Gotta Be You escrita por Yucka_4981


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Falo novamente: Zayn Mailk não é homofóbico!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239896/chapter/2

Acordei às 11h30. Eu fui dormir às dez da noite. Dormi mais de doze horas. Eu havia tido meu descanço merecido.

Me troquei e fui tomar meu café da manhã. Tomei um susto quando eu vi Louis e Harry na mesa da sala de jantar no maior “love”.

-À que horas o Louis chegou em casa, Polly – Polly é a minha governanta.

-Às onze de ontem. Você já estava até roncando Zayn. Ele e o Harry dormiram aqui.- ela disse achando graça da situação. –Dormir não é bem a palavra certa, mas como dizia meu falecido pai: as pessoas dão o que lhe pertencem, né? Com licença Zayn.- Polly foi para os fundos rindo eu também ria do que ela havia dito.Foi realmente engraçado. Tentando criar coragem de me sentar naquela mesa.

Respirei fundo. O amor deles enoja. Não por serem gays, eu não tenho nada contra os gays, mas... o amor do Harry e do Louis enoja. Eles são muito...grudados. Eca! Mas a fome falou mais alto. Eu sempre fui magro, porém, sempre comi muito também. Minha mãe costuma falar que o motivo da minha magreza é ruindade. Estou começando a acreditar nessa teoria. Não sou um bom garoto!KK

Me sentei na mesa de jantar como se hoje fosse um dia normal.

-Bom dia.- eu disse para os pombinhos apaixonados. Ninguém me respondeu. Eles estavam...se beijando!! E na minha frente!!! Será que eles não me respeitam??- BOM DIA!!!- repeti a frase em sinal de educação. Eles não me responderam de novo. Estavam concentrados no beijo deles.- OK, então. Bom dia para vocês! – Me levantei da mesa e subi para meu quarto.

Perdi a fome temporariamente. “Já sei! Vou tomar café da manhã no Mc’Donnalds. Não é tão saudável mas eu estou pouco me lixando para isso!” 

Subi para meu quarto e coloquei uma roupa melhor a segui para o McDonnald's.

                        .    .   .

Quando cheguei à lanchonete, a fila estava pequena. As poucas pessoas que estavam na lanchonete não me perceberam. O que era bom!

Eu havia acabado de pegar um Big Mac e um copo grande de Coca-Cola e me dirigia para minha mesa, quando uma menina que eu não sei de onde veio entrou na minha frente e se chocou contra mim.

Todo o conteúdo do copo se despejou no sobretudo cáqui que ela usava.

- Nossa! Me desculpa! -eu disse para a garota.

-Você não olha para onde anda não, moleque imbecil?-ela gritava- Olha o que você fez com o meu sobretudo caríssimo! Molhou inteiro de Coca-Cola.

-Se você quiser eu te compro outro.-eu oferaci. Eu olhei para o rosto da menina e percebi que ela era simplesmente LINDA! Pele clara, cabelos compridos, olhos castanhos e mais ou menos magra.-Oi. Sou Zayn Malik. Do One Direction. Você deve me conhecer.- eu nunca fazia isso, mas quis usar minha fama para seduzir e me desculpa com quela garota.

-Não quero nem saber quem você é. Olha a merda que você fez! Você acha que eu tenho tempo para ficar te paparicando por você faz parte de uma "gayband"?- ela falou com um pouco de hostilidade na voz.

-Ei. Pega leve!-disse um garoto moreno, alto e magro que a acompanhava.

-Cala a boca!Eu tenho que pegar muito pesado com esse idiota!!

O sangue me subiu à cabeça. Eu já havia me desculpado e ela continuava à me ofender. Quando eu dei por mim eu já estava respondendo àltura.

- Garota quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? Eu já te pedi desculpa! Se você não quer aceitar eu não posso fazer nada, OK?-eu falava muito alto. Todos nos olhavam.

-Não grite comigo que eu não te dei essas liberdades. Foi você que me ofendeu quando me jogou esse refrigerante. Sabe o que você merece... Merece que eu faça o mesmo contigo!!!- ela falava ainda mais alto que eu.

-Ah é? Então faz se você é mulher o suficiente. Anda!!- desafiei.

Quando percebi ela já havia virado um copo de suco em cima da minha cabaça e ido embora. o garoto que a acompanhava me pediu desculpa e a segui.

 Não consegui dizer nada, à não ser um "Vaca!" depois dela ter saído.

Saí à mil por hora em direção ao meu carro e fui para casa. Querendo matar um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Deixem reviews tá?
Bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.