You Belong With Me escrita por Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sabe, eu percebi que no cap anterior a foto da Samantha deu erro... então aqui o link oh!http://data.whicdn.com/images/31632878/484516_314956081932656_976267794_n_large.jpg
Meiga ela não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239945/chapter/4

Eu ia andando como todos os dias normais e chatos da minha vida, Eu nunca mais olharia na cara do connor... Ele não poderia ter feito isso comigo, ele não  tinha esse direito! Eu viajava em meus pensamentos longiquos, enquanto meu head phone gritava as alturas, distraida com os livros em mãos me topei com um garoto meus livros cairam, quando olho era o connor.
-Oi!- ele disse sorridente.
-Oi uma desgraça, sai de perto de mim, qual parte de eu nunca mais quero olhar na sua cara, seu falso melhor amigo dos infernos você não entendeu? sai da minha frente e não me pertube mais.-falei com odio escorrendo pelas veias.
-Mas eu não sou o Connor.
-Não, é minha avó que quiz vir para o colegio e se fantasiar do meu ex melhor amigo né?
-Não, é só o irmão gemeo dele que voltou de viajem mesmo, meu nome é nicholas, mas pode me chamar de nico.
-Ah... desculpa, meu nome e Samantha, mas pode me chamar de sam.- eu falei envergonhada olhando pro chão.
-Não tem problema não, tudo bem, já estou acustumado a me baterem, me xingarem me banirem dos locais quando pensam que eu sou o connor.-quando eu sinto uma mão nas minhas costas.
-Ah qual é? você é um terceiro irmão gemeo?- falei me virando para uma copia do nico que apareceu atras de mim.
-Não, sou o original e o melhor mesmo, o connor.
-Não encosta em mim!- falei chegando pra tras.-você é desprezivel, e muito obrigada por me avisar que tinha um irmão!
-Um desprezivel que você ama não?
-não, um desprezivel que eu odeio.
-Poxa sam, desculpa. Foi só uma brincadeira.-Depois dessas palavras as lagrimas se embolaram no meu olho, mas eu segurei eu não ia chorar, não na frente dele pelo menos.
-Brincadeira? Grande brincadeira.-CLAP,CLAP,CLAP! -palmas para você, você ganhou a "brincadeira", ingenua sou eu que achava que você se importava comigo, ah da licença.-sai e fui andando em passos meio rapidos com lagrimas jorrando pelos meus olhos em direção ao banheiro, pelo menos ele não viu isso, só deu tempo de escutar um morto "Sam" boca dele antes de eu me aprofundar entre o espaço mais ingrime da diagonal da micro cabine do banheiro para me debruçar em lagrimas e ficar em prantos, onde só eu pudesse me ver.
POV'S Connor.
Meu deus! Eu sabia que eu nunca deveria ter aceitado isso! Eu não deveria! Agora ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, quem iria? Acho que eu mesmo me acho desprezivel! Mas eu realmente gosto dela, como amiga! Nada além disso, poxa a garota não tem corpo nenhum, não dá pra namorar ela! E ela é muito sensivel pra ficar, e eu não vou ficar presa a uma só, já peguei todas e ainda tem mais faltando porque me prenderia a uma só garota? Isso é coisa de gente que não tem confiança em seus "membros" Se é que me entendem. Mas eu realmente não queria perder minha melhor amiga, não dessa forma.
-o que foi que você fez a garota maninho?
-Nada que seja da sua conta!
-vish, está estresadinho é? Poxa como você estressa uma gata dessas desse jeito em? Mo linda a garota.
-Não piora a situação e se você repitir isso de novo eu arranco um dente seu, ela é minha!-suspirei.-...Melhor amiga!-completei seco.-Argh quer saber? Que se foda.- e sai andando, tinha minhas aulas pra assistir.
As aulas foram chatas, para variar e a Sam, não apareceu na sala, onde ela estava? No banheiro? Foi pra casa? Aaah! Que garota complicada, se fosse a briana, hayley, vivi, lvy... Ficariam numa boa! Mas á uma grande diferença entre elas e a sam... elas são vadias rodadas e a sam é unica especial... Mas eu só quero a amizade dela. M-mas ela prometeu...-falei meio morto.
Velho, me fala logo, o que você fez pra garota?-veio o Nicholas me atormentar mais um pouco pra variar.
-Olha, você é insuportavel! Foi simples, ela é minha melhor amiga des dos 7 anos e eu fiz um desafio a um amigo e perdi, a consequencia é que eu teria que pegar a Sam, ela descobriu que eu fiquei com ela por causa de uma aposta e não quer nem olhar na minha cara, mesmo tendo prometido que nunca brigaria comigo, mesmo que eu fizesse todas as idiotices possiveis do mundo!
-Vei, você errou feio.
-Cala a boca, eu sei!- e sai andando eu, estava chorando?

POV’S Samantha
Depois de já ter chorado tudo que eu tinha pra chorar, pelo menos naquele momento, eu me levantei respirei fundo e me controlei, não seria algo besta assim que iria me colocar pra baixo, mas não foi besta... EU amo o connor, não importa o que ele faça! Ainda o amo, mas ele tem que aprender a pensar um pouco nos sentimentos dos outros e não só nos dele, ele vai ter que reconquistar a minha amizade, não vou ser  bobinha e perdoar ele assim tão facil e se ele realmente me conhece, sabe que não, sabe que eu não sou uma pessoa facil.
Fui pra casa e me topei com o nicholas (Connor?) Não eles estavam vestidos de forma diferente, e o nicholas que tava vestido assim.
-Oi!- ele falou mexendo no cabelo- Só pra constar, antes que você queira vir me bater eu sou o nico ok?
-Oi, eu sei (risos), sou detalhista e vi a roupa que os dois tavam vestidos.
-olha, já estou sabendo de todos os problemas e assim, eu só acho que você não deveria se estressar tanto com meu irmão, ele as vezes faz as coisas sem pensar e acaba não pensando nas consequencias e em nada alem de si mesmo, mas nao liga, ele ta muito mal, ele saiu do colegio ontem chorando... você ja viu o connor chorando? Pois é! Eu nunca vi!
-Ah... ele chorou foi? Você sabe o que eu fiquei fazendo em todo periodo de aula no banheiro? Pois é! Não quero discutir sobre o connor ok? Se ele quer mesmo minha amizade, ou sei la o que ele quer de mim, ele vai ter que conquistar, cansei de ser bobinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://a-penas-sua-julieta.tumblr.com/post/29619797880
É assim que eu imagino o connor/ nicholas!
P.S: esse é meu tumblr msm ;)
bjos sabor cupcake de chocolate ;)