Crazy escrita por Nandah Lautner


Capítulo 4
Forks = Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi amorinhas!!!!!!!!!
Sei que demorei e tudo e peço desculpas por isso e espero que não aconteça mais. E quero agradecer muito a todos os Reviews que Crazy recebeu até agora ^^.
Bem, esse capitulo já está maiorzinho e as confusões começam *--*
Espero que gostem dele e tenho um pequeno pedido lá no final.
HAVE FUN!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240078/chapter/4

04. Forks = Confusão


– Bellinha do meu coraçãozinho!!! – Emmett gritou vindo me abraçar.

OH NÃO MEU DEUS!!!

– Que saudade de você priminha – ele disse me abraçando, esmagando na verdade.

– Hum... legal pra você. Mas me solta! – eu gritei do jeito que dava. Eu não estava mais sentindo minhas costelas direito.

Emmett me largou e foi dar oi a Rose que recebeu o mesmo abraço que eu e um beijo estalado na bochecha. Ôô família retardada a minha.

– Vamos meninas, o carro está lá fora – minha tia disse pegando uma das malas enquanto Emmett pegava duas.

Rose me encarou mortalmente e pegou suas malas seguindo minha tia e primo. Andamos para fora do aeroporto e paramos em frente a uma caminhonete. Não era algo caindo aos pedaços – o que me surpreendeu –, mas também não era uma maravilha.

– Vamos colocando as malas aqui – minha tia disse colocando a que estava na sua mão na traseira da caminhonete e depois de todas as malas postas, ela fechou com a lona.

Todos entramos na caminhonete e lá vamos nós novamente. Uma hora inteira dentro dessa caminhonete com Emmett e Esme Swan. E como eu já estava esperando, dez minutos depois que entramos o radio foi ligado e os dois começaram a cantar.

– Como uma Deusa!!! Você me mantém! – Emmett e Esme começaram a cantar.

Rose novamente me lançou aquele olhar matador e eu tenho certeza que ela agora estaria falando “Isabella Swan, você vai me pagar e muito caro, bitch!”.

– Bella querida, como anda na escola? – Esme perguntou enquanto a radio estava no comercial.

– Estou bem tia Esme – respondi com um pequeno sorriso. Minha vontade era logo responder “Com as pernas né, porra”. Mas como é família a gente releva – ou talvez nem tanto.

Assim que o comercial acabou uma outra musica começou e os dois voltaram a cantar. Eu percebi que minha tia estava cantando achando que estava abalando e que nós duas estávamos adorando, afinal tínhamos de sorrir para não falar a verdade, já Emmett estava pior que ela e querendo levar eu e Rose a cantoria junto. Ele é mais tapado do que eu pensava.

Malditos minutos vagarosos depois, nós chegamos em frente a casa que agora chamaremos de “lar” por duas semanas. Como de praxe, estava chovendo. Uma das muitas razões pelo qual não gosto de vir para cá. Mas eu tenho que aceitar o fato que já reneguei meu sol e agora não tem volta.

Logo Esme saiu do carro e foi pegar uma mochila seguindo para dentro da casa, Emmett fez o mesmo e depois eu fui junto a Rose que pegou as malas e fomos até a casa, mas ela queria me falar aquela tão “adorada” frase.

– Ok Rose, você já pode dizer – falei revirando os olhos e suspirando assim que paramos em frente a porta.

– Isabella Swan, você vai me pagar e muito caro, bitch!

– Também te amo amiga – murmurei entrando logo atrás dela.

A casa da minha tia, em questão de tamanho, não é tão diferente da minha; é mediana. Já a decoração... Senhor toma conta! É como se eu estivesse vendo minha casa como ela seria se decorada pela minha mãe. O bom gosto passa looonge!

– Bellinha vamos lá que você vai dormir no quarto ao lado do meu – Emmett falou subindo a escada.

Maravilha!

Dei um sorriso amarelo e segui Emmett junto a Rose até o quarto. Assim que entramos já senti pequenas náuseas. O papel de parede do quarto era todo em caramelo, com os moveis em branco e tabaco, mas o que fudeu mesmo foi os detalhes em tudo de oncinha. Minha tia tá pegando pesado já.

