Gotta Be You escrita por Yucka_4981


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei um pouco pra postar, mas valeu a pena esperar. Eu acho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239896/chapter/3

ZAYN P.O.V:

Eu enteri em casa soltando fogo pelas ventas. Eu estava cego de raiva, tão cego que acabei derrubando Polly.

-O que aconteceu Zayn?Vai tirar o pai da forca?- perguntou Polly se levantando do chão.

- Vou tirar meu pai e colocar uma vaca no lugar! - eu disse subindo as escadas correndo e entrando no meu quarto em seguida e batendo a porta com força.

Eu fui direto para o banheiro encher a minha banheira.

Olhei no relógio, eram duas da tarde. tinha reunião com o 1D às cinco. Fui tomar banho.

Depois de vinte minutos eu saí do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e com o meu peitoral e abdômen molhados.

Nem me troquei,sentei direto na frente do computador e abri na página do Google, onde procurei por "detetives". Me assustei com o tanto de nomes que apareceram. Depois de um tempo procurando, encontrei um nome que me interessou: Tobbey McGuie.

Quando eu ia ligar para ele, Niall emtra no meu quarto de repente.

-O que você está vendo aí? Pornografia?- Niall deu uma risada maldosa e se sentou na minha cama. Eu salvei a página nos favoritos e desliguei o computador.

-Você não vai?- perguntou Niall pegando meu tablet e desbloqueando-o "Como ele sabe minha senha?", pensei.

- Vou onde? - perguntei levantando uma sobrancelha.

-Na reunião. O Dan quer que a gente conheça o nosso novo agente e o Harry quer nos mostrar umas músicas que ele escreveu- ele já estava digitando a senha da Internet sem fio. "Como ele sabe essa senha também?", pensei de novo. Caraca, eu penso muito!!

-Ah, na reunião? Eu vou sim, mas é só ás cinco. - eu disse procurando uma cueca na minha gaveta. Eu estava pelado! Eu havia me esquecido disso. kk

-Que horas você pensa que é? - perguntou Niall com os olhos vidrados na tela do tablet.

- Duas e meia? - respondi, perguntei. Enfim...

- São vinte pras cinco , Zayn Malik, e você ainda está de toalha!!!!!- ele gritou sem olhar pra mim.

Eu já tinha colocado minha boxer branca com listras em vermelho e azul marinho. Joguei a toalha no cesto de roupa suja e peguei meu sobretudo verde que eu adorava, minha camiseta preta e minha calça branca favorita e fui para o banheiro me vestir. em dez minutos eu estava com a roupa no corpo. Tinha que ajeitar meu cabelo. Niall estava falando da Demi, mas eu nem prestei atenção.

Fui arrumar meu cabelo.

Quando eram cinco e meia eu terminei de me vestir

Niall e eu saímos e fomos direto para a reunião, que devia estar acabando uma hora dessas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei, vcs gostaram? Deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.