Nosso Amor escrita por nxzero_fador


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23980/chapter/5

Mii’s POV:

 

No dia seguinte eu estranhei o fato do Caco estar sério e não ter me cutucado uma só vez durante as aulas. E de repente, me peguei sentindo falta das suas provocações irritantes. Ok, isso não podia estar acontecendo!

Se eu contasse para a Prit, provavelmente ela iria zombar de mim. Será que se eu contasse para o Di, ele falaria para o Caco?

Bem, o Di era um bom amigo. Acho que não faria isso comigo. Assim que ouvi o sinal do intervalo tocar, me aproximei do garoto.

 

 

- Di... Posso falar com você?

- Então... Você está gostando do Caco? – perguntou surpreso.

 

Abri a boca, mas não pude respondê-lo. Sentia minhas bochechas esquentarem e provavelmente eu devia ter corado. Tanto que ele acabou rindo de mim.

 

- Não é isso! Eu não gosto dele... Quero dizer, ele é um chato, insuportável e irritante...

- Mas você sente falta, né?

- Não! Claro que não! Eu só estava... Preocupada... – falei a ultima palavra em tom mais baixo, desviando os olhos dele, sem jeito.

- Ah, eu também, tenho uma coisa pra te falar...

- O que? – levantei o sorriso, ainda um pouco envergonhada.

- Eu gosto da Prit...

 

Prit’s POV

 

Após o sinal, vejo a Mii e o Di saírem juntos. Suspeito de alguma coisa, mas não me preocupo muito. Apenas dei de ombro e lembrei que tinha que falar com o Caco.

Ele já estava saindo da sala, quando eu dou um grito, chamando por ele:

 

- Caco! Pera aew...

 

Imediatamente ele pára e me espera. Ao chegar perto dele, falo com um tom de voz mais baixo:

 

- Eu preciso falar com você...

- Que bom! Porque eu também preciso falar com você...

 

Fomos até um lugar mais vazio, assim como eu vejo o Di e a Mii indo para a escada. Confesso que ao ver aquilo, sinto uma fina pinta de ciúmes. Ok, eu não estava acreditando naquilo... Mas eu confiava na minha amiga.

Chegando lá, eu penso em como eu poderia começar a contar tudo o que eu estava sentindo pelo Diego, para o seu melhor amigo. Mas, eu sabia que se eu pedisse ele não iria contar nada.

 

- Então... Como eu posso começar...

- Que tal pelo começo, hun? – ele diz, tentando me tirar um sorriso, e consegue.

- Tudo bem... Err... Eu acho que eu estou gostando do Di... – falo totalmente sem jeito, a ponto de não conseguir olhar para ele.

- Eu já imaginava... Rsrsrs

- Por quê?

- Simples, ta escrito na sua testa!

 

Olho para ele com desprezo, fazendo certo bico. Logo, peço para ele não contar nada. Ninguém sabia e eu não queria que ninguém soubesse. Termino de contar tudo e ele dá alguns conselhos.

 

- E você, Caco? O que precisa me contar hen?

- Eu? Acho que esqueci o que ia falar, sabe?

- Não mente Conrado! Eu sei muito bem que você está super a fim da minha amiga... – digo apontando meu dedo para ele, com um tom irônico.

- Uau! Você me desmascarou... Agora não vou mentir pra você... Hoje, eu cheguei com uma vontade enorme de encher o saco dela, como nos outros dias... Mas ele parecia tão estranha que eu fiquei com medo, sakas?

- Aham... Completamente... Agora eu não consigo zoar mais o Diego, e nem rir de suas gracinhas...

(...).

 

O sinal bateu avisando que o intervalo havia acabado. Voltamos para a sala e sentamos em nossos respectivos lugares. E como sempre eu podia sentir o clima tenso. Eu estava começando a virar especialista nessa área.

As aulas foram se passando e raramente eu via o Caco falando com a Mii. O mesmo era comigo. Poucas às vezes me viro para falar com o Di. Antes de bater o sinal da ultima aula, eu digo:

 

- Hey... Nos vemos amanhã, ok?

- Ok... Nos vemos amanhã...

 

Saímos e seguimos nosso caminho. Como nos outros dias, eu e a Mii voltamos para as nossas casas. No caminho acabei contando que eu estava gostando do Di e como eu já suspeitava, ela acabou dizendo que estava a fim do Caco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

malz pela demora rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.