Neowa Hamkke escrita por HadesNoOlimpo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii Gentee.
-Em primeiro lugar dedico esse capítulo pra sarah-com-h-no-final. Que sisma que é a Sohee nessa historia e fica me apresando pra escrever por que ela quer "catar esse gostoso (Heechul) logo"
-nesse capitulo a Sohee não vai narrar vou deixar pro próximo. Por que? porque sim!
-E vou parar de colocar nome nos capítulos por que, como já devem ter notado, eu sou horrível nisso.
-Meu maior capitulo o/ Que alegria, né ¬¬
-E eu nem demorei muito pra postar, Né?
-Não tenho mais nada pra falar então... Boa leitura
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239930/chapter/4

Hoje é terça. Não, não estou animada. Porque? Por que hoje é dia da prova

Cheguei na escola um cedo. Assim que subi na calçada já vi Yoobin e Donghae... de mãos dadas ?!

Apertei os olhos para confirmar que o que eu estava vendo era real. Sim Yoobin e Donghae de mão dadas sorrindo feito dois bobos, vejo que o encontro ontem foi ótimo.

Cumprimentei os dois e parabenizei logo depois chegou um garoto chamado Siwon que também cumprimentou os dois e os parabenizou pelo namoro, Sim, “NAMORO” e logo em seguida chegou o Heechul que quando viu donghae e yoobin abraçados Fez cara de “MASOOQ!” e explicamos tudo pra ele que perecia não estar avisado de nada diferente de mim e Siwon. E depois entramos na escola.

Mais um dia de aula começa, e a prova de geografia me aguarda.

Donghae POV On

–YooooBbiiiin –Tentava chama-la o mais baixo possível para a professora não ouvir.

–Oi? - Se virou pra mim. Normalmente sento do outro da sala mais hoje fiquei do seu lado.

–Me ajuda com uma coisa.

–O que?

–Um assunto sobre Heechul e Sohee.

–O que tem eles?

– O... – Dei uma pausa pra conferir que ninguém estava ouvindo- O Heechul gosta da Sohee.

–...- Ela não Disse nada apenas abriu a Boca em um “O”.

–Me ajuda a juntar eles dois? – Fiz cara de cachorro que caiu que da mudança.

– TA LOUCO DONGHAE- Gritou, e depois notando que falou alto de mais tentou disfarçar.

–Estou atrapalhando a conversa de vocês dois? – A professora falou com cara de poucos amigos.

–N-não – Falamos meio sem graça.

– Ótimo então volte a prestar a atenção na aula, por favor! – Depois de fala ela se virou de novo para a lousa.

– A gente fala sobre isso depois. –falei e voltei a copiar a atividade.

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

A aula de geografia tinha acabado e estávamos indo para o refeitório. Sohee tinha ficado na sala pra fazer a prova. Hora perfeita pra bolar o plano de junta Sohee e heechul.

POV Donghae Off

POV Heechul On

Estava na mesa eu donghae, yoobin e siwon. Donghae e yoobin estavam inquietos ficavam se olhando hora e outra.

–Heechul – Donghae pigarreou- pega um suco pra mim.

–Eu não vai você folgado.

–Por favooooooooooor é a yoobin que quer. –pediu manhoso.

–Eu?! – Yoobin quase engasgou com sua comida. Donghae pra ela com cara feia e ela sorriu falsamente.- Ah é... Me traz um de morango.

–Tá da o dinheiro- estendi a mão para donghae. Que fez cara feia pra me entregar o dinheiro.

Estava esperando a moça trazer o suco quando vi Sohee correndo, saltitando e com um sorriso de orelha a orelha. Pulou em cima de mim me abraçando quase me fazendo cair.

–Obrigado, obrigado, obrigado. – Repetia me apertando.

– Calma, calma, calma – Repetia tentando imitar a animação dela. Ela finalmente me soltou- Por que toda essa alegria?

–Eu passei. – ficou saltitando a batendo palmas que nem uma criança.

–Serio? – Sorri. Estava mesmo feliz por ela ter passado... Até por que eu fui o professor. u.u

–É- sorriu e me abraçou de novo. Retribui o abraço- Obrigado obrigado obrigadoooo

–Tá Chega. - me soltei dela mesmo que não quisesse, mais eu ia fazer o que ficara abraçado com ela até o fim do recreio?- De nada – a mulher me trouxe o suco e fomos pra mesa.

