Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

E aí JB's? Tinha prometido que iria postar até domingo de manhã, mas não deu, pois estou doente e minha mãe não me deixa usar o computador. Mas... consegui escrever! UHUL! E esse capítulo, é dedicado a Camilla Camargo (@crazydustyrayne)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/21

Niall’ s POV

Hã? Por que ela me chamou de irlandês safado? Ok, eu sou irlandês, mas não sou safado! E quem é essa mulher?

- Niall, essa é a minha mãe... - Halley disse.

Espera, então essa é a Senhora Schneider? Bem que me falaram que ela é chata, mas achei que era mentira! Como uma pessoa tão legal quanto a Halley, pode ter uma mãe como essa?

- Você não vai falar nada muleque?- A mãe dela falou.

- Mãe! Não fale assim com o Niall! Ele é o meu namorado!- Ela respondeu.

- Não por muito tempo, pois a senhorita vai voltar comigo para Nova York!- Respondeu.

- Mas mãe, eu vou ter que abandonar a faculdade! Abandonar os meus amigos...

- Sem “mas”, filha você fez a burrada, agora vai pagar! Vamos voltar quando você tiver alta!

Percebi lágrimas caindo em meu rosto. Saí correndo do hospital. Como vou ficar sem a minha princesa? Fui para o lugar mais perto, a casa da Sarah. Toquei a campainha uma vez, ninguém atendeu. Toquei a segunda, ninguém atendeu.  Toquei a terceira quase quebrando a campainha de tanto tocar.

-Calma, já vou abrir!- Sarah disse.

Ela abriu e a abracei.

- O que houve cara?- Harry perguntou.

- A... mãe...

- A mãe...- Harry disse.

- A... mãe... da... Halley... ELA TÁ NO HOSPITAL!- Gritei.

- Ai meu deus!- Sarah falou.

Sarah’s POV

- Harry, você já sabe o que vai acontecer né?- Perguntei.

- Não! Não faça isso! Fique aqui comigo!- Ele disse me abraçando.

- O que, o que vai acontecer?- Niall perguntou nervoso.

- Eu vou voltar com a Halley, prometi isso a ela. – Respondi.

- Como assim?- Ele perguntou.

- Vou voltar com ela para ajuda-la a convencer sua mãe que Londres é a casa dela- Falei- Acho que vou ao hospital...

- Ok, nós vamos com você!- Harry disse.

- Não, Harry, é melhor eu ir sozinha... Imagina como a Senhora Schneider tratou o Niall! Espero que ela me trate bem... - Falei.

- Bom, ela me chamou de irlandês safado e de muleque- Niall disse.

- Viu? É por isso que eu quero ir sozinha!

- tá bom, mas posso te dar uma carona? – Harry perguntou.

- Claro!

- Eu vou aproveitar e passar no Nando’s que tem aqui perto, estou morrendo de fome! E preciso pensar - Niall falou indo embora.

Logo depois saímos. Entramos no carro e fomos:

- Você vai me abandonar?- Hazza disse.

- Hã? O que você está falando?

- Você vai me deixar e voltar para Nova York!- Ele disse chorando.

- Eu não vou te abandonar! Vai ser igual quando você entrou em turnê! Aliás, vocês vão voltar a trabalhar daqui a nove dias e vai ser a turnê norte americana! Vai ter show em Nova York!

- É eu não tinha pensado nisso... Você é incrível Sarah, sempre vê um lado positivo nas coisas. E essa é uma das suas inúmeras qualidades que me faz amar você.

- Nossa que fofo!!- Disse beijando- o.

- Chegamos!- Ele disse e fui embora.

Harry’s POV

Odeio mentir, principalmente para as pessoas que eu amo, eu não estou nem aí se a turnê vai passar em Nova York! Eu só quero a minha Sarah do meu lado, não do outro lado do Oceano!  Ok, eu estou com ciúmes da Halley...

Quando Sah saiu, acelerei o carro e fui pra casa. Quando cheguei, liguei a televisão, me esparramei no sofá e comecei a procurar por algo interessante. Acabei parando em um canal de fofocas estava tendo uma matéria sobre a nova tatuagem da Lady Gaga, quando de repente:

“ Niall Horan foi visto saindo do hospital chorando, o que aconteceu? Briga de  namorados? Ou o estado de Halley Schneider piorou? Ainda não sabemos o motivo da internação da namorada do irlandês mais famoso do mundo, fãs na frente do local esperam notícias. Será que algum membro da boyband One Direction vai se pronunciar? Esperamos novidades em bre...”

Desliguei a tv, não gosto quando esses paparazzis se metem em um assuntos particulares. Resolvi dar uma volta no meu condomínio, sai e comecei a andar, passei por cinco casas quando de repente:

- Harry Styles, o que você está fazendo no meu condomínio?

-Olá para você também, Alicia! E como assim, seu condomínio?- Perguntei para ela, que estava usando um short com uma blusa azul e segurando uma mangueira.

- Ué, eu moro aqui! Você está pisando em cima da grama do meu jardim!

Bom, Alicia é amiga da Sarah, então tenho que fingir que gosto dela, mas na verdade, nós nos odiamos! Ela me critica por tudo o que eu faço!

- Você ainda não me respondeu!- Ela disse jogando água em mim.

- EEEI! A minha roupa!- Reclamei- Quer saber, sabe aquela casa alí?- Apontei- Eu moro nela! Sim, eu sou seu vizinho!

- AAAH! Quando achei que teria vizinhos legais, você me aparece!

- Cala a boca, Alicia! Tchau! Tenho coisas melhores para fazer!

- Já vai tarde!- Ela disse jogando mais água em mim.

Que legal, agora estou todo molhado! E melhor ainda, a chata da Alicia é minha vizinha! Meu celular tremeu, era uma mensagem do Simon:

Gravadora, AGORA!”

É melhor eu ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, se vocês não leram, agora tem uma nova regra no Nyah http://fanfiction.com.br/noticia/231/mudanca_nas_regras_de_postagem/ e por causa dela, eu e meu amigo Arthur, no qual me ajuda a escrever, também, iremos postar os capítulos nesse tumblr http://1dinfectionbrasil.tumblr.com/ Ainda não tivemos tempo de postar todos os capítulos, mas atualizaremos em breve!
O que acharam do capítulo? Mandem reviews! Faltam poucas para 100!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.