– Hum... obrigada Emmett, mas nós nos viramos a partir daqui – falei fechando a porta.

– Ah, mas o meu preço vai ser muito alto. Muito alto, ouviu bem Isabella?! – Rosalie falou indo arrumar alguma coisa no banheiro.

– Tô muito fudida – falei começando a arrumar algumas peças no closet que vou dividir com Rose.

Não me dei ao trabalho de por tudo, só as peças e calçados mais importantes mesmo e segundos depois Rose saiu do banheiro vindo fazer o mesmo que eu. Percebi que ela estava um pouquinho chateada de estar aqui. Num momento desses, Gossip Girl e Gayson devem soar como o paraíso.

– Hey – falei baixinho – Não se esqueça que eu seduzi o Gayson direitinho. Você me deve essa – continuei e empurrei seu ombro. Rose começou a rir e me bateu com a blusa que estava na sua mão.

– Cala a boca vai – ela falou revirando os olhos – Só aceito ficar aqui porque você é a minha melhor amiga – disse se levantando fechando a porta do closet – E também porque eu vou amar te zoar por isso pelo resto da vida – falou rindo.

– Sua bitch! – gritei pegando uma almofada que estava largada no chão e tacando nela.

– Ah! – gritou vindo me bater com a almofada.

– Rose! – gritei rindo enquanto apanhava.

De repente a porta foi aberta e vi um Emmett nos olhando com as sobrancelhas erguidas. Eu continuei rindo porque Rose ainda não o tinha percebido por estar de costas para a porta e em cima de mim, e logo começou a me fazer cócegas.

– Ro-Ro-Rosalie! O Em-Emme-tt ali! – tentei falar em meio aos risos. Rosalie ergueu suas sobrancelhas para mim e se virou encontrado Emmett olhando para sua bunda.

– Hey! Vamos subir esses olhinhos aí antes que eu desça o braço em alguém? – ela falou saindo de cima de mim e Emmett limpou a garganta começando a falar.

– Minha mãe está chamando as duas lá pra baixo. Parece que ela fez um bolo de boas vindas – disse logo se virando e indo embora. Rose olhou para mim que dei de ombros e comecei a sair do quarto sendo seguida por ela.

Descemos a escada e fomos seguindo o barulho de vozes. Chegamos à cozinha e vimos minha tia perto de um balcão onde estava um bolo com uma cobertura muito esquisita. Parece ser azul, mas é mais puxado para o verde e tem uma pontada de laranja... Ah porra! É cor de burro quando foge, pronto!

– Queridas, eu fiz um bolo para vocês – ela disse apontando para o bolo. Ah, não me diga!

– Hum... isso aí é de que? – Rose apontou para o bolo.

– É de chocolate com cobertura de baunilha caramelizada querida.

Olhei para minha tia e depois para o bolo. Sério, baunilha caramelizada?!

– Bom, já vou cortar, afinal vocês devem estar ficando com vontade só de olhar – ela disse se virando e indo pegar uma faca. Sim, vontade. Vontade de tacar esse troço pela janela quanto mais eu fico olhando!

Minha tia cortou um pedaço gigante de bolo e me deu, depois fez o mesmo com Rose. Fiquei pensando se comia ou não, afinal sei lá eu o que tem nesse bolo, não que minha tia fosse me envenenar, mas os ingredientes devem ter sido no mínimo estranhos, por mais que ela diga que o bolo é de chocolate. E essa família é louca demais para levar a sério tudo o que dizem.

– Então, como está? – minha tia perguntou assim que colocamos o bolo na boca.

Demorei alguns segundos para responder já que o pedaço ficou entalado na minha garganta. A bagaça tava com gosto de barro e chantilly pastoso

– Hum... tá uma delicia tia – falei super falsa dando um sorrisinho.

– Delicioso mesmo – Rose disse fazendo o mesmo que eu.

Minha tia sorriu e saiu da cozinha dando pulinhos parecendo uma gazela, então eu e Rose fomos correndo até a geladeira e quase nos matamos por um pouco de água.

– Ah... que gosto bom tem a água – falei me encostando no balcão.

Emmett deu um pequeno risinho e ficou nos olhando.

