Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 22
Rachel, Canadá, Harry


Notas iniciais do capítulo

Olá JB's!! Eu não abandonei vocês, viu?? É que eu estava ocupada estudando e fazendo uns trabalhos da escola, também tive que ficar um tempo fora do computador. Eu ia postar o capítulo na sexta passada, só q eu acabei deletando o arquivo e até escrever demorou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/22

Halley’s POV

Eu estou com muita raiva da minha mãe... Ela não me escuta! Minha mãe pensa que ela está totalmente correta em me tirar de Londres, mas ela está errada!

- Filha, já comprei as nossas passagens, iremos para casa daqui a dois dias!- A Senhora Schneider disse entrando no quarto toda feliz.

- Mãe!! Londres é a minha casa!- Falei.

- FILHA! VOCÊ QUE ESCOLHEU ISSO! SE TIVESSE SE COMPORTADO...

- OK, RACHEL, OK!! JÁ ENTENDI QUE EU FIZ UMA BESTEIRA, MAS EU NÃO QUERO VOLTAR PRA NOVA YORK! ALIÁS, EU SOU MAIOR DE IDADE!-  Nossa, agora ela vai me matar, primeiro, porque eu a chamei pelo seu nome, segundo, pois eu levantei meu tom de voz com ela.

- HALLEY SCHNEIDER!! EU SEI QUE VOCÊ JÁ TEM 18 ANOS, MAS AINDA TEM A MENTALIDADE DE UMA GAROTA DE 10! ENTÃO, EU DECIDO SE VOCÊ VOLTA OU NÃO, E VOCÊ VAI VOLTAR!!- Rachel falou- Aliás, é até bom, a senhorita ficar um tempo longe daquela Sarah, ela é um péssimo exemplo para você, nunca gostei dela...

Nesse momento, a porta se abriu e Sarah entrou:

- Que bom que a senhora, quero dizer, Rachel gosta tanto de mim, pois eu vou voltar com vocês!- Sarah falou- Isso não é ótimo?

- Como assim você vai voltar com a gente??

- É isso mesmo, vou voltar para Nova York e vou morar com vocês!! Isso não é legal? Aliás, quando eu estava em casa, comprei a minha passagem e meu pai falou com o Charlie...

- Como ele falou com o Charlie? Ele está na África! Só dá notícias a cada seis meses!- Ela falou.

- Mãe, as vezes meu pai liga para o meu celular para dar notícias, tipo a cada duas semanas, quando ele vai para a capital...E nessa semana ele está lá, você não sabia??

- Não! Eu nunca soube disso!- minha mãe falou.

- Então, já que nossos pais são amigos, Charlie deixou que eu morasse com vocês até eu voltar para Londres!- Sarah disse.

- Mãe, se meu pai deixou, ela vai morar com a gente...- falei.

-Aaah! Como irei aguentar?- Rachel completou e eu e Green acabamos rindo.

Harry’s POV

Sai correndo, Simon nunca manda uma mensagem dessas, o que será que aconteceu? Entrei em um táxi e fui.

- Desculpe eu perguntar isso, mas por que você está molhado?- o taxista perguntou.

- Jogaram água em mim...

- Hum, interessante... – E foi à última coisa que ele disse até chegarmos.

Paguei o cara e saí, entrando diretamente no prédio. Subi no elevador junto com uma mulher que aparentava ter 18 anos que ficou me encarando como se eu fosse alguma comida. Conhecia ela de algum lugar...

- Não se lembra de mim, Styles?- Ela disse.

- Não, não lem...- Parei pra pensar- Espera, você não é a Maria Fernanda? Aquela que teve um caso com o Niall?

- Parabéns!! Você acertou! Pensava que você era mais esperto... – Ela disse.

Na mesma hora o elevador parou no 22º andar, meu andar. Sai, mas uma mão me segurou. Maria Fernanda disse:

- Se algum dos seus amiguinhos, ou você precisar de alguma coisa, ligue para mim- E botou um papel no bolso da minha calça, que ainda estava molhada.

Graças a deus consegui sair, entrei na gravadora e imediatamente fui para a sala do Simon. Lá já estavam Niall, Louis e Zayn, onde está o Liam??

- Que bom que você chegou, Harry. Agora só falta o Liam- Simon disse.

- Cheguei!!- Disse Liam gritado ofegante- O elevador estava demorando, então, resolvi subir as escadas...

- Já que estamos todos aqui, podemos começar a reunião, Simon?- Louis disse.

- Claro. O assunto em questão é a Halley- Ele disse e todos olhamos para o Niall- mas também é sobre a Sarah, na verdade é sobre a namorada de todos vocês...

- Mas você marcou uma reunião tão importante pra falar das nossas namoradas?- Zayn falou.

- Sim, porque vocês estão passando muito tempo com elas e estão se dedicando pouco ao trabalho, por isso mudamos a passagem de vocês para o Canadá, onde será o primeiro show, para amanhã de manhã- Simon disse.

- O QUE?- todos falamos ao mesmo tempo.

- Isso mesmo, vocês precisam se concentrar no trabalho, por isso vocês vão descansar dois dias no Canadá, até o primeiro show de vocês.

Não questionamos, Simon só estaria dizendo isso se as coisas estivessem sérias, nós não fazemos um show a tanto tempo...

- Então é melhor irmos avisar as nossas namoradas, que já vamos para o Canadá amanhã- Louis disse com uma cara triste.

Sarah’s POV

A Senhora Schneider, na verdade, Rachel saiu para lanchar, ou algo assim. Fiquei consolando a Halley, até que o meu celular tocou.

*Ligação on*

-Oi, Sah- Harry disse.

- Olá!

- Então, onde você está, preciso falar com você!

- Harry, tô no hospital aqui ajudando a Halley com a mãe.

- Hum, ok- Ele fez uma pausa- É que... o Simon conversou com a gente, e já vamos para o Canadá amanhã...

- Como assim?? – Perguntei

-É isso mesmo, vamos amanhã, já estou arrumando as minhas malas, liguei para me despedir.

- Pelo visto agora é você que vai me abandonar, né Harry?- Fiquei com raiva.

- O QUE? Você está distante de mim desde que a Halley veio para cá! Você sai mais com ela do que comigo! Eu te convido para sair e você responde “ Não, vou ficar com a Halley”, aí eu tenho que passar o dia inteiro sozinho!! Pois todos estão com as suas namoradas e o Niall comendo!- Ele disse.

- Harry, ela é a minha melhor amiga... Sempre vou estar do lado dela!

- Ok, se é assim, tchau!

*Ligação off*

Olhei para Halley com uma cara triste.

- Tudo bem?

- Não- Respondi- Eu e Harry brigamos... E a banda vai amanhã para o Canadá.

- Será que o Niall vem se despedir?- Ela perguntou .

- Não sei, ele deve estar com medo da sua mãe...

- É...

Ouvimos três batidas na porta.

- Será que é o Niall? – Halley confiante perguntou.

- Vamos ver...- Respondi abrindo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agra é comentários, né? Então deixem comentários/reviews