Outro Conto Da Cinderela Moderna escrita por LuhJackson


Capítulo 5
Ganho um novo "namorado"... Ou quase isso...


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítulo fresquinho pra vocês!
Beijinhos para todos os meus leitores e melhoras para a LuucyPeer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239724/chapter/5

"Minha garota?" pensei, "Aaaaaaaaaaaah! Eu sou a garota dele!" Meu cérebro estava derretendo e meu coração disparado. Mas aí eu voltei a mim... "Ele só está atuando para me tirar dessa..." pensei tristemente.

– Sua... - Começou a Gêmea do Mal 1.

– ... garota? - Terminou a Gêmea do Mal 2.

– É, minha garota. - Ele olhou para mim e abriu um sorriso. Não tinha como não sorrir de volta.

– Mas como é que isso aconteceu?! - Perguntou uma Alison totalmente indignada.

– Não é da conta de vocês! - Rebati furiosa, o que fez as gêmeas darem um passo a trás. Eu consigo ser assustadora quando quero!

– E nós já estamos atrasados para a aula de biologia! - Disse Derek, me puxando para longe do Trio do Mal.

Só quando eu notei os olhares de todos no corredor para nós é que eu percebi. Derek ainda estava com o braço ao redor da minha cintura. Vermelha como uma pimenta, me afastei rápidamente dele, o que só o fez dar um risinho e se aproximar novamente de mim, mas dessa vez sem o braço ao redor da minha cintura.

Quando finalmente chegamos ao laboratório de biologia e nos sentamos (juntos, claro, como eu já disse, teremos que fazer par em todas as aulas de biologia até o final do semestre), eu finalmente perguntei:

– Porque fez aquilo?

– Aquilo o que? - Ele perguntou inocentimente.

– Você sabe do que eu estou falando! - Abaixei um pouco o tom de voz e continuei. - O lance de "minha garota" e o braço ao redor da minha cintura... - Corei violentamente.

Ele riu e respondeu:

– Ah, claro! Eu te salvei daquelas garotas.

– Mas precisava insinuar que é meu namorado?

– Eu não falei nada disso! - Ele levantou as mãos em sinal de defesa. - Elas podem ter entendido isso, mas não foi isso o que eu falei.

– Não estou falando só delas. A essa altura a escola toda já deve estar achando que nós estamos namorando!

– Quer dizer então que você não gostou? - Ele perguntou se aproximando um pouco mais de mim, nos deixando a centímetros um do outro, o que ele fazia só para me irritar.

Nessa hora, o professor entrou na sala e nós nos endireitamos. Ficamos em silêncio absoluto por uns cinco minutos, até que eu finalmente sussurrei uma resposta:

– Não é que eu não tenha gostado... - Derek levantou uma sobrancelha para o meu comentário. - Não é isso que você está pensando, garoto! Homens... Enfim... Acho que eu posso até ter gostado um pouco, porque eu nunca fui muito popular...

– Sério? - Ele me interrompeu. - Eu achava que você era, por andar com a Alison e tal...

– Eu até poderia ter sido popular por causa da Alison, mas eu nunca quis a popularidade às custas dos outros...

– Nossa isso é tão...

– Stra. Parks, Sr. Thompson? - O Sr. Galler interrompeu o que quer que o Derek fosse falar. - Será que vocês poderiam responder a questão sete dos exercícios que eu passei no quadro?

Ele tinha passado exercícios? Eu sei que comecei a copiar algo no quadro, mas aí eu comecei a conversar com o Derek e liguei o piloto-automático. Resultado: Sim, eu havia copiado as questões. Não, eu não havia feito nenhuma.

A minha sorte é que eu era muito boa em biologia e que eu era a queridinha do Sr. Galler, porque ele me deu para responder a pergunta mais fácil. E ainda era uma das únicas de múltipla escolha!

– É a letra b, Sr. Galler.

– Muito bem, Cindy. - Ele se virou de novo para o quadro e continuou a correção normalmente.

Por que ele só perguntou para mim e para mais ninguém da turma? Resposta: Todos os alunos, antes dele me perguntar, já estavam olhando para Derek e eu, porque estávamos conversando e, para não ter que me castigar depois, o Sr. Galler sempre preferiu me fazer responder uma pergunta que ele sabia que eu sabia a resposta.

– Por que ele...? - Derek começou a perguntar, mas eu o interrompi.

– Te conto depois, agora eu acho melhor prestarmos mais atenção na aula, porque eu não quero responder mais nenhuma pergunta de biologia!

Derek riu e continuou a copiar.


O resto da aula passou como um borrão. Correção dos exercícios. Matéria nova. Exercícios para casa. Quando eu estava saindo do laboratório, alguém me puxa para o lado e práticamente me arrasta até os bebedouros (que não eram muito longe dali).

– Pode terminar sua história agora. - Disse Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou muuuuuuuito pequeno de novo, mas eu vou postar mais um hoje para recompensar vocês, além disso, esse final de semana não vou poder postar porque vou estar na casa da minha avó (que tem internet, mas o capítulo tá salvo no meu pc...).
Beijinhos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Conto Da Cinderela Moderna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.