– Sério Emmett, eu sei que você é retardado e tudo mais, mas deixar sua mãe fazer esse tipo de comida já é crime cara – falei passando por ele e dando tapinhas no seu ombro.

Rose passou por ele olhando firme e indo até a sala. Assim que chegamos à mesma fomos ver se tinha algo que prestasse passando na TV dessa cidadezinha de doidos ou então eu serei obrigada a usar meu kit de emergência.

– Chato, chato, ultrapassado, coisa de demente – Rose foi falando enquanto passava pelos canais.

– Ah, cala a boca e me deixa procurar – falei tomando o controle da mão dela – Idiota, desesperador, idiota, idiota... Meu Deus, não tem nada que preste aqui!

– Sério Isabella que você está fazendo isso comigo? – Rose choramingou se largando no sofá e ficando deitada toda troncha.

– Fica quietinha aí Rose – disse revirando os olhos e me levantando. Subi a escada e fui para o nosso quarto pegando o DVD na minha mala e voltando para a sala.

– O que você foi fazer? – Rose perguntou me olhando de cenho franzido.

– Já não te falei pra ficar quietinha aí?

– Humpf!

Me virei para a TV e procurei o aparelho de DVD colocando Gossip Girl. E como eu odeio meu kit de emergência quando viajo junto a Rose. Sabe, não que eu odeie Gossip Girl, mas Rose fica mais retardada do que o normal quando assiste e como já estamos na casa da minha família que já é extremamente retardada por natureza, então a tendência é ela piorar nessa budega.

– Ah meu Senhorzinho amado da minha vida iluminada! – Rose gritou assim que apareceu o menu – Eu te amo amiga, amo muito muito e bem grandão assim ó! – ela começou a dizer abrindo os braços até quase arrancá-los parecendo uma criançainha. Eu não disse?

Comecei a rir e revirei os olhos.

– Ok, ok. Eu sei que sou foda – falei indo me sentar ao seu lado.

Rose me abraçou e depois se arrumou ficando com os olhos vidrados na TV. Era como ver uma criança em uma loja de doces.


(...)


Sei lá quanto tempo depois de tantos episódios de GG, eu ouvi um barulho na cozinha. De começo ignorei, mas vai saber senão é um desses ladrõezinhos? Por mais que a casa seja de loucos e a decoração horrível, as coisas daqui são caras.

Me levantei e fui andando até a cozinha, mas no caminho peguei meu tênis. Sei que é inútil, mas dá pra jogar nele e sair correndo. Entre a casa e eu, melhor que roube a casa do que me mate né.

– CrenDeuspai, que porra é essa?! – perguntei assim que entrei na cozinha.

A cozinha estava uma completa zona e o meu primo mais um garoto e uma garota estavam com comida nas roupas e cabelos.

– Ah! Bellinha, esses são meus amigos: Alice e Edward Cullen – Emmett falou passando o dedo na roupa e comendo o ketchup dali. Argh!

– Hum... Oi – acenei devagar. Eu estou meio que com medo, eles ficam piores a cada minuto que passa.

Comecei a dar pequenos passos para trás tentando sair da cozinha.

– Oieee! Bella é tããão legal te conhecer, tipo, eu estava muuuito animada pra te conhecer! – a tal de Alice falou arrastado parecendo uma bêbada e vindo pro meu lado.

Que ela não me abrace! Que ela não me abrace!

– Sua tia fala taaanto de você! – falou me abraçando. Eu não mereço isso né senhor! Affz’

– Que legal pra você – falei me livrando dela gentilmente – E Emmett, caso a tia pergunte onde estou quando chegar, é só avisar que estou morta na banheira, ok? – falei saindo daquele antro de doidos e indo em direção a escada.

– Não, não se mate, por favor. Eu te amo Bellinha, não faça isso com a gente! – Emmett saiu correndo e grudou nas minhas pernas.

– Emmett me solta – gritei me chacoalhando – Emmett, me solta!!! – gritei mais e tentando bater nele, mas criatura não desgarrava das minhas pernas – Me solta porra!!!! – gritei me chacoalhando igual uma minhoca e o desgraçado me soltou. Infelizmente o desgraçado me soltou enquanto eu ainda me mexia e lá fui eu de encontro ao chão.

