Nosso Amor escrita por nxzero_fador


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23980/chapter/6

Mii's POV

 

Não fiquei muito surpresa com a confissão da Prit, já que sempre esteve estampado em seu rosto... Mas, fiquei satisfeita com a afirmação. Agora, eu poderia pensar em alguma forma de juntá-los. Nos dias seguintes, me aproximei mais do Diego, enquanto planejávamos uma festa surpresa para a Prit, já que seu aniversário logo chegaria.

 

O Diego ofereceu a casa, alegando que o amigo poderia emprestá-la sem problemas. Ele estava empolgado, contando seus planos para surpreender a Priscila e em como se declararia. E fiquei realmente surpresa ao saber que ele possuía uma banda, juntamente com o Caco.

 

- Você canta?!

- Sim, eu sou o vocalista e o Conrado é o baixista...

- Não acredito! - falei, e ele simplesmente riu.

- Quer que eu cante pra você?

- Não, não precisa...

- Mas, então... 'Ce acha que ela vai gostar?

- Eu acho que sim... Vai ser tão romântico! E que música vai cantar?

- Everything, do Lifehouse... Conhece?

 

                                                        ××××

 

Já estava tudo planejado; a casa, a música, os convidados. Só faltava eu ir buscar a Prit na casa dela. E eu espero de verdade que nada dê errado nos nossos planos. Cheguei na casa dela à tarde, com a desculpa de que a levaria para o shopping, para fazermos compras de aniversário, ao qual ela aceitou sem desconfiar.

Fomos para o ponto de ônibus. E pegamos um ônibus diferente do qual estávamos acostumadas, para o estranhamento dela.

 

- Pra onde a gente vai?

- Ah, eu preciso passar na casa de um amigo antes...

- Hum... Tudo bem, então.

E, pelo resto do caminho, conversamos sobre nossos novos amores. Descemos em um lugar desconhecido. Olhei para um papel, que continha o endereço da casa e, quando chegamos lá, verifiquei o número várias vezes, antes de tocar a campainha.

Um homem alto, de olhos azuis, cheio de tatuagens, ruivo e com mocaino apareceu, assustando a Prit com seu visual nada convencional. Só pude rir com sua reação, me lembrando da primeira vez que o havia visto. Eu também levei um susto, mas quando começamos a conversar, descobri que ele era uma boa pessoa, apesar da aparência.

Com um sorriso gentil, abriu o portão para nós, dando-nos passagem para entrar.

 

- Sejam bem-vindas, meninas.

- Valeu Dani. - sorri, voltando os olhos para minha amiga, que o observava curiosa - Ah, então... Essa é a Prit. Prit, esse é o Daniel.

- Mas, pode me chamar de Dani... Prazer, Prit.

 

Apenas os observei se cumprimentarem. O Dani mantendo um sorriso discreto nos lábios, enquanto fechava o portão.

 

- Podem ir entrando meninas...

- Ok! Vamos, Prit...

A peguei pela mão, puxando-a para dentro da casa. Seria agora ou nunca.

 

Prit's POV

 

Toda aquela situação, a troca de olhares entre o Dani e a Mii, os sorrisos... Eles estavam tramando alguma coisa. Eu sei que sim. Quando a Mii me puxou para dentro da casa, eu senti o coração disparar. Aquilo realmente estava estranho.

 

Assim que entramos na casa, não dava para enxergar nada direito, só silhuetas de algumas pessoas, porque a sala estava escura. A Mii me soltou e sorriu para mim, enquanto cruzava os braços. De repente, escuto sons de guitarra, olhando assustada para aquelas silhuetas.

 

Find me here and speak to me

Me encontre aqui,e fale comigo

I want to feel you, I need to hear you

Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir

You are the light that's leading me to the place

Você é a luz que está me guiando para o lugar

Where I'll find peace... Again

Onde encontrarei paz... novamente

 

A sala foi clareando lentamente, me permitindo ver quem eram as pessoas que tocavam. E arregalei os olhos ao reconhecê-lo. O Di... O Di estava cantando! E o Caco estava tocando baixo! Mas, o que...?

