nos seguindo.

Ajudamos Alice a se instalar no quarto e depois pegaríamos as outras coisas dela. Mas foi engraçado ver Alice com três bichinhos de pelúcia nos braços, parece que ela não dorme sem eles.

– Boa noite – Rose falou desligando o abajur dela.

– Boa noite – eu disse desligando o meu também e me arrumando na cama.

– Obrigado por me deixarem ficar aqui meninas. Boa noite Lulu, Peter, Kim, Bella, Rose... – Alice falou bocejando.

Dei um pequeno sorriso e ajeitei minha cabeça no travesseiro. Hoje o dia realmente foi um desastre. Mas até que não foi de todo ruim...

– Ah...

Me mexi na cama com um barulhinho e cobri meu rosto com o edredom, protegendo da luz.

– Ah... – ouvi o barulhinho de novo.

Descobri meu rosto e vi Alice pendurada na janela e olhando para fora, suspirando igual uma idiota apaixonada.

– O que você tá fazendo Alice? – murmurei cobrindo meu rosto de novo.

– Estou esperando meu amado – ela respondeu suspirando.

– O cara do jornal?

– É Bella... – ela disse com uma cara de “Fala sério, ainda mato o Emmett”.

– E pra que você tá esperando ele? – perguntei confusa.

– Pra ver ele, oras! – ela respondeu revirando os olhos e voltando a olhar para a janela.

– Tá bom então, né... – falei me virando para o outro lado e tentando voltar a dormir.

– OH MEU GOSH!!! – Alice gritou desesperada me fazendo pular de susto e quase cair da cama. Pô, eu já tava quase cochilando.

– Vai a merda Alice! – gritei jogando um travesseiro nela, mas a duende esquivou e acabou acertando em Rose que tinha acabado de acordar com o grito de Alice. – Oops!

– Nossa, hoje vocês estão mesmo animadas para dar bom dia, né? – ela disse jogando o travesseiro em mim e se levantando. – Vou escovar meus dentes que eu ganho mais.

– Alice, pelo o amor de Deus, dá uma segurada aí – falei me levantando também.

Dobrei o edredom e deixei na cama com o travesseiro por cima e duas almofadas. Coloquei meu chinelo e peguei uma chuchinha em cima do criado mudo e prendi meu cabelo em um coque. Peguei uma roupa mais leve – o Senhor ouviu minhas preces enquanto eu dormia e o sol apareceu aqui em Forks.

Logo Rose saiu do banheiro e eu entrei escovando meus dentes e me trocando.

– Vai ficar por aqui ou já vai descer Alice? – perguntei assim que saí do banheiro.

– Podem ir, eu já desço – ela disse balançando a mão pra gente e voltando a olhar para a janela.

– Ninguém merece – Rose disse revirando os olhos e juntando seu braço ao meu.

Descemos a escada e fomos para a cozinha onde os garotos já estavam comendo panquecas.

– Hey! Eu não disse que era para... Meninas! – minha tia disse sorrindo e deu um beijo na minha testa e na testa da Rose. – Eu não disse que era para esperar as meninas?

– Mas elas já chegaram, então já podemos comer – Emmett falou enfiando metade de uma panqueca na boca. Dei uma risada baixa e me sentei pra comer junto com os passa fome. E até que hoje eu acordei de bom humor.

Não sei quanto demorou, mas já estávamos no final do café quando Alice resolveu dar o ar da sua graça com aquela carinha de quem viu o paraíso.

– Alice, você bateu a cabeça de madrugada? – Edward perguntou olhando estranho para a irmã.

– Vai ver se eu tô na esquina – ela disse rude e então voltou para a carinha de “Vi o paraíso”.

– Bem... já que todos estão aqui, então eu já posso contar a minha maravilhosa noticia – minha tia falou batendo palminhas e toda sorridente.

– Que noticia mãe?

– Hoje todos nós vamos fazer um pequeno passeio pela verdejante, saudável, inspiradora, surpreendente e maravilhosa floresta de Forks! – ela disse como se estivesse apresentando um espetáculo.

– E ela é mesmo tudo isso mesmo? – Rose perguntou em duvida.

– Está escrito no panfleto – minha tia disse balançando um. – E se está no panfleto, então é verdade!

– Duvido muito... – murmurei

– Eu não disse pra vocês? – falei assim que chegamos no local onde as outras velhinhas estavam com uns caras.