O baque foi tanto que Rose saiu do transe de Gossip Girl e veio ver o que estava acontecendo.

– Ué, o que aconteceu aqui? E por que você tá ai no chão Bella? – ela perguntou se abaixando.

– É que o chão estava muito carente e eu vim dar um abraço nele! – falei sarcástica.

– Hum...

– Sabe Rose, se não fosse pedir demais... SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ ME AJUDAR A LEVANTAR DESSA PORRA DE CHÃO?!?! – perguntei depois de alguns segundos. Será que ela não estava vendo que meu estado não é dos melhores?

– Ok Srta. Estressadinha – falou me ajudando a levantar.

– E dá próxima vez vai agarrar as pernas da mãe, seu demente! – falei com Emmett que me olhava como se não tivesse feito nada. Ok, ou ele é esperto demais, ou burro demais.

– Pode deixar priminha – falou fazendo joinha e voltando para a cozinha.

Bufei subindo para o quarto e fui tomar um banho. 15 minutos depois eu saí e me troquei ficando no quarto mesmo. Se eu descer é capaz de me jogarem comida e do jeito que são ainda vão querer me provar.

Sem mais nada para fazer – e sem a internet pegando – eu fiquei fuçando no celular até a hora em que comecei a ficar com fome. Com cuidado, saí do quarto e desci a escada indo bem devagar até a cozinha. Ambiente vazio, menos mal.

– Amorinhas, cheguei! – minha tia gritou fechando a porta da frente.

Saí desse corpo que não te pertence Renée!

– Emmett o que é isso?! Me solta! – minha tia falou e alguma coisa caiu no chão – Filho de uma puta, me solta!

– Para de se xingar mãezinha! – o demente do meu primo falou.

Saí da cozinha e fui até o hall de entrada ver o que estava acontecendo e assim que cheguei lá vi Emmett agarrado as pernas de Esme e uma sacola de mercado derrubada no chão. Igual a mim, os outros olhavam abismados para a cena.

– Emmett Clark Swan, me solte agora!!! – minha tia gritou ficando vermelha. Sério, eu tava vendo a hora dela explodir – pelo menos eu poderia voltar pra casa né...

– Mas a Bella disse pra eu agarrar nas suas pernas mãe.

– Eu disse o que Emmett?! – gritei puta da vida.

– Você falou: “E dá próxima vez vai agarrar as pernas da mãe, seu demente!” – ele imitou minha voz fazendo todos rirem.

– Como sua voz é ridícula – o tal de Edward falou se apoiando no toco de gente que é a irmã.

– Minha voz não é daquele jeito!

– É sim... – o retardado murmurou e voltou a rir.

– Ok, realmente não dá pra conversar muito bem com vocês, seu bando de loucos – falei bufando e revirando os olhos.

– Bom, mas já que parece tudo explicado, meu filhinho lindo será que você pode soltar minhas pernas – minha tia perguntou sorrindo.

– Claro mãezinha querida – Emmett falou desgrudando das pernas dela e se levantando vindo pro meu lado – Então, quem vai ser o próximo Bellinha? – o demente perguntou animado olhando para os outros.

– Emmett, vá se tratar! – falei revirando os olhos e voltando para a cozinha.

– Mas Bellinha...

– Bellinha é sua mãe!

– Hey! – tia Esme falou se virando para mim.

– Desculpa aí tia – falei me sentando em uma cadeira.

– Mas por quê? Eu gostaria de ser chamada de Bellinha – ela falou sorrindo.

Ah claro, porque Bellinha é um ótimo apelido para quem se chama Esme! *ironia level 2000*

– Então... como passou o dia Bellinha? – Emmett falou entrando na cozinha.

– Emmett, você...

– Dá licença, eu estava falando com a minha mãe – ele disse erguendo a palma da mão e fazendo biquinho tipo essas garotinhas nojentas.

Senhor, me salva!!!


30 minutos mais tarde...


– Ah! E do que você mais gosta de fazer Bella? – Alice perguntou me olhando com os olhos brilhando.

– Gosto de ficar sozinha em silencio – falei fazendo careta.

– Hum... – ela murmurou escrevendo no seu bloquinho laranja fluorescente. Ninguém merece... já estou nessa situação de quiz a 10 minutos.

