Gotta Be You escrita por Yucka_4981


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É só o primeiro capítulo gente. Ele não é homofóbico, só fica de saco cheio quando o Harry começa com bichice>
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239896/chapter/1

ZAYN POV:
Eu estava de saco cheio do Harry. Ele estava à três horas tagarelando no meu ouvido “como o Louis é irresponsável, como ele não se importa com o relacionamento deles, como ele é lindo.” Minha cabeça estava esplodindo,depois de um show de quase duas horas eu queria dormir.Dormir mesmo. Haviam dias que eu não dormia de verdade. Eu estava com olheiras horríveis. Parecia um morto vivo. Eu nem estava mais me achando bonito!

Harry continuava tagarelando no meu ouvido quando eu gritei com ele.

-Harry, chega está bem? Eu estou hiper cansado, estafado e não tenho nada à ver com o seu relacionamento com o Louis entendido?-Eu falei não me importando com mais nada a não ser com os meus ouvidos.

-Nossa, desculpa Zayn.É que o Liam não quer me ouvir, o Naill só quer saber da Demi, eu precisava desabafar com alguém! - ele se sentou em uma poltrona que tinha ali - Olha, eu sei que é chato ficar ouvindo um homem falando do seu namorado,mas...Ninguém quer me ouvir. Não sei por que. Eu ouço todo mundo!

-Ai, desculpa Harry. È que eu estou realmente cansado. E essa sua falação acaba irritando. Se você quer um conselho sincero meu à respeito de você e o Louis, eu acho melhor vocês terminarem Se está tão ruim o namoro de vocês, acho que é melhor vocês seem apenas amigos.- eu parei de falar um pouco para tomar fõlego.O cansaço estava realmente me dominando- Agora com licença, eu vou para o meu quarto. Se quiser dormir aqui em casa o quarto de hospedes está arrumado como sempre. Boa noite Harry – eu disse subindo as escadas.

-Boa noite Zayn. – disse Harry – Acho que vou ligar para o Louis – disse Harry pegando seu celular e discando os númers rapidamente.Eu ri da ação dele e fui para o meu quarto.

Coloquei minha roupa de dormir e me deitei na cama. Três minutos depois eu já estava dormindo profundamente. Não tive sonho algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno mas tá legal.
Até o segundo capítulo.
Bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.