– Tia Esme... – Alice começou a falar com cara de nojo para a floresta, mas de repente começou a sorrir parecendo um palhaço. – Que bom que a gente tá aqui. Tô tããão animada – ela disse dando pequenos pulinhos, mas com medo de quebrar o salto. E sim, essa antinha inventou de vir para a floresta de salto. Pelo menos se ela se perder da gente é só tirar os sapatos laranja fluorescente – o que ela tem contra cores comuns?! – e usá-los como sinalizadores.

– Sério Alice, pra que vir de salto para a floresta e por que ficou tão animadinha, hein? – perguntei assim que tia Esme se afastou e foi conversar com uma das velhinhas.

– Meu amado está aqui. Ah...

– Quem? – eu e Rose perguntamos.

– Aquele maravilhoso anjo de cabelos dourados e olhos dominadores – ela disse levando a mão para a testa e fazendo como se estivesse desmaiando de amor. Quanto drama...

Rose e eu nos viramos e procuramos pelo cara. Ele estava bem na nossa direção e de braços dados com uma senhora de cabelos brancos e um chapéu verde bem grande – como se já não tivesse verde mais do que suficiente por aqui né. Mas tenho que concordar com Alice, ele é mesmo muito lindo, e parece ser legal.

– Hey, tirem os olhinhos de cima dele que já é meu e ninguém tasca! – Alice falou depois que ficamos muito tempo olhando para o seu queridinho entregador de jornais.

– Relaxa aí Alice. Ninguém aqui quer o seu cara dos jornais, afinal Rose já tem o Gayson e eu fico feliz em estar sozinha, então aquieta o facho.

– Bella! – Rose falou me batendo e Alice começou a rir junto dos garotos.

– E eu tô mentindo por um acaso?! – perguntei cruzando os braços.

– Não, mas...

– Nada de “Mas”. Se eu não tô mentindo não tinha porque ter me batido, bitch – falei devolvendo o tapa e quando íamos começar a nossa típica briga, tia Esme chegou perto, nos arrastando para o grupo de velhinhas e dos caras.

– Queridos, esse aqui é o Clube do Livro, Clube do Livro essa é a minha família – minha tia falou toda sorridente e as velhinhas acenaram junto dos rapazes e Alice voltou a se derreter toda quando o tal Jasper acenou também e sorriu pra gente.

– Vamos nos dividir em grupos e então começamos a explorar a floresta. Não saiam das trilhas e se lembrem que o ponto de encontro caso alguém se perca é um grande carvalho branco que tem há metros daqui – um dos caras começou a falar e se juntou a um grupo de velhinhas. – Ah! E todos é para estarem aqui às 18:00hs. Partiremos às 18:30hs antes que escureça muito. Se divirtam! – então ele começou a entrar na floresta com o grupo.

– Amorinhas, vou deixar Jasper e Erick no grupo de vocês. Jasper conhece a floresta e qualquer coisa, o deixe ser o guia. Agora xô! – ela disse balançando a mão e quase nos jogando dentro da floresta.

– Ai meu coraçãozinho, vai parar, tá parando. Me salvem da luz. Ah... – Alice começou a dizer enquanto Jasper vinha para a nossa direção.

– Alice, menos – murmurei revirando os olhos.

– E aí pessoal? – Jasper falou acenando.

– Oi – todos nós falamos juntos e ficamos em silencio.

– Vamos né povo? – perguntei ficando irritada. Já viemos pra cá mesmo, então vamos tentar curtir.

– Vamos lá! Todo sigam a Bellinha! – Emmett gritou segurando no meu ombro e me deixando na frente de todos. – Nos guie Bellinha.

– Bellinha é sua... Ah! Deixa pra lá vai – falei me lembrando do episodio com minha tia e começando a andar pra dentro da floresta seguindo uma trilha qualquer.

– Vocês são irmãos? – o tal de Erick perguntou apontando para mim e Emmett.

– Eu?! Irmã dessa anta?! – falei enquanto Emmett permanecia com as mãos nos meus ombros. – Somos primos – falei suspirando. Ele e Jasper riram.

– E vocês? – Jasper perguntou pro resto do povo.

– Alice é minha irmã e Emmett é meu melhor amigo – reconheci a voz de Edward, e Alice provavelmente estaria tentando não babar olhando para Jasper.

– E eu sou amiga da Bella – Rose falou, logo atrás de mim.

– Mas não era Bellinha? – Jasper perguntou.

– Bellinha é sua mãe caralho!

– Mas não era a minha Bella? – a anta do Emmett perguntou.

– Emmett vamos jogar um joguinho ok? – perguntei parando e me virando pra ele.

– Vamos, vamos! – ele disse todo animado igual uma criança. Senhor, dai-me paciência...

