Neowa Hamkke escrita por HadesNoOlimpo


Capítulo 2
Logo eu?


Notas iniciais do capítulo

OOlaa meu povo.
Mas um Cap pra vocês(se tiver alguém ai, né)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239930/chapter/2

Acordei com aquele barulho irritante do despertador, com aquela maravilhosa vontade de tacar fogo na escola só pra dormir até tarde ou dormir de novo fingindo que não escutei o celular despertando. Droga, logo agora que o sono estava bom.

Me arrumei, tomei café da manha e fui pra escola.

--♦--


–Por favor, Kim heechul e Sohee venham aqui.- O professor jonghyun chamou depois que tocou os sinal enquanto os alunos estavam saindo pro recreio. Pedi pra minha amiga me esperar as em baixo e fiquei na sala esperando o resto dos alunos saírem.

–O que professor? – Heechul perguntou.

–Você pode ajudar a Sohee na matéria? Ela precisa refazer a prova por que suas notas estão baixas.

–A-ah t-tudo bem. –ele concordou e o professor disse que já podíamos descer para o recreio.

Saímos da sala e fomos para o refeitório sem trocar uma palavra. Aii que clima mais tenso ,sério, da vontade de gritar.

Huum, ele não parece ser uma pessoa chata. Nunca falei com ele mesmo ele sendo da mesma sala que eu. Aff ainda tem que marcar o dia pra gente estudar.

–E...- Ué cadê ele?? Olhei para os lados procurando mais acho que ele foi na frente. Eu fiquei tanto tempo assim boiando?

Desci para o refeitório e me sentei na mesma mesa que minha amiga.

–Por que o professor te chamou? – Yoobin perguntou curiosa.

–Aish, estou com nota muito baixa. Vou ter que refazer a prova e um garoto... Qual era o nome dele?... AH Kim Heechul, ele vai me ajudar a estudar.

–KIM HEECHUL- gritou com os olhos arregalados- não se meta com ele.

–Porque? – estranhei, mas logo depois abri um sorrisinho de canto- Você gosta dele?

–EU NÃO -gritou e depois se recompôs- Deus me livre quero continuar viva.

–Viva? Por que “Viva”? Ué o que tem de errado com esse garoto?

–Com ele nada, com a ex-namorada dele tudo. Ouvi falar que ela ainda gosta dele e não deixa ninguém chegar perto, até bateu em uma garota que provavelmente tinha ficado com ele ou algo assim.

–YOOBIN- a repreendi.

– Que foi?

–Você ainda acredita nesses boatos?

–Mais isso é verdade.

–A ta, verdade? Igual aquele dia em que você “Ouviu falar que tinha um fantasma aqui na escola”-fiz aspas com os dedos- E também ele só vai me ajudar na matéria de Geografia.

–Ta, sei... Ai – dei um tapa na sua testa. -

–Que isso menina? perdeu a noção do perigo?- disse me fazendo de superior e logo depois nós duas rimos.

Heechul POV On

Meu Deus, o que eu faço? Por que entre tantas garotas pra irem mal em Geografia por que logo ela? Entre tantos garotos pra irem bem em Geografia por que logo eu?

–To ferrado, to ferrado, quero morrer, quero fugir, to frito, quero morrer, quero explodir, já falei que quero morrer? – cheguei falando com os meus amigos que estavam na mesa.

–Vai repetir? HAHA se ferrou- falou Donghae rindo.

–Eu, não. Vou ter que ajudar a Sohee a estudar. Ela tem refazer a prova tirou nota muito baixa. – falei deitando a cabeça na mesa ente meus braços.

–Até que enfim, depois de anos babando por ela finalmente você, talvez, vai falar com aleluia.- Siwon falou/gritou levantando os braços pra cima.

–Ei não são “anos” faz pouco tempo que gosto dela. E claro é, aleluia. Vou travar quando for falar com ela, aleluia. Ela vai me achar um babaca, aleluia. ALELUIAAA. –Fui contando com os dedos e em seguida levantei os braços imitando Siwon, e acho que falei a ultima parte um pouquinho alto de mais, pois todo mundo olhou pra mim e eu acabei me encolhendo na cadeira.

–Pelo menos já em um começo. – Falou Donghae bebendo mais um gole de seu suco. Eu mandei um olhar raivoso pra ele e ele sorriu pra se fingindo de inocente. Anote: ainda mato esse peixe.

O sinal bateu de novo, hora de voltar pra sala.

Heechul POv Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooh sera que é verdade essa historia da Yoobin?
Mandem Review que eu posto mais rapido. T.T
Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neowa Hamkke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.