– Crianças, venham comer! – minha tia gritou da cozinha.

Levantei do sofá e corri para a cozinha me sentando na primeira cadeira que vi. Logo todos os outros vieram também e eu me arrependi de ter sentado onde me sentei. Sério, só pode ser castigo! Do meu lado direito estava o demente do Emmett e do meu lado esquerdo o retardado do Edward, e na minha frente a pirada da Alice. Rose ria baixinho enquanto olhava minha cara de desespero.

– Bom, vamos agradecer pela comida – minha tia falou. Alice colocou a batata no prato de volta.

Depois que todos agradeceram, nós comemos e até que não estava ruim. Talvez o defeito da minha tia seja mesmo nos doces – e que defeito! Aquele troço ainda não deve nem ter sido digerido.

Felizmente, eu fui a primeira a acabar de comer, então coloquei meu prato na pia e subi para escovar meus dentes. Assim que acabei fiquei um tempinho no quarto me decidindo se saia ou não, e esperando que Alice e Edward fossem logo embora.

– Bella! – Rose disse batendo na porta.

– Entra!

– Hey! Já vai ficar por aqui? – ela perguntou só com a cabeça para dentro do quarto.

– Estou esperando que os gêmeos vão embora – expliquei me sentando na cama.

– Então você vai ficar por aí, por que os doidinhos vão dormir aqui esse final de semana – ela falou sorrindo.

– Argh!!! – exclamei batendo na cama.

– Mas que tal se a gente se divertir um pouco? – perguntou entrando no quarto e indo até sua mala. Ela pegou uma muda de roupa e virou para mim – Vou tomar banho e quando eu sair a gente desce, ok? – perguntou e eu assenti permanecendo na cama.

– Só quero ver que tipo de diversão é essa – murmurei enquanto esperava.

10 minutos depois Rose saiu do banho, já trocada, e nós descemos. Todos estavam na sala, menos a tia Esme.

– Onde tá a tia? – perguntei assim que entrei na sala.

– Foi pro Clube do Livro – Emmett respondeu olhando para a TV. Ele o retardado do Edward estavam jogando Street Fighter.

– Hum... – falei indo me sentar no chão, afinal Alice estava no sofá e ficar muito perto dela é o que eu menos quero. Sabe, não é que eu não goste dela, mas eu ainda tenho que me acostumar bastante com esse povo – isso se eu me acostumar.

– Então, vamos jogar alguma coisa? Estou ficando entediada de ver vocês dois jogando vídeo game – Rose falou.

– Pode ser – os meninos disseram e Alice concordou ficando animada e começando a falar milhares de jogos que poderíamos jogar.

– E se a gente jogar “Verdade ou Desafio”? – Rosalie falou sorrindo e o povo doido concordou.

Todos se arrumaram no chão mesmo enquanto Emmett foi buscar uma garrafa. Alice veio para o meu lado e Edward para o outro.

– Rose, você lembra o que aconteceu da ultima vez que a gente quis brincar com a minha família? – eu disse de braços cruzados – Isso não vai dar certo.

– Seus pais são velhos Bella, é claro que não ia dar certo – ela falou indo se sentar do outro lado de Alice.

– Rosalie!

– Ok, ok. Me desculpa, mas isso não os torna menos velhos – falou revirando os olhos e olhando animada para a garrafa que Emmett tinha acabado de por no meio – Gargalo pergunta, fundo responde – ela explicou e olhou para gente – Quem vai ser o primeiro?!

– Eu! Eu! – Emmett que estava do outro lado de Edward e ao lado de Rose gritou com a mão levantada. Logo ele girou a garrafa que parou com o gargalo para Edward e o fundo para Rosalie.

– Verdade ou desafio?

– Desafio – Rose disse confiante.

Edward deu uma risadinha e se virou para Rose.

– Eu te desafio a dar um mergulho na piscina – ele disse. Rose começou a se levantar quando ele terminou a frase – Pelada.

– COMO É QUE É FERRUGEM?!?!

– Você me ouviu, mas sabe, se não quiser eu entendo, mas daí você vai ter que passar pelo túnel do terror – ele disse e Rose ficou indecisa. (N/A: Túnel do terror – creio ser esse o nome – é quando todos os jogadores fazem um túnel onde a pessoa desafiada tem que passar enquanto leva vários socos. Sei lá se ainda é esse o nome, mas na minha época, era assim.)

