Youve Got That One Thing escrita por Divos1D


Capítulo 2
Only one path


Notas iniciais do capítulo

bem amores não tive tempo para apostar sai na quinta e na sexta minha irmã levou o net então só hoje deu vou tentar apostar quanto tiver tempo nas férias ok . BOA LEITURA UU MINHAS CORUJINHAS ! CRU CRU CRU KKKKK KEVIN SAI DAQUI ! e sei que tem erros pq não sou perfeita pra essas coisa e não sei bem usar o fantic sabe !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239888/chapter/2

Ele me olhou assustado e entrou .

Liam me encarou e falou :

– Ashely esse é o Zayn meu melhor amigo ! ele disse encarando zayn que ficou sem graça .

– O sego já conheço ! eu disse com raiva dele .

– OLHA MENINA SE ASSIM QUE VOCE TRATA AS PESSOAS NÃO É COMIGO NÃO ! ele disse berrando , liam ficou sem entender nada e ficou rindo .

– Como voce conhece ele ? ele disse .

– Na rua o sego ! eu disse só pra deichar ele irritado .

– Olha se assim que voce começa por favor menos ok !

– Atá voce não manda em mim ok ! liam não parava de rir e começamos também , até que um loirinho entra com boca cheia falando :

– OIA CHALEIA ! QUE BULO BUEM DA SUA MAÃE ! falou um loirinho com um bolo da tia Clarice .

– Niall é feio comer com boca cheia ! disse o zayn com raiva .

– OK MÃE ! quem é essa ai ? ele disse me encarando.

– Oi sou a prima do liam Ashley ! eu disse sorrindo , ele era um fofo que vontade de moder ele credo kkkk

– Haa oii prazer ! ele ficou vermelho e ficou limpando chocolate na blusa que nem eu , aleluia alguém como eu !

– Ok os outros bundas moles não vam vir ? disse o chato do zayn que porem era um gostozão mais uma vez meus pensamentos me levando a latitude !

– Não sei o harry disse que ia sair com a mãe e o Louis com a Elenor , acho que vamos ensaiar só amanhã . disse liam sem eu entender nada .

– Ensaiar pra que ? eu disse sem minima noção .

– É que temos um grupo ! e trabalhos para nos sustentar sabe ! disse o liam.

– É pra comer ! disse o Niall no quatro pedaço de bolo .

– Quem não sabe que voce não come ! disse o zayn fazendo aspas .

– Ok chega de bla bla vamos faze algo ! eu disse por que tava com tedio .

– Tipo o que ? disse o Niall

– Vamo jogar ! eu disse olhando um videogame que tava jogado .

– Atá ate parece qu voce sabe jogar isso ! zayn falou ligando o jogo , queria pegar aquilo ee ok menos .

– Ta bom se sego vai encarar a qui a mim ? eu disse pegando no game !

– Morrendo de medo .

– Essa eu quero ver ! disse o niall

Começo o jogo e eu ganhei haha faze o que ele não me conhece e jogamos mais uma partida e eu tambem ganhei nossa to craque nesse treco , eu jogava quando ficava com tedio com a Emma mais ela não tava ali mais sabia que tinha que ser assim e resolvi me despedir dos meninos e ir pra casa .

– Vou indo que ta tarde e tou com sono ! disse pegando na minha bolsa .

– Tchau até amanhã ! disse o liam sem eu entender nada.

– Por que amanhã ?

– Tem aula menina ! ele disse rindo .

– Sério que ela vai estudar com nois a não ! disse zayn

– Merda ! tem isso pra ir ! então adios !


Pensamentos do zayn


Tava tudo traquilo indo a o liam quando entro tava aquela loira mau educada era aprima do liam ok ela era uma gata mais que menina mau educada credo não era da familia do liam não , e ainda mais ela ganhou duas vezes no game era roubo com o malik aqui gostozão perder por uma mina no game ! ai ai e aturar ela na escola era o fim do mundo do gostosão aqui bem vou parar de pensar nisso que vai dar ruga em mim .


