Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 36
Capítulo 36 - Diversão.


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES DEMOREI MAIS POSTEI! TIVE QUE ESTUDAR, SABE COMO É... Kkkkkk LEITORAS APAREÇAO QUERO CONHECER VOCÊS ! DEIXEM REVIEWS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/36

ZAYN POV'S 

Eu e os meninos estávamos sem humor nenhum, mesmo assim temos reunião na gravadora, depois tínhamos combinado de sair com as meninas e ir ao parque, só eu, Lily, Harry, Becky, Niall e Jess. 
Paul passou para nos levar pra gravadora, ficamos em silencio o caminho todo, quando chegamos fomos direto pra sala.
- Bom dia meninos, como estão? - O nosso empresário falou, ficamos calados. - Tudo bem então... como vocês sabem, a turne é daqui a duas semanas, preparados? - Ele tentou ser simpático, mas por um momento a gente odiava ele.
- Pensa comigo, você conhece o amor da sua vida a pouco tempo e tem que se separar dela logo depois, gosta disso? - Harry disse sarcástico.
- São apenas namoradas, depois arrumam outras, muito mais que uma. - Aquele cara queria confusão.
- Você é um completo idiota, imbecil! - Harry ia bater no cara, levantamos e seguramos ele. - Me larga Zayn! Ele precisa aprender! - Harry tentava se soltar.
- Acho melhor voce vim comigo Harry! - Paul o tirou da sala.
- Vocês são apenas garotos, precisam arcar com a vida de astro, nem sempre é tudo que você quer. - Ele continuo. - Vamos logo ensaiando por essa semana, que no dia seguinte que vocês chegarem lá , já terá um show.
- E onde é? - Podia ser em Miami.
- Aqui na Europa ainda. 
- Que merda! - Esbravejei.
- Por hoje é só, era só pra avisar mesmo! - O homem nos deixou sozinhos na sala.
- Esse ai, é um viado baitola mesmo! - Louis se levantou.
- Pelo menos a Els pode ir com você. - Niall saiu da sala.
- Não, ela vai começar a estudar de novo. - Todos saímos da sala, Harry tava sentado na poltrona do lado de fora e Paul falava alguma coisa pra ele.
- Vamos, agora vocês estão liberados. - Paul foi para a vã e a gente ainda atras. Ele nos deixou no prédio das meninas e Louis e Liam foram pro apartamento.
- Princesa? - A porta estava encostada.
- Príncipe ! - Lily pulou no meu colo e me deu um beijo.
- Tava com saudades. - Dei um selinho nela.
- AWWWWWN Zaza seu perfeito! - Ela riu.
- Eu sei disso! - Passei a mão no meu topete e rimos.
- Eu tava arrumando algumas coisas, me ajuda? 
- Claro! 
- Oi Lily! - Os meninos disseram ao entrar.
- Hi boys! - Ela disse e me puxou pelo braço.
- Que isso Lily? - Eu disse olhando uma caixa.
- Fotos, vem... - Ela se sentou no chão e abriu a caixa.
Rimos das fotos, uma mais engraçada que a outra, tinha uma que elas estavam na terceira serie e a Becky rasgou a saia do colégio. Teve uma também que a Lily tinha 3 anos e estava com uma barbie na mão.
- Duas barbies! - Dei um selinho nela.
- Nem sou, olha essa. - Ela me entregou uma que a Becky segurava um passarinho na mão, depois me amostrou a outra em que a Becky tinha matado o passarinho esmagado. 
Quando terminamos de colocar as fotos em outra caixa fomos pra sala. Niall e Becky estavam encima da mesa cantando As Long As You Love Me, Harry e Jess quase morrendo no sofa de tanto rir.
- LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOVE ME! - Becky gritou.
- OOOOOOYEEEEEEEAAAAAHHHH ! - Niall começou a cantar o rap da música, rimos mais da cara que ele fazia.
- AS LONG AS YOU LOVE! - Becky e Niall desceram da mesa.
- Minha vez! - Jess correu e foi pra cima da mesa, começou a cantar Turn Up The Music, ela dançava macarena enquanto cantava. 
- TURN UP THE MUSIC! - Ela terminou e desceu.
- Eu! - Lily largou minha mão e subiu na mesa, começou a cantar This Is Me (pra quem não sabe, música na época do Camp Rock) 
- This Is me! - Ela parou e desceu, me abraçou de novo.
- Uhuuul Styles na área! - Harry pulou na mesa, começou a cantar We Are Young.
- TONIIIIIIIIIIIIIIIIGHT WE ARE GOUNG! - Ele gritou e desceu.
- Agora vamos logo pro parque . - Eu disse me recuperando dos risos.
- Minha CupCake canta bem, né? - Niall disse a abraçando pela cintura e assim fomos pro carro, em um só. O caminho todo cantando rap. A gente parecia criança. Chegamos no parque e o Niall foi correndo pra pegar Tckets. Depois entregou pra todo mundo.
- Carrinho bate bate! - Niall puxou Jess pra fila.
- Túnel fantasma. - Becky e Harry saíram correndo.
- Vamos aonde? - Lily olhou o local.
- Depende se você tem medo. - Olhei a montanha russa.
- Nunca! 