– É o jogo do silencio e quem conseguir ficar mais tempo em silencio ganha um prêmio – falei e Emmett concordou começando a ficar quieto.

Não deu dois segundos e todos começaram a conversar. Permaneci quieta mesmo, afinal é eu começar a falar que o povo começa a falar merda. É incrível!

– Hey Jasper! Por onde vamos agora? Parece que acabou a trilha – falei apontando para o chão onde a trilha se apagava.

– Acho melhor a gente voltar e pegar outra trilha – Erick falou começando a voltar.

– Já vim até aqui com esses saltos. Ninguém vai voltar porra nenhuma! – Alice exclamou fazendo todos nós olharmos para ela espantados. – Ãmm... Eu... Er...

– Vamos entrar na floresta, logo a gente encontra outra trilha – Edward falou começando a andar pra dentro da floresta.

– Essa foi a coisa mais inteligente que você já disse até agora Edward – falei seguindo ele.

– Hahaha, engraçadinha você Bellinha.

– Bellinha é sua mãe! – gritei e todos começaram a rir.

Não falei, é eu abrir minha boca que o povo só fala merda.

01 hora depois...

– Nós já não passamos por aquela arvore ali? – Edward perguntou.

– Sei lá, elas são todas iguais! – Rosalie disse estressada se sentando em um tronco derrubado.

– Ok, definitivamente nós estamos perdidos – falei indo me sentar junto a Rose. – Então, o que a gente faz agora? – perguntei olhando pra todo mundo e parei olhando para Alice que pela cara estava quase tendo um ataque cardíaco.

– Alice... Você tá bem? – perguntei.

– Eu já não tô agüentando mais, essa terra tá estragando meus sapatos divos – ela choramingou se apoiando em uma arvore.

– Esses sapatos sinalizadores? Divos? – eu perguntei erguendo as sobrancelhas e Alice me olhou emburrada. – Mas também Alice você queria que o chão fosse de que? Asfalto? Hello! Estamos em uma floresta mulher!

Alice só revirou os olhos e voltou a choramingar pelos sapatos sinalizadores.

– Então, o que a gente faz agora Jasper? – perguntei segundos depois olhando para ele que parecia estar viajando.

– Eu?! Por que eu? – ele perguntou todo medroso.

– Porque Esme colocou você aqui com a gente por que você conhece a floresta.

– Só enquanto estamos na trilha – ele disse baixo.

– Ou seja, você é um inútil! – falei nervosa batendo o pé no tronco.

– Bella! Não fala assim do Jazz – Alice falou passando a mão no braço do Jasper que deu um sorrisinho pra ela.

– Não fala assim o caramba! Estamos todos perdidos no meio da floresta onde provavelmente ninguém pode nos escutar e nem sabem onde estamos porque saímos da trilha, o que a propósito foi ideia do cabeçudo do Edward!

– Hey! Você foi a primeira a me seguir – ele falou vindo pra cima de mim.

– E daí? Achei que fosse algo bom a se fazer, mas vindo de um cabeçudo retardado como você né... Já era de se esperar – falei me levantando. Ficamos nos encarando até que Rose entrou no meio.

– Brigar não vai adiantar nada né Bella.

– Tá bom... – falei começando a andar em círculos. Até porque se eu quebrasse o Edward com a raiva que estou teríamos um cadáver para enterrar e isso nos custaria mais tempo e minha a paciência que resolveu ir passear.

– O que ela tá fazendo? – Erick perguntou.

– Ela tá tentando ter alguma ideia – Rose respondeu voltando a se sentar no tronco. Todos fizeram o mesmo e esperaram por mim.

– Já sei! – gritei olhando em volta – Emmett! – gritei e ele olhou pra mim balançando os ombros. E sim, a criatura ainda está de boca fechada o que é até um alivio. – Vem cá primo, e me levanta.

Emmett veio pro meu lado e me pegou no colo.

– Assim não né anta! Me coloca nos seus ombros – falei fazendo ele me por no chão de volta e fazendo ele agachar para que eu conseguisse subir nos ombros dele. – Agora vira para aquela arvore ali. Isso! – e comecei a procurar com o olhar alguma arvore branca, uma pessoa ou alguma casa.

– Tá vendo alguma coisa aí Bella? – Rose perguntou ansiosa.

– Calma, que eu... ACHEI!!! Emmett anda só um pouquinho pra frente e pra esquerda – falei dando tapinhas na sua cabeça.

