O Vampiro E A Bailarina (HIATSU) escrita por Tayane Christie


Capítulo 3
Capítulo 3 Eu quero a bailarina continuação


Notas iniciais do capítulo

oi amores. Sabe o que é eu tô demorando pra postar é porque eu tenho a história toda pronta. O problema é que eu escrevi ela a mão a uns dois anos, agora tenho que digitá-la e as vezes fico com uma preguiça.
Bem. É isso. Espero que me perdoem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239961/chapter/3

Na manhã seguinte alguém bateu na porta do quarto. Sasuke franziu o cenho e disse:

_O que foi?

­_Sasuke-sama, seus amigos estão aqui. – disse a pessoa do outro lado da porta.

_Peça para voltarem depois. Agora estou ocupado.

_Sim senhor.

Sasuke se virou de lado para voltar a dormir e fechou os olhos ficando imóvel. Parecia ainda dormir.

Sakura acordou minutos depois. Olhou ao redor e viu Sasuke, pensando que ele ainda dormia, jogou a coberta para o lado e se levantou tentando ser dilenciosa.

_Não adianta. A chave está no meu bolso – ouviu-o dizer.

_Mentira!

Ela o viu enfiar a mão em baixo da coberta e depois estender a mão com a chave entre os dedos.

“Droga” ela pensou se afundando no sofá bufando de raiva.

_Porque quer sair?

_Do que adianta eu falar? Você não vai deixar.

_Vou ver o que posso fazer.

Sakura suspirou.

_Tenho aula.

Ele sentou na cama. Pensou por alguns minutos.

_Pode ir.

_Sério? – perguntou surpresa achou que ele não a deixaria sair tão facilmente.

_Só com uma condição.

_’’Estava “bom demais para ser verdade.” – pensou. – Fala.

_Eu vou te levar e buscar.

Sakura pensou.

_Tudo bem é melhor do que nada. Mas preciso ir na minha casa pegar meu uniforme e meu material.

_Vou me trocar.

Ela o olhou até ele entrar no banheiro. Alguns minutos depois ele saiu usando uma calça preta cheia de bolsos e uma camisa azul escura.

_Posso te perguntar uma coisa?

_Fala – disse.

_Qual seu nome? Ainda não sei.

_Sasuke.

_Sasuke – repetiu. –Eu gostei. O seu nome é bonito.

_Vamos?

_Claro – Sakura começou a saltitar pelo quarto.

Sasuke tinha a impressão que ela era bipolar. (só a impressão? Me ignorem.)

Ele tirou a chave do bolso e abriu a porta para ela sair. Ao passar pelo salão de entrada as pessoas que ali estavam a encaravam como se ela fosse um pedaço de carne. Sakura sentiu um frio na espinha e se encolheu assustada. Em um movimento inesperado ela agarrou o braço de Sasuke.

_Porque estão me olhando desse jeito? – susurrou.

_Não se preocupe. Não vão machucá-la. Não vou deixar.

_Promete?

_Prometo.

Ao saírem da mansão Sakura se sentiu aliviada. Ele abriu a porta do carro para ela entrar.

http://4.bp.blogspot.com/G6CCoLMotS8/Tx2awt2bSBI/AAAAAAAAB0E/Juvb002n7bM/s1600/wallpapers-carros-papel+de+parede+%25281%2529.jpg

Ao chegarem na casa dela Sakura foi se arrumar. Ele olhava a casa. Ouviu Sakura descer correndo.

_Droga. Droga. Eu tô atrasada.

_O quanto?

_Muito.

_Então vamos.

Assim que Sakura pôs o cinto de segurança Sasuke pisou no acelerador. Sakura se assustou. O carro parou cantando pneu. Sakura soltou o cinto tremula. Olhou para Sauke e lhe deu um tapa estalado no braço.

_PORRA. QUER ME MATAR?

Sasuke se segurava para não rir e ela percebeu. Pegou a bolsa e saiu do carro gritando:

_IDIOTA.

_VENHO TE BUSCAR – gritou de volta.