NIALL POV'S 

Eu praticamente reboquei a Jess pra fila do carrinho bate bate.
- Vou dirigir! - Ela riu.
- Cada um vai em um carrinho! - Rimos.
Entregamos o Ticket pro cara e entramos cada um em um carrinho, fiquei com o verde e a Jess com o rosa. O apito soou alertando que ja estava funcionando o brinquedo, apertei o acelerador com força e Jess também. Sai correndo com o carrinho e Jess atras de mim, até que a gente bateu.
- Muito fraco Horan! - Ela riu vitoriosa.
- É mesmo? - Eu disse malicioso e apertei o acelerador, ela saiu correndo e eu atras dela, riamos o tempo todo, até que batemos o carrinho, rindo o tempo todo até que o brinquedo desligou, começamos a rir e saímos do carrinho.
- Nini, vamos comer algodão doce? - Ela me olhou com um sorriso, apesar de tudo ela ainda estava feliz, isso é gratificante.
- Claro CupCake! - Fomos andando até a barraquinha e pedi dois, a entreguei um e peguei um.
- Sabe de uma coisa? 
- Não, o que seria? 
- Mesmo com tudo isso não vai alterar em nada entre nois! - Ela sorriu e me beijou.
- Pode acontecer varias coisas, mas eu sempre vou continuar te amando. Jura que se um dia a gente se reencontrar vai voltar pra mim?
- Nem precisa perguntar né Nini? - Ela sorriu e eu a abracei.
 
HARRY POV'S 

Trem fantasma, nada a declarar sobre o que vai acontecer lá dentro, só falando...
- Eu sempre gostei de trem fantasma, o meu brinquedo favorito. - A gente estava abraçado.
- Gosto mais quando ta escuro la dentro! - Eu disse malicioso e rimos.
- Harry! Seu safado! - Ela deu um tapa no meu braço.
- Ai amor! - Eu passei a mão no lugar onde ela tinha batido.
- Para de ser frouxo e vamos logo! - Ela me puxou pela mão e sentamos na ultima cadeira do carrinho. - Harry to com medo! - Ela disse apertando o meu braço quando as luzes se apagaram.
- Quem é o frouxo agora? - Ri.
- Para! To com medo! - Ela apertou mais meu braço quando o brinquedo começou a andar.
- Foi voce quem quis Becky. - Passei meu braço envolta dela. Do nada surge um bicho verde, tomei mó susto.
- Que merda! - Ela gritou me fazendo rir.
- Calma, eu to aqui! - Eu tentei me recuperar do riso.
O carrinho andava e a Becky gritava junto com todo mundo, acho que eu passei mal de tanto rir. Quando saímos do brinquedo ela quis beber água pra se acalmar.
- Nem comigo lá o medo passa? - Eu perguntei me sentando ao lado dela no banco.
- Harry... eu sou uma garota! 
- E dai?... conheço varias garotas que não tem medo.
- Entao vai lá , fica com elas ! - Ela ficou brava.
-Nunca!... Becky para de bobeira! 
- Entao para de me chamar de medrosa! - Ela ficou seria.
- Só to brincando, nervosinha! 
- Tanto faz! - Ela se levantou e jogou a garrafa no lixo.
- Vai ficar de bobeira ai cheia de coisa só por causa de uma brincadeira?
- Tá, eu sou fresca! - Ela disse e sorriu pro chão.
- Né nada! ... Voce é minha perfeita! - Cheguei perto dela e a puxei pela cintura para um beijo. Nos separamos do beijo entre selinhos.
- Te amo meu chato! - Ela me abraçou.
- Te amo minha fresca! 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.