One Direction escrita por Jubs Miller


Capítulo 8
Julia & Liam Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, resolvi botar no mesmo dia porque tenho aula segunda e tals...
Espero que gostem.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239723/chapter/8

Finalmente chegou o dia. O dia do encontro! Todos estavam anciosos. Especialmente Louis e Liz que eram os BFFs da Júlia e sabiam que .... bem, ela era um pouco dificil...Enfim, estava tudo perfeito. E deu 19:00. Os dois estavam lá...Com cara de confusos.

—Cadê o resto do povo - falou Julia preocupada.

—Não faço ideia - Liam respondeu

—Mas você não falou com os meninos?

— Não. e você? não falou com as meninas?

— Também não :( - Disse Julia fazendo uma expressão triste

— opa, opa, opa! - Liam falou dando um pulo do sofá.

— Oque foi??

— Se lembra do plano que você fez da Liz com o Harry?...

— Ah Não! Não pode ser..... - Falou Julia MUITO preocupada.

— OMG! Também não acredito, Porque não liga pra Liz?

— Ok!

~> Liz e Julia <~

Liz :  Alô ju?

Julia :  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! Não acredito que fizeram isso. Além de me deixar sozinha com o Liam, roubou meu plano!

Liz :  Foi diferente. E eu sei que você gosta do Liam!

Julia se afastou para cozinha. Percebendo que Liam não podia mais ouvi-la.

Julia :  Não. Eu não gosto.

Liz :  Sua teimosa! Você gosta sim!

Julia :  Teimosa é você!

ia começar uma briga, mas Louis pegou o Celular da Liz.

Louis :  Oie Ju!

Julia :  Ah! Oi seu bundão! Porque fez isso?

Louis :  hahaha! Assumi. esse é o dia perfeito.

Julia ia dar o troco mais Louis desligou na cara dela. Ela voltou pra sala.

— Então.... - Disse Liam curioso

— Bom, foi isso mesmo! Nos deixaram sozinhos!

— Por que será? Falaram?

— Na verdade, bom, elesachamquenoisnosgostamos

— Calma Ju! Fala mais devagar.

— Hahaha! Bom, eles acham que nós gostamos um do outro e tals

— Ah! E você acha que isso é verdade - Falou Liam timido

— Bom, eu gosto muito de você, tipo, você era/é oque eu tenho mais ''intimidade'',conheço mais e .... bom, eu te amo ♥

— Aw! Eu também te amo.....

— Mas...E a san.... - Julia ia falar da Sandra, mais Liam interrompeu

— Por favor, não fale dela. Hoje a noite é pra falar de nois dois - Liam falou se aproximando cada vez mais.

— ér..Você tem razão. - Julia falou também se aproximando.

— Bom, mais é que eu.... - Foi interrompida de novo

— Shhhh! Não fale mais nada! - Liam falou beijando Ela

P.O.V Júlia

Quando Liam me beijou eu não sabia oque fazer. Então, correspondi. Beijei ele também! Afinal, eu descubrir naquela noite que eu amava muito ele e que sim! Eu era teimosa..Hahaha! Naquele momento só queiria aproveitar o maximo.

P.O.V Liam

Eu beijei ela. Fiquei com medo que ela não correspondese mas, ela correspondeu! Fiquei muito feliz! Depois agente conversou um pouco....

— Mas...Porque você não falou que me amava logo? - Ela me perguntou, admito, fiquei sem graça.

— Ér...Na verdade achei que você não gostava de mim.E bom, eu sabia que você gostava mas, tipo, só como directioner - Eu respondi confuso, abaixei a cabeça. mas ela levantou.

— ok! Não fique assim! Eu também pensava o mesmo. Enquanto ao meu amor, bom, ele nunca foi só um simples amor de directioner, apesar do amor de directioner ser um do mais puros e verdadeiros do mundo, o meu amor por você sempre foi muito diferente. E pra falar a verdade, sempre foi muito diferente com TODOS vocês mas.. ESPECIALMENTE COM VOCÊ! 

Pronto. Aquilo era tudo oque eu queira ouvir. Não teve sentimento ou sensação maior do que aquela que eu estava sentindo agora. Não sei porque mas acho que ela sentia o mesmo.

P.O.V Júlia

Agente conversou um pouco. Ele disse que tinha medo que eu não gostasse dele.Na verdade? só faltei rir nesse momento! não sei como aquilo passou pela cabeça dele! Mas eu respondi que o amava, ele disse que pensou que fosse um simples amor mas eu o expliquei que era um amor muito verdadeiro! Ele ficou muito alegre ! Eu estava sentindo uma coisa muito especial.E posso garantir que ele também estava. 

P.O.V Liam 

Depois de conversar bastante nós olhamos o relogio, era 21:57 então resolvemos ir pra casa.Chegando em casa os meninos pularam em cima de nós dois...As meninas não pararam de gritar quando viram que agente entrou de mãos dadas. Estava tudo tão perfeito....Mas.....A porta! Estava tocando a campanhia! Quando abriram. Todos ficaram em choque e preocupados. Adivinhem que era? SANDRA! não acredito! Essa menina estragando um dia tão perfeito!

P.O.V Louis

O plano foi perfeito. Eles chegaram de mão dadas e tudo. Mas alguns minutos adivinha quem apareceu? SANDRA! estragando todo o clima...