 

You are the strenght that keeps me walking

Você é a força que me faz andar

You are the hope that keeps me trusting

Você é a esperança que me faz confiar

You are the life to my soul

Você é a vida pra minha alma

You are my purpose

Você é meu propósito

You're everything

Você é tudo

 

Me apoiei na Mii. Eu simplesmente não conseguia desviar os olhos do Di. Sua voz melodiosa penetrando meus sentidos, fazendo meu coração bater cada vez mais forte. Os significados daquelas palavras cantadas tão bem por ele estavam fazendo lágrimas brotarem em meus olhos, que escorriam livremente pela minha bochecha.

 

And how can I stand here with you

E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you

E não me comover com você?

Would you tell me how could it be any better than this

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 

Lentamente, ele começou a caminhar na minha direção, com um leve sorriso nos rosto. E tudo ao meu redor desapareceu, meus pés dando pequenos passos também. Quando chegamos perto o suficiente um do outro, ele alargou o sorriso, nunca deixando de cantar, nunca se desconcentrando.

 

You calm the storms

Você acalma as tempestades

And you give me rest

E você me dá repouso

You hold me in your hands

Você me segura em suas mãos

You won't let me fall

Você não vai me deixar cair

You steal my heart

Você roubou meu coração

And you take my breath away

E me deixou sem fôlego

Would you take me in

Você vai me receber?

Take me deeper now

Vai me atrair mais ainda?

 

Sua mão tocou meu rosto suavemente, passando o polegar com cuidado sob meus olhos, enxugando o rastro úmido que as lágrimas haviam deixado.

 

Cause you're all I want

Pois você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

You're everything

Você é tudo, tudo.

 

Não contive o impulso de me jogar em seus braços, apertando-o contra meu corpo. Pude sentir perfeitamente as batidas de seu coração. Não conseguia parar de chorar. Apenas me afastei quando a música realmente havia terminado.

Ao olhar em seus olhos, percebi que ele estava corado e senti que também estava. Minhas bochechas estavam quentes como nunca.

Logo após a música acabar, olho para as pessoas ao redor e paro na Mii que sorria alegremente para mim, batendo palma. Eu realmente não sabia o que fazer. Coloquei a mão em minha boca e chorei novamente.

Di chega perto de mim e suavemente me abraça, dizendo:

 

- Parabéns Pri...

- Brigada... Foi lindo...

 

Nisso, os outros integrantes da banda foram descendo e me abraçando e se apresentando sucessivamente. Quando o Caco, por fim chega e me abraça rindo pela situação, fala:

 

- Parabéns Pri! Gostou da surpresa? - me abraçando e coçando minha cabeça.

- Demais! Nunca tive uma festa surpresa...

- Você nem percebeu... Hahaha...

 

Quando todos já haviam terminado e a festa realmente começou, eu consigo ir falar com a Mii. Tenho que admitir que ela me enganou muito bem. Dou um grande abraço nela, que quase sufoca a menina. E só solto, quando ela implora para respirar.

 

- Parabéns Pri! Gostou?

- Ain! Nem sei o que dizer... Muito obrigada mesmo! Foi tudo lindo! E você conseguiu me enganar hen? Todos vocês...

- Ai foi fácil, fácil... Hahaha...

- Mas então, você já sabia da banda e nem foi falar para mim né?

- Não podia mesmo a vontade sendo grande... Você ia suspeitar...

- Tendi... Mas mesmo assim... E cara, eles tem um banda! - disse pasma, olhando para cada um dos integrantes, sem acreditar.

 

Foi aí, que resolvemos nos levantar e pegar um ponche. Antes tive que perguntar para o Dani onde era o banheiro. Eu precisava urgentemente ir ao banheiro limpar meu rosto inchado.

