Nosso Amor escrita por nxzero_fador


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23980/chapter/4

Prit’s POV:

 

- O que você está planejando fazer com os dois? – o Di me perguntou, logo que entramos na cozinha.

As vezes eu não acreditava na lerdeza daquele menino, mas era por causa disso, que ele me fazia rir e eu me sentia bem assim. E eu poderia estar no meu pior dia, que ele iria fazer com que eu acabasse rindo de alguma coisa.

- Meu Deus viu! Você ainda não percebeu?

- O quê?

- Que o seu amigo está suuuper a fim da minha amiga!

- Err... – ele olhou para os dois da cozinha para a sala, discretamente, para analisar o que eu tinha acabado de falar.

- Ah, vai dizer que não...? Eles formam um casal tão lindo... – e acabo suspirando – Mas e você, hun? Ta a fim de alguém?

- Eu?! Err... Quer dizer, não sei... – ele olha espantado e rapidamente desviou o olhar para os copos que estavam na pia.

Nisso, eu ouvi o filme começar. Chamei o Di que estava em outro mundo e fomos para a sala.

 

Quando chegamos à sala, me deparei com uma cena que eu não esperava. Em um sofá de três lugares, o Caco estava em uma ponta e a Mii na outra.

O silêncio reinava naquele ambiente. Acabou que, o que eu planejava, não saiu como eu queria.

Durante o filme, não saíram palavras nenhuma das quatro bocas presentes. E eu estava sentindo um clima pesado naquele lugar.

Para a felicidade da minha amiga, meu celular tocou. Era a minha mãe pedindo para eu ir embora, por causa da hora.

Ela aproveitou a carona. E lá fomos nós duas para a casa. Despedimos-nos dos meninos e ao chegar no Caco, eu percebi que ele estava sério e pensativo.

- Então, não vai dizer nada sobre o que aconteceu lá na sala?

- Não aconteceu nada... – a Mii me respondeu e logo me olhou com desprezo.

- Ta bom... Eu já entendi... Quando quiser contar, to bem aqui...

 

Terminando essas palavras, ela continuou o caminho até sua casa e eu parei, pois já tinha chegado no portão de minha casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.