– O que você achou Bellinha, o que foi? – Erick me perguntou. Olhei pra baixo com um olhar mortal e ele se encolheu abraçando Rose que tentou se livrar dele.

– Continuando... parece uma casa, mas tá um pouco acabadinha, mas parece que tem alguém lá – expliquei enquanto Emmett me descia.

– Não seria uma casa abandonada? – Edward perguntou de braços cruzados. Ok, ele está duvidando da minha inteligência.

– É uma casa acabada, não abandonada – falei revirando os olhos e começando a ir pelo caminho que vi.

– Tanto faz... – ele murmurou me seguindo.

Logo todos estavam atrás de mim e depois de 05 minutos nós chegamos na casa. Tinha uma luz acesa e eu me virei para Edward com um sorriso presunçoso.

– Eu não disse? – e comecei a andar para frente da casa até que Alice me parou.

– Mas Bella, e se forem assassinos? Ou terroristas? Se forem assassinos terroristas?! – ela começou a se descabelar quase dando uma de Emmett e grudando nas minhas pernas.

– Alice, respira ok? Até porque o que assassinos ou terroristas estariam fazendo no meio da floresta de Forks?! – perguntei revirando os olhos.

Subi a varanda da casa com os outros quase pisando nos meus pés e bati na porta. Ela se abriu sozinha e eu coloquei a cabeça pra dentro.

– Tem alguém em casa? – perguntei e ninguém respondeu.

– Bella, vamos embora – Alice choramingou. – Não tem ninguém mesmo.

– Quietinha aí Alice.

Comecei a entrar na casa e quase sobre pressão, o pessoal veio junto.

– Alguém aqui?! – gritei e ouvi um barulho vindo do cômodo na minha frente.

– Bella, acho melhor a gente... – Rose começou a falar, mas o barulho repetiu.

– Tô com medinho – Erick falou se agarrando a Rose de novo.

– Ninguém merece – resmunguei andando na direção do cômodo, mas um vulto apareceu. Corri de volta junto com o resto do povo. Ok, eu estou com um pouco de medo agora.

– Ah!!! – Alice gritou quando uma mulher apareceu na nossa frente com uma faca na mão.

– Nããão!!! Eu vou morrer!!! – Emmett gritou se agarrando nas minhas pernas, de novo. – Eu quero meu ursinho – choramingou baixo.

– O que vocês estão fazendo aqui? – a mulher perguntou nos olhando como se fossemos loucos que fugiram de um manicômio afinal todo mundo estava com cara de medo e agarrado uns aos outros.

Alice estava quase se fundindo no pescoço do Jasper que estava todo encolhido perto do Edward, que estava parado parecendo uma estátua. Já Rose estava com um Erick chorão pendurado no braço e Emmett agarrado as minhas pernas.

– Hum... Nós nos perdemos na floresta e eu achei que talvez tivesse alguém aqui para nos ajudar – falei e todo mundo assentiu.

– Bem... Eu acho que posso ajudar vocês. Meu nome é Pedrita – ela disse estendendo a mão que estava com a faca. Engoli em seco olhando pra ela. – Oh, me desculpe – falou trocando a faca de mão e estendendo ela de novo. Apertei sua mão e ela começou a nos explicar como sair dali.

20 minutos depois nós saímos da casa dela sabendo perfeitamente como voltar, mas a duende da Alice tinha que esquecer seus sapatos sinalizadores lá.

– Pedrita! – falei entrando na casa. – A Alice esqueceu... – comecei a falar, mas ninguém me respondeu.

Fui até a cozinha onde ela estava cozinhando alguma coisa quando chegamos, mas não tinha nada lá e ela tinha sumido. Ok, ou tem alguma coisa muito esquisita e errada aqui ou todos nós aprendemos a sonhar em conjunto.

De repente ouvi um barulho no fundo da casa e corri desesperada com os sapatos da Alice na mão e saí daquela porra assombrada.

– Enfia isso aí no pé e vamos – falei quando cheguei perto deles.

– Mas o que...?

– Cala a boca e só põe isso aí!

– Grossa – Alice falou empinando o nariz e se apoiando em Jasper para colocar os sapatos. – Prontinho, podemos ir – ela disse sorrindo e voltamos a andar.

Um tempo depois nós conseguimos voltar para o lugar onde encontraríamos todo mundo. Já eram umas cindo e pouco da tarde e decidimos nem sair dali, do jeito que somos é capaz da gente inventar de entrar na floresta e nos perdermos de novo. Nem duvido que eles nos deixem aqui.

– Amorinhas!!! – ouvi minha tia gritando assim que o grupo dela apareceu, um tempo depois da gente chegar.