Pensamentos da Ashley


Bem cheguie em casa e fui ao meu quarto dormir que amanhã tinha aula e eu morrendo de preguiça para ir e cai na cama e apaguei .

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Acordei e cai da cama olho o relogio era 6:30 o fim da minha vida , acordar esse horario e vi minha mãe berrando pelas escadas pra ir me arrumar que saco , bem pegui a roupa que vi no garda - roupa e peguei e já tava pronta e dessi as escadas .


http://www1.pictures.zimbio.com/pc/Taylor+Momsen+seen+filming+Gossip+Girl+Upper+rckgrquu8Khl.jpg


Minha mãe me olhou e me encarou e disse :

– Nossa ta muito gatona pra ir a escola ! ela disse fazendo eu rir

– Vou indo !

Bem pegui o caminho pra ir a escola já sabia onde era quando eu vi era lindo por dentro e senti uma mão gelada em mim e olhei era o liam como sempre fofo , tava com um garoto de cabelos cacheados que achei uma gracinha uu um gatinho e com o niall tava comendo um donuts que fiquei com vontade de comer .

– Olha quem ta ai sedo não é ? disse o liam rindo não achei graça nenhuma por acordar 6;30

– Ate parece ! eu disse

– Esse é o harry , harry essa é a Ashley minha prima !

– Olha prima não sei mais onde veio isso olha ! ele disse rindo que safadinho

– Não da bola pra ele é um pevertido mesmo ! disse o niall lambendo os dedos que fofis

– Eu não vou dar bola pra um baby mesmo ! eu disse saindo dali

– Eu sou baby ? mesmo ?

– CLARO QUE VOCE É MEU CHUCHUZINHO ! DISSE UM LOUCO LOIRO BULANDO NELE SÉRIO ESSA SENA ME ASSUSTOU

– Calma ele é assim ! disse o liam

– eles não gay ou são retardados ? disse ate que os dois me encaram

– Somos retardados não gay ! ola prazer sou o louis ! disse sorrindo

– Ok ola e xau !

– Onde voce vai Sr.Ashley ? disse o liam sério

– Vou a china e trago shushi beijos ! queria sair dali de bandos de loucos sei que sou assim mais o que era aquilo


Pensamentos do harry


Indo a escola como era normal acheio o liam ate que ele foi falar com uma loira gata era a prima dele jessus o que era isso nossa , ok o meu louis vai ficar com ciumes mais sei la , ela era diferente e ainda mais o liam falou que ela é meio que rebelde e que ganhou no viodegame com o zayn , nossa ele ta que arrazado bom bateu o sinal e fomos a aula.


Pensamentos Ashley


Bom indo ao meu armario veio uma garota http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/370484_100003240477584_1516580340_n.jpg

e disse :

– Ola seja bem vinda eu sou Perry ! e eu sou o comite de boas vindas eu vim .

– Ok , ola e xau eu me viro ! eu disse já com raiva ela veio falar coisas bla bla bla que chato isso.

– OLha garota seja educada que ! ela parou ate que o zayn apareceu e ela disse :

– Oi meu amor ! e os dois ficam bla bla que nojo acho que eram namorados eca credo super brega o casal ! nei minha vó é assim . Fui indo por que o sinal bateu e fui indo a sala sentei numa cadeira era portugues tava um monte de gente bla bla que chato isso e vi uma menina http://nickelodeondw.files.wordpress.com/2012/02/ui1282925239.jpg

– Oi poço sentar aqui ? ela disse sorrindo

– Claro !

– É nova por aqui eu sou Molly e voce ?

– Oi sim sou meu nome é Ashley !

Bom foi indo a aula e ficamos bla bla conversando ela era legal bom uma amiga polomenos e chegou o recreio .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amores parei por aqui já tava tarde e o que acharam da namo do zayn ? kkkkkk a Perry ! e a Molly que é um amor de pessoa uu vamos ver nos proximos capitulos dessa novela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.