Youve Got That One Thing escrita por Divos1D


Capítulo 4
Fun


Notas iniciais do capítulo

Bem quero deichar um recado pra galera que eu não odeio a Perrie mais Perry é apenas um personagem que criei e se tiver ploblemas tira satifasção a minha pessoas bem fiz rapido pq sei que tem fofas pessoas lendo muito obrigado ! Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239888/chapter/4

Bem cheguei em casa arrumei minhas coisas novidades nunca faço isso e coloquei uma roupa qualquer


Coloque meus fones e comecei a fazer minha tarefa e comecei a dançar tava legal a musica quando olvi risos me assusto vejo a molly e a mel filmando :

– VAI CONTINUA O SHOW ! disse a mel morrendo de rir

– Vou matar voces duas ! Eu disse e fissemos uma guerra de travesseiro

– ASHLEY A NOVA CHENA !disse a molly toda descabelada

– Ok deu ! voces então possuindas a comida da molly ta fazendo efeito .

Ficamos a tarde toda fazendo bagunça e começamos a falar coisas do cotidiano de uma garota fofocando da vida .

Já era 16:30 e agente esqueceu de ir ao liam a molly tava toda nervosinha que estanho isso e a mel toda desligada como sempre .

Bem eu vou assim mesmo disse a molly

– Nossa quem dera voce ira tão arrumadinha só pra sair . disse a mel fazendo gracinha com a molly que não gostou nada disso e jogou o travisseiro nela

– Parem voces duas credos pare crianças sem doces ! eu disse ate uma delas mostra o dedo do meio .

– Menina Mau ! eu disse

– Vai assim mesmo vai passar frio ! disse a mel

– EU sou quenti ! disse e elas se acabam de rir .

– Vamos logo que quero ir comprar mick sheik !

– Bera eu não to achando meu sabato ! disse a mel se rodeando toda .

– Credo ta aqui ! disse eu .

Eu e a molly ficamos rindo dela por que ela parecia um doida com aquela roupa mais era o estilo dela .

Fomos ando pela rua zoando como sempre , compramo nosso mick sheik e chegamos até a casa do liam batemos a porta era o niall.

– Ola trouce alguma coisa pra comer ? disse ele bem labendo os dedos .

– Não ! dissemos em coro ele ria que se acabava .

Bom entramos lá em quando me reparo aquela p****t linda pessoa a Perry tava lá ok eu devo ser simpatica e legal , mais o que ela tem atemer a mim a não , odeio pessoas mimadas e ela era uma .

O liam apareceu todo com cara de cu e perguntei a ele :

– O que foi baby ? disse tantando agradalo

– Nada só que a banda não tem nome e estamos sem ideia .ele disse pensando

– Ha não tem nome mais voce fica ai com cara de cu azedo credo menino .

– Nossa que boa pessoa voce é em ! disse o zayn que novidade o metido veio falar agora .

– E eu te perguntei ! eu disse

– Resposta pra burro dou de graça . disse ele fazando dali que p****t mesmo .

– Calma ele não é assim ! disse o liam se dando de fofo como sempre .

– Cada amigo que tu tem mesmo ! eu disse e ele comeceu a rir .

– Claro né o gostosão aqui ! disse o harry , mais é um doido ele .

– Bem se não tem nome coloca uma coisa que fez com que voces entram em mesmo contado .eu disse dando uma de filosofa

– Não entendi nada ! disse o niall

five direction . o louis disse e todos começam a rir .

– Ou pode ser One direction ! disse o harry aleluia .

Bem todos gostaram e esse era o nome só faltava os five cantarem mesmo .

Eles cantam uma musica era cover do coldplay era lindo as vosses deles me senti ofendida com aquilo .

A cara das meninas fazia eu rir que me acabar era engraçando parecia que os cinco era comida e elas se deretião .

Bem persebi o harry me encarando credo eu não era comida não , acho que ele gostava de mim sei lá o jeito dele .

Bom foi legal todos só a perry ali não me agradaça por que ela não ia com minha cara mais no final eu ia pedir desculpa já que eu sou um amor de pessoa , tava com fome e decedimos pedir pizza a mellhor coisa do mundo .

– Vamos apostar quem comer mais pizza ? a mel disse

– Não vale o niall vai granhar ! disse o zayn.

– Ou a molly ! disse eu por que ela parecia um porco comendo .

– Nada empedi Niall ! disse ele mesmo comendo duas de vez só

Bem começamos a comer até que o niall ganha comendo 17 , molly 15 , eu 13 , a mel e o harry 10 e o resto 7

Bem decidimos jogar e eu fui a cozinha lá tava a perry bem tomei coragem e disse :

– Oi quer ajudar ? eu disse simpatica .

– Não obrigado a minha já é o bastante . disse ela

– Nossa se eu fiz algo pra voce me desculpe não tenho cupa de nada . eu disse ate que ela se virou a mim .

– Claro que voce fez ! Voce gosta do meu namorado e quer tomar ele de mim . ela disse esfregando na minha cara .

– Olha eu não quero isso e ainda mais eu nei gosto dele .eu disse com raiva .

– Se vão se matar aqui dentro não . disse o harry de engraçadinho . A perry saiu e eu fiqui ali sem entender nada o que tinha acontecido .

– Olha não da bola pra ela é assim mesmo chata não sei o que zayn viu nela ! ele disse potando a mão na sintora parecia uma mulher eu ri que me acabei ele era uma pessoa legal até que o Niall e a molly aparecem colocando os pratos na pia e fazam dali .

– Eles formam um belo casal ! eu disse pensativa .

– E voce tem namorado ? o harry perguntou safadinho eu sabia .

– Não e nei quero ter um doido pra lavar a cueca .eu disse e ele começo a rir .

– E vc ? eu disse amsi concertesa ele não tinha

– Não , mais aprocura . nossa isso me asustou

– A procura do que senhor harolde ? disse o louis

– Nada ! ele disse e eu matei de rir com o apelido .

– UUU o seu love tá ali !eu disse

– Atá ! ele disse

Bem pegui no horario já tava tarde e chamei as meninas pra ir e demos adeus tava casanda .

Bom ando na rua que nem loucas agente tava falando bla bla ate que fimos a perry com um carinha na rua se pegando nossa agente se assustou até a mel pegar o celular e bater um foto :

– Voce tá louca ? eu disse

– Não ! ela disse quardando o celular

– Por que fez isso ?eu disse

– Não só pra voce ter o Malik ! ela disse e a molly se matava de rir

– Sua vadia eu te mato ! eu não gosto dele ! eu matei ela ficamos se brigando que nem louca agente era mais era de brincadeira mesmo .

– KKKKKKKKKKKK pela primeira vez na vida eu concordo com a mel ! a molly disse

– Concordar com o que ? eu disse e ela caiu corendo pra dentro de casa .

Ficamos até tarde fazendo bagunça elas eram minhas novas amigas com que eu confiava de verdade , a s outras com que eu tive só queriam se aparecer uma melhor que a outra foi um dia bem legal pra começar uma nova vida .












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem achei esse capitulo uma posta mais só pra resumir a life da senhorita ashley amores . bom vou aportar o outro capi na quinta , quarta tenho prova !
RECOMENDAÇÃO DA DIWA OnlyGirlsDreaming
https://www.fanfiction.com.br/historia/214065/Anything_Can_Happen./



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.