– Mãe! Você nem vai acreditar! – Emmett correu até ela. Todos nós ficamos tensos, afinal essa anta vai contar sobre a nossa “aventura”, e daí fudeu pra todo mundo. – Mãe, eu ganhei no jogo do silencio. Só teve uma hora que eu tive que gritar, mas eu ganhei.

Soltamos o ar de alivio. Até que ele ser tapadinho ajuda em certos momentos – e fode em todos os outros.

– Ah! E você tá me devendo um prêmio Bella – ele disse voltando para o grupo.

– Fica com a calcinha da Rose como seu prêmio – falei baixo quando ele chegou perto de mim.

– Isabella! – Rose gritou com os braços cruzados me olhando com “olhos de raio lazer”.

– Como se você se importasse mesmo em ter aquela calcinha de volta – eu disse revirando os olhos.

– Isabella!

– Ok ok, eu calo a boca – falei entendendo o recado.

Jasper e Erick nos encaravam com WTF escrito na testa.

– Hey! Vocês! – um cara gritou apontando pra gente.

Ele veio correndo e começou a fazer milhares de perguntas. Parece que foi ele quem organizou essa budega de vir visitar a floresta – parece que foi ideia da vó dele – e agora ele queria saber se a gente fotografou alguma coisa e o que a gente achou de tudo. É claro que todo mundo contou algumas mentiras, mas eram tão inúteis e malucas que eu estava ficando com vergonha só de ouvir as besteiras que cada um falava.

– Sério gente, tô com vergonha das merdas que vocês falaram – eu disse assim que o carinha foi embora.

– Talvez a gente fotografasse alguma coisa se a Alice não tivesse se esquecido da maquina fotográfica – Rose falou.

– Mas talvez a gente se lembrasse de alguma coisa e não se perdesse se tivéssemos ficado na trilha, não é Edward? – Alice disse com os braços cruzados encarando Edward.

– Hey! Ficar brigando não vai mudar nada ok? Já passamos o maior perrengue e também já resolvemos tudo, então vamos só esquecer – eu disse antes que saísse briga. Não que eu não goste, mas como já falei, minha paciência foi passear e se alguém começasse a brigar, eu terminaria a briga.

– Como se a gente pudesse esquecer das besteiras de hoje – Edward falou rindo. Então foi automático, todo mundo começou a rir.

– E o Emmett falando “Eu quero meu ursinho” quando a Pedrita apareceu foi impagável – Rose falou zoando Emmett.

– Nem me fala dessa assombração – eu disse cruzando os braços.

– Eu? – Emmett perguntou.

– Você não anta, a tal Pedrita.

– Mas porque, ela foi tão legal com a gente – Alice perguntou se apoiando em Jasper para arrumar os sapatos, de novo.

– Mas na hora em que eu voltei pra buscar os seus sapatos – falei apontando para ela. – Não tinha ninguém lá e parecia mesmo uma casa abandonada.

– A ideia genial de ir pra lá foi sua – Edward jogou na minha cara.

– Eu falei pra gente parar de brigar, mas se quiser eu começo uma com você agora mesmo ferrugem – disse nervosa.

– Relaxa aí Bella – ele disse erguendo as mãos como se estivesse se rendendo e sorriu.

Dei um sorriso mínimo e me virei para o outro lado procurando minha tia, afinal eu estou morrendo de fome, e não agüento mais nenhum minuto nessa floresta. Até pensar no nome já me dá dor de cabeça.

– Vamos? – Esme perguntou alguns segundos depois.

– Graças – eu disse indo em direção ao carro dela. Ainda bem que ela tem um que preste – por mais que o coitado nem saia da garagem direito o que é uma pena –, afinal ficar andando com a caminhonete pra cima e pra baixo é uma negação. – Ah... tchau garotos! – gritei para Jasper e Erick antes de entrar no carro. Logo todos estavam no carro e fomos em direção a casa.

– Como foi a pequena excursão de vocês pela natureza? – minha tia perguntou animada.

– Nem queira saber! – falamos juntos e caímos na gargalhada.

____________________________________________________________

Espero que não fiquem tão bravas comigo e também espero que me entendam, então já aviso que demorará um pouco para o próximo capitulo aparecer por aqui, mas fiquem mais tranquilas que eu já comecei ele - pelo menos isso  ¬¬'

E espero muito muito mesmo que não tenham me abandonado e que continuem firmes aqui comigo, garanto que logo volto a ativa.

Bjinhuus; Nandah♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.