Youve Got That One Thing escrita por Divos1D


Capítulo 1
One Life


Notas iniciais do capítulo

OLHA SEI QUE TEM ERRO POR QUE FIZ RAPIDINHO E NEI DOU BOLA PRA ISSO SE FOR RECLAMAR VAI TACAR COQUINHO QUE NÃO SOU DIWA NÃO OK BEIJOS E BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239888/chapter/1

The Beatles Help!

Quando eu era jovem, muito mais jovem do que hoje
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém para nada
Mas agora esses dias se foram
E eu não estou tão seguro de mim mesmo
Agora decidi mudar minha mente
E abri as portas.

Bem estava olvindo essa música para pensar da separação dos meus pais por que séra eles fazem isso comigo ? e com minha imã ? muitas lagrima cairram nois meu olhos sabia que irre viver uma vida nova com minha mãe numa cidade pequena chamada Oxford onde vive meus primos , tios e tias . Eu ama Londres onde ia a vários boates , lojas e lugares incriveis mais sabia que tinha que enfrentar isso .

Minha mãe me chamando Ashley Ashley filha !

– Oi mãe o que foi ? disse tirandos os fones e limpados as lagrimas.

– Bom se despede logo e arruma suas coias que irremos se atrasar para a viagem !

– Ok ! disse seca

Arrumei tuda e dessi as escadas com com as malas pesadas até minha irmã me ajudar .

– Emma não presisa ! disse com grosseria

– Não fica assim agente vai se falar pelo celular , internet e tudo nada vai separar a gente ! Sorri e me despedi dela foi dificil isso mais sabia que tinha que ir .

Bom entrei no carro e fomos até o areporto e pegamos o avião e acabei dormindo para descansar um pouco.

Senti minha mãe berrando e levei um susto bom quando vi já chegamos , era um lugar legal eu ia quando era criança no natal brincava com meus primos e senti falta da li .

Bem pegamos nossa coisas e chamamos um taxi , viquei olhado a janela ate minha mãe me chamar :

– Olha aqui sera sua escola nova vai estudar com seu primo Liam .Ela disse com um sorri no rosto.

– Ele ta vivo ainda ? eu disse

– Credo não fale isso ele melhorou ! ela disse com raiva

Nei lembro mais do Liam mais sei lá erramos grandes amigos mais nunca mais falei com ele perdemos contanto .

Bem parou o carro e fomos até uma casa grande era bonita minha mãe falou que era antiga e teve reformas achei casa de velha .

Ela disse entrando :

– Lar doce lar . Com um sorriso no rosto , achei muito idiota isso e falei :

– Atá um doce lá de azilo isso sim ! disse com raiva

–Olha menina isso não é um azilo e agora vai arrumar suas coisas ! ela disse berrando.

Peguei minha coisas e fui a meu quarto decorar ele era bonito mais presizava de retoques da louca aqui por que o negocio tava feio. http://distilleryimage7.instagram.com/36b1aa248af911e1a39b1231381b7ba1_7.jpg

Bem ficou bom dessi as escadas e minha mãe tava arrumando nei ajudei eu tava com preguiça e ela falou :

– Se veio aqui ajudar ou olhar vai fazer algo ! Vai sair conhecer a cidade fazer algo menina !

– Então tá ! eu disse com tédio

– Mais volte 16:30 por que hoje é aniversário de sua tia Clarice e irremos lá !

– Sério eu tenho que ir ? Vai ter comida né ? eu disse .

– Claro vai ter lá o que coco ? ela disse rindo.

– Não Ava ! Vai ter coco que legal ! eu disse morrendo de rir . Vai some daqui menina ! vai fazer algo

Bem peguei minha bolsa e sai fui ando até um parque que tinha ali e fiquei escrevendo eu amava fazer isso sei lá , mais quando vi um pombo vei me atacar joguei meu caderno ele veio ensima de mim berrei e acabei saindo correndo e cai num garoto moreno , alto , de olhos cor de mel fiqui louca até ele disser :

– OLHA ONDE ANDA SUA SEGA ! disse ele com raiva

– SEGA SUA MÃE SEU OTARIO , OLHA ONDE ANDA SUA EDUCAÇÃO ! eu disse com mais raiva ainda como que um gato daqueles diz isso a mim !

– CLARO NÉ A LOUCONA FEZ EU PERDER ! disse ele chegando mais perto

– VAI ACHAR MEU BEM ! eu disse saindo dali é um completa otário ele .

Pensamentos do Zayn

Eu estava andando ate a casa do Liam era aniver da sua mãe e bem ele convidou só eu e o Niall pra ir , por que a turma foi fazer sei lá o que e até quando uma garota loira bonita fez com que se barase e eu fiquei com raiva dela e acabamos se descontindo e ela saiu sei la mais que sinica ela mais era uma gata , mais o gostozão do Maliki aqui merece uma educada não uma cega mesmo.

Pensamentos de Ashley

Bom nei dei bola pra aquele idiota e fui pra casa já era 16:30 e minha mãe já tava pronta fui pro meu quarto trocar de roupa http://lookbook.nu/look/3700463-Bohemian-Like-You

Dessi as escadas e fomos até a casa da tia Clarice bem entramos e fomos nós receber !

– Ashley como voce tá linda ! Como creceu está que nem o liam vou chamar ele ! ela disse toda animada como se fosse a rainha da inglaterra ali .

Bem ela chamou o liam e quando virei nossa quem era ele tava muito diferente mais gato nossa credo eu dando ensima do meu primo , faze o que é de familia essa lindesa .

– Oii Ashy ! quanto tempo voce ta linda ! ele me chamava assim e falou que to lianda fiquei vermelha que idiota eu .

– Obrigado seu liamdo voce ta muito diferente ! disse sem papo nenhum

– A valeu faz bastante tempo que não se vemos ! ele parou pra tocar a campainha e quando eu vejo era aquele moreno restardado e idiota o que ele tá fazendo aqui !

Ele me olhou assustado entro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que gostem e falam comigo por favor !