Ok, agora ele pegou pesado e foi um truque baixo, mas ele já subiu no meu conceito com essa, afinal trollar a Rose é especialidade minha e eu faço isso muito bem.

– Tudo bem, eu vou – ela disse saindo da sala.

– A piscina fica no jardim dos fundos! – Emmett gritou para ela enquanto a gente se levantava.

Ôô anta, pra que falar isso sendo que todas as piscinas naturalmente ficam no jardim dos fundos?!

Assim que todos nós estávamos na frente da piscina, Rose se virou e falou zangada:

– Fechem os olhos. Agora!

Rindo, nós fechamos os olhos e depois só ouvimos o “splash!” de quando ela pulou na água.

O vento estava muito gelado e eu nem quero imaginar como está a água da piscina, mas Rose deu um mergulho e depois nadou de uma extremidade a outra.

– Felizes agora? – perguntou só com a cabeça do lado de fora.

– Te esperamos lá dentro! – os meninos falaram correndo para dentro da casa.

– Crianças – Rose murmurou enquanto saía da piscina.

Alice apareceu com uma toalha e entregou para Rose.

– Ah cara, sério que eles fizeram isso – ela disse mexendo nas suas peças.

– O que foi? – Alice perguntou se abaixando.

– Os dois idiotinhas roubaram minha calcinha.

Eu e Alice começamos a rir enquanto Rose bufava e se trocava de cara fechada.

– Assim que eu descobrir qual dos dois está com a minha calcinha, vai perder a cabeça, ok? – Rose falou assim que entramos na sala. Edward e Emmett se entreolharam e engoliram em seco.

Revirei os olhos e girei logo a garrafa antes que ela arrancasse a cabeça dos dois. Parou comigo perguntando a Rose.

– Verdade? – eu perguntei logo e Rose assentiu mandando um olhar bravo para os garotos – Hum... É verdade que você já se trancou com o Jason e tentou seduzi-lo? – perguntei segurando a risada.

– Isabella...

– Responda.

– Ok, é verdade – ela respondeu olhando rapidamente para baixo.

– Quem é Jason? – Alice perguntou junto a Emmett.

– É o gay por quem Rose é fissurada – respondi começando a rir.

– Ok, ok, podem ir parando e vamos logo para o próximo! – Rose falou girando a garrafa que parou em Emmett e Alice.

– Verdade ou desafio? – ele perguntou.

– Verdade.

– É verdade que você gosta do carinha que entrega o jornal? – ele perguntou olhando maldoso para Alice.

A duende começou a ficar ruborizada fazendo Emmett rir.

– Qual é o nome dele mesmo Edward? – Emmett perguntou.

– Edward... – Alice falou avisando ao irmão.

– É Jasper.

– Edward! – ela disse voltando a ficar ruborizada.

– Gosta ou não gosta Alice? – dessa vez foi Rose quem perguntou.

– Ok, eu gosto dele. Satisfeitos? – perguntou enquanto girava logo a garrafa – Hora da vingança – Alice disse olhando para Edward.

– Alice o que você...?

– Verdade ou desafio? – ela perguntou cortando ele.

– Desafio – ele disse com os olhos semicerrados.

– Eu te desafio a falar qual de vocês dois está com a calcinha da Rose – ela disse apontando para ele e Emmett.

Olhei surpresa para Alice e Rose fez o mesmo. Tudo bem, eu admito. Depois dessa até Alice subiu no meu conceito.

– Hum... Er, está... Sério, Alice que eu vou ter que fazer isso? – ele perguntou passando a mão na testa.

– Prefere o túnel do...

– Está com o Emmett!

– Edward! – Emmett falou dando um soco no braço dele.

– Bundão – falei espirrando de mentira. Edward me mandou um olhar mortal que devolvi.

– Você está totalmente fudido Emmett – Rose falou com um pequeno sorriso no rosto.

– Bella, o que ela vai fazer comigo? – Emmett perguntou com medo enquanto eu me preparava pra girar a garrafa.

– Nem queira saber. Nem queira... – falei girando a garrafa que parou para Emmett e eu.

