Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 37
Capítulo 37 - Um jogo.


Notas iniciais do capítulo

OI BABYS! DESCULPA A DEMORA ! MAS TA AI.... VOU TENTAR POSTAR MAIS! :)) DEIXEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/37

CAPITULO 37 

LILY POV'S

Uma semana e meia se passaram, faltavam apenas 2 dias para o pesadelo chegar. A esse ponto da vida eu chorava a noite toda, a única coisa que me acalmava era ficar abraçada com o Zayn que nem sempre podia estar perto de mim. Esse dias foram muito tumultuados, transferencias para Miami, os meninos ensaiando, quase nunca a gente se via, mais a noite que a gente ficava junto. Hoje é sábado, segunda é o dia... o dia que minha vida se tornará um inferno sem cor!
Estávamos vendo filme, os meninos também, estávamos todos no apartamento dos meninos, estava frio, todos estavam cheio de edredões enrolados. 
- Princesa, ta dormindo? - Aquela voz em meu ouvido me deixou desnorteada.
- Sim príncipe. - Me virei para ele.
- Temos dois dias... quer dizer, um dia apenas. Queria deixar bem claro que eu nunca, NUNCA vou deixar de te amar. - Ele sorriu.
- Sabe, as vezes isso é o destino querendo testar a gente. Pode ter certeza que eu nunca amei ninguém como eu te amo. Você é a pessoa mais importante pra mim. - Ele selou nossos lábios em um beijo calmo e doce.
- Te amo princesa. - Ele acariciou meus cabelos e continuamos vendo filme.
Niall e Jess estavam comendo chocolate enquanto assistiam filme. Liam convidou uma "amiga" dele pra ir assistir o filme e os dois estavam abraçados, o nome dela é Rebecca, ela é linda, seu cabelo é loiro e seus olhos são verdes, eles são fofinhos. Louis e Els ficavam fazendo carinho um no outro e cochichando coisas um no ouvido do outro. Becky e Harry nem preciso dizer o que faziam, espero que os dois tenham juízo. O filme era Harry Potter, eu amo, meu filme predileto, até que o filme acabou e o Liam acordou junto com Rebecca, Niall levantou e acendeu a luz.
- Gente, vamos lembrar os velhos tempos? - Louis disse e se sentou no tapete.
- O que você quer dizer com "velhos tempos"? Alias Louis você tem que imitar o Justin, lembra? - Harry riu.
- Vamos brincar de verdade ou consequência! E veremos essa aposta. - Louis chamou todo mundo e sentamos no tapete. Niall chegou com a garrafa. Louis rodou... NIALL X LIAM.
- Verdade ou consequência daddy? - Niall começou a rir.
- Não tenho medo de você Niall! - Se eu fosse o Liam eu não diria isso.
- É mesmo?
- Consequência! 
- Ta fudido! - Louis gritou e todo mundo riu.
- Vai ter que ficar com a Rebecca! - Era obvio isso.
- Ela é minha amiga, não rola! - Rebecca apenas ficou envergonhada.
- Você pediu consequência agora vai! - Niall gritou.
Liam ficou meio sem jeito, e olhou pra ela sem graça, Rebecca tava corada, Liam chegou mais perto dela e com delicadeza a beijou, um beijão mesmo! 
- CADA UM PEGA A SUA NAMORADA! - Zayn gritou e me agarrou. Eu lembro que ele disse isso no restaurante.
- Todo mundo se pagando ! Uhuuuuul! - Niall gritou e voltou a beijar Jess. quando todo mundo parou Louis rodou a garrafa de novo. LOUIS X HARRY.
- Curly! - Louis riu malicioso.
- Manda consequência! - Harry e seu orgulho.
- Você vai ter que ficar de frente para a Becky, sem ao menos tocar nela, durante 5 minutos, observação ela estará só de roupas intimas. 
- Respeita Louis! - Harry gritou.
- Mas é a sua consequência! 
- Eu não vou deixar minha namorada de roupa intima na frente de vocês! - Harry ficou bravo. - Manda outra.
- Tá... consegue ficar mais de um minuto em um beijo sem respirar? 
- Meu filho, se puder eu fico uma eternidade. - Harry se gabou.
- Só quero ver! - Eu ri e gritei.
- E verá! - Harry agarrou Becky, porra! Os dois não se desgrudaram.
- Pronto! Já deu 3 minutos Harry! - Louis riu.
- Eu disse...
Louis rodou a garrafa de novo e deu LOUIS X ZAYN.
- Manda consequência! - Zayn riu.
- Tá doido Zayn?! - Eu disse, sei do que o Louis é capaz.
- Já era! ... Zayn, vai ficar com a Jess! 
- TA LOCO PORRA?! - Zayn gritou. - NUNCA! 
- Mas é a sua consequência! 
- EU NÃO VOU FICAR COM ELE! TA COMENDO MERDA LOUIS? - Jess ficou brava.
- Estressados! ... Zayn, vai até a cozinha, lá tem um pote, dentro desse pote tem uma pimenta, pode comer! - Louis maligno. Zayn levantou e voltou com o pote.
- Vou morder so um pedaço! - Zayn mordeu um pedaço e saiu correndo e gritando, fui atras dele. - LOUIS SEU VIADO RABUDO! - Ele bebeu água. 

