O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 6
Capítulo 6 Conviência


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Desculpa mesmo pelo atraso, mas é que minha internet estava uma bosta. Só quero agradecer a todos que estão lendo e pela paciência que tem comigo.
Se alguém aí lê Rock'rosa peço que me perdoem vou demorar um pouquinho para postar porque estou sem criatividade, mas não quer dizer que vou parar de escreve-la, só preciso de um tempo.
No mais é só isso. Ah esse capitulo tem hentai. Só pra saberem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/6

Fazia quase um mês que Sakura estava na mansão. Ela e Sasuke se tornaram grandes amigos. Um dia, enquanto andavam pelo jardim, Sasuke disse:

_Aquele dia eu te contei a minha história, agora quero saber a sua.

_Não há nada de interessante.

_Mesmo assim quero saber.

_Minha família era rica. Um dia fomos dar um passeio de carro pela cidade. A noite quando voltávamos meu pai perdeu o controle do carro. Ouvi meus pais dizerem que havia alguém no meio da pista. O carro capotou em um barranco várias vezes e caiu dentro do lago que havia lá. Não sei como sai de lá. Os policiais me disseram que não acharam os corpos dos meus pais e que quando me encontraram eu estava fora do carro na margem do lago desmaiada. Eu tinha manchas de sangue em toda a minha roupa, nenhum arranhão, mas eu tinha batido a cabeça com muita força e fiquei em observação por alguns dias.

“Uma noite eu acordei e vi alguém em meu quarto. Era um homem alto, mas assim que pisquei ele tinha sumido.”

_Como ele era?

_Não me lembro. Depois que recebi alta fui morar com minha avó, voltei a estudar e me matriculei novamente nas aulas de balé. Mas depois de algum tempo pedi para que ela me emancipasse.

_Então passou a morar sozinha.

_Sim. Às vezes minhas amigas iam me fazer uma visita. Tem também a Tsunade. A professora de balé. Ela é minha madrinha então ficava comigo sempre que podia e fim.

Ela olhou para Sasuke e ele sorriu Sakura limitou-se a sorrir também

_Vamos até a cozinha. Você gosta de doce Sasuke?

_Não muito, mas às vezes eu como.

Sakura pegou a mão dele e o saiu puxando até a cozinha.

_Vou fazer um bolo de chocolate pra gente.

_Bolo de chocolate?

_É. Por quê?

_A última vez que eu comi foi minha mãe que fez. Faz anos que não como.

_Entendi.

Conversavam animadamente enquanto ela fazia o bolo. Enquanto assava ela comia morangos.

_Não tem cerejas

_Acho que não. Vou pedir para comprarem para você.

_Pela sua cara parece que não gosta de frutas.

_É claro que gosto. Adoro tomates.

_Não estou falando de tomates. Toma. Come esse morango. Vai ter que me provar que não gosta só de tomates.

Ele sorriu e pegou o morango da mão dela e depois o comeu.

_Satisfeita?

_Claro.

Ele fez um movimento de indicador para que ela se aproximasse. Os rostos estavam próximos então ele a beijou. Enquanto a beijava ele estendeu a mão e pegou um ovo na bancada.

Sakura sentiu algo sendo esmagado em sua cabeça. Quando se afastou percebeu que Sasuke sorria.

_Você não fez isso.

_Ô se fiz.

Ela colocou a mão na cabeça sentiu a gosma do ovo e pedaços de cascas.

_Ai que nojo. Que nojo.

Sasuke caiu na gargalhada.

_Você acha engraçado não é Sr. Uchiha – o olhou enraivecida.

Pegou um ovo sobre a bancada brincando com ele entre as mãos.

_Então o que acha disso? – esmagou o ovo na cabeça dele

_Isso foi golpe baixo – ele disse emburrado.

_Claro que foi que mandou começar – mandou língua pra ele.

Ele pegou outro ovo.

_Não faz isso.

Ele jogou o ovo só que ela desviou. O ovo espatifou no chão.

Alguns minutos depois não existia mais um ovo inteiro e ambos estavam melecados. Sakura tirou o bolo do forno e o colocou para esfriar.

Saíram da cozinha e subiram as escadas para o quarto. Avistaram Suiguetsu no corredor.

_Suiguetsu. Peça para limparem a cozinha. E fale que não é para tocarem no bolo que está sob a bancada.

_Claro. O que aconteceu com vocês?

_Não foi nada.

Sasuke e Sakura se olharam e caíram na risada. Entraram no quarto. Sasuke pegou uma toalha limpa.

_Vou tomar banho em outro quarto.

Sakura entrou no banheiro. Mais de meia hora depois ela saiu.

_Finalmente não estou mais cherando a ovo.

A porta se abriu no mesmo instante e Sasuke apareceu. Ambos estavam cobertos somente palas toalhas.

_Venha até aqui Sakura.

Ela se aproximou.

_Ainda estou cheirando a ovo?

Sakura ficou nas pontas dos pés e passou o nariz no pescoço dele.

_Não.

Eles se encararam e depois se beijaram com sofreguidão. Sasuke a suspendeu e a levou para a cama. Sakura o impediu quando ele tentou abrir sua toalha. Ele o olhou e percebeu que ela estava vermelha.

_Não vou te machucar.

Voltou a puxar a toalha e dessa vez ela não o impediu. Voltaram a se beijar. Sasuke se posicionou entre as pernas dela e começou a penetrá-la. Sakura fechou os olhos. No começo sentiu um forte incomodo e uma fisgada mostrando que a partir daquele momento não era mais virgem. Sasuke sentiu a respiração dela ficar forte. Ela começou a arranhá-lo. As peles grudavam uma na outra por causa do suor que cobriam seus corpos. Ela mordeu o lábio inferior com força e acabou sangrando.

Sasuke a olhou e lambeu o sangue de seus lábios. Os olhos deles ficaram vermelhos. Foi a primeira vez que Sakura o viu assim.

_Qual o problema? – perguntou ao perceber que ele havia parado de se mecher.

_Seu sangue tem o gosto bom.

Ela sorriu e virou o rosto deixando o pescoço a mostra.

_Vá em frente.

_Hein?

_Pode beber.

As presas dele apareceram e ele as cravou no pescoço dela. Sakura fechou os olhos e enterrou os dedos nos cabelos dele. Sasuke voltou a se movimentar dentro dela com mais força e velocidade. Ela começou a gemer cada vez mais alto. Passou as pernas na cintura dele, obrigando-o a ir cada vez mais fundo.

Sasuke estava extasiado. Nunca na vida ele provou alguém tão boa quanto Sakura. Enquanto ele bebia seu sangue Sakura começou a se sentir estranha. Abriu os olhos e eles estavam vermelhos.

Sasuke soltou o pescoço dela e depois a beijou.

Já estavam começando a ficarem cansados então ele finalmente se despejou entro dela após ela atingir o clímax. Sasuke rolou e se deitou ao lado dela.

Quando a olhou viu que ela havia caído no sono. A puxou para si e se cobriu com o lençol escuro da cama. Ficou fazendo carinho nas costas dela até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu curso volta amanhã.Vou fazer o máximo possível para conseguir postar.
Adora todas vocês e agradeço pelos comentários. Qualquer coisa é só perguntar.
Beijo,Beijo,Beijo FUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII.
TayaC.