Nosso Amor escrita por nxzero_fador


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23980/chapter/7

Mii’s POV

 

Passou tudo tão rápido... Ao abrir os olhos, eu não conseguia pensar em nada. Palavras não saiam de minha boca. O que fiz, foi sorrir, pelo simples fato de que ver as bochechas do Caco coradas.

Ele por sua vez, com um sorriso no rosto, acariciou meu rosto, sem dizer uma palavra sequer.

Fui me desvencilhando de seus braços, e pegando sua mão para sairmos. Eu poderia ficar lá o resto do dia, mas eu queria aproveitar a festa da Prit. 

 

- Ce é difícil, hen? – ele disse, me abraçando, e saindo de lá.

- Eu? Não, não... Você que é um irritante, insuportável... - digo, mas ele não deixou eu terminar a frase, já que começou a me dar vários selinhos consecutivamente.

- Eu sou o chato, insuportável e irritante que você não consegue ficar sem, fala aew!

 

Olho-o seriamente, mas logo começo a rir e digo:

 

- Vai achando Caco... Hunpf! – e dou de ombros, e ligar muito para o que ele disse.

- Ah é?! Então vem cá!!! – e imediatamente ele me dá um ‘abraço de urso’, sempre rindo.

- Aí! Pára seu besta! Ce vai me esmagar... Hahaha...

 

Entre risos, acabamos indo para a garagem e de lá, resolvemos não sair. Acabei vendo a Prit, mas ele nem me viu, durante o caminho.

Ficamos conversando por horas. Antes, algo bloqueava até uma simples conversa. Desde primeiro dia de aula em que ele começou a me cutucar, e eu a me irritar com isso, percebi que talvez iria sentir algo, mas eu não me permitia que tal coisa acontecesse. Mas no fim, os sentimentos falaram mais altos e agora eu estou conhecendo-o melhor.

Horas se passarem pelo que eu percebi. De final de tarde, até o inicio da noite nós ficamos conversando, rindo e até brincando. Quando mais nós conversávamos, mais assunto aparecia. Depois de tanto tempo, eu ouço uma risada familiar. Olho para trás, rapidamente e levo um susto ao saber que era a Prit. Ela poderia estar ali, durante muito tempo, e eu fiquei com um pouco de vergonha, tenho que admitir.

Permanecendo no mesmo lugar, ela disse, entre risos:

 

- Ahã... Caco, o Fi ta te chamando pra você ajudar lá com os instrumentos...

- Pri!- ele diz, olhando para trás, assustado – Valeu por avisar... To indo lá já... – e antes de sair, ele dá um selinho da Mii.

 

Agora, a Prit vinha na minha direção e sentou ao meu lado. Comecei a conversar e contar tudo o que tinha acontecido até o momento e ela, por sua vez contaram sobre o acidente do ponche. Ficamos lá, até eles terminarem de desmontar tudo e os convidados irem embora.

Por fim, encontravam-se apenas os cincos garotos e nós duas. Combinamos como nós iríamos para a casa e nos despedimos. O Caco fez a gentileza de me levar até minha casa e o Di, fez companhia a Prit, logo atrás de nós dois. O Gee levou a Ka para casa, e o Fi acabou por dormindo na casa do Dani, para terminar de ensaiar umas musicas da banda.

(...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.