Neowa Hamkke escrita por HadesNoOlimpo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239930/chapter/3

Ebaa agora é aula de Artes. Tá que artes não é só desenho, mas é bem mais legal que Geografia, né? Ah em falar em Geografia.

-Onde ta o Heechul?- perguntei pra yoobin enquanto passava os olhos pela sala procurando ele.

-Sohee, já te avisei!

-Avisou o que? – perguntei desconcentrada ainda procurando ele. Aish, cadê aquele infeliz?

-quer apanhar daquela maluca, é?

-hum?AA ta, Yoobin para de ser besta aposto que ess... Ah Olha ele ai.- me levantei e fui até ele- Heechul, que horas você pode ir na casa?

-Hã, e-eu?

-É, pra me ajudar se lembra?

-Ah, é mesmo. Não sei 15:00 ta bom pr-pra você?- Perguntou meio... envergonhado? Own, ele é tímido.

-É, essa hora ta bom. – passei o endereço da minha casa pra ela e nos sentamos de novo.

E finalmente o sinal tocou de novo. Sabe quando eu disse “Ebaa aula de artes” então, esquece. Por que ela tem que passar esses textos enormes? É tão que conta a vida do pintor desde da barriga de sua mãe até a morte, se bobiar após a morte também. Tá é não é tão grande assim é pura preguiça mesmo. Eu tinha que ter ido dormir cedo, maaaas a culpa não é minha se os melhores filmes passam de madrugada. (u.u)

 Cheguei em casa abri a porta e olhei em volta.

Estou sozinha em casa, minha mãe foi trabalhar e meu pai foi visitar sua tia do interior que se mudou pra cá faz um tempo e provavelmente ele vai passrar quase o dia todo lá. Subi pro meu quarto, tome um banho e fui dormir pra descansar um pouco.

“ Wow fantastic baby...*” Meu celular tocou olhei no relógio e era 14:30. Olhei para o visor do celular e vi quem estava me ligando, era Yoobin.

 -Alo.-Atendi o celular.

-MENIIIINA VOCÊ NÃO SAAABE -Deus, afastei o celular do meu ouvido de tão alto que foi o grito.

-O que foi que aconteceu?

-ADIVINHA QUEM ME CHAMOU PRA SAAAIIIIIIR.

-O papa!

-SOHEE.

-Que foi? Você pediu pra adivinhar.

-Aish, foi o Donghae.- Falou toda animada.

-NoooooOOOssa, que novidade ein. Eu nem esperava por essa. –Falei ironicamente. Até parece que eu estava surpresa aqueles dois quase se comiam com olhar. (sem malicia)

-Credo que animação, bom saber que você está feliz por mim.

- Feliz por você eu estou. Só não estou surpresa com a notícia.

-Aish. Olha eu vou ai hoje tá.

-Tá.

-Daqui a pouco eu to ai.

-Não. Espera, espera, espera –pedi antes que ela desligasse o telefone- Não dá agora. Já já o Heechul chega.

-Que agora eu vou mesmo. Não vou deixar nada alem de estudo acontecer, não quero ver você apanhar.

-Ainda não esqueceu essa historia. E o que você vai fazer aqui? Você acha que ele vai fazer o que?Me estrupar e depois a ex-namorada dele vai vir aqui e me dar um tiro?

-Não é pra tanto, né.

-Pelo jeito que você fala parece que é isso que vai acontecer.

-Ai, ta. Mas depois não diz que eu não te avisei. Tchau.

-Maluca! Tchau. – Me despedi e desliguei o telefone.

Desci as escadas e decidi ficar Vendo TV até ele chegar. 

Vi pela janela um pouco atrás da TV ele subindo na calçada e indo em direção ao portão, esperei ele tocar a campainha. Não ia atender antes disso ia parecer que eu estava atrás da porta esperando ele chegar. Esperei, esperei mais um pouco. Quase um minuto se passou e ele ainda não tocou a campainha. Ué será que ele viu que eu vi ele e ta esperando eu abrir? Não da pra me ver do Lado de fora.

Heechul POV On

Droga, estou sem coragem de tocar a campainha. Meu mente diz: “Toca logo Mané!” e meu corpo fala: CORRE CORRE.

E finalmente com toda a minha (e pequena) coragem toquei a campainha e ela Atendeu, sorrindo pra mim. Travei

-Oi, entra. –ela disse

-O-o-oi – Entrei na sua casa, meio tímido.

-Sente –falou apontando pro sofá,  e sentou ao meu lado- Por onde vamos começar?- voltei à realidade que nem sabia que tinha saído.

Começamos a estudar e hora passou rápido, sério, nem foi tão difícil assim e ela entendeu tudo direitinho.

Depois peguei uma folha de papel e escrevi 6 perguntas sobre a matéria que a gente tinha estudado e fiquei esperando ela responder.

Logo depois fiquei olhando pra ela vendo cada pedaçinho de seu rosto, até que ela levantou a cabeça e nossos olhares se encontraram e ela sorriu, acho que ela notou que eu estava olhando pra ela. Corei e desviei o olhar.

-Pronto! – ela falou animada me entregando a folha. Corrigi e ela acertou 5 de 6.

-Acertou a maioria, só errou a 3ª.

- A 3ª é muito difícil - fez bico. Me segurem antes que eu pule em cima dessa menina.

-Não é nada, essa é a mais fácil se todas. – falei para provoca-la.

- Mentira.

-Tá, essa é um pouquinho difícil – me rendi e ela riu.

De repente um silencio torturante se fez presente. E nos ficamos nos encarando, de repente lembrei que tinha que ir embora.

-Eu tenho que ir – falei em quanto ia guardando o material.

-Ah ok, eu te levo até a porta – ela me levou até a porta e nos despedimos.

Ok 1º dia completo. Só mais quatro.

Heechul POV Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neowa Hamkke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.