– Verdade ou desafio?

– Verdade – respondi.

– Eu sei que você não gosta tanto assim da gente, mas é verdade que você realmente não queria vir pra cá? – ele perguntou ficando sério de repente.

Ok, agora fudeu. Tudo bem que é pra eu falar a verdade, mas...

– Bella – Rose disse me mandando aquele de “fala logo bitch”.

– Ok, eu não queria mesmo vir pra cá, afinal minhas lembranças de Forks não são as melhores. E você e a tia Esme parecem dois doidos de manicômio, principalmente você que vivia me atormentando – falei olhando para ele – Mas até que aqui não é tão ruim assim quanto eu pensava – acabei dando de ombros e sorrindo.

Emmett sorriu e deu uma piscada pra mim.

– Quem gira a garrafa agora? – perguntei.

– Deixa eu girar? – Alice perguntou.

– Gira Alice – respondi sorrindo.

Alice girou a garrafa que parou em Rose e eu.

– Desafio? – ela perguntou já sabendo que se eu começo com verdade, a próxima é desafio.

– Olha lá o que você vai fazer – avisei.

– Ok – ela disse sorrindo “inocente” – Eu te desafio a ficar cinco minutos trancada com Edward no quarto.

– Como é?!?!

– Ok, se você preferir o Emmett...

– Cala a boca – falei bufando e me levantei.

Todos vieram atrás de mim e eu parei na frente do quarto que estou dividindo com Rose.

– Começando a partir de... Agora! – Rose disse e me empurrou junto a Edward para dentro do quarto.

Nós entramos e ficamos sentados na cama. Sério, Rose me mandou pra cá como se eu quisesse fazer alguma coisa com Edward. Mas fazer o que né, melhor amiga serve pra isso mesmo.

– Então... – Edward começou.

– Então... – eu disse também e ficamos nos encarando.

– Olha – ele disse suspirando e passando uma mão no cabelo – Alice gostou mesmo de você e eu já percebi que você é meio difícil de lidar, mas dá uma chance pra ela ok? E eu também quero ser seu amigo, afinal eu não quero que Alice tenha que escolher entre eu e alguma amiga.

– Mas porque ela teria que escolher? – perguntei confusa.

– Porque Alice sempre me arrasta para todos os lugares e também se alguém é amiga dela acaba se tornando minha também, então... – ele explicou dando de ombros no final.

– Tudo bem, eu dou uma chance aos dois, mas saiba que vocês não deixam de ser muito malucos, ok? – falei sorrindo.

– Obrigado – ele disse sarcástico.

E então novamente ficamos nos encarando, afinal não temos mais nada pra conversar. E parece que o tempo não passa!

De repente percebi Edward se aproximando de mim e estendendo a mão devagar para mim. Comecei a me distanciar indo com meu corpo pra trás.

– Bella... – ele sussurrou com a mão para o meu cabelo, perto do meu rosto.

– O que você...? – sussurrei também.

– Bella... – ele disse de novo e de tanto eu ir pra trás, caímos os dois no chão.

– O que está...? – Rose começou abrindo a porta do quarto e parando assim que olhou para nós dois.



–----------------------------------------- xxx -------------------------------------------------------

Eai, o que acharam do capitulo?!?!?

E O QUE ESSES DOIS APRONTARAM?!?! kkkkkkkkkkk'

Estou super ansiosa pra saber *----------*

Então, como eu disse, tenho um pequeno pedido a fazer para vocês. É que eu estou no final da primeira Fanfic que eu comecei e que postei também, mas como as férias estam logo se acabando e preciso dar atenção a essa que está acabando sem abandonar Crazy que já está se tornando uma amorinha no meu coração ♥

Mas chega de lenga lenga, o que quero saber mesmo é se alguma de vocês é Beta ou se conhece alguma. Qualquer coisa me mandem uma MP que eu ficarei super feliz, afinal não quero estar às vezes abandonando Crazy e como sou eu que reviso isso me toma o tempo de poder estar escrevendo mais nela, nessa que está na reta final ou em uma das outras que pretendo postar. É isso ^^.

Vejo vocês logo!

Bjinhuus melados .*.

Nandah♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS *-------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.