Youve Got That One Thing escrita por Divos1D


Capítulo 3
Knowing


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou chato pq fiquei sem ideias o kevin passou e levou elas sabe mais bem vamos indo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239888/chapter/3

Bom foi legal as aulas todos como sempre cheio de coisas chatas ,e a aula minha favorita recreio chegou eu e a molly fomos logo pegar nosso lanche e dai eu andando numa messa uma desgraçada loira derrama comida em mim quando olho ela disse :

– Oh me desculpe eu não vi voce ! era a rapariga da perry é uma sega mesmo que nem o namorado dela sei lá se eles são ou não .

– Claro né voce é uma sega mesmo ! disse berrando.

– Posso ser sega mais da pra ver sua cara de idiota na minha frente ! não acredito que ela falou isso me deu uma raiva que.

– Serio niguem pediu pra olhar e voce é bem pior que isso e joguei suco nela cara foi incrivel .

– Suaa ! bem ela parou ate que uma mulher veio tava acomponhado do zayn era estranho isso

– Meninas parem com isso ! Não é guerra de comida não ! Perry não gosteui nada disso e voce quero na minha sala quando acabar o recreio .

Sai da li com raiva até o liam me chamar mais nei dei bola , a molly me olhou e falou :

– Cara isso foi incrivel ! ela disse rindo .

– Ela é uma vaca mesmo ! disse com raiva

– Olaaaaaaaaaaaaaa Molly minha moletula tchutca ! disse uma louca http://querofotos.com/wp-content/uploads/2011/07/manu-gavassi-27.jpg

– Ola melissa mais nova do que nunca senta aqui com nois ! não entendi nada a conversa dessa duas .

– OLA amore nossa o que a senhora fez com a loira oxigenda foi incrivel vai ganhar o gramy latino ! ela disse fazendo pose me matei de rir .

– Bem quem se faz se paga ! disse fazendo aspas .

– E o que a senhorita faz pra se dar o troço menina ? era o liam me enchendo o saco .

– O que o senhor quer ?

– Sua mãe quer que eu cuide de voce então já que voce faz merda jogando suco na namorado do zayn tá com ciumes já ? ele disser rindo

– Olha meu bem ciumes não mais ela que começo e eu termino ! pq minha mãe quer que ele seja minha babá meu deus .

– Ok indo a diretoria pode ser ! o eu mato ele ate que o niall aparece pegando minha maça .

– Ei é minha seu gordo ! eu disse ate que a molly oferece a dela pra ele ficou vermelho ai ai que fofis .

– Ashley a senhorita não apresenta seu namorado pra nois não ? eu comecei a rir que me acabar .

– Ele é meu primo pode ficar com ele senhorita mel.eu disse e o liam ficou rindo ate se afogar com o suco meu deus .

– Que isso ai ma godi ! disse o louis vindo agarrando ele por costa isso me assustou pela segunda vez .

– Credo me traindo ! kkk eu me matei com a sena do harry .

– Voces parem por favor !

– Ohh a menina tá com ciumes ! disse o louis fazendo os outros rirem que graça tem isso .

– Gente voces viram o zayn ele sumiu ! disse o niall

– Foi fazer sexo com a perry ! disse o harry cara ele me matou de rir .

– Credo em ! voce é um safado mesmo . disse o liam

– Pois quem fala tigreso ! kkkk

– Se vam se pegar tem banheiro pra isso ! eu disse

– Bem se a senhora quer ? kkkkkkkkkkk me infarte e pati na cabeça dele .

– Ai menina tu é bem pior que seu primo ! disse o harry que o liam ficou com raiva .

Bem eles ficaram falando até que a mel me cutucou e apontou pra molly e o niall que fofos os dois tavam falando e se olhando e rindo parecia o casal do ano .

Até que tocou o sinal e eu tinha que ir a diretoria ao chegar lá olvi alguem falando

– Olha meu filho não quero mais isso ok , ela não é uma boa pessoa sabe quero seu bem !

– O Mãe eu gosto dela !

– Se realmente gosta não estaria assim .


Bem olvi passos e me afastei era o zayn ele nei me viu , cara sera que a diretora era a mãe do zayn credo coitada de mim ela vai brigar pouco comigo mais ela não gosta da perry então tem bom pontos a mim bem polomenos ela não é sega kkkkkk .

– Senhorita Ashley James Payne entre por favor !

Credo que susto graças a deus ela não falou meu sobrenome final que era do meu pai mais era ridiculo .

– Senti por favor ! ela disse sorrindo .

– Bem eu sei que voce não tem cupa , mais eu quero disser que essa escola é muito boa e tem aulos otimos e espero que voce torne uma boa pessoa para seu futuro e espero que isso mude por que eu falei com sua mãe ela falou coisas que espero que mude .

Ela disse me assustando o que a chata da minha mãe fofocou com ela credo ai minha nossa eu mato ela tem muita merda que fiz na vida que só minha mãe mesmo sabe .

– E voce o que quer fazer da vida ? ela disse fiquei sem jeito sei lá não sabia o que quero tem tanta coisa .

– Bom tem varias coisas não sei direito não tenho talento a nada.

– Bem por que não faz uma hora estra ? o que ela disse

– Um curso tem vário teatro , moda , musica que seu primo Liam e seus amigos fazem até meu filho tambem , é bom sabe ?

– Claro sim sei bem eu vou tentar depois eu falo . disse me ageitado e fazando dali o que a mulher quer que eu faza aula com os bandos de loucos é sei lá não sei o que quero fazer , não tem talento pra nada sou uma posta mesmo .

Bom cheguei na aula e a mel falou :

– Brigou com a diretora pra tar com essa cara de cu azedo ? ela disse fazendo eu rir .

–Azedo não doce . e fiz biquinho .

– Ok voce me assusta ! bom e voltamos a aula

Bem acabou graças a deus amado e o liam chatolindo me chamou :

– O gostou daqui ?

– Mais ou menos .

– Bem se quise vir lá em casa eu e os meninos vamos ensaiar e quemos uma opinião .

– EU QUERUUUUUUUU ! disse a mel se oferecendo .

– Nossa assim tá bom xau . o liam fazou dali um segundo ri que me acabei .

– UUU sera que vai ter comida ? disse a molly me asustando

– O menina se não vai ter come a conda do niall voce gostou dele . não acredito que a mel falou isso

– KKKKKKKKKKKK E TU VAI COMER A DO HARRY EU SEI QUE TU BABOU NELE !   a molly  falou  , jessus duas loucas berrando na rua imagina a sena .

– Parem que me infartei vou acabar mijando aqui .

– KKKKKKKK ashley vai mija kkkkkkkkkkk credo menina .

– Molly o efeito da comida tá passando a todas nois .


Bom cheguei em casa falei com minha mãe se ela deicha as meninas dormir aqui hoje por que tava com tédio e tinha prova de quimica e não sabia nada por que era nova na escola  e  depois  irremos na casa do liam ver   a  band  deles uu   rock   baby . 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores o que acharam ? comentem pra saber quem tá lendo pra poder apostar mais !
quero indicar a super história da minha diwa @_MarriedWith1D_ https://www.fanfiction.com.br/historia/240173/More_Than_This/
espero que curtem e tem mais da OnlyGirlsDreaming que é uma fofa https://www.fanfiction.com.br/historia/230613/All_You_Need_Is_Love/
BOM ESPERO QUE GOSTEM MINHA CORUJINHAS E POR FAVOR SE TEM FANTASMA AI FALEM COMIGO NO TUITTER BABYS NÃO ME PEGA NÃO OK DROGADA EU TO ! @divos1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.