POV Heechul Off

POV Donghae On

...

–Aish Yoobin, já falei que ele não tem nenhuma ex-namorada do Heechul que vai querer matar a Sohee

–Tá, tá – falou se convencendo- mais ainda acho que ele não vá aceitar esse plano ai não.

– Mas vamos tentar- Siwon falou sorrindo.

POV Donghae Off


▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

POV Heechul On

Não acredito que concordei com esse plano.

E pra matar a curiosidade, O plano é: assistir filme na casa de donghae. Siwon não vai por um motivo que ele vai inventar e yoobin e donghae vão sumir “misteriosamente” e ai a gente fica sozinha e eu conto.

Plano Chinfrim né? É. Mais fazer o que? È minha única opção! (Tenha pena de mim)

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Estávamos na casa de yoobin escolhendo o filme, os pais dela tinham saído eram só nós quatro. E a dupla de antas... Sim, “dupla de antas” dei esse apelido depois da “desculpa” que eles deram. Dizer que “vamos ir buscar a pizza e falar que não vai pedir pra entregarem por que fica mais caro” foi a melhor do ano.

Eu a Sohee conversamos e conversamos e conversamos, mas eu não tive coragem e nem oportunidade de pelo menos tentar contar pra ela.

Depois de um tempo ela notou que a dupla de antas estava demorando muito e decidimos ir atrás deles. Ótimo foi tudo por água a baixo como esperado.

Nós nos levantamos e fomos em direção à porta e... Tempo para eu processar essa informação...

AQUELES DOIS JUMENTOS IDIOTAS TRANCARAM A PORTA.

E agora Sohee esta desesperada. O que eu faço?

–C-calma – Tentei acalma-la enquanto ela puxava a porta desesperadamente- Sohee para ela não vai abrir.- Falei em um tom mais alto e ela finalmente parou se sentando no chão abraçando as pernas e escondendo a cabeça entre elas. Ela ia chorar? não né? ela não ia?.

Sentei-me ao seu lado colocando a mão em seu ombro e acariciando de leve.

–E-esta c-chorando?

–Não – falou calma sem levantar o rosto.- mais porque eles inventaram de trancar a porta sabendo que tinha gente aqui.

–AAh não acredito que aquela dupla de antas tinha... –pensei alto quando caiu a ficha de que eles trancaram de propósito, mas parei quando notei que ela levantou a cabeça e me olhava curiosa.

–Tinha...? – Ai ferrou

–T-t-tinha... -pigarreei-... N-nada esquece- fiquei nervoso e me xinguei mentalmente por ter gaguejado.

–O que ta acontecendo? Você de alguma que eu não sei?- ela estava ficando meio nervosa

–Não...não s-sei de nada- Droga não consigo parar de gaguejar.

–Mentira! Heechul, só de olhar na sua cara da pra ver você ta até gaguejando. –O que eu faço?- me conta, me conta, me conta logo. Se não eu ligo pro yoobin e vou forçar a me contar. Me conta, me conta... – continou repetindo.

–Foi de propósito- Falei um pouco alto não aguentando a pressão até por porque ela já tava pegando o celular.

–O que? Por que vocês me trancaram aqui de propósito? – ela se levantou e já estava gritando furiosa.

–Não pra ta acontecendo... Quer dizer não pra nós penderem aqui... A gente tinha ficar sozinho mas não... Eu não sabia que eles iam... – Estava me enrolando com as palavras e ela me interrompeu.

–Resumi a historia Heechul.

–Era só pra gente ficar sozinho. – falei rápido sem pensar. Só depois notei que falei de mais.

–Sozinho pra que?

–P-p-pra q-q-que?

–É pra que? Me conta de uma vez se não eu que eu ligo -ela pegou o celular e estava começando a digitar.

–Não liga! – Se ela ligasse e a Yoobin contasse o que eu ia fazer?

–Então conta!- se virou pra mim

–T-tá...

–Fala!

–Então... é que...

–Fala logo.- Gritou

–Eu gosto de você. Pronto falei

–O-o que?- Sua boca abriu em um “O” e ela paralisou e ficou me olhando.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por parar ai por favorzinho, e eu nem sei direito o que vai acontecer da qui pra frente.
Se gostaram comentem por favor. NECESSITO saber se vocês gostaram *Faz bico*.
Bye.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neowa Hamkke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.