As pessoas que se encontravam no pátio estavam os encarando.

_O QUE ESTÃO OLHANDO? BANDO DE BICOS – todos pararam de olha sem graça.

_SAKURA –gritou alguém.

Ela olhou e viu que Ino vinha em sua direção.

_Onde você estava? Fui até sua casa e estava tudo quebrado. Você está bem? Machucada?

_Eu tô bem Ino.

A loira a braçou estava muito preocupada com a amiga. Sakura a abrçou. Era bom saber que alguém se preocupava com ela.

_Uau – disse Ino no ouvido dela.

_O que foi Ino?

Ela soltou Sakura e a rodou.

_Quem é ele?

Sakura percebeu que ela falava de Sasuke.

_É a minha cruz.

_Como?

_Nada – disse Sakura. “Ele ainda está aqui? Que coisa agora vai ficar me vigiando? Eu mato ele.”

O sinal tocou e elas entraram.

Ao vê-la entrar, Sasuke deu partida no carro e foi para a cidade fazer algumas compras. Por volta das onze horas voltou para o colégio e ficou a esperando ouvindo música no rádio.          

                                                                       ******

O sinal indicando o fim da aula tocou. Sakura suspirou e juntou suas coisas. Ao sair viu Ino e suas amigas.

_E aí Sakura, vamos sair hoje?

_Não dá Tenten. Não posso.

_Porque não? – perguntou Hinata.

_É uma longo história – disse passando as mãos pelos cabelos.

_Olhem aquele gato tá aqui de novo.

Todas olharam e Sakura virou a cabeça com má vontade.

_Ai mais que Deus grego – Ino suspirou se abanando com a mão.

_Quer ele pra você – Sakura susurrou mais ela ouviu.

_Como?

_Nada.

Sakura olhou para ele e o viu apontar para o relógio em seu pulso. Ela fez um sinal para ele esperar. Ele saiu do carro.

_Você conhece ele Sakura? – Temari perguntou.

_Mais ou menos.

_É por isso que não vamos sair hoje? Você vai sair com ele.

_Digamos que sim.

_Vamos na sua casa depois. – disse Ino.

_Não adianta. Não vou estar lá.

Sasuke buzinou e ela o olhou furiosa.

_JÁ VOU. ESPERA.

Ela se virou para as amigas.

_Tenho que ir. A gente se vê segunda.

Sakura andou até o carro e jogou sua mochila no banco de trás.

_Podemos ir seu apressado.

_Como foi a aula?

_Não enche e vamos logo.

Sasuke sorriu da expressão dela e ligou o carro.

Ao chegaram na mansão Sakura entrou e subiu até o quarto dele. Ao abrir a porta se assustou. Ele tinha trocado o sofá por uma cama de casal para ela. Uma escrivaninha com livros e um computador um guarda roupa vermelho ao lado do dele.

_Todas as suas roupas estão aí. Vou pedir para trazerem almoço pra você.

_Obrigada. Eu acho.

Ele saiu. Sakura tomou um banho e depois se deitou na cama para fazer a atividade da escola.

Se assustou quando alguém abriu a porta de supetão.

_TEME, VOCÊ...

Quando vuiu Sakura ficou vermelho.

_Desculpa. Quarto errado. Achei que era o do Sasuke.

_É sim só que ela está lá em baixo.

_Obrigado.

A comida de Sakura chegou ao quarto. Depois de algumtempo ela pegou um livro na escrivaninha e começou a ler, mas logo caiu no sono.

Abriu os olho quando sentiu tirarem o livro de sua mão. Olhou para Sasuke e ele lhe deu um beijo na testa.

_Boa noite.

_Boa noite Sakura. Durma bem.

Ela ficou encarando os olhos negros dele e quando percebeu estavam se beijando. Sakura o empurrou vermelha de vergonha.

_É...bem... boa noite – se virou escondendo o rosto no travesseiro.

Sasuke sorriu e fez um carinho na cabeça dela.

_Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Fuiiiiiiiiiiiii.
TayaC