O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 4
Capítulo 4 Não aguento mais!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora.
Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/4

Sasuke recebeu uma ligação pela manhã e saiu deixando Sakura dormindo trancada no quarto. Ele sabia do gênio de Sakura e sabia que ela iria tentar fugir assim que tivesse chance.

Sakura acordava lentamente. Girou para o outro lado e abriu os olhos. Percebeu que ele não se encontrava. Pulou da cama e foi até a porta e girou a maçaneta, mas sua felicidade durou pouco já que a porta estava trancada.

_Eu vou matar ele por ter me trancado. Acha que tenho cara de bicho de estimação.

Ela se trocou. Andou pelo quarto tentando encontrar uma saída. De repente ela olhou para a janela.

_É hoje que eu saio de dentro desse quarto.

Sakura pegou a cadeira de sua penteadeira e a jogou na janela. O vidro se despedaçou. Olhou pela janela.

_Vai ser difícil sair, mas ainda bem que meu pai me ensinou a escalar.

Ela começou a escalar a parede até o chão.

_SUIGUETSU A MENINA ESTÁ FUGINDO.

Sakura olhou para cima e viu uma pessoa na janela do seu quarto.

_Droga – saiu correndo.

                                                                       ******

Sasuke estava no escritório quando seu celular tocou.

_Fala.

_Sasuke-sama a garota fugiu.

_Como assim fugiu? Eu a deixei trancada no quarto.

_Ela saiu pela janela. Do quarto. Vamos encontrá-la.

_Não. Eu a acho – disse desligando o celular. – Ah Sakura você passou dos limites.

Pegou suas coisas e saiu da sala.

_Karin desmarque todos os meus compromissos. Tenho um problema para resolver e não volto hoje.

_Ok – disse e ruiva manhosamente tentando chamar a atenção do chefe.

Ele a ignorou e foi para o elevador.

                                                                       ******

Sakura foi até a casa de Ino.

_Sakura amiga. Há quanto tempo – disse a esmagando em um abraço.

_Para Ino. Nos vimos ontem.

_Eu sei. Eu sei. Mas quando se quer saber das novidades o tempo custa a passar.

_Que novidades?

A loira puxou a amiga até o sofá.

_E então. Que é aquele rapaz que estava na escola ontem?

Sakura respirou fundo e começou a contar tinha que desabafar com alguém. Depois que colocou tudo pra fora disse para amiga:

_Tem alguma coisa para mim beber?

_Tem as bebidas do meu pai.

_Me trás vodcka.

_Acho que não devia fazer isso.

_Trás – repetiu a rosada.

Ino foi até a cozinha e voltou com um copo e uma garrafa.

Algum tempo depois Sakura se encontrava embriagada.

_Acho que vou pra casa – levantou cambaleando do sofá.

_Vou com você. Mal se aguenta em pé. Do jeito que está é capaz de erra o caminho.

Sakura riu. Sakura brincava no meio da rua escura de Konoha totalmente fora da realidade.

De repente ela e Sakura foram cercadas.

_O que as bonecas fazem na rua uma hora dessas.

_Eu não vou te responder – disse Sakura encarando o homem.

_Ora menina. O Itachi-sama ira gostar de você.

Os homens agarraram ela e Ino.

_Me solta seu filho da mãe – Sakura se debatia. Ino fazia o mesmo.

_Não ouviu a garota?

_Mas hein? Sasuke? O que está fazendo aqui?

_Vim te buscar. Porque fugiu de casa?

_vá se ferrar. Não devia ter me deixado trancada naquele quarto. Se for só isso pode voltar porque perdeu a viagem.

_Não vou embora sem você.

Sasuke primeiro soltou Ino. Depois Sakura. Quando a colocou no chão ela cambaleou.

_Está bêbada?

_Imagina. É o refrigerante que está fazendo efeito – disse irônica. – Mas é claro que estou bêbada.

Ele empurrou Sakura para Ino.

_Se afastem daqui.

Os homens cercaram Sasuke.

_Ora se não é o vampirinho irmão do Itachi-sama.

_Cala a boca – o moreno disse entre dentes.

_Por qual motivo? Não quer que a boneca saiba que você é um vampiro?

_Como? – Sakura perguntou

_Deixe-nos levar a manina e deixaremos você em paz garoto.

_Não vão levá-la. Ela é minha.

Os homens avançaram para cima de Sasuke. Enquanto ele estava ocupado um homem segurou Sakura e Ino pelos cabelos.

_Bem – disse ele. – De qual vou beber o sangue primeiro? Da loira ou da rosada? Acho que da loira. O chefe deve querer a rosada.

Sakura viu os olhos do homem ficarem vermelhos e as presas aparecerem. Ele virou a cabeça de Ino e a mordeu. A loira soltou um grito de dor.

_Sakura por favor me ajuda – implorava chorando.

Sakura sentiu uma raiva enorme pelo que estava acontecendo com sua amiga e deu no homem uma cotovelada na barriga dele. Foi tão forte que ele soltou as duas e deu alguns passos para trás com a mão na barriga. Ino caiu no chão desacordada.

_Ora sua fedelha – o homem rugiu indo pra cima de Sakura.

Ele lhe deu uma pancada na cabeça e antes de desmaiar viu um sorriso sádico nos lábios dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Beijos. Fuiiiiiiiiiiiii.
TayaC