O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 5
Capítulo 5 A verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Desculpa pela demora, mas é que eu fiquei sem internet por uma semana. Tem noção do que é uma semana sem internet? T.T
Mas enquanto eu estava sem internet fiquei digitando alguns capítulos, e também tenho outras fanfics em mente.
Fora isso boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/5

Sakura rolava de um lado para outro na cama. Sentou-se de uma vez respirando descompassadamente. Olhou ao redor e viu Sasuke.

_Porque não me contou?

_Porque tive medo da sua reação – ele disse.

_Se eu te pedir irá me contar?

_Depois eu conto.

Ela pensou por um minuto e concordou.

_Onde está Ino?

Sasuke estendeu a mão para ela.

_Vem comigo

Sakura se levantou da cama e pegou a mão dele. Saíram do quarto. Sasuke a puxou pelo corredor e abriu uma das portas.

_Ela está aqui?

Ele concordou com a cabeça.

_Ino – Sakura chamou entrando no quarto.

A viu sentada em uma cadeira virada para a janela.

_Ino. Você está bem?

A loira olhou para ela. Os olhos que sempre foram azuis agira estavam vermelhos.

_Eu pareço bem? – disse revoltada jogando a cadeira na parede. A força foi tanta que ela se despedaçou.

Sasuke entrou na frente de Sakura para protege-la.

_Ah meu Deus.  Ino.

Ela tentou sair de trás de Sasuke mais ele a impediu segurando o corpo dela atrás do dele.

_Me deixe ir até ela Sasuke.

_Não. Ela está muito nervosa e é perigoso.

Sakura se desvencilhou das mão dele e foi até Ino com calma.

_Ino – chamou.

A loira ficou olhando pela janela.

_O que aconteceu com ela

_Ao ser mordida, ela acabou virando uma meia-vampira. Não foi injetado veneno suficiente para transformá-la. Totalmente.

_E os meus olhos? Porque estão vermelhos?

_Porque agora essa é a sua natureza.

_Eles não vão voltar ao normal? – perguntou Ino.

_Se você aprender a se controlar ele s voltam ao normal.

_Que bom - a loira disse sorrindo.

_Sasuke? – chamou Sakura.

_O que foi?

_Ela pode ficar aqui comigo?

_Claro. Será melhor ela ficar aqui. Além do que posso ajudá-la a se controlar.

_Obrigada – disse Ino.

_Amanhã vamos buscar suas coisas Ino – disse Sakura.

                                                                       ******

Sakura e Sasuke voltaram para o quarto. Ela foi tomar banho estava perdida em pensamentos. Ela saiu e se deitou na cama. Percebeu que Sasuke estava quieto.

_Sasuke – chamou.

Ele não respondeu pelo fato de estar imerso em pensamento.

Ela se levantou da cama e foi até ele tocando seus cabelos negros.

_Sasuke – chamou carinhosamente.

Ele ergueu a cabeça a olhando.

_O que te aflige? (UIA escrevi bonito.)

_Tudo.

Ela sentou na ponta da cama. Percebia que ele estava com muitos problemas e que precisava desabafar. Levou as mãos até o rosto dele e acariciou.

_Deita aqui – bateu nas cochas.

Ele ficou a encarando. Sakura sorriu e o deitou em sua perna sem encontrar resistência por parte dele. Não disseram absolutamente nada. Ela começou a passar os dedos pelos fios de cabelos sedosos dele. Sasuke fechou os olhos e suspirou.

_Sabe - começou e Sakura sorriu. – Fazia anos que eu não ouvia falar do meu irmão.

_Você não gosta ele. – era mais uma afirmação que uma pergunta.

_Como você vai gostar de um irmão quando o viu matar seus pais bem na sua frente.

_Que cruel.

Ficaram em silêncio por mais algum tempo, mas que logo foi quebrado por Sakura.

_Quero que você me conte sua história só quando estiver preparado. E não porque se sente pressionado.

Sakura estava curvada sobre ele que permanecia de olhos fechados. Começou a passar os lábios no rosto dele. Percebeu que a pele dele que era fria possuía uma maciez incrível e um cheiro delicioso de menta.

Começou a beijar o rosto dele. Sasuke virou o rosto e encostou seus lábios no dela. Deram somente um selinho e depois se afastaram. Ficaram se olhando por alguns minutos e tornaram a se aproximar e se beijaram. Sakura colocou a mão no rosto dele e começou a alisá-lo. Sasuke se ergueu das pernas dela e passou o braço na cintura de Sakura colando seus corpos.

Sakura sacudiu a cabeça e ele separou dela.

_Eu preciso respirar sabia? – ela disse brincalhona.

Os lábios dele se curvaram em um sorriso. Tornou a se aproximar dela e começou a baijar o pescoço alvo. Sakura fechou os olhos e mordeu os lábios. Sentia o corpo esquentar, calafrios subiram por sua espinha e seu coração acelerou.

Ela puxou o rosto dele de volta para o seu. Sentiu algo tocar seus lábios e os entreabriu percebendo que era a língua de Sasuke. As mãos dele não ficaram paradas e começaram a subir pela costa dela até se alojar entre os fios de cabelo rosa de sua nuca. Sakura colocou as mãos no torax dele e o empurrou.

_É sério Sasu. Preciso respirar de vez em quando.

Ele suspirou de desgosto e ela riu. Ele se jogou na cama a cobriu o rosto com o travesseiro de fronha escura.