—Oque você faz aqui? - Perguntei arrogante

 - Vim da uma olhadinha no Liam - Essas palavras foram o suficiente para Júlia ficar vermelha.Quase explodiu!

— Fique sabendo que não tem mais nada para ver aqui! Eu estou com o Liam e não quero mais você aqui - Júlia respondeu grossa. Todos nós, especialmente Liam abrimos um sorriso enorme.E Sandra foi embora.

— Muito bem Ju! - Liz disse orgulhosa

— Oie Jú! Então...Tudo bem com você e o Liam - Zayn falou se aproximando.

— oi zaz - Júlia disse abraçando Zayn - Tudo otimo! e com você?

— Bom.... - Senti que zayn ia falar besteira então mandei um olhar pra ele - ér...To otimo! Muito feliz por vocês dois - Continuou

— Hey! Que clima é esse gente? Porque está assim zayn? - Liam Falou

— Bom, é que ele gostavadajulia - Harry falou rapido. A única que entendeu foi Júla.

P.O.V Júlia

Cheguei lá, a Sandra foi da em cima do Liam mas eu ''mandei ela embora'' Depois Harry disse bem rapido que zayn gostava de mim. Acho que a única que percebeu fui eu.

— Oque? - Liam e eu falamos ao mesmo tempo. Mas eu falei surpresa e Liam falou como se não tivesse entendido, bom, ele realmente não entendeu.

— Bom, Eu gostava de você mas....Tudo bem! Deixa! Estou feliz por vocês dois - Zayn falou se dirigindo ao quarto.

P.O.V Zayn

EU ASSUMI QUE GOSTAVA DA JU! Isso mesmo, ASSUMI! Eu falei um pouco rapido e corri pro quarto.Mas Liam entrou. Eu estava chorando.

— Ei! Serio? Isso foi verdade - ele me perguntou

— Sim! - Falei entre soluços - Eu amo ela! Mas bom, você merece mais e bom, to feliz por vocês!

— Aw amigo! Não fica assim! Eu te amo! E sei que ela também te ama - Liam falou enquanto Julia invadia o Quarto

Eu fiquei com medo dela me ver chorando. Mas foi tarde de mais!

— Hey zaza! Não chora! - Ela falou - Eu te amo meu Lindo - Ela falou me dando um fote abraço

— Eu não disse! - Liam falou

— Aw Jú! Desculpa, eu não queria quebrar o clima de vocês - Falei enquanto ela vinha enxugar minhas lagrimas

— Não se preocupe Zayn! - Liam Disse

— Olha zayn, você é muito importante pra mim! Você é muito lindo! Tenho  certeza que vai achar alguem que possa retribuir essa fofura e esse amor todo :D - Julia falou - Hey zaza! Pega esse numero de telefone! o nome dela é Alice. Va por mim,vale a pena! - Ela continuo dando um papel com um numero.

— Valeu! - Respondi dando um selinho nela, calma gente, mas lá agente fazia assim, dava um selinho. Ela é ''intima'' então agente sempre dava.

O papo tava otimo mas Louis nos chamou dizendo que tinha novidades.

P.O.V Louis

Ah! Liam e Júlia foram consolar zayn! Eu tinha uma novidade do SECULO! bom, áh um certo tempo eu tenho falado com uma Menina chamada Eleanor. Ela é bem legal. Finalmente pedi ela em namoro mas só vou falar hoje para eles. Mandei uma mensagem dizendo pra ela vir na casa do Zayn. Ela veio e chamei todos.

— Bom gente essa é a Eleanor, Minha namorada. - Todos ficaram de boca aberta, estavam muito surpresos.

— Oi eleanor! - Harry falou, muito simpatico - Desde quando você e o Lou se conhecem?

— Oie Harry! Bom, eu e Louis nos conheçemos áh um certo tempo pela internet. Trocamos nossos telefones e vim pra cá. ah! e podem me chamar de Els.

— E você é daqui do Brasil mesmo Els ? - Niall perguntou

— Não. Vim passear. Mas na verdade conheci Louis lá e fiquei muito feliz quando soube que ele estava aqui.

Nós ficamos conversando por um longo tempo, até que nós percebemos que zayn estava no celular com alguem a alguns minutos 

— Não se preocupem - Júlia falou - Dei o numero de uma menina pra ele. Ela é bem legal. Se chama Alice e acho que vale apena se Zaza falar com ela e bem... Vocês sabem.

P.O.V Zayn 

Eu conheci a namorada do Louis.Ela é bem legal. Conversamos um pouco e fui ligar pra tal de Alice. Eu conversei com ela e percebi que ela também estava na festa da Júlia. Ela é bem legal. Pedi ela em namoro!! Ahhh! Eu sei, mas eu ja tinha conversado com ela na festa então não perdi tempo. contei pros meninos e eles ficaram muito felizes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse ficou bem grandinho, eu mudei um pouco o jeito de escrever perceberam né? Podem divulgar a fanfic please? Obrigada.
Oque acharam da Alice e da Eleanor terem entrado?
Olha gente, eu não fiz com a Perrie porque eu não gosto muito dela então não sabia como elogiar ela.E pode ser que alguém q estava lendo goste e não quero desrespeitar.
Mas... Oque acharam? Deixem Reviews Please!
E obrigada Júh Horan.! Acho que só estou escrevendo por você que está me apoiando aqui. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.