Voltamos ao nosso lugar inicial e continuamos a conversar.

Desde começo da festa, eu percebo que o Caco não tirava os olhos da Mii. E ela também não estava prestando muita atenção em nossa conversa. Mas, não podia culpá-la.

Depois de tantas trocas de olhares, eu resolvo dizer a ela:

 

- Por que você não vai falar com ele?

- Ce ta louca? Eu não... Não consigo, vou travar...

- Hunf! Mii! Pára com isso...

 

Mas não foi preciso fazer encher muito o saco dela, já que o Caco veio até nós e disse:

 

- Mii, posso falar com você um pouquinho?

- Er... Claro, claro... - ela diz meio sem jeito e se levanta.

 

Os dois saem e eu os perco de vista. Bem, eu acho que alguma coisa ia sair dessa conversa. Pelo amor de Deus! Mas agora eu estava sozinha, segurando dois ponches e vendo as pessoas. Tão distraída, nem percebi a aproximação do Di. Eu precisa falar com ele.

 

- Hey... Tá curtindo a festa?

- To sim... - suspiro longamente - Quer dizer então que você tinha uma banda e que cantava, hen? E nem pra falar nada! - digo brincando.

- Pois é... Eu não podia, entende? Senão ia estragar a surpresa...

- Tudo bem... Eu entendo... Mas, er... Brigada mesmo pela musica... Foi lindo...

- Relaxa... Foi meu presente, mas que bom que você gostou - ele diz olhando para mim e sorrindo, com um leve rubor no rosto.

- Nunca ninguém fez isso pra mim... E eu adoro essa musica! - e um gole de ponche desce pela minha garganta.

 

Risos saíram de sua boca, como forma de resposta. A conversa acabou se prolongando cada vez mais...

 

Mii's POV:

 

Fui caminhando na direção em que ele estava me levando. Acabamos por chegar em uma sala, onde não tinha ninguém. Isso fez com que um certo arrepio subisse pelo meu corpo.

Fiquei olhando para a cara dele, esperando que ele começasse a falar alguma coisa. Pela sua feição, podia se perceber que estava nervoso.

- Então né...

- Fala logo, desembucha...

- Calma é difícil...

- Então, quando você se decidir você me avisa, ok? Eu vou voltar pra festa da Prit... – disse já saindo, mas ele me segurou o meu braço contra o seu corpo.

- Você não me deixa escolha...

- Ai, me solta!

Agora, ele me prende ainda mais contra o seu corpo. Podia sentir perfeitamente sua respiração ofegante próxima ao meu rosto, fazendo meu coração disparar violentamente.

Paralisei com a proximidade. Nossos olhares se encontraram, enquanto suas mãos mantinham-se firmes em minhas costas, sem me dar chances para de afastar dele.

E logo pude sentir seus lábios sobre os meus, pressionando suavemente. Me limitei a cerrar os olhos, correspondendo ao beijo pouco tempo depois, enlaçando seu pescoço com meus braços.

(...)

 

Prit’s POV

 

Agora eu estava sozinha, sentada em um sofá com um copo de ponche na mão. Fiquei pensando no que poderia estar acontecendo com aquele casal, que eu não via a hora de ficarem juntos. Com certeza, ia ser hoje! Era hoje ou nunca mais!

Mas meus pensamentos começaram a trilhar outro caminho. Repentinamente, minha cabeça voltou-se para o Diego. O perfume, o abraço, a musica... Ai! Eu ia ficar louca! Mas, o Gee começou a vir na minha direção e eu tive que parar de pensar e acordar do transe que me encontrava.

 

- Pri, sozinha na sua festa de aniversário?

- Oi Gee... Pô, ce vê só? Roubaram minha amiga e eu estava aqui pensando...

- Entendi... Mas e aew? Que ce tá achando da festa?

- Ta linda, viu? To adorando e cara... MUITO obrigada pela surpresa...

