Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 35
Capítulo 35 - A tristeza.


Notas iniciais do capítulo

OI BABYS! O CAPITULO FICOU UM HORROR! NÃO GOSTO DE ESCREVER TRISTEZA, NAS NO PRÓXIMO VAI MUDAR! :)XXXX DEIXEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/35

LILY POV'S

Nada pior que voce saber que terá que acabar um relacionamento, para sempre talvez. Chorar não iria adiantar nada, o melhor é aproveitar essas duas semanas que restam.
Depois do cinema cada um foi para o seu devido apartamento, a Becky me explicou que a gente não trabalhava mais na nossa agencia, e que aquele negocio de folga era só pra depois me contar que a gente fomos transferidas de volta pra Miami Beach. Vai ser ótimo voltar a ver a família, é o que eu mais sinto saudade. A minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova. Parece que não mas eu me  sinto mau por não ter trazido eles comigo, mas eles também trabalham, não estão sozinhos, tem a mãe da Becky e o irmão mais velho dela. Enfim fomos para o apartamento e nos sentamos no chão da sala para ver TV. Jess passava mensagens no celular e ria o tempo todo, provavelmente era pra Niall. Becky e eu estávamos assistindo TV.
- Becky o que vamos fazer? Eu não quero me separar dele... - Eu disse com um nó na garganta.
- Lily, fica tranqüila, o tempo vai responder, pode ter certeza que mesmo sem a presença dele voce não vai deixar de ama-lo, né? - Ela sorriu.
- Acho que sim, bom... meninas vou dormir estou mau com tudo isso! Boa noite. - Fui para o meu quarto, peguei uma roupa e entrei no banheiro.
Parei na frente do espelho e me olhei, olhei de dentro dos meus olhos que transbordavam de angustia e saudade antecipada, eu sou muito sentimental, acho que não vou agüentar a pressão. Passei a mão sobre o meu rosto já molhado pelas lagrimas que insistiam em sair.
- Por que logo comigo? - Eu perguntava a mim mesma e chorava mais.
Prendi meu cabelo em um coque frouxo e me despi. Entrei no banho e decidi lavar o cabelo, talvez me relaxasse mais.  Desliguei o chuveiro e vesti a roupa, enrolei a toalha na cabeça e fui para meu quarto, me sentei na cama e lembrei de uns momentos mais íntimos, dessa vez eu soltei um riso.  Sequei o meu cabelo e fui até o meu armário, peguei uma blusa que Zayn esqueceu aqui, a abracei com toda a minha força, o cheiro dele é tão bom que posso ficar ali até não agüentar mais. Fui até minha cama, ainda abraçada com a camisa, me deitei e em meio a pensamentos, dormi.

