One Direction escrita por Jubs Miller


Capítulo 9
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo eu acho que vai ser bem legal. Espero que gostem. E muito obrigada ( de novo rsrs) a Júh Horan. Valeu liamda ♥ Você tá me apoiando muito Beijoss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239723/chapter/9

Estava tudo perfeito, Leticia com Niall, Liz com Harry, Júlia com Liam, Eleanor com Louis & Alice com Zayn. Mas as coisas estavam prestes a ''piorar'' sabem porque? Se lembram que eles ainda estão no brasil? Então. Eles daqui a 1 semana tinham que voltar pra Londres. Isso podia ser o fim de todos os namoros (menos o da Els com o Lou porque ela mora em Londres também!) mas, graças aos meninos não seria.Eles tinham o plano PERFEITO

As meninas fizeram um jantar só pra elas. Os meninos no começo ficaram meio bravos, mas como tinham que botar o plano em ação, acharam a oportunidade perfeita para combinar.

P.O.V Júlia

Decidi fazer um jantar aqui na minha casa só para as meninas. Pra falar a verdade, até achei que os meninos iriam implicar mais,Mas até que foi bem facil. Eles simplismente falaram ''Tudo bem'' eu, assim como todas as meninas, fiquei preocupada.Mas vou admitir, achei que eles estavam deixando para agente pensar que eles iam aprontar e acabar cancelando o jantar para ficar com eles.Mas eu sempre confiei muito no Liam e nos outros meninos, então não queiria parecer ciumenta nem nada.Mas que eu tava com medo, estava. Nós ficamos aqui, conversando e imaginando do que eles podeiriam estar falando....

P.O.V Louis

Eu achei legal quando Els disse do jantar que a Jú ia dar, fiquei um pouco preocupado mais eu confio na Jú, e na Els! Então Liam também teve a ideia da gente também fazer um jantar, agente podia colocar nosso plano em pratica e também podiamos conversar. Todos aceitamos, até porque não tíamos nada pra fazer sem as meninas por perto.

P.O.V Liz

Eu fui no jantar na casa da Jú, obvio! Eu amo toda vez que ela nos chama para ir na casa dela ou para sair pra qualquer outro lugar.Estava muito algre porque minha outra best friend, Alice , estava com o Zayn.Eles são perfeitos um para o outro. Sim ou claro? rsrs Estou ralmente muito animada com tudo isso.

P.O.V Liam

To animado e tirste ao mesmo tempo, triste porque não vou ficar com a Jú :( Mas também mega animado porque podemos conversar sobre esse plano doido. Eu e Harry estamos planejando esse plano á um bom tempo. Mas só contamos para os meninos ontem. Eles não sabem TUDO ainda. Pra falar a verdade, nem eu e Harry sabemos, por isso sempre contamos com a Ajuda deles.

P.O.V Harry

Eu e Liam bolamos um plano bem legal.Nós só conseguimos pensar no plano mas todos sabemos que tem toda uma estrategia. Não podemos ir do nada falando. Então agente resolveu se encontrar.

P.O.V Niall

Acho que dos 4 (sem contar Liam) eu sou oque moro mais longe da casa do Liam. Então quando cheguei no tal jantar, todos estavam lá.

- Oi galera - Cheguei animado falando enquanto abraçava eles

- Oi Nialler - Eles responderam

- Eae? Bota pra fora Liam e Harry, queremos saber! - Eu falei

- é! - Zayn e Louis concordaram....

- Bom.. - Liam Começou a falar - Eu conto ou tu conta Harry?

- Conta você mesmo - Harry respondeu

- Então tá... - Liam foi continuando - Nós temos que voltar para Londres daqui a uma semana e não queremos deixar nossas princesas certo?

- Certo - Todos concordam, menos Louis

- Bom, minha princesinha ja mora lá, mas sou muito amigo das outras meninas então, concordo - Louis disse

- Então, Eu e Liam pensamos que agente podia chamar elas para morar com agente - Harry completou

- Mas como? Paul não vai deixar - Zayn disse preocupado.

- Com Paul agente ver depois. Mas prescisamos de vocês para resolver como contar para as meninas e tals...- Liam Respondeu

- Ok. Fechado - Topamos

P.O.V Harry

O nosso plano deu bem. Acho que vai dar tudo certo.Agora é só esperar. Nós combinamos que vamos ir em um encontro de casais amanhã a noite e aproveitar para dar a noticia.Todos concordaram e estão muito anciosos.

P.O.V Leticia

Estamos muito triste porque eles vão embora. Ficamos um pouco trite porque queiriamos passar esses últimos momentos perto deles. Agente não tinha noção de como ia ficar nosso relacionamento. Mas decidimos pensar nisso depois e aproveitar a noite para falar coisas estranhas. Bom, sempre que eu e Júlia ficamos sozinhas oque não falta é assunto estranho. Então, Liz e Alice tiveram que entrar na onda, e agora, A Els também.Os meninos ligaram para nós e disseram que vamos sair num encontro de casais amanão á noite.Acho que vai ser uma boa oportunidade de ver como irá ficar nosso relacionamento.

P.O.V Eleanor

As meninas são muito legais, muito mesmo! Eu não queiria ficar sem elas! Fiquei muito amiga deles também estava muito preocupada com o futuro deles sem elas  ou delas sem eles. Enfim, mas ficamos muito felizes ( felizes até d+) quando os meninos ligaram dizendo que vamos fazer um ''encontro de casais'' amanhão á noite.Nós combinamos,vamos dormir na casa da júlia essa noite e eles vão dormir na casa do Liam, amanhã na hora do passeio, eles vem pegar agente aqui. Eu,Alice e Leticia fomos pegar nossas coisas em casa, Liz não precisou porque ela já ia dormir lá mesmo. Enfim, acho que amanhã, se conheço bem o namorado e os amigos que tenho, vai rolar fortes emoções!rsrssrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, está aí! Depois de amanhã eu volto de ferias. Estou triste porque só falta mais 1 ou 2 capitulos para a fanfic acabar :( já estou com saudades :(
Bom, estão gostando ???
Divulguem a fic please :D
♥ Beijossssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.