_Você é uma estraga prazer – disse abafadamente.

_Sasuke – disse com raiva e ele riu.

_Que lindinho!

_O que? – destampou o rosto a olhando e percebeu que ela tinha os olhos brilhando.

_Você riu – disse fazendo voz de criança.

_Cala a boca – disse emburrado jogando o travesseiro nela.

Sakura riu se jogando ao lado dele. Ficaram quietos. Ele virou para ela e apoiou a cabeça na mão.

_Ainda quer saber minha história?

_Vai me contar?

Ele concordou com a cabeça.

_Eu morava na cidade com meus pais e meu irmão mais velho Itachi. Meu pai o achava o filho perfeito. Um dia fui para a escola. Era meu primeiro dia. Nessa época eu devia ter uns oito anos. Tudo ia bem até eu chegar em casa. Encontrei a porta da frente aberta. Ela nunca ficava aberta. Estranhei logo de cara e resolvi entrar sem fazer o mínimo ruído. Escutei um barulho no andar de cima e resolvi ver o que era. Vinha do quarto dos meus pais. Quando enteri os vi no chão e em volta uma poça enorme de sangue deles. Meu irmão estava perto deles com uma arma na mão. Quando ele olhou para mim seus olhos estavam vermelhos e havia presas saindo de sua boca. Perguntei o que estava acontecendo e dei um passo para frente. Não sabia como, mas ele apareceu atrás de mim. Segurou meus cabelos obrigando-me a mostrar o pescoço e me mordeu. Nunca senti tanta dor na minha vida. Meu sangue escorria manchando toda a minha roupa. Minhas vistas embaçaram e perdi toda a consciência. Mas não sei da onde eu tirei força e acabei lhe dando uma cotovelada e ele me soltou, mas ficou muito irritado. Ergueu a arma e atirou em mim.

_Como ele teve coragem de atirar no próprio irmão? – Sakura perguntou horrorizada.

_Mas a partir daquele momento eu soube que meu irmão não existia mais e no lugar dele existia um monstro que foi capaz de matar os próprios pais – Sasuke suspirou. – Acordei semanas depois em uma cabana. Como eu era criança achei que aquilo havia sido só um pesadelo, mas aí eu vi a marca do tiro na minha barriga.

_Quem cuidou de você?

_Um homem chamado Kakashi Hatake. Ele me contou tudo o que tinha acontecido e no que eu tinha me transformado. Descobri também que eu não precisava me alimentar só de sangue o que foi um alívio. Voltei a estudar maia acabei me tornando uma criança fria. Durante o dia eu estudava e a noite Kakashi me treinava. Quando eu tinha quinze anos já tinha construído minha própria empresa, a primeira de muitas, e já era milionário. Tornei-me o empresário mais novo do Japão. Kakashi teve a ideia de construir essa mansão. Tanto ele como eu não gostávamos do barulho da cidade. Um dia um homem apareceu e nos atacou. Matou Kakashi e disse que havia sido um presente do meu irmão...

Sakura prestava atenção em tudo o que ele falava. Estava indignada com o que acontecera na vida de Sasuke. Por Deus ele era só uma criança quando passou por tudo aquilo.

_Comecei a achar transformados, porque se eu fosse trás do meu irmão sozinho...

_Você iria morrer.

_Exato. Mas é muito difícil encontrá-lo. Dizem que é protegido por um casal muito forte. A última informação que eu tive é que ele havia saído do país. Mas agora depois de três anos ele voltou. E agora ele vai tentar pegar você. Sabe por quê? – a olhou.

_Porque você me protege.

_Ele não vai desistir até tirá-la de mim.

_Ele vai me matar? – perguntou assustada.

_Não. Ele deve te usar como uma isca.

_Mas e se ele conseguir me pegar?

_Isso não vai acontecer.

_Por quê?

_Não vou deixar.

_Você jura?

_Juro.

_Posso ver onde seu irmão atirou? – pediu.

Sasuke ergueu a camisa e Sakura viu a cicatriz no abdômen do rapaz (mostra pra mim também Sasu). Ela colocou a mão sobre a cicatriz e uma luz verde brilhou.  Quando retirou a mão a cicatriz tinha desaparecido.

_Sakura – ele chamou.

Mas ela não respondeu seus olhos estavam fora de foco. Ele ergueu a mão e estralou os dedos na frente do rosto dela. Sakura piscou e sacudiu a cabeça.

_Hã? O que?

_Como você fez isso?

_Isso o que?

_A marca do tiro sumiu.

_Como sumiu?

_Me diz você. Foi você que a fez sumir.

_Não sei do que está falando.

Pela cara dela Sasuke pode ter a certeza que ela não sabia mesmo. Ele olhou para o relógio de pulso.

_Hora de dormir.

_Que horas são?

_uma da manhã.

_O que? – ela pulou da cama e foi para o banheiro vestir o pijama.

Sasuke tomou um banho e se deitou ao lado dela.

_Boa noite – Sakura lhe deu um beijo no  rosto e virou de lado abraçando um travesseiro.

_Bom dia você quis dizer.

_Tanto faz. Vou dormir de qualquer jeito.

Ela ficou quieta e logo estava dormindo. Sasuke apagou a luz e se ditou dormindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Quero agradecer pela linda recomendação que recebi. Obrigada mesmo.
Beijo, Beijo, Beijo. FUUIIIIIIIIIIII.
TayaC