JESS POV'S 

Logo quando eu estou apaixonada novamente eu tenho que desistir desse amor? Tudo o que eu sinto nesse momento é dor... dor de perder o amor da minha vida, dor de perder o MEU Nini!  Isso me agonia, mas temos que encarar a realidade. Dar de cara com os fatos.
Lily tinha ido dormir, tadinha, ela estava realmente muito mau. Fiquei com Becky vendo filme enquanto Niall ficava trocando mensagens comigo...
"Sou uma Potato frita prazer em conhece-la! HAHAHHA  xx Niall"
Nos somos o casal problemáticos, nunca entendemos o que nos mesmos falamos, por isso combinamos.
"Sabe de uma coisa?... Eu gosto muuuuito de batatas! Uma pintada de malícia! Kkkk xx Jess"
Niall me fez perceber que não preciso ter medo de nada quando estou ao seu lado, e outras coisas também! Kkk peguei a doença da Becky e do Harry, Jesus me salva!
"Nossa! Como a senhorita mudou! Ta mais maliciosa! Hahha xx Niall"
Eu ri ao ver que ele percebeu.
"Não meu amor, to a mesma coisa de sempre, mas voce sabe... todo o pokemon evolui! hahhahah xx Jess"
"Minha maluquinha, vou dormir. Vai dormir também! Te amo CupCake... sonhe comigo! xx Niall"
"Não baby Nini! Vou sonhar com o Chris Brown! Ele é mais musculoso! Kkkk brincadeira! Te amo My Little Potato! Durma bem! xx Jess"
Dei um sorriso e coloquei o meu IPhone encima do sofa.
- Rindo do Niall? - Becky olhou pra mim.
- Pois é, não consigo viver sem ele! - Rimos. - Nem sei como vai ser. - Parei de sorrir.
- Será que eu sou a única que não quer ficar triste? Ou são vocês que são muito negativas!? - Becky colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.
- Você tem razão Becky, nesse momento a gente tem que ser forte e tentar achar a felicidade nos pequenos detalhes. - Sorri.
- Agora tenta explicar isso pra Lily... ela não entende, ela prefere sofrer. Tudo bem que o relacionando dela com o Zayn é mais longo e mais grudento, mas sei lá... tentar não custa nada. 
- Ela ta meia desnorteada com isso, acho... 
- Pois é, mas sabe como ela é teimosa... não entende. - Becky se levantou e se sentou no sofa ao meu lado e trocou a TV de canal.
- Mas e você e o Harry, como estão? - Tentei mudar de assunto.
- Muuuuito bem! - Ela riu maliciosa.
- Posso fazer uma pergunta nada discreta? - Eu ri dela.
- Manda. - Ela com certeza já sabia.
- Voce é o Harry já transaram? - Eu nada discreta.
- Já, claro... - Ela respondeu com a maior tranqüilidade.
 - Ataaah
- Por que Jess? Insegura? Ou ainda é virgem? - Eu não gosto de conversar isso com ninguém, mas ela é minha amiga.
- Não, não é isso, bom... eu era mais... euperdicomoniall. - Eu falei rápido e ela riu.
- Awwwwn que fofinhos! - Ela me abraçou e riu. - Fica tranqüila, o Niall sabe muito bem o que faz! 
- É voce tem razão, nada melhor que escutar esse conselho da pessoa mais safada e experiente que eu conheço. - Eu ri.
- Mereço troféu! Hahaha - Ela riu e se levantou. - Vou beber água, já volto. 
Me deitei no sofa e passei os canais, nada de bom. Até que coloquei na Disney, nada melhor que lembrar a infância né... Estava passando a casa do Mickey Mouse. 
- Voltei! - Becky disse com um copo de água na mão. 
- Foi fabricar a água Becky? - Eu ri.
- Não, é que eu entornei o primeiro copo e fui limpar o chão. - Ela bebeu a água.
- Tô com um pouco de sono, acho que vou dormir... - Eu estava cansada do dia que eu tive, um longo dia.
- Não vai não! Fica aqui, to sem sono, quando eu for dormir voce vai! - Ela se sentou no sofa de novo.
- Eu não quero voltar pro Brasil, eu vim pra Londres porque eu briguei com a minha família, não sinto a vontade de voltar pra lá. - Sim briguei com a minha família, um dos motivos pra eu desistir de tudo e vim seguir meu sonhos.
- Eu tava pensando... Jess, vai comigo e com a Lily pra Miami, mora com a gente lá! Ai voce também arranja emprego na agencia da Lily, to lá também! 
- Serio mesmo?! Eu posso?! - Dei um pulo do sofa.
- Lógico, e mesmo que voce não quisesse eu te levava as forças! - Ela riu. - Brigou com a família?
- Sim, menos com meu pai, ninguém apóia meus sonhos, só meu pai! - Me recordei. Meu sonho sempre foi ser cantora.
- E qual é seu sonho? 
- Acho melhor não... - Eu fiquei tímida.
- Jess...
- Tá... eu sempre quis ser cantora! - Nos começamos rir.
- Porque não fala isso pros meninos? Talvez eles te ajudem.
- Não, tenho muita vergonha, nunca contei isso pra ninguém.
- Uhuuul me sinto privilegiada! - Ela riu. - Vou dormir Jess! - Ela levantou. 
- Boa noite Becky! - Eu sorri e fui pro meu quarto, eu já tinha tomado banho então troquei a roupa e me deitei na cama. Encarei o teto e não conseguia dormir, peguei meu IPhone e coloquei em More Than This, e assim dormi com a voz mais perfeitas.

BECKY POV'S 

Depois que Jess e Lily foram dormir, tomei um banho e fui pro meu quarto, não conseguia dormir de jeito nenhum, meu celular começou a tocar olhei na ela e vi uma foto minha com o Harry ontem no cinema, sorri e atendi...
- Oi amor! Aconteceu alguma coisa? 
- Oi princesa, pensei que já estava dormindo, eu só queria ouvir a sua voz. - Tem coisa mais fofa? Não...
- Hazz, para de me mimar. - Eu ri
- Não to te mimando, apenas demonstrando o meu amor.
- Só quero ver quando a gente for cada um pro seu lado, voce vai se agarrar com qualquer vadia ai, e vai esquecer de mim. - Eu falei como se fosse obvio, e era, cada um seguiria a sua vida.
- Nunca, acho... - Ele falou meio confuso, percebi pela sua voz. - Mas vamos viver o presente! - Ele mudou de assunto.
- O que aconteceu? Não ta conseguindo dormir? 
- É... eu não paro de pensar um minuto em voce! - Eu ri.
- Awwwn que namorado mais fofo que eu tenho! - Eu falei com voz de bebe e ri.
- Voce me faz ri nos momentos mais sérios, como eu vou viver sem isso? Será que serão só 3 anos, pode ser pra sempre, me entende? - Senti ele ficar triste.
- Não Harry, por favor, não vai começar a me fazer chorar! - Eu nunca chorava assim, por alguém, difícil de entender. 
- Mais amor, isso é inevitável. Ta tudo bem por ai? - Ele mudou de assunto novamente.
- Não consigo dormir, não mesmo...
- Queria ta ai pra te abraçar e pra gente dormir juntinho. - Ele riu.
- Amanha é dia de por as coisas em pratica, eu e as meninas vamos arrumar as passagens e tals, e voce e os meninos vão pro estúdio pra uma reunião.
- Mais eu não queria ir, porém sou obrigado. - Ele bufou. - Amor, não vou te incomodar, dorme com os anjinhos, te amo mais que tudo.
- Boa noite meu Hazz, te amo mais meu príncipe! - Ele riu. - Beijos.
- Beijos.
Desliguei o telefone e fiquei o encarando, em meu papel de parede da tela bloqueada estava eu e o Harry abraçados no show da Demi, uma lagrima desceu de meus olhos e percebi que estava sendo durona demais, talvez estivesse querendo ser uma coisa que não sou eu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.