Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 23
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/23

Gente, eu vou parar de escrever essa fic, tô com problemas de inspiração e acho que essa história tá sem sentido. No início, eu queria escrever uma fic sobre uma garota normal que acabava se apaixonando pelo Harry, mas acabou que mudou tudo e agora eu tenho que inventar uma coisa nova a cada capítulo e por esse e outros motivos eu desisti dela.

Então, leitoras, eu tô escrevendo uma nova fic. A história é mais interessante, os personagens tem uma cabeça melhor do que a da Sarah e eu estou escrevendo com mais duas pessoas, o que me ajuda muito. A única coisa que me fazia escrever CMAPHS eram as reviews muito legais que vocês deixavam. Então, eu gostaria que vocês também fizessem a mesma coisa com a minha nova história.

A minha nova fic, se chama "We' ve Got The Vision, Now Let's Have Fun", tirei esse nome da música Time To Pretend do MGMT e o garoto principal é muito parecido com o Harry. O link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/283376/We_ve_Got_The_Vision_Now_Lets_Have_Fun/

Qualquer dúvida, me escrevam, minha caixa de mensagens estará livre para perguntas e sugestões. Foi bom enquanto durou,

Júlia





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.