- Relaxa... Mas você não deve agradecer a mim...

- A quem então? – pergunto meio assustada a ponto de ficar confusa.

 

Ele tenta mudar de assunto, mostrando sua namorada, que estava acenando para ele.

 

- Bem Pri... O papo ta bom, mas eu vou ter que ir já, porque a minha namo ta me chamando...

- Vai lá Gee! E não pense que me esqueci do assunto, viu? Eu ainda quero saber...

- Que assunto? – ele pergunta, com um tom irônico, olhando surpreso.

 

Em movimentos rápidos, ele se despede de mim e sai indo de encontro à Kah, sua namorada. 

Mais uma vez, eu estava sozinha. Mas dessa vez eu resolvi me levantar e perambular pela sala. Em nenhum cômodo da casa, eu encontrei a Mii nem o Caco! ‘Onde será que eles estavam?’

Voltei ao meu lugar inicial, novamente com um copo de ponche nas mãos. Estava começando a ficar viciada naquilo! Em poucos minutos, o Di veio até o meu encontro. Aproximou-se e sentou ao meu lado.

 

- Hey, Pri... Posso falar com você?

- Claro... Aconteceu alguma coisa?

- Não... É que a gente ainda não conversou né?

- Pois é... Di posso te fazer uma pergunta? – e um gole de ponche desce de minha garganta.

- Pode... – ele responde assustado e com certo receio de responder.

- Por que aquela musica?

 

Aham, eu queria muito saber a resposta para aquela pergunta. Fiquei matutando isso, até aquele momento e vi que era uma boa hora para se perguntar.

Ele abaixou a cabeça, pensando em alguma resposta para me dar, MAS como sempre alguém ou alguma coisa nos atrapalhava.

Esperando a resposta, sinto alguém trombar nas minhas costas, fazendo com que eu acabasse derrubando o conteúdo do meu copo, na camiseta do Diego. Ele, obviamente,

Levou um susto, fazendo com que desse um pulo.

 

- Ai droga, droga! Desculpe! – disse tentando limpar a sua blusa.

 

Assim, nossos corpos ficaram próximos, minhas mãos em seu peito, nossos olhos fixos. Em poucos segundos, pude perceber que ambos estavam corados, já que ele estava rosado na bochecha, e eu com as mesmas quentes. O silêncio fora quebrado por risos.

Neste instante, quando tudo já voltava ao normal, o Fi chega e cutuca o Di:

 

- Hey... A galera ta chamando você e o Caco pra arrumar as coisas já...

- Ah, beleza! Já to indo então...

- Por falar nisso... Ce sabe onde o Caco se meteu?- diz, procurando-o ao redor.

- Sei não... Ainda não vi ele.

- Eu acho que sei onde ele pode estar – manifesto.

- Sério? Tem como você chamar ele? – o Fi já estava puxando o Di, que ainda estava se

levantando. Eles saem, e antes de se afastarem, o Di olha para trás em minha direção e mostra um sorriso. Retribuo com o mesmo, e começo minha busca.

 

A festa já estava terminando, os convidados indo embora e os meninos já estavam arrumando os instrumentos. Ou seja, eu precisava da minha amiga para ir embora, e ela resolveu desaparecer a tarde toda. Eu sabia que onde estivesse a Mii, estaria o Caco.

Comecei a procurar pela sala, mas nada. Depois, parti para a cozinha, lavanderia e corredores e nada novamente. Resolvi ir para fora. Ainda tinha o quintal junto com a garagem. Aqui, tinha poucas pessoas.

Acabei por encontrá-los lá na garagem, sentados em uma escada que tinha, rindo e conversando e às vezes trocando um selinho.

Era uma cena tão fofa e que eu não conseguia imaginar! Parei e observei os dois, por algum tempo. Infelizmente, acabei rindo e isso fez com que eles escutassem e quebrassem o clima (...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.