JESS POV'S 

Zayn saiu correndo e Lily foi atras dele, continuamos a brincadeira e dessa vez foi Liam contra a Becky.
- Lembra Beckyzinha? Foi nessa brincadeira que você e o Haroldo se assumiram! - Rimos do comentário do Louis.
- Manda daddy ! 
- Verdade ou consequência?
- Verdade.
Louis e Liam cochichavam algo.
- Você ficaria com Justin Bieber ou Nathan Sykes? 
- OS DOIS! - Becky começou a rir e as meninas também, menos o Harry que ficou com raiva. - Que foi amor? Não estou mentido! - Ela riu.
- Gosta de me provocar né?... também não reclama depois! - Harry levantou e foi pro quarto.
- Vou falar com ele... - Becky levantou e foi atras dele.
- Acho melhor parar os com essa brincadeira Louis. Já gerou muita confusão! - Ela se levantou.
- Vocês são fracos. - Louis foi pro quarto com a Els.
- CupCake, vamos dormir? - Niall me ajudou a levantar.
- Vamos Nini. - Sorri e dei um selinho nele.
Entramos no quarto e me joguei na cama. Ele se deitou ao meu lado e deitei sobre seu peito. Ele acariciou meus cabelos.
- Eu queria ficar aqui para sempre. - Ele disse em meu ouvido.
- Também queria minha princesa. - Levantei a cabeça o olhando, aqueles olhos azuis perfeitos que tanto amo. Ele se aproximou mais e me beijou, um beijo calmo mais foi ficando mais intenso, me virei ficando encima dele, estranho isso, mas é... ele parou o beijo entre selinhos e voltei a me deitar ao seu lado.
- Te amo CupCake! Boa noite. - Ele beijou minha testa e voltou a acariciar meus cabelo, até que adormecemos abraçados.

BECKY POV'S 

Harry ficou com ciúmes quando eu disse aquilo na brincadeira. Ele saiu correndo e bateu a porta do carro com força, entrei logo atras dele, tinha certeza que a gente iria discutir por bobeira.
- Harry, não começa! - Eu disse seca e parei em frente a ele que estava sentado na beira da cama.
- Não comecei nada, quem começou a palhaçada foi você. - Ele praticamente gritou.
- Para com esses ciúmes ridículo, tava tudo bem até a brincadeira! Você sabe que isso não passa de uma brincadeira e fica falando merda! - Eu falei no mesmo tom que ele.
- A única que falou merda aqui foi você! Não tem o direito de falar nada! - Ele gritou e levantou como se quisesse mostrar que era maior que eu.
- Pra mim tanto faz! Eu não queria que a gente passasse o nosso ultimo dia assim, mas agora que se foda! - Empurrei ele da minha frente e fechei a porta com força.
- O que aconteceu amiga? - Lily veio em minha direção.
- Nada, vou pra casa! - Eu falei seca e sai do apartamento.
Entrei no carro e apoiei minha cabeça no volante, comecei a chorar, chorar pelo Harry? Acima de tudo eu o amava. Começou a chover e liguei o carro, quase não enxergava nada, quando cheguei subi rápido e entrei no apartamento. Eu me odiava quando discutia com Harry, a gente sempre ficava mal. Me joguei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro comecei a chorar muito, de tanto chorar acabei dormindo. 

[...]

Acordei com a campainha tocando, olhei o relógio e tinha dormido uma hora e meia. Me levantei e dei uma olhada no espelho, meus olhos estavam vermelhos, não mais inchados. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui atender a porta. Quando abri a porta vi Harry, ele estava encostado no arco da porta e me olhava arrependido.
- Becky eu... - Ele começou a falar e o interrompi.
- Tá desculpado! - Ele sorriu.
- Mas eu nem falei nada...
- Mas eu te conheço muito bem. Me desculpa, eu acabei fazendo uma brincadeira e sabia que você não iria gostar... 
- A gente ta bem então... - Ele me puxou pela cintura e me beijou, o beijo de Harry é quente e diferente de qualquer um.
- Chato. 
- Boba.
- Feio.
- Estranha.
- Gordo.
- Não pera... Fala serio! Vai dizer que não fica louca com o meu tanquinho! - Ele chegou perto do meu ouvido. - Eu sei muito bem os seus gostos. - Ele disse com uma voz sexy.
- Gosto desses jogos. - Eu retribui e disse em seu ouvido.
- Gosta de provocar né? 
- Talvez... - Me afastei dele.
- Sabe, eu queria visitar... - Ele disse malicioso.
- Não não, apenas beijos! Não passa disso. - Eu disse e selei nossos lábios, beijo apaixonado talvez.
- Te amo seu gordo! 
- Te amo sua chata!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.